segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

FAMILIA LIMA TEM O MEU OK...


Inicialmente não gostei da família Lima, mas depois, fui me familiarizando e por que não? Estou achando eles super fôfos... Unidos, felizes, estão eufóricos... É bonito ver uma familia assim, pai e filha sem reservas, dançando e curtindo na mesma sintonia, sem safadezas, sem promiscuidades, achei muito legal... 


De todos o que mais gostei foi do Ayrton e da Ana Clara, achei eles bem animados, mas sabe como é, a gente ainda não pode apostar as fichas, muito cêdo, tenho receio de me decepcionar como aconteceu com as gêmeas embusteiras... Mas a verdade é que gostei da família, de todos, na verdade.


Vamos aguardar amanhã os outros entrarem e ai a gente vai avaliando até achar quem nos conquiste de alguma forma...
Até amanhã queridos, vamos ter que esperar mais ainda e eu achando que hoje a gente já ia saber quem eram eles...Coisas do BBB.


7 comentários:

Iara Alencar disse...

foi um tiro no pe.
achei pessimo
:(

Anônimo disse...

Não ta com nada essa familia,fora todos.

Ceci disse...

sem safadezas? Não viu o pai beijando a filha na boca toda hora?

Luiza Elena disse...

Eles deixaram pra hoje, 23.01, pois hoje tem Marcos Harter na RedeTV, ou estou enganada?

Anônimo disse...

se, safadeza? começou bem a senhoura!!!!!

Oma disse...

Boa tarde,
Pra falar a verdade esqueci que ontem tinha inauguração de BBB18, hahahaha, então somente andei lendo por aí, mas pra falar a verdade, que família NOJENTA.
As outras família eram de negros né? então, são mais bonitas que esses que o Boninho enfiou lá dentro.
Acho que já desisti antes de começar.

Rita de Cásssia disse...

Olha, não sei não hem, mas achei nojento essa historia do pai com a filha, deitando em cima, beijando na boca.....Isso não me representa.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...