terça-feira, 23 de janeiro de 2018

SERÁ QUE ESTOU CEGA? SERÁ QUE SOU MUITO CRÉDULA?


Estava decidida a só postar após a entrada dos outros participantes, mas devido a uma comoção nas redes sociais retorno para dar minha opinião.
Claro que relações incestuosas e abusivas são nojentas, eu, tenho, como toda mulher de bem, aversão a isso, mas acho que as pessoas estão sedentas por polêmicas, estão influenciadas pela onda de Hollywood sobre abusos sexuais e estão vendo algo que por mais que me esforce, ainda não consegui ver esse viés de malícia. Não ponho a mão no fogo e também não descarto a possibilidade de estar enganada.


Acho, vejo, em minha leitura uma relação descolada, afetuosa, intensa, eles se tocam, se abraçam, estão felizes e eufóricos, mas daí a incesto existe uma grande distância. Acho, inclusive, cruel, apontar esse fato a uma família que pode ficar marcada seriamente por isso. Se um dia ou em algum momento, sentir essa maldade, para quem já me conhece um pouco, podem ter a certeza que serei a primeira a denunciar e a me colocar a frente de uma campanha anti assédio e abuso, coisa que não estou vendo.
Certo que Ayrton é meio dominador, tem personalidade forte, mas daí a ser abusivo com a filha, na presença de todos, inclusive da mulher, é uma viagem, digo mais, acho muito precipitado esse julgamento.
Podem acreditar, que para o bem ou para o mal, Ayrton vai render muito no jogo, pelo menos já temos certeza que planta ele não será.
Tenho uma certa aversão a essa onda modista de preconceito, de abusos e assédio, vejo muito oportunismo envolvido, muito exagêro... Muita gente usando rótulos para se promover e ganhar holofotes.
Não estou em defesa de relações incestuosas tampouco abusivas, defendo apenas que não é justo julgar de uma forma tão irresponsável a relação dessa família, isso requer mais observação e tempo, então ponham suas mãos na consciencia aguardem os fatos antes de rotular e marcar uma jovem que inicia sua vida.
Por hora é apenas isso, um breve alerta as nossas sanidades.


Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus!!!! Você não viu os beijos exagerados? as sarradas constantes? A cena na cama? Ele levantando a toalha para ver se a filha estava de calcinha ou não?
Não leu os comentários nas redes sociais dele? Estão aí pra quem quiser ler.
Esta tua condescendência é o fim...

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...