domingo, 28 de janeiro de 2018

PAREDÃO FORMADO E TEMPO NUBLADO SUJEITO A FORTES TROVOADAS



Enfim formou-se o 1º paredão da edição e nele temos Ana Paula, a bruxinha e Mara a petralha, óbvio que estou torcendo pela bruxinha.
Andei lendo um relato da mãe de Ana Paula e fiquei bem tocada com seu teor, ela explicou que Ana sempre sofreu bulliyng por conta de sua voz e que isso a fez sofrer bastante em sua adolescência pois foi muito discriminada. Eu tinha uma resistência por ela também por conta da voz que de início me irritou, mas vamos entender que ela não tem culpa disso, é uma característica física, assim como pessoas nascem com alguns defeitos o dela veio na voz, portanto não é justo discrimina-la por isso, seria como discriminar um cego, um obeso, um aleijado, essa é a real. É um preconceito e temos que ter essa compreensão. Estou começando a me apegar a ela, a ter dó de como está sendo perseguida, lembrando que se não tivesse sido votada por Mahmoud, teria sido pela casa toda com 1 ou 2 exceções... Sabem por que? Por seu entusiasmo, por chamar para si as tarefas como assumir a cozinha, por reclamar pela falta de critério em formar os grupos da comida, por não ter mêdo de se comprometer, atitudes que merecem nossa admiração e não nosso desprezo, certo? Estou sim torcendo para que ela fique e cale a boca daqueles que apostam todas as fichas acreditando que ela vai sair por causa de sua voz que independe de sua vontade ou comando.


Hoje terminou o prazo de validade da família Lima e ficou quem deveria ter ficado Ayrton e Ana Clara.


 O tempo, no decorrer do jogo vai conseguir mostrar a todos que aquela polêmica maldosa que rola na internet sobre pai e filha não passa de uma grande confusão com dose de maus olhos, isso não é verdade, pode ser que encontrem mil defeitos em ambos, mas esse não, vamos deixar o tempo mostrar tudo. Pode ser também e eu não duvido, que venha a desgostar de Ana Clara, eu sei ela tem características complicadas, é mimada, teimosa, tem temperamento forte e é bem esperta, mas por enquanto, estou gostando dela. Ela tem muitos defeitinhos que já identifiquei mas não vi mau caratismo, portanto continuo a gostar dela.

A prova da comida me deu peninha do grupo vermelho que tem 3 dos meus preferidos Kaisar, Patricia e a bruxinha, passaram a semana passada inteira comendo rã e agora perderam e vão comer língua de boi, cruz credo, eu não conseguiria...


Hoje presenciei assistindo o PPV uma das maiores hipocrisias de todos os BBB's, Nayara dizendo ao Viegas para votarem em Jaqueline porque ela era bonita e loira e já tinha por esses motivos 1 milhão garantido.


 Ops! Calma ai bonita, a coisa não é bem assim, BBB não é para quem precisa financeiramente, é para quem merece, pelo menos é o que deveria ser. Claro que o ideal seria que um merecedor fosse alguém que realmente precisasse muito, ok, mas a conversa foi puro preconceito e não foi de uma pessoa branca para uma negra, como está tão em moda, foi de uma negra contra uma branca e ai? Quer dizer que mesmo se Jaqueline fosse merecedora ela não deveria ganhar porque é bonita e loira? E se fosse o contrário? Essa fala partisse da Jaqueline para ela? Noooossa! As redes sociais estariam fervendo caindo de pau na Jaqueline. Isso tem nome e ele se chama hipocrisia. Ninguém fala nada não é? Será que o preconceito nessa contra mão não consta na lei tão alardeada a favor dos negros e pardos? Então Nayara exclui a menina apenas porque acha que ela por ser branca, loira e bonita, segundo ela, já tem 1 milhão garantido? Me digam, isso é justo? Se fosse o contrário eu estaria da mesma forma reclamando aqui. Portanto, apenas por esse conceito hipócrita e frágil Nayara perdeu de uma só tacada a admiração que estava nutrindo por ela. Ela foi preconceituosa e burra, pena que poucas pessoas sentiram a mesma indignação que eu, mas mesmo assim eu falo, eu grito, até um dia ser ouvida por alguém. A lei vale para todos e ninguém independente de cor, credo, posição social ou ideologia de gênero está acima dela.

Mahmoud terá que se esforçar mais para manter meu  bem querer por ele, estou achando que ele está passando do ponto em suas iras descabidas... Gosto dele, mas ele é muito exagerado!!!


 A seu favor tem causas que sou simpatizante como o apreço pelo nordeste e o norte de nosso país, como as bandeiras para as quais ele luta... Deixa o tempo correr...

Prestem atenção em Wagner e Kaisar, são pessoas muito especiais, cada um no seu devido quadrado, mas ambos estão no meu balaio de preferencia juntamente com a bruxinha, Ana Clara, Gleisi e Patricia, um deles será o meu favorito...






Eu sei, minhas preferências são bem ecléticas, mas eu sou assim mesmo gosto de um  e de outro por motivos diferentes, vamos ver, posso estar enganada, mas creio que não... 


Gente! A Paula não me convence mesmo, hoje ela disse que não estava ali de brincadeira e eu acredito piamente nela, é uma das maiores jogadoras dali, aquela meio "sabão" que não quer se comprometer e é amiguinha de todos, aquela que entende tudo que dá razão a todos... Aquela que gosta de fazer joguinhos de sedução com os homens mas corre da raia. Desculpe, tenho um pé atrás com gente assim, gosto mais da linha sim é sim e não é não.
Por hoje chega né? Com certeza amanhã eu volto com mais novidades pois a casa está esquentando e o jogo já deu a largada.


8 comentários:

Anônimo disse...

A Ana Clara é vítima de um pai metido a garotao e que passou sim várias vezes dos limites. Se o amor, ou seja, os beijos fosse tao naturais assim pq nao continuaram, como disseram que iriam? Meu pai nunca se deitou em cima de mim e nem perguntou se eu estava de calcinha, imediatamente levantando a minha. Isso é fato! Tá aí ao montes na net, mas cada um ver o que quer ver. Os "petralhas" tem que sair, né? Nao há outro argumento? Como uma pessoa que critica o ódio e a desproporcionalidade da reacao do "fofo" do líder na hora de vota na AP, nao os vê em si mesma? Olha a menininha pobre do AC tb é, ela apenas nao teve uma escola de qualidade e, portanto, nao é tao culta qto a Mara, mas conseguiu voar um pouco do seu mundo miserável por um programa de inclusao, de qual partido? PT!! O Wagner tb é! A lei no Brasil só vale para pobre, puta e preto, menina!! Acorda, vc nao mora na Suécia! O Aécio tá aí, processo prescrito, o helicopeto cheio de coca de sua família devolvido, só nao ver quem nao quer.

O argumento da Nayara é beeeem fraco sim, mas ele infelizmente só reflete ainda mais o quanto somos preconceituosos (todos nós brasileiros) e de como isso é incoscientente incorporado por nós, pq o que no fundo a Nayara pensa é: " bom, ela é bonita e branca, tem tudo pra se dar bem, e eu?" E isso é mentira no mundo real? Nao, infelizmente nao, é só dar uma voltinha no shopping e ver qtos negros há em cargos de chefia e sao vendedores até, mesmo sendo uma grande parcela da sociedade.

Iara Alencar disse...

Numa outra postagem voce disse que quando ver alguem perseguido ou injustiçado, seu senso de justiça acende.
Entao 7 pessoas numa casa decidiram na primeira semana votar numa guria loira, nem tao bonita assim, mas razoavelmente bonita, porque ela é bonita, tem corpao e vai poder fazer revista pelada.
Descartaram preconceituosamente uma guria porque é bonitinha.
Nao, nao foi estrategia.
Estategia seria se tivesse chegado nela e exposto a situação ou pelo menos ter dado um toque ou ter falado com Paula.
Mas Jessica é umapaquita sem expressao, com whey proteina e silicone, dai nao merece menção honrosa de defesa.

Iara Alencar disse...

Eu tenho ranço da AP por causa que ela disse que quer ser Mallymar

Anônimo disse...

Estou torcendo para a Ana Paula, ficar, gostei dela, Patricia e Kaizar, por enquanto, seria bom se a Mara e Ana Paula, não estivesse no paredão juntas, mas se estão , eu voto para a Ana Paula ficar, ela está sendo muito discriminada.

Anônimo disse...

Ana Paula não tem reservas. A menina só fala em cu, xoxota, sexo. Ela está apelando nas conversas. Pra mim, ela é uma escrotinha!Falar sobre sexo é normal mas ela fala detalhes da própria intimidade. Ela conta com riquezas de detalhes. Pra mim é uma mulher que não se valoriza.

Clara disse...

Oi Beth, minhas leituras diarias são seu blob, do Rabisco e Pilotando. Nessa edição estou com opiniões diferentes da sua. Da sua lista de prováveis queridos, só tenho o Wagner. O Kaysar esta em observação, eu o acho um pouco over ainda. Ana Queixuda a acho muito chata, mimada e traíra, ela passaria por cima de qualquer um para conseguir algo. Hoje preferia a Mara, pq a Ana Paula desde o inicio é chatinha e esses papos dela, não quero outra kid. Tentei gostar da Nayara, mais não deu, ela é sem sal e com discurso chato. O Viegas pra mim, é uma novo Fernando da Panda. Quero ver os amigos que vivem em torno do Líder, a partir de quinta, vão parar de ficar paparicando ele. Tá se achando muito, menos amigo.

Anônimo disse...

Ana Paula quer causar nos papos sobre sexo e sua genitália mais que a verme causou quando pediu que Marcos gozasse na boca dela. Ana Paula quer ser o assunto do Instagram comentando sobre sua vida sexual. Quer puxar mídia para ela. Ela está apelando com esses assuntos p ficar Mas não podemos ser injustos c a verme pois ela falou porque tinha bebido demais. Ana Paula sabe o quanto causou alvoroço esse pedido da verme

Anônimo disse...

Ana Paula tá querendo apelar com esses assuntos para ser notícia aqui fora. Quanta conversa medíocre dessa menina. Deus me livre!
Acho Kaysar bonzinho mas muito forçado a bobão. Pra mim o mais autêntico é o Wagner. Das meninas eu curto mais a Jackeline embora ache que ela também tá fazendo um personagem

BOA SORTE NAD'BLACK... Tudo previsível, exatamente como já estava desenhado, a casa salvou Nizzo e a esposa e foram para a DR N...