quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

ELA VOLTOU E VOLTOU PARA FICAR...


Sim, ela voltou, contra a casa e contra o preconceito que a persegue... Preconceito por ser nortista, ser cabocla, ser fora dos padrões estéticos das gostosonas... Mas nada disso arranha sua caminhada, uma mulher pequena, mas feita do barro dos fortes, dos que lutam e dos valentes, aí está a frágil mas forte menina que enfrenta de peito aberto a hostilidade virtual e do ambiente em que lhe cobram moldes que jamais se encaixariam nela porque ela é apenas ela e é assim que vai continuar a ser, sem deformações e oportunismos.
Tiago e a produção querem que as pessoas lá dentro parem de brigar de expor suas opiniões, de mostrar a que vieram, querem que sejam todos soldadinhos morrendo de medo do grande irmão... Chego a pensar que a advertência que ele deu ao vivo quanto as representatividades, foi uma chicotada em Mahmoud e Gleisi, talvez para diminuir a ascendente torcida dela. Feio isso e quem perde somos nós, porque agora veremos um spa, um campo minado, todos com medo da voz "ATENÇÃO", estão acabando com a espontaneidade e os imprevistos dos brothers, agora tudo é previsível, patético como os paredões, todos nós sempre soubemos como seriam formados. Fica um joguinho chato, bôbo, cheio de atuaçõezinhas medíocres, será que merecemos isso? Deixa arder, deixa o fogo queimar no parquinho, parem de repreende-los, semana passada ficaram encasquetados com o "planta" que Tiago soltou no ar, agora é a "representatividada" o tema do momento. Eles representam o que quiserem, afinal é a 1ª vez que seus estados se encontram no BBB, se sentem honrados de serem os primeiros a estar ali, normal.
Estava irritada com a Gleisi porque detesto o PT e seus movimentos terroristas e ela além de petista é militante, atuante... Lutei para me livrar desse preconceito e ver a pessoa apenas da Gleisi a qual me agrada, porém, ela me solta que estava com bandeiras, junto com os terroristas do MST, invadindo o planalto no dia do impeachment de Dilma... Fica difícil, mas eu consigo, porque assim como abomino a ideologia petista, eu adoro a pessoa da Gleisi e também abomino toda e qualquer forma de preconceito.
Ela é a cara do Brasil, não tem culpa, vem de uma periferia, acredita que o ladrão é o defensor dos pobres, se beneficiou do bolsa família e isso ela acredita que foi uma bondade do PT, não foi e sabemos disso, ela vem de uma região carente, sofrida, em que tudo é muito difícil, ela foi valente, superou as evidências do meio em que vivia, repudiou sua realidade e o futuro desenhado, lutou, estudou, se superou e ali, ao seu lado estavam os petistas lhe oferecendo oportunidades, não sem troca, lógico, ela aceitou com gratidão, ela acredita em sua luta e por que eu, teria o direito de julga-la por isso? Sim, eu também lutei para retirar de mim aquela bandeira terrível dos comunistas e desviculá-la de sua imagem... Consegui, mas aí ela me vem falar de militância, de guerrilha, tudo balela, tudo lavagem cerebral, retrocedi, coloquei ela stand by... Peguei de volta e a coloquei em seu lugar no meu balaio de preferidos. Não gosto de injustiças, sou sagitariana, jamais vou comungar com perseguições e falcatruas e estavam fazendo isso com ela e com Mahmoud e só não estão fazendo com Ana Clara também porque ela é líder. É um jogo duro, pesado, mas creio que dá para jogar limpo e não me refiro a combinação de votos que nem acho errado para se defender, refiro-me a mentiras, a covardias e a conluios, não é preciso denegrir a imagem de ninguém para se ganhar um jogo. Repudiar Gleisi por ela ser petista, por ter ong, por ser militante, é preconceito tão grave como racismo. Eu não gosto de petistas, mas eu gosto de Gleisi, de seu caráter, de seu jogo. Ela é a pessoa e o PT é a ideologia, que tal separar?
O que fizeram com ela essa semana foi muita covardia


Essa cobra acima é a causadora de tudo que acontece, tem seu mérito, com certeza deve ser a mais ardilosa de todas as BBB's, a mais suja e falsa. Ela usa Diego para fazer o marketing e ela determina o alvo, Diego faz a cabeça dos cuecões e a vítima é lançada na fogueira, mas ela nunca aparece, é a sombra das trevas. Quero Kaisar longe desse embuste, adorei Mahmoud levar ele para dormir no outro quarto, quero que ele se afaste para não queimar seu jogo... Na verdade meu sonho de consumo era vê-lo com Ana Clara,  que casalzão seriam, isso na minha viagem, não vai rolar, porém seria o casal mais espetacular de todas as edições. Que pena!
Gleisi comentou com Lucas que queria voltar a dormir no quarto submarino, que a cama que ele dormia era a sua anteriormente, o fiel, todo magoadinho se apressou em fazer palestra para Patrícia, aumentando o quadro, dizia o fiel que Gleisi o expulsou da cama. Depois Jéssica ressonava no quarto e Gleisi comentou com Paula que gostaria de voltar para esse quarto (submarino), mas que não dava porque agora Jéssica estava dormindo lá, foi um comentário com uma amiga, sem nenhuma arrogância, mas foi o suficiente para a ingrata correr para seu peguete e dizer que ia sair do quarto porque Gleisi fez um escândalo. Que escândalo? O fiel ficou indignado e fez o tipo que ia para o chão dormir. Patricia, com aquele veneno nojento, já visualizando Gleisi como alvo, tratou de espalhar em seu bando a história daquele jeito que as "Matildes" da vida fazem, denegrindo, humilhando e debochando da menina, dizendo que ela era proprietária da cama. E ela? Por acaso ela sai da caminha de casal onde protagoniza todas suas fofocas e promiscuidades? Cínica e perversa assim é Patricia.
Quem será o novo alvo de Patricia e Diego? Parece que estão mirando em Viegas, será? Eu não gostaria de vê-lo sair agora, ele pertence ao outro grupo, é um dos cuecões, combina voto, mas joga bonito, eu gosto do Viegas...
Vocês todos já devem ter sentido que Paula é ótima pessoa, mas sabem também que ela é individualista e joga solo, não compra briga de ninguém, como mesmo diz ela fez administração de empresas e não administração de problemas de amigas, portanto se alguém ali espera sua mão para levantar do tombo, pode esquecer, mas é uma mega companhia para copo e para dança.
Jéssica é uma sonsa ingrata, recebeu a imunidade de Gleisi semana retrasada, sendo agraciada pelo anjo e votou na menina, pode ser que eu seja radical em meus conceitos, mas eu jamais faria isso se fosse ela, existe um sentimento que não se pode separar nem pelo jogo que se chama gratidão.


 Ana Clara é sagaz e inteligente, mas está lendo o jogo com uma ótica condescendente demais, ética demais para o que aquilo é, acha, juntamente com Paula que ninguém combina votos e que Gleisi e Mahmoud só foram ao paredão por conta de seus temperamentos explosivos. Quem disse a você minha linda ruivinha que no BBB você tem que engolir sapos? Equívoco fatal, deixem Gleisi ser exatamente como ela é, se defender mesmo, não deixar ninguém se sobrepor a ela, apenas ela conhece a consistência de seus calos lá no interior do Acre para chegar até ali aos estúdios globais, só ela sabe o tamanho dos açoites que já recebeu para conseguir ser alguém e se superar. Gleisi tem aparência frágil, delicada, tímida, mas sabe se defender e impor suas idéias, parem de querer que ela se molde ao que vocês acham que é certo. Estão inventando que a menina é grossa, ela não é grossa, ela é teimosa e tem personalidade e aqueles que quiseram crescer em cima dela se equivocaram, aceitem ela assim, frágil e forte, depende da temperatura, agora se fosse Jéssica loirinha, ninguém estaria falando nada, estavam achando lindo, muita hipocrisia para o meu gosto. Todos têm defeitos, Ana Clara é mau humorada, Paula poderíamos dizer egoísta, Mahmoud espetaculoso, Kaisar não se compromete, mas todos sensacionais e cada um com suas características.

aqui estão os meus preferidos 

VIVA!!! GRAÇAS A DEUS...


Essa é a família do Kaisar e parece que chegaram ao Brasil na condição de refugiados, mas é uma maravilha! Já imaginou quando Kaisar souber disso? Tomara que ele ganhe o anjo e isso possa chegar a ele e tomara que essa notícia seja verdadeira, vamos aguardar...


13 comentários:

Anônimo disse...

O administrador do site do causar disse que e mentira os pais não estão no Brasil pediu que fosse desmentindo

Anônimo disse...

Olá, Beth! Muito bom o seu texto! Só sugiro corrigir a grafia do nome da Gleici, pois Gleisi é aquela petista mau-caráter (Gleisi Hofmann). A nossa Gleici do BBB se escreve com CI no final.

Rodrigo disse...

Parabéns pelo texto! Se superou e admiro muito que consiga separar uma ideologia da pessoa, assim como sempre permitir que comentem no seu blog. Atualmente, meus favoritos são: 1 - Paula (mas precisa movimentar mais a casa e aparecer mais, ser um pouco mais comprometida), 2 - Gleici (acho q uma das q joga melhor, se perceber as mas intençoes de wagner e mandar ele pastar, vira minha favorita) 3 - ana clara (precisa ser menos preocupada em agradar o publico e deixar os amigos explodir sim, são perseguidos lá dentro, prefiro que reajam do que fiquem sendo moscas mortas), 4 - kaysar (precisa sair um pouco do personagem q criou, personagem esse q mostra muitas das suas qualidades como otimismo, alegria, carisma, mas que também torna ele meio impessoal e alheio demais no jogo, assim como paula, devia se comprometer!) E 5 - mahmoud, mas não sei se ele tem muito mais pra acrescentar no jogo, acho que ele precisa "cumprir" as coisas que fala q fará quando perseguem ele e colocam ele no paredão, tocar o terror mesmo! Com aquele bando de cobras dissimuladas. E agora, o top dos que detesto, 1 - patricia. Uma das piores, mais ardilosas e nefastas pessoas que já passaram pelo programa. Extremamente negativa, uma energia ruim mas o dom pra ser dissimulada dessa criatura é tão grande que ninguém percebe a energia horrenda dela, suas atitudes maledicentes com os demais e todas suas manipulações e vitimismos, ela faz um dos jogos mais rasteiros possíveis. Me doeu ver ana clara e gleici consolando ela e até dando conselhos quando Ana Paula saiu...se soubessem o que a víbora fala delas. Em 2 e 3, jessica e lucas, nem tem muito o que falar...pessoas vazias, fúteis. 4 diego, estrategista sem carisma algum, se acha o mais esperto mas muitos ali dentro dão um show de esperteza nele (paula, ana clara, wagner).

Iara Alencar disse...

Oi Beth
Essa garota nao me convence.
Algo nela nao me desce infelizmente.
é isso.
boa noite.

Dora disse...

Seria coincidência o Wagner ter beijado a Greici depois dela voltar do paredão e depois dele ter dito que achava que ela não saia pois estava sendo a queridinha do público.Nao sei, será?

William Mancuso disse...

Não estou vendo um realyti para comungar com opções políticas. Essa cotista e usuária de bolsa família do acre, deveria estar trabalhando e retribuindo para o seus pares todo o investimento que recebeu do governo, por meio de nossos impostos e tributos, e não se vangloriar de levantar bandeira de ladrões e corruptos, invadir junto com a máfia de invasores de propriedades rurais o congresso. Para esse pais dar certo só extirpado essa gente, pois nunca acrescentarão nada, e só chupim.

Anônimo disse...

Rodrigo, compartilho sem tirar uma vírgula das suas impressões. Nunca vi uma participante tão rasteira qto essa Patrícia.

Anônimo disse...

Beth gosto muito dos seus textos e a acompanho tem tempo.Vou discordar com você em relação a Gleici. Não consigo separar e não quero a Gleici do seu terrorismo do MTS.Para mim são todos bandidos.Invadem, destroem e querem as posses de pessoas trabalhadoras. Você viu as fotos das vacas prensas mortas e seus filhotes jogadas no curral.Viu o touro decapitado.Esse é o MSN. Eu sou Brasileira e não petista, MST e outras ceitas. Não idolatro nenhum político ou partido.Quero mudanças no meu país mas não desse jeito.Nao através de bandidos e terroristas que se acham no direito de invadir e tomar as propriedades dos outros.Sou brasileira. Beijos.Teca

Henrique disse...

Beth, não seja incoerente. Ana clara é sagaz e inteligente? ela levou pro cinema do lider WAGNER que ajudou a colocar seu amigo Mahamud no paredão.. e Viegas que detona seu PapiBitoca pelas costas. enqunto deixou de lado pessoas que mereciam ir como Kaysar e a filha do lula. cadê a coerencia? e a inocente Gleici ficou com o mal-carater do wagner mesmo sabendo que ele votou no seu amigo pra ir com ela pro paredão. pense numa dupla egoista e incoerente..

Anônimo disse...

Eu sempre acompanho o seu blog, mas esse texto foi difícil de engolir. Acho que a gente precisa estudar mais antes de apontar o dedo para algo, eu não sou militante do PT, mas consigo enxergar que não foi um partido que destruiu o Brasil. Sou engenheira de agrimensura do Incra, órgão federal que trabalha diretamente com o pessoal do MST, acredito que você está muito equivocada quando os chamam de terroristas, eles são homens do campo, a maioria vive do que produz, como você deve imaginar, eles não se apropriam das terras de ninguém, o governo federal é quem faz isso. Alguém que não é considerado nada perante uma sociedade, precisa muito mais que gritar para se fazer ouvir. Toda generalização é burra! Você por morar numa cobertura, nunca irá entender o que uma Gleici vê no assistencialismo. Se os brasileiros parassem de apontar o dedo pra um partido e começassem a pintar pra toda direção errada, aí poderíamos mudar alguma coisa, mas o Aécio continua soltinho, e o "herói" Moro reduzindo a pena dos corruptos amigos dele.

Anônimo disse...

Apontar*

Anônimo disse...

Anônimo 22 de fevereiro 7.29.Discordo de você. Os MST são bandidos e terroristas.As ações estão aí. As matanças de gados e a destruição da propriedade alheia.Seguem uma ideologia que lhes dá o direito de tomar as propriedades de outros.Seguem um líder que se cerca da empresários ricos e que só pensa nele.Me ensinaram que você deve conseguir suas coisas por mérito, honestidade e trabalho.As reivindicações são direitos de todos, mas não pela violência Consiga a sua cobertura e não inveje a do próximo. Teca

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus Ayrton coloca essa insuportável da Patricia no paredão não aguento mais essa mulher dissimulada invejosa fala a traíra...não tem graça nada q fala se acha a humorista
Insuportável
Joga baixo
Jogo lixo
Nojo
Ranço

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...