segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

OS FIÉIS DE TAUBATÉ E A BALANÇA QUEBRADA...


Esse povo é de uma incoerência sem fim, vejam bem os dois emparedados, protagonistas do paredão, são noivos e infiéis. Mas apenas Lucas é taxado e acusado disso... Correu no Twitter e todos viram o GIF de Diego na cama com Ana Paula, se masturbando, foi tudo muito claro, não se sabe, no entanto, se ela estava conivente ou não, mas a partir daí não existe mais fidelidade. Lucas igualmente infiel, mas pelo menos se justifica pela paixonite por Jéssica, coisa que nem sempre é possível de se controlar, injustificável, porém explicável e Diego? Diego se roçou e fez suruba com Lucas Patricia e Jéssica no quarto, isso é ser fiel aonde minha gente?





Diego e Lucas por motivos e sentimentos diferentes tiveram uma experiencia homossexual e de sexo em grupo, veladamente, mas muito identificável a quem viu e ouviu os gemidos as palavras chulas e os movimentos, então que Diego não venha pagar de santinho porque euzinha assisti sua performance, inclusive seu beijo em Lucas, então não é apenas Lucas o infiel. Ali o troca troca foi geral e a única descompromissada era Patrícia, não é justo jogar em cima de Lucas apenas, o estigma de infiel. E o que tem a ver a vida dele fora da casa, ele está num game e é ali que tem que ser julgado e o que ele fez ali? Qual o mal que ele cometeu a alguém senão a ele mesmo? Podemos dizer a mesma coisa de Diego? Claro que não. 
Diego é inteligentíssimo, preparado academicamente, fiel a seus amigos, ok, mas na mesma medida ele persegue, conspira, denigre e debocha dos seus adversários de uma forma desleal e feia sim. Ele foi fiel a Jéssica por não aceitar votar nela, mas o motivo pode ser bem diferente de uma grandeza qualificada como fidelidade, que nesse caso não foi. Estava nas mãos dela, ela participou de sua orgia, não seria mesmo bonito ele depois de usa-la enfiar a faca no peito dela, até porque ele é realmente fiel as suas convicções e atitudes, mas isso fica bem discutível a nível de ser uma qualidade quando vemos o que ele é capaz de conspirar contra os outros. Ser inteligente e estrategista por si só não qualifica uma pessoa a ser íntegra, Fernandinho Beira Mar também era fiel a seus comparsas do bando, assim como Lampião e qualquer líder do bem ou do mal. Muito mais correto foi Lucas não aceitar fechar votos com ele e Patricia, mesmo sabendo que ia para o paredão, desculpe e esse sim, ter se negado a votar em Paula.
Não tenho grandes apreços por Lucas e não gosto de Diego, embora reconheça seu enorme potencial, apenas vamos dar a César o que é de César e a Diego e Lucas o que lhes pertence e não apenas colocar no colo de Lucas todo o peso da infidelidade.
Se formos ver pelo lado de nossos preferidos, no meu caso, por exemplo, que Diego persegue todos os que eu gosto, ele se torna muito mais nocivo que Lucas porque Diego é forte e Lucas é fraco. Lucas sai com qualquer um ali a qualquer hora, já Diego não, ele sabe jogar e é duro no jogo, frio em suas estratégias e nelas ele pode prejudicar e muito Kaisar também, o qual faz parte de meus preferidos. Lucas votar em Kaisar não significa nada na fila do pão, Kaisar estraçalha ele em qualquer paredão, já Diego não, esse vai envolvendo e cobrindo Kaisar em sua trama diabólica com sua comparsa Patrícia que agora resolveu seduzir Kaisar e lembremos que a carne tem limites e se isso acontecer aí sim, o favoritismo de Kaisar começa a balançar, então me digam quem causa mais danos?
Apenas isso para reflexão de todos nós. 

#FORADIEGO


9 comentários:

Anônimo disse...

Eu tava bem inclinada a optar pelo Lucas, mas fui convencida por vc nos seus argumentos. Tem razão.

Anônimo disse...

Boa parte das torcidas de Gleici, Mahmoud, Ana Clara e Paula querem que Lucas fique para formar o paredão do Kaysar com algum deles, principalmente Gleici ou Ana Clara, para unir as torcidas e tirar o Kaysar. Só não vê isso quem não quer. #ForaLucas

VIVIAN VASSILOPOULOS disse...

Gostei do seu texto...concordo plenamente....Agora o que tem que ser vai ser...se o prêmio tiver que ser do Kaisar ninguém vai tirar dele

Anônimo disse...

Considerações sobre o jogo do Wagner.

Jogador nato, espião, dissimulado. Está enganando e tapeando quase a casa inteira com seu jeito jeca de ser. Porém, quem assiste e se diz enganado, sugiro rever os vídeos pré-BBB. Wagner está sendo fiel ao seu discurso de jogador. Ele se considera "mocinho com nuances de vilão" e "que há tempos de plantar e de colher, e que ceifará cabeças sem dó". Disse tbm que no final "quem pode mais chora menos". Wagner é o maior jogador deste BBB e está entregando exatamente o que prometeu. Pode até ser um jogo rasteiro, mas é ele.

Aline disse...

Fico pensando que medo é esse da Patricia ou Diego envolverem Kaysar no jogo deles.
O BBB não acabou!Ainda tem muito tempo pra avaliar os jogadores.
Triste ver que o jogo tem que ser bom pro "favorito"
O jogo deveria ser bom pra assistir!

Anônimo disse...

Nojo dessa Patricia falando que não é 0lajta e tals com.Lucas pq Ayrton chamou tal de planta e Lucas concordou...se esse Lucas sair essa peste desta cobra Patricia junto com Diego vai ferrar Kaysar e vai mandar a familia Lima Marmoud Gleici em.oarefies com Kayser...esse Diego e essa cobra jogam baixo tenho tanto nojo quero essa Patricia fala a fora ...essa mulher é nojenta tenho asco

Anônimo disse...

Ódio a sebo pegajosa da Patricia não para beijar e agarrar o Kayser na cozinha ...tomara que ela seja bem grudenta e ele se abuse dela...ela quer manipular ele pra entrar no esquema de jogatina baixa dela e do Diego suruba ponto pequeno

Anônimo disse...

Lucas foi imaturo na forma de jogar, fala muito, da muita satisfação acabou se queimando dando opiniões desnecessárias , não o julgo por traição a noiva isso ele que tem que resolver . No BBB 13 Andressa traiu o noivo com o Nasser e não foi julgada execrada como estão fazendo com o Lucas.gostaria muito que ele ficasse mas talvez seja melhor para o emocional dele sair agora e viver sua vida longe desse ninho de cobras.

Anônimo disse...

Fora Diego, Fora Caruso....Esses dois abutres ordinários tem que ser eliminados. Não consigo olhar para as imagens desses embustes Diego e Caruso. Se eles ficarem coitada da Ana Clara e do Mahmoud serão perseguidos até serem eliminados. Portanto eu sou Fora Diego ou Fora Caruso.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...