sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

O LÌDER, O CAOS E AS CONSEQUÊNCIAS...



Diego ganhou a prova do líder, uma prova de resistência, muito pesada com duração de aproximadamente 11 hrs... Boss quando quer pegar pesado com as provas, é imbatível... Creio que ele deve indicar Mahmoud ou a família Lima... De qualquer forma vou ficar estressada porque gosto de ambos e sei que ando na contra mão de muita gente, pessoas queridas inclusive, mas optei em ser fiel as minhas convicções e ao que vejo e sinto.


Nayara, que aprendi a respeitar por seu posicionamento e comprometimento, coisa que me agrada, ontém pegou pesado e não vou deixar de expressar o que vejo, tampouco dizer com todas as letras que ela está errada. Esse foi o caos do dia, Ayrton dormia sozinho no quarto quando Nayara entrou para tomar banho, Ayrton dorme com os travesseiros na cabeça e com a luz acesa ele tirou-os e sonado ficou olhando para frente, sua cama estava de frente para o chuveiro e Nayara entrou numa que ele a estava olhando e se sentiu constrangida, é um direito dela, talvêz eu também me sentisse, mas garanto que se assim fosse, não estaria no BBB com 70 câmaras, porém se o olhar foi abusivo ela tem razão, mas eu não vi e não acredito nisso. São acusações graves, de muita seriedade para um chefe de família e um pai com sua filha dentro do programa, isso respinga fatalmente em suas vidas e é de uma responsabilidade absurda! Houve desde o início um preconceito e uma repulsa a ele, pela idade, mas pontualmente pela forma carinhosa e afetiva que a familia se relaciona, mas não deixa de me tocar e refletir sobre a maldade e a facilidade que as pessoas têm de descartar a compaixão e aplicar o chicote, sendo todos juízes implacáveis que dão com muita sede o veredito, pessoas que não olham o outro lado da moeda, não é por ai que se aplica um sentimento de justiça. Acusar um homem de comportamento abusivo, dentro de um canal global é da maior gravidade. Estou me sentindo mal com esse massacre, embora reconheça que ele é chato, espaçoso, mas daí ser abusivo existe uma grande distância... Fico assustada com essa avidez em jogar uma família inteira no lixo, seria só pelo jogo? Se for é pior ainda. Qual seria a postura correta se Nayara? Se sentiu constrangida? Talvêz interpelar ele na hora, não sei, sei apenas que espalhar uma denuncia dessa magnitude sem respaldo é inadmissível. Eu, por exemplo, não vejo e nunca vi nada demais no comportamento da família e dele, entendo a dificuldade que ele está tendo em se encaixar num universo com décadas a menos, viver o preconceito da idade é terrível e injusto, todos passaremos pelo implacável tempo.


 Isso foi só o começo, porque todos procuram motivos para votos e a coisa funciona como se jogasse gasolina e ascendesse um palito de fósforo... Logo a bruxinha, injusta, pois em sua doença, esse mesmo Ayrton se preocupava em lhe levar caldinho de feijão para não ficar desnutrida, tratou de espalhar a notícia e Patrícia se juntou a ela dizendo que ele a chamou de gostosa... Ok,  ai a coisa muda, porém eu assisti essa cena e tudo depende de como você repassa, o que vi foi ele elogiando ela por estar mais magra, bonita e gostosinha, eu sei, foi meloso demais para a pouca intimidade, mas ele é assim, a frase foi essa: "Está magrinha em? Bonitinha e gostosinha, vai chegar no Ceará abalando. Desculpe, foi carinhoso, não foi abusivo... Eu não vi assim como uma cantada barata, entendi como se tivesse forçando a barra para se enturmar, querer ser agradável e ela já falou que ele chamou-a várias vezes de gostosa, eu só vi essa e não interpretei como cantada.
O que está havendo na internet é a rejeição dele ser grande e os harters fomentando para atingir Ana Clara, ok, vão atingir, mas seria justo? Limpo? Não, é muito podre tudo isso! E se conseguirem atingi-la quem perde é o jogo, vão tirar uma das protagonistas e eu, continuarei aqui comentando, sem agradar a muitos, mas sendo fiel a minha consciência.
Hoje o big fone toca...


 Será para indicar alguém ao paredão, vamos ver quem atende e deixar o jogo fluir com mais amor e menos ódio.


6 comentários:

Anônimo disse...

Hoje o Twitter está bombando com esse assunto do Ayrton. A galera tá revoltada com essa perseguição contra o cara.

DEISE GONÇALVES disse...

Ainda bem anônimo 14:55 , isso é jogo sujo !

Anônimo disse...

Porque o Lucas não colocou a Nayara no paredão? Motivos tinha de sobra!

Anônimo disse...

Noivo de Taubaté nojento merece ir pra o paredão...esse paredão poderia ser Nayara planta (abomino e ranço,fora q falou mal e faltou com respeito a Gio e Bruno Gagliasso falando aquele absurdo de marketing ...deveria respeitar pois eles amam a filha,a família é linda Titi Bruno e Gio.. eles não precisam de markenting viu Nayara... pois sabemos que amam sua filha, ali é amor incondicional e vc deveria respeitar )
+ noivo de Taubaté e familia Lima...


Lucas traíra...já estou vendo se familia voltar ele vai puxar saco..essa Patricia é uma leva e trás fofoqueira intrigueira mentirosa e a bruxa manipula o Diego cara de fofão do balão mágico...

Iara Alencar disse...

Nunca entendo esse pessoal
Lucas tirou da prova duas pessoas nao votariam nele e acredito nem nas pessoas que ele gosta ali.
Depois indicou o pai ayrton mesmo sabendo que a filha foi que ajudou ele quando todo mundo chamou ele de egoista pq lebou marmude pro cinema.

Gleice deixou na prova do lider o cara que votou nela (lucas) e tambem o cara que ela disse que nao gosta (diego) pra levar uma pessoa que ja queria sair mesmo. que sonsisse.

breno e viegas ficam 12h na prova mas nao querem ser lider.

Anônimo disse...

Torcendo para votarem na Ana Paula pro paredão!

JOGA PEDRA NA GENI... Hoje foi mais um dia de horror com a louca que incorporou o espírito da outra louca que saiu... Inconf...