sexta-feira, 22 de março de 2019

BBB 19 MOSTRA A CARA DO FEMINISMO E DAS FALSAS MILITANTES



Lindo o símbolo não é? Também acho, mas ele é apenas um símbolo, uma capa oportunista para esconder as verdadeiras faces do feminismo, pelo menos é o que estamos aprendendo no BBB pelas feministas que se dizem militantes e pregam o empoderamento da mulher batendo no peito e se orgulhando de serem ativistas. Como eu não sou feminista, fiquei curiosa em aprender sobre seus fundamentos e as feministas do BBB deram o pior dos exemplos possíveis, mostraram que a essência do movimento só entra na prática quando é oportuno para elas. Não quero ser feminista e não concordo com o que elas estão nos mostrando, porque se o fundamento é ninguém solta a mão de ninguém como ver e deixar e até contribuir para o linchamento de uma delas, ou seja, de uma mulher e ficar isenta? As vezes até rir? Ou até contribuir para seu tombo? Ou se mostrar submissa a manipulação de um homem e seguir suas ordens? Só me mostrou o quão hipócritas e oportunistas são.
Vamos falar de exemplos? Ok, Gabi vota em mulher, detalhe, ela é uma militante do feminismo, Rízia veta mulher de provas, Gabi veta mulher de provas. Ambas feministas. Gabi escolhe dois machos para desfrutar as mordomias do quarto do líder, Elana, companheira de luta, convida 3 machos para desfrutar de comes e bebes ao assistir um futebol e não venham com machismo de dizer que futebol é só para homens, feminista não solta a mão das mulheres. Gabi, escolhe uma mulher para o castigo do monstro em que essa fica com os braços imobilizados. Que porra de feminismo é esse? 
O pior não é a feminista indicar ao paredão uma mulher, o pior é depois ficar mendigando a compreensão desta por te-la empurrado no precipício, a gente até respeitaria um pouco se houvesse firmeza e assumisse a atitude.


A esquerda é a feminista que usa as roupas de Paula emprestadas dando explicações por te-la vetado de participar da prova do líder. Arregona, frouxa.



Acima a feminista de merda decretando o castigo do monstro a Carol que a deixa imobilizada. Enquanto isso o amigo opressor que apelido como sapo boi olha fixamente para ela para encoraja-la a ser firme, ou seja eles querem eliminar Carol pois a acham a mais inteligente, ele jura que ficando Paula e Hary, é mais facil de manipula-las.


A única coisa que a torcida Paurifish espera é um deles no paredão com elas, alí vamos dar a resposta pertinente como fizemos com Danrley que foi eliminado com 61,21%, ou seja, rejeição. O rapaz entrou Danrley e saiu Rodrigo, com turbante na cabeça, Deus é maior. O sapo boi é tão opressor que chegou a vestir os homens da casa de saia, Alan, ele e Danrley, participaram de uma festa,em que todos estavam de saia sob o comando do sapo boi. E assim ele vai se arrastando no jogo, como um reptil repulsivo e nojento, comendo pelas beiradas e fazendo de todos suas marionetes, até Rízia tremeu e foi praticamente obrigada a imuniza-lo semana passada, é um caso que jamais vi, uma opressão velada, silenciosa, que com o olhar severo ele domina as mentes fracas. Se Gabi não imuniza-lo, ele deve ir ao paredão e se for vai ser exterminado e cá para nós, se for imunizado vai ficar feio, 2 semanas seguidas, só vai confirmar mais e mais o poder de opressão que ele exerce nas pessoas. A velha arma não é esquecida, o vitimismo, o fato de ser um negro não pode ser criticado que usa isso para acusar de racismo, seus administradores seguem seu exemplo:


Não estava conseguindo vir aqui postar porque estava profundamente incomodada com a presença do Alberto italiano, vergonha alheia, vergonha da imagem que ele levaria de nosso país...Graças a Deus ele se foi e eu pude relaxar... Assaltaram a mala do italiano, pediram suas roupas, gente! Que vergonha eu senti, se pudesse, entraria ali e não deixava, graças a Deus as únicas que não pegaram suas roupas foram Paula e Hary, acho também que ele não gostou muito delas, o opressor palestrou bastante nos ouvidos do italiano e o sugou até receber a promessa de que receberia um depósito avultoso em sua conta bancária para ajudar sua obra social. Mas quem garante que será mesmo para isso?  Claro que o sapo fez seu teatro, se emocionou, mas depois que o gringo partiu ele nem toca mais no nome, já garantiu os euros mendigados em cima de muita demagogia. Vai Alberto esquece isso tudo, essa gente não representa o meu país.





Alan ganhou a prova do líder, menos mal, vamos ver em quem ele vai votar, aposto em Elana ou Hary, torço para que seja Elana.

Estou fazendo um esforço enorme de vir postar porque estou chocada com o nível da torcida gaiola, com a frieza com a qual eles atacam seus adversários. Como ao constatarem o favoritismo de Paula tentam destruir sua reputação sem nenhum fundamento, apenas para destruir e por esse motivo, entre tantos, como a linda generosidade e grandeza dela, deixo para refletirem 2 comentários de 2 cabeças pensantes e inteligentes que a gente tem que respeitar as quais eu me curvo inteiramente vejam:

@Titus_Magnus

REAFIRMO:
Paulinha é a participante mais verdadeira que já vi em BBB.
É honesta, e se comporta com sabedoria na casa, como deveria ser aqui fora: Observa, cala quando convém, fala no estilo TRAMONTINA, faz "fofoca", e principalmente sabe se adequar ao momento.
E NÃO É RACISTA.

_______


Adrilles Jorge

Não  há uma  única atitude racista de Paula no #bbb19 . O linchamento que fazem com ela é a coisa mais brutal e desumana da história do programa. A militância do ódio( também formada por mídia e influenciadores )  banalizou imputar crimes a pessoas - o que É um crime em si.

_____

Acho que se refletirmos bem nessas palavras já zeramos o entendimento de tudo.


54 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde Beth! Eu fui linchada igual à Paula aqui por uma comentarista opressora que queria me enfiar o Danrley goela abaixo só porque moro na Rocinha!
Quero deixar bem claro que quando assisto ao BBB é pra me divertir e não pra ver drama, vitimismo, lamentações, palanque político etc... BBB passado me divertia com Gleici e Ana Clara e fiquei feliz de Gleici ter ganhado pelo entretenimento que ela me proporcionou!
Nesse BBB é Paula que me diverte e acho essencial que Haryani e Carol fiquem até a final com a Paula pra que ela não seja escurraçada pelo opressor Rodrigo e suas minions Gabi, Rízia e Elana.
Esse é o tipo de opressão que esse pessoal que diz nos representar nos faz sofrer! Moro na Rocinha, até podem me dizer que sou favelada, mas tenho o meu direito de pensar por mim mesma! Não quero que um Danrley pense por mim e nem fale em meu nome! Eu não dei procuração nenhuma para o Danrley me representar! O fato de eu morar na Rocinha não quer dizer que sou obrigada a dizer que o Danrley me representa! Aliás, estou cansada de gente dizer que me representa e ao mesmo tempo ir contra os meus princípios!
Não gosto de funk, ainda mais os proibidões que fazem apologia às drogas, violência e à promiscuidade e tratam sempre a mulher como um objeto, uma cachorra no cio! Não curto bailes funk onde a droga e a orgia rolam soltas! Não aceito o cultivo nem o uso de maconha! Não gosto de ficar vendo homem interessado em saber se o homem que ele está interessado gosta de FIO TERRA !
Outra coisa importante amiga, Danrley nunca foi unanimidade aqui na Rocinha, dos milhões de votos que ele recebeu para sair, muitos vieram daqui da Rocinha, muitas amigas minhas também não se sentem representadas pelo Danrley!
Não quero bandidos ou traficaantes ou políticos picaretas, ou personagens de BBB me forçando a acreditar que me representam! Jesus Cristo e as pessoas de bem representam!
No BBB passado gostei da Gleici e torci por ela, não por ela ser negra e pobre, mas pelo jeitinho dela que me cativou, ela era uma pessoa de verdade e não um personagem, já o Danrley nunca me conveceu como uma pessoa de verdade, sempre via nele uma personagem montado por um cara egocêntrico capaz de passar por cima de qualquer um por um milhão.
Então, torci pela Gleici,mas não torço pelo Danrley, esse é um direito meu!
Não quero ser oprimida por quem diz-me representar!

Maria Oliveira pontes disse...

Parabéns pelo belo Post. essa tripa seca e feia pra caralho da Gabi queria ter um relacionamento sério com Carol como Carol levou sempre na brincadeira nas festas ela agora está dando o troco a Carol,e também que não que vê Carol de carinho com Alan,viu que ontem ela mandou Alan falar com o sapo boi antes de dá a pulseira pra Carol.falsa nojenta porque ela não namora com o sapo boi que é da mesma laia dela,ela não vai ter coragem de da o anjo pra outra pessoa Elana porque ele nao vai deixar,e também acho que a produção que quer saia uma das três se não aquela prova dando poderes pra gaiola, porque a Ariane pegou o mais simples mais também nao se acovardou,parabéns pelo post,e parabéns pela moradora da Rocinha que deu a bela resposta pra outra louca que torce pra gaiola

Sonia Ramos disse...

Querida.Ali dentro é um jogo,eles não foram pra lá para defender causas mulher.Voce queria que a Gabi escolhesse que homem para ser o monstro? a própria Hariany foi contra colocar alguém do tá com nada.E se fosse a Paula ou Hariany a escolher uma mulher se fossem anjo? sabe Beth, todos ali são iguais.engraçado que vcs reclamam que só falam de militarismo e vcs batendo na mesma tecla.Esquece o militarismo deles Beth e fica no jogo.Precisa a senhora ficar falando toda hora em militarismo para ter enredo era postar na sua pagina?? eles todos estao numa boa

Sonia Ramos disse...

Eu até li você no post anterior se desentendendo com uma pessoa.Ela ate extrapolou com os barracos dela.Mais observei que você a chamou de louça porque torce para a gaiola.Nao pode??algo contra??

Maria Oliveira pontes disse...

Se isso é pra mim Maria de oliveira Pontes esse é meu nome que esta nos meus documentos e nas minhas redes sociais não me escondo e não chamei ela de louca por ser gaiola cada torce pra quem quiser é um direito de todos,e sim pela boca suja dela,ela ofendeu a mulher por morar na rocinha e não torcer pelo darlei é um direito dela torcer pra que ela quiser,como eu você ela a bete e quem quiser,o problema de quem torce pra gaiola ofende quem nao torce também,ela foi escrota sim as pessoas torcem pra quem quer.

Alex disse...

O feminismo atual é muito bem representado por Gabi e Rízia. O feminismo que se choca com palavras soltas, mas é incapaz de fazer uma ação que justifique o propósito do movimento.
A Tereza disse certa vez que Gabi, de uma hora pra outra, começou a votar nela desesperadamente.
Mais fácil atacar uma pessoa que fala o que pensa, muitas bobagens inclusive (Paula) do que fazer ações positivas que nos façam entender o que é o movimento contra o racismo e o machismo. Isso é mais um desserviço para a população.
Não morro de amores pela Paula, mas o que fazem com ela nas redes sociais, inclusive por artistas e influenciadores, é coisa de gente covarde.

Beth Loka disse...

Faz mto bem em se pisicionar parabens tb nao suporto hipocrisia. Bj

Unknown disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Beth Loka disse...

Queridos militar num game de entretenimento e o fim. Tenho horror desses militantes do BBB a unica que se salva com ressalvas e Rizia. Essa e minha posicao desculpa a quem e contraria a ela. Bj Beth

Unknown disse...

Perfeito...simpl simples vc escreveu exatamente tudo que pendp... maravilhoso esse texto e fala exatamente o BBB 19

happy disse...

Essa resposta do " anônimo" deveria estar em todos os sites. Parabéns!!

lidia disse...

👋🏼👋🏼👋🏼👋🏼👋🏼👋🏼👋🏼 falou tudo e mais um pouco. Vejo BBB.pra me distrair.violencia a negros.a mulheres,criancas e animais.eu vejo no jornal.nas ruas,na faculdade.Quero q mude?quero,oro por isso.mas quando chego em casa depois d um dia exaustivo.vendo maldade d tudo quanto é lado.quero ver entretendimento,quero me divertir,e n ve uma cópia desse mundo horroroso.onde tudo é julgado como lhe convém

Unknown disse...

Eu só quero ver quando sobrar uma das três, como eles vão se votar.Essa perseguição lembra o BBB do Alemão

Marlene disse...

Parabéns Beth! Belo texto e verdadeiro. Tamo junto!💋❤🐷

Catita disse...

Não entendo essa “feminista”, dona da verdade, palestrante mirim, cheia de mimimi, que se escora no sapo boi, e que no poder só ferra as mulheres e dá todas as benesses a homens. Paredão: mulher. Cinema do líder: machos. Veto: mulher. Colegas do quarto do líder: machos. Monstro: mulher. Ué... e fica se fazendo de emocionada na hora de ferrar as mulheres. Fora Gabi.

Catita disse...

Vergonha extrema alheia pelo pobre do italiano. O coitado deve mesmo ter pedido no confessionário para sair. No final, dava dó a cara de desespero dele. Haja vista a sua alegria após a saída. A produção, desnorteada que está, errou ao deixá-lo lá tanto tempo. Acabou ficando feio.

Rani disse...

O q seria do BRANCO se todos só gostassem do PRETO!!!!
É bem melhor ser um "sapo" do q uma Cobra(das mais venenosas e oportunistas) ou uma Gralha( extremamente maldosa e RACISTA!!!!!

Margot disse...

Parabéns pelo texto, reflete o que a maioria pensa. Essa militância que eles fazem lá dentro não é diferente da militância aqui de fora, eles são hipócritas em todos os sentidos, são capachos de cabeças que se dizem pensantes mas no fundo não enxergam um palmo diante do nariz. É de dar náuseas assistir um BBB como esse onde a própria emissora toma partido de uns para atingir um governo que tem tudo para dar certo e depende muito de nós colaborar.
Pessoas como a Gabi deveriam ser expulsas do programa, pq com ctza se definiu feminista para entrar e lá dentro faz exatamente o contrário. Mas não podemos esperar muito de uma emissora que numa prova de liderança coloca bônus aos perdedores e tenta fazer a gente engolir que são consequências. Vamos aguardar os próximos capítulos, cabe a nós dar o troco e mostrar que não somos idiotas não deixando ninguém da gaiola vencer. Um abço Beth.

Ilcéa disse...

Concordo Margot, estou me sentindo uma idiota, deixando de ver outros programas, para assistir o bbb. Mas espero e tenho muita esperança de sair alguém da gaiola.
Caso contrário, só vou assistir à final. Esse bbb, traz desanimo. Uma pena.

Catita disse...

Alá, não falei? A feminista levou um macho para o almoço do anjo. Quando é para ferrar, é só mulher. Quando é alguma coisa boa, ela beneficia homem. Fora doida.

Unknown disse...

Boa noite, querida. ❤️ Bom, meu nome é Ana, tenho 17 anos e me intitulou feminista. Gostaria que você pesquisasse um pouco sobre a causa. Fico bastante triste em ver que existem pessoas que banalizam um movimento tão sério. O feminismo trata de causas sociais, problemas cotianos e não somente de empoderamento feminino. O fato das referidas votarem umas nas outras não desmoraliza o feminismo. Se elas se dizem feministas e não agem como tais isso não quer dizer que todas nós somos assim. Gostaria que você me procurasse ou se aprofundace um pouco mais sobre a causa, por favor, para que você entenda a nossa luta. Nem sempre o que é exposto sobre nós é a vdd. Inclusive se você pesquisar existem diversas mulheres que se dizem feministas e não agem como tais, isso desmoraliza nossa luta. Peço por favor que você pesquise sobre a causa, para entender um pouco mais. Feminismo é uma luta que só tem a lhe ajudar, assim como ajudar a outras mulheres. Obrigada por ter lido até aqui. Espero que você consiga entender melhor a causa. PS: não assisto o BBB, mas se essas moças não agem como feministas, embora elas se entitulem elas não são.

Anônimo disse...

Então querida, vc não entendeu nada do que a Beth escreveu! A Beth quis dizer justamente que Gabi é uma feminista "fake", que levanta bandeira de feminista só pra ganhar votos do público feminista, mas não age como feminista de verdade! Gabi é uma oportunista que levanta se esconde atrás de uma bandeira feminista, mas é submissa ao Rodrigo, mandou o Alan pedir permissão ao Rodrigo (homem) pra dar uma pulseira do quarto do líder a uma mulher que é a Carol. Além disso, pra proteger seu Mestre Rodrigo, Gabi fica punindo as mulheres da casa, seja indicando ao paredão, tirando de provas ou castigando com o monstro. E outra, Gabi como lésbica fica dando em cima da Carol que, educamente, não dá abertura pra rolar nada, mas nunca foi grosseira com a Gabi. Mas Gabi, vingativa e feminista fake, fica querendo punir a Carol por não ter seu desejo de ficar com ela correspondido. Além disso, Gabi é uma tremenda de uma falsiane, vive punindo as mulheres e depois fica derramando lágrimas de crocodilo �� dizendo que é feminista, mas pune as mulheres e chora, mas o seu Macho Mestre Senhor Rodrigo ela protege mais que a qualquer mulher da casa!
Ou seja, se feminista luta por direitos iguais para as mulheres, porque Gabi protege tanto o seu Senhor Rodrigo e pra isso detona as mulheres da casa?
Não espero que Gabi onha o Rodrigo no paredão, mas pelo menos dar um monstro pra ele ou tirá-lo de uma prova, ela poderia fazer.
Porém, quando Rízia fez isso o opressor Rodrigo jogou tanto pressão pra cima da moça pedindo satisfações e fuzilando-a com o olhar ��, que Rízia ficou acuada e vc acha que a feminista fake da Gabi deu algum apoio à Rízia? Claro que não! Ele ficou do lado do Seu Senhor Rodrigo!
Na verdade, Rodrigo põe medo em todas as mulheres da casa com seu jeito ditador opressor.
E pra ser mais ridículo ainda, o Alan que é homem, é outro vassalo submisso ao Rodrigo! Foi ridícula a cena do Alan pedindo a bênção do Semhor de Engenho Rodrigo para dar a pulseira do quarto do líder à Carol.
Rodrigo funciona como um verdadeiro Senhor de Engenho, Coronel, Capataz nesse BBB, Rodrigo dita as regras de seus súditos e Gabi, a feminista fake, aceita ser submissa ao Rodrigo numa boa!

Unknown disse...

Nem merece comentario e tanta baboseira qye nem deu pra ler tudo

Vanny forever disse...

O que significa "militarismo"?

Alex disse...

Anônimo da 20:13,
Por isso que torço pra Paula, que pode não ser a mais corajosa do mundo, mas pelo menos teve a audácia de falar para o Rodrigo que tinha medo do olhar de julgamento que ele lança sobre as pessoas.
Paula é a única que vale alguma torcida neste BBB, apesar de alguns comentários idiotas que ela faz.

Maria Oliveira pontes disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👍👏👏 perfeito falou tudo um pouco mais e merecia falar mais, espero que essa fak da Gabi largue do pé da Carol agora que viu que sua mulher está esperando por ela essa cretina, e bem capaz de votar na Carol hoje porque ela sabe que carol nao quis nada com ela uma tripa seca feia pra cacete, com certeza está morrendo de ciúmes de carol com o Alan você tá certo feminista fak que só protege os homens,essa falsa.

Maria Oliveira pontes disse...

É exatamente isso que estamos falando essa Gabi entrou com esse discurso de feministas ate agora só protegeu homens e ferrou todas as mulheres e que gosta dela de verdade ela entrou com esse discurso pra ganhar votos das feministas, mais realmente é uma vergonha para as feministas ,essa sim e a feminista mais fake que já vi.fora que só faz o que seu guru manco manda fazer,se hoje ela dê o anjo pra Elana e por medo de ir ao paredão como ela mesma disse pro Alan.

Laurita disse...

PARABÉNS!!!!!!PERFEITO,EXCELENTE!!!!!
Com palavras tão bem escritas representa o que grande maioria pensa e não consegue transmitir tão bem assim.
O Linchamento de Paula aqui fora é de chocar.
Hoje por causa do politicamente correto não se pode mais dizer nada que é transformado em racismo e preconceito.
Elana disse que tinha pavor da santa que entrava nas casas porque tinha um boi preto junto..
Isso pode, ter medo numa religião
Ter medo de macumba é caso de polícia.

https://www.youtube.com/watch?v=oGA1KJYax3E

Maria Clara disse...

Só porque a pessoa é feminista ela não tem que fechar os olhos para certas mulheres com opiniões escrotas que humilham o cidadão .
A mulher só por ser mulher ela não tem que defender só mulher,mais sim os direito dos homens e mulheres .
Só porque a participante só defendeu homens nao quer dizer que ela nao defenda mulheres,no caso do programa ela está pensando no jogo e de quem está do lado dela, como todos lá estão querendo defender o seu lado .

Rani disse...

Parabéns Maria Clara!!
Muito correto e sensato o seu comentário!
Ao contrário de muitos preconceituosos aqui!!!!

Ozi disse...

Feminismo só qdo convém ...

Maria Oliveira pontes disse...

Vou te responder aqui já que teu comentário é o mesmo do votalhada,tanta bobagem,tanto mi mi mi tanto pó pó pó entre negros pobres brancos azul amarelo vermelho verde e a namorada da Gabriella é branca a irmã é loira,e a mãe e branca, será que ela defende mesmo só negros pobres e mulheres?acho que uma incoerência ai,nada contra a namorada e família ser branca, e nem morena a namorada é.então nada mais a declarar.

Anônimo disse...

Essa Gabi é uma escrota mesmo, além de dar o pior monstro até agora pra Carol, Carol não votou na Gabi, mas Gabi vai lá e vota na Carol, além de ter imunizado o seu Senhor o Rodrigo!
Falar em Rodrigo, o cara fica em último na prova do líder e ganha o poder de indicar a Paula ao paredão, é imunizado pela Gabi e ainda pode votar no confessionário! Na verdade o Rodrigo teve mais poderes que o Alan, pois o Alan não podia votar no confessionário e o Rodrigo pode!!!
Agora pessoal, é unir a torcida de Paula, Haryani e Carol e vamos eliminar mais uma súdita do Rodrigo! Vamos ELIMINAR ELANA!!!
FICA PAULA! FICA CAROL!
FORA ELANA!!!

monteiro disse...

Texto perfeito,tenho rebatido todos qie falam que Paula e racista ela nao ,racistas sao eles so pprque e bonita e branca.

Anônimo disse...

Fora Elana! Elana fez aquele berreiro quando Danrley saiu pra fazer VT? Então ELANA vem pra fora da casa pra matar saudade do seu comparsa Danrley! Diga-me com quem andas e te direi quem és! Elana se resolveu juntar à corja de Danrley, Rodrigo e Gabriela, então está na hora de Elana saiu da casa! Interessante que a tal Gaiola virou as costas pra Elana, não é? A Elana agora é descartável pro seus comparsas da Gaiola! Então vamos votar muito pra Elana sair! Tchau Elana!!!

Anônimo disse...

Agora deu pra perceber que é a CASA TODA contra Paula,Haryani e Carol!!! Alan logo depois da formação do paredão foi se juntar ao Rodrigo e à Gabi. Rízia e Elana são capachos do Rodrigo! E todos votaram na Carol!!! e Que papel feio o de Rodrigo e Rízia dando as costas pra Elana! Rodrigo traiu Elana! Rízia traiu Elana! Elana procurou Rodrigo e Rízia pra conversar e ambos deram as costas pra Elana! Elana foi usada como um papel toalha! Rodrigo e Rízia a ignoraram!
Agora está bem claro que as torcidas de PAULA, HARYANI E CAROL tem que eliminar a ELANA que é comparsa do casal Rodrigo e Danrley!

Tereza Cristina Esberard disse...

Torcida da Paula,Hariany e Carol vamos votar alopradamente para Elana sair.Ela e gaiola e amiga do Danrley.Lembrem-se que ela se tornou arrogante e prepotente com as suas lideranças.Ela e Danrley debocharam da liderança fake da Paula.
Ela estava se achando.So procurou as garotas quando Danrley saiu.Nao acreditem em enquetes.Vamos votar bastante para Elana sair.

Anônimo disse...

Anencefálo, imbecil e analfabeto.

Anônimo disse...

Rodrigo de burro não tem nada! Ele é muito esperto. Rodrigo põe medo em todas as mulheres da casa e manipula o único homem da casa que é o Alan! Rodrigo planejou a eliminação da Elana sabendo que no jogo Elana é uma adversária que poderia tirá-lo da final. Rodrigo sugestionou o Alan a votar na Elana com o papo de que ela nunca tinha ido ao paredão e Rodrigo sabia que Elana seria eliminada contra Paula e Carol, já que o Danrley enfrentou as mesmas adversárias e foi eliminado! E como Elana é a versão feminina do Danrley, é óbvio que o Rodrigo sabe que Elana será eliminada num paredão idêntico ao do Danrley!
Foi o cúmulo do absurdo a Gabi mandar o Alan pedir a benção do Mafioso Rodrigo pra levar a Carol pro quarto do líder! E mais absurdo ainda foi o Alan ter ido pedir a benção ao Poderoso Chefão Rodrigo! Papel ridículo foi Rodrigo e Rízia dando as costas pra Elana que, sem ter Danrley pra conversar, queria conversar com eles. Rodrigo e Rízia traíram e ignoraram Elana! Elana foi simplesmente descartada pela Gaiola por ser considerada a mais forte deles! Elana era a mais difícil da Gaiola de ser controlada pelo Rodrigo, por isso, para o Rodrigo é melhor eliminá-la!
Carol recebeu o pior monstro de todos e, mesmo assim, no confessionário não se vingou de Gabi e manteve o voto na Rízia, já Gabi não titubeou em votar na Carol!
Gabi tem namorada branca e loira e mesmo assim queria pegar a Carol? Que promiscuidade é essa? E Carol, sem ser grosseira, não deu abertura para o relacionamento e recebeu punições da Gabi frustrada e vingativa!
Gabi é contraditória, namora branca e loira, elogia o cabelo “bom” da namorada, mas critica a Paula por falar cabelo ruim! Se diz feminista, mas puniu as mulheres da casa pra proteger seu chefão Rodrigo!
Gabi diz não ter amigos heteros então é por isso que ele protege tanto o gay Rodrigo? Isso não é HETEROfobia da Gabi? A Gabi é heterofóbica? Por que ela não pode ter amigos heteros? É defeito ser hetero?
E pra quem se diz ser tão politicamente correta, ela fuma como uma chaminé, enfumaçando o BBB, toda hora ela fica poluindo o ar do BBB com seus cigarros 🚬 fedorentos, imagine só se todos os BBBs fumacem como ela, haja efeito estufa e adeus camada de ozônio!
Rodrigo teve mais poderes que o líder: estava imunizado pela Gabi, pode mandar a Paula pro paredão e ainda pode votar no confessionário na Carol. O líder Alan não pode votar no confessionário, logo Rodrigo teve mais poder que ele. E todo mundo da Gsiola protege e pede a benção do Chefão Rodrigo a todo custo a ponto de imunizá-lo dois paredões seguidos. Mas Rodrigo quer Elana fora e ela vai sair e depois ele derramará suas lágrimas de crocodilo assim como Gabi faz toda vez que pune as meninas!

Unknown disse...

eu não tenho tanta certeza q Elana sai?

Maria Clara disse...

A sua burrice é crônica pelo amor de Deus

Maria Clara disse...

A tua burrice só pode ser crônica ou você é mau caráter mesmo,esse é o perfil de gebte que defende essas três escrotas .

Maria Clara disse...

A tua burrice só pode ser crônica ou você é mau caráter mesmo,esse é o perfil de gebte que defende essas três escrotas .

Maria Oliveira pontes disse...

Burra é você que defende esse cretino safado do sapo boi que intimida domina as mulheres desse BBB,você é que é burra que gosta desse tipo de homem que aterroriza as mulheres que faz as mulheres ficar comendo na sua mão com medo dele,burra e você,que torce pra uma cretina que se diz feminista e namora uma loira,e diz que e a favor dos negros e pobres,burra e você que torce pra esse tipo de sapata que fica comendo na mão de homem,burra é você que defende esse tipo de feministas fake que até agora só protegeu homens e castiga as mulheres,burra e você que sabe que a sapata é o sapo boi sao dois oportunista que querem ganhar o programa fingindo ser uma coisa e são outra,burra é você que apoia dois cretinos que ontem deram as costas pra Elana quando ela mais precisou, você é que burra que não viu ontem o sapo boi falando pro Alan que Elana ainda não tinha ido ao paredão ainda,burra é você não percebeu que ele adorou o darlei ter saido e vai ficar feliz por elana e Rizia sair,burra é você que não percebeu que ele tem as mulheres do grupo dele e o único homem da casa comendo na mao dele,burra e você que não percebeu que ele ontem tava tentando fazer média com Ariane pra vê se consegue alguma coisa com ela também,burra é você que está assistindo outro bbb ou é burra mesmo.

Maria Clara disse...

Nem vou perder meu tempo com seu discurso de ódio,já deu para perceber que seus valores são totalmente deturpados.
Você é uma pessoa cheia de preconceitos,assim fica claro porque você apoie as escrotice da Paula é suas amiguinhas.
Enquanto ao Rodrigo,não vi nenhuma vez ele tratar as mulheres com arrogância e grosseria, aliás ele sempre foi muito carinhoso com todas inclusive com as três sonsas e traiçoeiras que só falam por trás,você fala do Rodrigo como ele batesse nas mulheres,como se ele fosse arrogante ,você faz um julgando de um participante que não existe .
Então parece que quem gosta de sofrer quem goste de pessoas grosseiras e arrtogantes é você,deve está tão acostumada com esse tipo de gente ,que deve pedir pra ser tratada mal,você deve ser infeliz e mal amada seu discurso é de ódio e de gente amargurada,pois a Elana nunca fez mal a ninguém,inclusive ela sempre esteve do lado das três é nunca falo mal delas,ela é uma pessoa do bem guerreira e batalhadora.
Sobre a Gabi e seu preconceito contra as pessoas que tem uma relação homoafetivo ficou bem claro ,a Gabi é outra que nunca fez mal a ninguém estava sendo usada pela Carol porque ela não queria receber votos,Carol ficou com ódio porque viu que ela não tinha Gabi nas mãos,como ela tem a Hari,Paula e Alan.
Carol joga sujo e se faz de sonsa e desentendida,mais de Santa ela não tem nada.
Sobre a namorada da Gabi ser branca,nada haver você ter falado que a Gabi é negra e namorar uma branca,amor não escolher cor ela poderia sim está namorando com uma mulher negra,vai ver que ela ainda não se apaixonou por uma mulher da cor dela.Ai está o seu preconceito Gabi é negra tem que namorar com negra ,ela pode namorar com quem ela quiser,negra,branca,parda...porque caráter não está na cor de pele;uns tem e outros não é no seu caso é o que está te faltando.

É

Maria Oliveira pontes disse...

Volta pra escola ou entra no curso de interpretação de texto, é tão burra que nao soube interpretar o que disse da Gabriella com relação a namorada só sabe repetir a mesma coisa preconceito, preconceito, blá bla bla sabe porque não tem argumentos, porque sabe que o que falamos do buda manco é verdade, todos viram que ele só intimida as mulheres fazendo com ela tenha medo dele,com certeza você e da mesma laia dele e gosta desse tipo de homem,graças a Deus sou casada a 43 anos e muito bem casada sua escrota recalcada, ridícula.

Anônimo disse...

Minha amiga Eva, foi de cortar o coração a forma como o Rodrigo traiu a Elana! Rodrigo dando as costas à Elana. Rodrigo ignorando a Elana. Rodrigo cortando a Elana, dizendo: não quero ouvir! Foi deprimente ver essas cenas. Rodrigo usou Elana como alguém totalmente descartável! Rodrigo falou de jogo sim com Gabi e Alan, mas isolou a Elana. Rodrigo foi cruel ao sequer ouvir o desabafo da Elana quando ela se sentia mais acuada. Na verdade, Rodrigo e Gabi conversando com Alan sobre o jogo sugestionaram o influenciável Alan a emparedar Elana dizendo que ela ainda não tinha experimentado o paredão! Que grupo Gaiola é esse? É um grupo que tem um dono e esse Dono do Grupo é o manipulador Rodrigo! Rodrigo manda comanda todos do Gaiola, Gabi, Rízia, Alan e Elana estão sobre as rédeas de Rodrigo. Mas porque Rodrigo resolveu se livrar de Elana agora? Porque Elana seria a mais difícil de ser contralada dentro da Gaiola? É impressionante como todos da Gaiola se curvam aos interesses do Rodrigo e como não tiveram nenhuma empatia com a situação de Elana! Mais impressionante ainda é que Paula, tão criticada como a pior personalidade dentro do BBB, como racista e outras coisas mais foi quem acolheu a Elana! É impressinante como Paula, mesmo sendo adversária de Elana no paredão, foi quem teve compaixão com Elana e ouviu seus desabafos, já que Rodrigo e Rízia só fizeram fugir e dar as costas à Elana e a feminista Gabi, em vez de imunizar Elana, imunizou o Rodrigo. Que feminista é a Gabi que é tão submissa ao Rodrigo?
É muito estranho Gabi dizer que não tem amigos heteros! Então Gabi é HETEROFÓBICA, pois ela tem aversão a heteros! Por isso que Gabi se juntou ao homossexual Rodrigo e só protege ele porque é heterofóbica! Entre imunizar Elana e Rodrigo, Gabi resolveu jogar a hetero Elana na fogueira! Gabi mesmo tendo namorada fora do BBB queria ser promíscua e pegar a Carol no BBB, como não conseguiu ficar com Carol usou sua vingança heterofóbica pra pô-la no monstro e votar nela no confessionário!
Gabi fala tanto de racismo e fica podando as pessoas por falar negra linda, humor negro etc... Mas ela mesmo chamou a cantora Iza de negra linda quando foi ao BBB. Engraçado que com tantas negras lindas e interessantes, Gabi escolhe pra namorar uma branca loura? E ainda fica falando do cabelo dela que é bom? Como assim? Na casa do BBB, porque Gabi não tentou ficar com Rízia? Porque resolveu dar em cima de Carol que não é negra e tem cabelo liso? Por acaso a Gabi politicamente correta tem algo contra o esteriótipo da Rízia? Ou prefere o padrão da Carol?
E outra, pra que disfarçar suas decisões com tantas Lágrimas de Crocodilo? Carol deu uma bela resposta pra Gabi: vc não precisa se justificar por ter votado em mim, porque não tem o que justificar o que é injustificável!
Rodrigo e Gabi são as maiores farsas desse BBB!!!

Anônimo disse...

Absurdo! Dinheiro �� Público sendo empregado a fabor de Elana! O Prefeito da Cidade de Elana está investindo dinheiro público pra salvar ELANA! Será que ninguém da cidade da Elana está precisando mais desse dinheiro que a saudável ELANA? Elana tem alguma doença grave para o Prefeito ter alugado Lan Houses pra salvar a ELANA! Porque o Prefeito não emprega esse dinheiro pra quem realmente precisa na Cidade?
FORA ELANA!!!
FICA PAULA E CAROL!!!
Galera, ajudem por favor, não podemos correr o risco de perder PAULA ou CAROL a essa altura do jogo!!! Temos que votar muito pra a integrante do GAIOLA sair! No jogo da discórdia vimos que ELANA continua submissa ao RODRIGO! PAULA, HARYANI e CAROL tem que unir forças como nunca pra enfrentar a GAIOLA chefiada pelo mafioso Rodrigo! Elana é uma soldado minion do Rodrigo, temos que eliminá-la!
FORA ELANA!!!
FICA PAULA E CAROL!!!

Tereza Cristina Esberard disse...

Bom dia.Pessoal vamos nos concentrar e votar no Gshow.Mesmo que as pesquisas mostrem um resultado favorável não podemos bobear.Votando muito pra Elana sair não podemos esquecer que ela era amiga do Danrley.Os dois se tornavam prepotentes e arrogantes quando líderes.Disseram que tem Lan house para salvar
Elana.Vamos votar muito e mostrar a força da torcida da Paula.

Sonia Ramos disse...

Povo burro pra caraleooooo deixando Carol cobra

Maria Oliveira pontes disse...

Valeu Brasil vai Brasillllllllllllllllllll

William Mancuso disse...

Kkkk... Mais uma vitória das loiras e lindas. Que venha o próximo. Pode ser o sapo boi gordo e fedorento. Parabéns Paulinha, grande campeã BBB 19. Mostre a essas minorias pretas, pobres e racistas que não é por ter origem germânica e ser bonita, que e impeditivo de participar e vencer esse jogo. Que venham um a um dessa cambada de falsianes da gaiola para a rua tentar pregar esse discurso barato, tendencioso e sem noção.

William Mancuso disse...

Agora já tem! Xuupaaa!

Unknown disse...

Vim aqui só pra rir da cara de Eva do Rabiscos. 😂😂😂😂
O melhor de tudo é ela dizendo lá no blog que não tá mais se importando com essa edição. Kkkkkkkk
Tá dizendo que foi roubo e blá, blá, blá. Mas se Elana tivesse vencido o paredão de ontem duvido que ela estaria levantando essa suposição. Kkkkkkkkkk rindo até o próximo BBB do tombo dela.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...