quarta-feira, 27 de março de 2019

RETA FINAL...




Essa é a foto das mulheres maravilhosas que levaram o BBB19 nas costas e conseguiram dar sobrevida a um reallytie que já entrou falido e está sendo movido com aparelhos e esses aparelhos tem nome certo, Paula, Haryani e Carolina. Elas se jogaram com erros, acertos e verdade, se erraram foi por serem verdadeiras e destemidas de se mostrarem, a real é que nos trouxeram leveza, alegria e muitas gargalhadas...Quem paga um PPV para assistir a um reallytie não quer ver gente travada, medrosa, engessada, a gente quer ver o que o próprio nome do programa sugere, a realidade, não só dos fatos, mas dos proprios participantes, através disso criamos empatia ou não e elegemos nossos favoritos. Elas são as minhas favoritas disparado e nem poderia ser de outra forma pois comprei um entretenimento e me passaram um palanque político com militantes burros, despreparados e arrogantes ao imaginar que conseguiriam nos enganar com frases feitas, vitimização e bandeiras esgotadas como racismo, homofobia, etc... Não desprezo absolutamente a luta do feminismo ou do racismo, o que desprezo é o oportunismo que se esconde por trás de quem as levanta no lugar errado e se aproveita de tudo para argumentos patéticos, sem nenhuma veracidade...
Vou dar alguns exemplos para fundamentar minha crítica, por exemplo Gabriela, uma negra linda, inteligente e  algumas vezes doce, que se diz feminista e defensora ferrenha das mulheres...



Mentira, ela não é feminista, tampouco defensora das mulheres, ela é arrogante, medrosa e se perdeu no jogo por ser fraca. por rasgar sua ideologia e idolatrar outro militante ainda mais fraco que ela. Como uma feminista, só chama os homens para desfrutar das mordomias do quarto do líder e do cinema? Como uma feminista aplica todos os castigos somente as mulheres? Tira a piscina de Carol, dá um monstro aterrorizante para Carol, veta Paula da prova do líder, indica Paula para o paredão e só vota em mulher? Nem adianta dizer que Paula votou nela e chumbo trocado não dói, claro que não, para mim, para Paula e para as mulheres que não são feministas, mas ela, como representante e ativista da causa, fez feio e rasgou sua bandeira inteiramente. Rízia, minha queridona, também se perde, pelo medo do opressor palestrante e só vota em mulheres e só veta mulheres, mas ambas são feministas, ou eu estou enganada? O mantra do feminismo não é "Ninguém solta a mão de ninguém"? Hipócritas tadinhas, totalmente delirantes e perdidas entre a ganância e a ideologia.
Aí aparece das cinzas a tombada na 3ª semana Hana e diz que Paula é racista e tem discurso racista, pelo amor de Deus né? Onde uma racista divide um copo de bebida e dá selinho numa negra? Onde uma racista empresta suas roupas a uma negra? Hana é uma patricinha deslumbrada que quis dar uma volta em Paula e Haryani e se perdeu inteiramente e nós, público a tiramos do game por puro repúdio a uma hipocrisia e falsidade nojentas de ver.


Essa nem precisou muito esforço, a lei do retorno foi precisa e implacável... As meninas, Paula e Hary só falam bem dela com a ressalva de que ficaram magoadas e é normal pela traição ao pacto que tinham na hora do desafio, ou seja, do perrengue. Foram descartadas como se não fossem nada, claro que sentiram, mas mesmo assim, coitadas, gostam dessa víbora.
Pois bem, ela se apresenta como ativista do feminismo, mas seu ficante, Alan está interessado em Carol e ambos trocam carícias, etc..., ela, atribui que o pobrezinho está carente e que a culpa é de Carol, oi? Feminista de Taubaté mesmo. Quer dizer que no caso dela a culpa é da mulher porque o menininho está carente? Meu amor, Carol é solteira, livre como os pássaros, não deve nada a ela e tampouco é amiga dela. 
È uma derrotada, farsante e outra que em uma proporção diferente mancha a causa feminista pela hipocrisia do contexto. Um bando de oportunistas que acharam que iam entrar no BBB e fazer política e falar mal do governo, do presidente, acusar todos e tudo de racismo, fazer palestras cansativas e patéticas sobre a militancia. Só uma observação "Lula tá preso babaca".
O manco palestrante também já deu, ele e sua fixação em Paula dá náusea em qualquer um, um rebelde sem causa porque nem sabe direito o que defende, ele quer apenas aparecer, falar para as cameras e dar palestras...Perdeu , ninguém suporta mais essas palestras e a opressão que ele exerce em seus discípulos.


O palestrante acabou com o jogo de todos, queimou Danrley, Elana, Gabi e agora Rízia, esperto é Alan que está lá e cá, não sei se o público vai aceitar sua falta de posicionamento, vamos ver.
Vamos falar da protagonista né? Chega de mulambice, vamos falar de luz de alegria , de espontaneidade e leveza, vamos falar de Paulinha, aquela que fizeram o maior e mais covarde linchamento moral da história do BBB, aquela que chamam injustamente de racista, apresento a vocês as duas avós de Paula, uma é branca e a outra é negra vejam como ela é racista:


A avó negra de Paula é o amor da vida dela, como podem ser tão inescrupulosos de a acusarem de racismo?


Quanto mais batem nela, mais o público abraça e ela cresce e cada vez fica mais claro a sua verdade, uma moça encantadora, pura e transparente... Ela é a minha campeã.


Ontém foi recorde de votos e o que foi isso? A justiça agindo por nossos dedos, Elana saiu com 51%, Carol teve 45% e Paulinha 3%... É ou não é a protagonista e a dona daquilo tudo?


38 comentários:

Richard Rickes disse...

Muito bem ponderado teu texto deixando bem claro as farsas que são esses militantes e essa cara de pobre coitado que o manco roncador faz no ao vivo chega me dar náuseas, tamanha a dissimulação. Hana é a rainha do recalque aqui fora contra Paula, mas a própria Paula deixa bem claro pq nas segundas feiras respondendo sem titubear as perguntas do Thiago, pq éa protagonista dessa edição.

Carmen disse...

Ainda bem que tenho vc pra falar das coisas deste BBB cansativo que perdi dinheiro assinando esta porcaria.Se não fosse Paula seria muito pior ,parabéns pelo texto ,deve ser difícil comenta ,bjs

Maria Oliveira pontes disse...

Pensei que não fosse fazer um belo texto muito bem escrito e pontuado queria escrever assim falou tudo parabéns pelo o texto,torço pra Carol por ser minha conterrânea, mais vou ficar feliz se Paula ganhar até porque acolheu Carol e ela merece ganhar.desculpa ter batido boca com uma louca aqui no seu blog, espero que as tret va pra final, espero votar muito pra esses gaiolas sairem mais com certeza nenhum deles vai levar esse bbb.



avaiano disse...

Q alegria ter vc como comentarista do bbb. Admiro e aprovo suas observações, sim, Paulinha Campeã!!!

Catita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex disse...

Não esqueçam que Hana armou aquele paredão pra eliminar a Paula do jogo. O Rodrigo, o que não fala de jogo, estava no quarto do líder naquele dia e disse que não queria votar nas meninas (Paula e Hari). Daí Hana vendo isso, resolveu que indicaria o Gustavo e não mais a Tereza. Aí o rodrigo falou na cara dela que se ela fizesse isso, que ele seria obrigado a votar em uma das meninas.
Hana ao colocar o Gustavo no paredão, sabia que uma de suas "amigas" iria também.
Virou as costas e apunhalou as duas pessoas que a ajudaram a estar naquele quarto do líder. Quis o destino que Carol a indicasse e a chutasse pra fora do BBB.

Sofia disse...

Aplausos de pé.
As meninas são otimas.

Ja essa gaiolada... afffff

lidia disse...

👋🏼👋🏼👋🏼👋🏼👋🏼👋🏼👋🏼👋🏼👋🏼

William Mancuso disse...

Ótimo termos um blog que nos permita expor nossas ideias e conceitos sobre esse reality, diferentemente do rabisco, que simplesmente censura, polícia e bloqueia quem não compactua com suas preferências. Lamentável! Voltando a realidade e coerencia desse reality, a loirinha, linda branca e engracada está dando um banho naqueles gaiolas homofóbicos e racistas. O sapo boi negro pensa que a única verdade é a dele, e Gabi e rizia se mostraram o quão são fracas, manipuladas e sem personalidade. E ridículo e vexatório esse trio com suas causas e bandeiras não conseguirem confirmar na prática tudo que pregam na teoria. No proximo paredão, que venha o sapo boi negro e a sapatona amargurada e vingativa,pois tanto Carol como a futura campeã Paula irá fazê-los sair com rejeição máximo, para aqui fora poderem saber o quanto o público comprou essa falcatrua referente a feminismo, racismo e favelados necessitados. Paula, Carol e Hary, as finalistas e nessa ordem.

Unknown disse...

Vim aqui só pra rir da cara de Eva dos Rabiscos. 😁😁😁😁😁😁😁😁😁
Tava lá no blog dela dizendo que o paredão que tirou Elana foi armado. Mas se Elana tivesse ficado ela não estaria dizendo que foi roubo, né?

Sonia Ramos disse...

Paula vai ganhar essa edição por três motivos: ama beijar mulheres.Nao tem amizades.E usa drogas ilícitas.Ela nao vai dizer no programa que continua, pq vai queimar o filme dela.No bbb ela é síncerona e verdadeira não é.Mais não é nenhum exemplo para os jovens...pior edição de todos os tempos...

Anônimo disse...

Ridículo seu VENENO ☠️ UNKNOWN !!! Paula é um SER DE LUZ!!! O maior exemplo disso foi a forma como PAULA acolheu ELANA mesmo sendo sua adversária de paredão e sendo do grupo rival que a persegue! Paula não estava nem aí se a torcida da Elana e da Gaiola poderia encher a própria Paula de votos pra sair do paredão! Num momento de total fragilidade de Elana, onde seus aliados do Gaiola Rodrigo, Gabi e Rízia lhe viraram as costas, foi Paula que foi um ser humano incrível e deu ouvidos aos desabafos e lamentações da fragilizada Elana! Parabéns à Paula pelo ser humano que é! Além disso nunca vi uma racista emprestar suas próprias roupas de festa para uma negra e praticante de religião afro! Cadê o racismo de Paula? Cadê a intolerância religosa de Paula?
A diferença é q Paula fala na cara mesmo, sem medir palavras, doa a quem doer! E que os hipócritas se danem!
Galera vamos fazer uma final linda com PAULA, HARYANI e CAROL!!!
PAULA,HARYANI e CAROL são as finalistas dos meus sonhos! Mulheres de fibra e sem meias palavras!

Anônimo disse...

Pessoal vamos torcer para a Paula ganhar a liderança hoje
Nossa torcida é pra você hoje Paulinha!!!!!

Tereza Cristina Esberard disse...

Estamos na torcida de Paulinha líder.

Petula Clara disse...

Gostei muito do texto.
Não tenho uma torcida definida, pra mim, ficaria entre Paula e Hary.
Infelizmente o povo da gaiola não saem para o jogo.
A militância de Taubaté foi um horror.
Acredito que o Rodrigo, Gabi e Rizia sejam ótimas pessoas, mais para o bbb foi um terrivel engano.
São covardes e acham q vão ganhar, com a cartilha da Gleici. Isso foi no ano passado, esse ano ela talvez não ganhasse.
E a pá de cal foi quando abandonaram a Elana para boi de piranha.

Anônimo disse...

Ter uma namorada fora da casa e dar em cima da Carol no BBB, promiscuidade pode?
Dizer que não tem amigos heteros , HETEROFOBIA pode?
Dizer que é feminista e só votar em mulher, tirar mulheres da prova, dar monstro pra mulher pra proteger o Homem Chefão da Gaiola Rodrigo pode?
Toda hora ficar punindo as mulheres da casa e depois chorar Lágrimas de Crocodilo 🐊 pode?
Ser feminista submissa ao extremo ao Chefão Rodrigo pode?
Dar as costas para a parceira de grupo se cagando pra Elana pode?
Com tantas "Negras Lindas de Cabelo Afro" dando sopa por aí, Gabi escolhe uma namorada "branca" de "cabelo liso" e com Rízia dando sopa na casa, Gabi queria pegar a Carol, então olha o preconceito velado aí...
Tudo isso acima a Gabi pode fazer, mas a Paula não pode falar "Café Preto"?
Haja saco com essa hipócrita dessa Gabi! Ela se acha melhor que os outros pra ficar dando liçãozinha?
Preto e Negro antes de mais nada são palavras do nosso vocabulário para designar cores, não quer dizer que essas palavras são propriedades de uso exclusivo de quem se acha negro.
Não se pode falar Feijão Preto, Cocada Preta, Azeitona Preta, Ameixa Preta, Aranha 🕷 Viúva Negra, então? Faça-me o favor!

Maria Oliveira pontes disse...

Pretendo ir ao supermercado procurar um café branco sem leite kkkk não pretendo usar um pretinho básico e sim um escurinho básico,não pretendo botar uma terra preta mas minhas plantas e sim uma terra Branca,nunca mais falos que as nuvens de chuvas estao pretas e sim escurinhas kkkk aí vai vê se tô na esquina,vá catar coquinho,vai pra aquele lugar.

Anônimo disse...

Na verdade essa Prova do Líder foi feita na medida para o Rodrigo ganhá-la.É fato que as meninas,Paula,Carol e Haryani,no auge da forma, desejavam Prova de Resistência ou de Habilidade Física,pois elas têm mais resistência e preparo físico que o sedentário Rodrigo ou Fumante sem Fôlego Gabi.Mas a produção fez uma prova que se encaixava perfeitamente no perfil do Rodrigo q é ator,dramaturgo e muito observador!Aliás,até na Prova de Habilidade Física o Rodrigo foi beneficiado,já q deram mais poder ao perdedor do que ao Alan Líder!Rodrigo mesmo sendo o perdedor,pode indicar alguém ao paredão e ainda votar no Confessionário,enquanto o Líder Alan não podia votar no Confessionário!Que prova é essa e vc tem mais poder que o Líder?Mais uma armação p/dar uma ajudinha ao Rodrigo!Mas Graças a Deus,as Forças Divinas melaram os Planos da Produção e mesmo com uma prova feita p/o Rodrigo ser líder,Paula saiu vitoriosa!Essa garota é realmente iluminada e consegue sair de cada cilada e dar a volta por cima desde o início do programa quando Paula,Haryani e Hanna foram p/o quarto secreto,passando por uma Prova de Resistência c/Paredão Fake,castigos de monstros,indicações seguidas ao Paredão e perseguição ideológica por parte da Gaiola,principalmente de Rodrigo,Gabi e Danrley!Mas o coração dessa menina é grande,acolheu Carol quando o Grupo dela foi dizimado do BBB e foi também a que acolheu Elana,quando a Gaiola lhe virou as costas, mesmo Elana sendo sua adversária de paredão!Parabéns à Paula,pois apesar de tudo conspirar contra,essa menina tem fibra,e resiste firme e forte,com bom humor e muita alegria!

Anônimo disse...

Como assim o Rodrigo não faz nada?Rodrigo faz muito sim!O estilo de jogo do Rodrigo eu denomino de "JOGO DO PARASITA �� "!!!O Jogo do Parasita consiste em formar um Grupo no qual vc é o mentor intelectual q não toma a frente de nada,mas com fiéis soldados anencéfalos p/te defender ganhando Provas do Líder, Provas do Anjo, aí sues fiéis soldados te imunizam ou então eliminam seus adversários! Quando um soldado anencéfalo seu começa a sair da linha como a Rízia que quebrou os corações do Rodrigo, vc fala que vai conversar com ela depois exigindo explicações,e com seu jogo intelectual vc consegue intimidá-la tanto que logo em seguida quando Rízia teve que escolher entre Rodrigo e Alan para o paredão, ela escolhe o Alan, depois Rízia ganha o Anjo e dá ao Rodrigo, Gabi ganha e imuniza Rodrigo. Danrley e Elana enquanto estiveram na casa sempre protegeram o Rodrigo. Mas quando Rodrigo percebeu que sem Danrley,a impulsiva Elana era mais difícil de ser controlada tratou logo de incentivar o Líder Alan a jogar Elana na fogueira e ainda virou as costas pra Elana como se ela fosse uma soldado Kamikase.
O Jogo do Parasita Rodrigo é esse, através de discursos, palestras, pressão psicológica,olhares fulminantes,armações e tramas disfarçadas de bate-papo ele vai fazendo seus soldados anencéfalos trabalharem p/ele,e no momento oportuno esses soldados vão sendo descartados um a um,mas o Chefão da Máfia vai sendo protegido!Teresa foi usada e eliminada! Danrley foi usado e eliminado! Elana foi usada e eliminada! Mas Rodrigo sempre se esquivando enquanto seus soldados são eliminados na Linha de Frente! Tendo quem se comprometa e esteja disposto a se queimar por ele, Rodrigo vai chegando mais perto da final! É este o Jogo de Rodrigo! O Jogo do Parasita! Já o jogo externo do Rodrigo já foi muito bem explicado pela Paula:Rodrigo como ator e dramaturgo que é está seguindo um roteiro, medindo todos os seus atos e palavras pra não se comprometer lá fora, ou seja, o jogo do externo do Rodrigo é viver um personagem e não ser ele mesmo dentro do BBB, um personagem que,conforme o próprio Rodrigo já deixou escapar, não decepcione os seus projetos fora da casa!
Queria ver o Rodrigo falar o que realmente passa na cabeça dele e não ficar medindo as palavras para não sair da personagem!

Anônimo disse...

Vamos torcer para Hariany ganhar a prova do anjo
Hary receba nossas energias positivas🙌🙌🙌🙌

Cláudia disse...

Concordo com tudo que você falou. Paula campeã.

Anônimo disse...

Nossa que cara podre é esse Rodrigo, sonso pra ele é pouco ele é um verdadeiro manipulador.Vejam só o papinho do “JOGO DO PARASITA’ que o mafioso Rodrigo faz:
“Fechando o Anjo, eu quero conversar com a Rízia, de maneira ética. Quero que me explique muito bem essa matemática, sem citar nomes, como funciona. Porque não quero ir com vocês duas”.A tapada da Rízia tem que explicar pra ele é?Vai ser sonso assim lá no BBB seu Rodrigo nojento! Quem não te conhece que te compre! Até parece que Rodrigo já não tem tudo arquitetado na cabeça dele para manipular seus súditos.
Aí a Gabi vira pra ele e dispara: “Mas a Rízia te explicar? Por quê?”
E Rodrigo bancando o dissimulado sonso: “Porque ela(Rízia) entende desse jogo”. “De uma maneira ética. Não quero que ela fale nomes. Eu não quero errar”.
Ah tá Rodrigo vc quer dize rque só a Rízia entende do Jogo, já tá preparando a Rízia pra ser a próxima vítima da Gaiola dizendo que só a Rízia é jogadora, esse mafioso de uma figa realmente mede cada palavra pra queimar seus parceiros de grupo. E ainda não quer que Rízia fale nomes… E precisa seu cínico? Rodrigo já tem tudo armado maquiavelicamente na cabeça dele pra queimar a Rízia, assim como descartou a Elana.
“Agora é fazer essa conta sem lápis. Ver esse resultado do Anjo…”, diz Rodrigo e Gabriela concorda. Rodrigo bancando o inocente completa: “É isso, é o jogo. Faz parte. Eu tenho esse entendimento. Não tem a música? Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar”.
Paula mesmo sabendo que Elana era uma forte concorrente dela no paredão deu atenção a Elana e a escutou a tarde toda daquele que dia antecedia o paredão. Coisa que Rodrigo, Gabi e Rizia não fizeram, descartando Elando como um Papel Higiênico usado. Atitude chocante desses Gaiolas em desprezar a até então parceira Elana dessa forma. Rodrigo,Gabriela e Rízia estão presos a uma lógica egoísta, individualista e interesseira sem responsabilidade e parceria de grupo amigo. É tudo fingimento. No paredão “fake” em que Gabi foi eliminada, mas depois voltou, Rodrigo fez o maior teatro na saída da Gabi, um drama enorme, claro que estava interpretando como um ator demagogicamente e por dentro estava comemorando a eliminação de uma adversária forte como a GAbi. Porém, depois da volta de Gabi seu semblante não demonstrou em nenhum momento a alegria proporcional que foi a ‘tristeza’ na saida dela. Na verdade Rodrigo demonstrava um semblante de preocupação do tipo “Achei que tinha me livrada de uma forte concorrente ao prêmio e não é que ela volta?”. Gabi, na saida de Elana da casa, não citou em nenhum momento a tristeza pela saida de Elana e sim só se importava no que Carol estaria pensando dela… Rodrigo,Gabi e Riízia são Pessoas sem noção, fingidas, dissimuladas e e jogam sorrateiramente, mas querem transparecer que são boa gente, mas não são!

Anônimo disse...

Estou achando a Hariany muito chata, implicando com a Paula toda hore. Não entende o que a Paula fala e dá patada.

Anônimo disse...

Ninguém vai comentar a festa de aniversário da Hanna com aquela roupa horrorosa?

William Mancuso disse...

Pra quê comentar? Aquela já está na fase de criar qualquer coisa para aparecer e ser notada. Ainda nem terminou esse BBB, e já acabou os 5 minutos de fama dessa coisa estranha.

Catita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Catita disse...

Uai, e quem disse que não falaria de jogo? Agora fala? Engraçado né? Agora está com medo não é?

William Mancuso disse...

Para que adora acusar Paulinha de racista, o que dizer da cena dela dançando colada e freneticamente junto com o sapo boi negro?

Anônimo disse...

Quero Paula campeã, ela levou o bbb19 nas costas. Meu medo é a torcida da Carol, uma excelente jogadora.

Tereza Cristina Esberard disse...

Boa tarde.Descansando um pouco e voltar para o Gshow.Foco e votar muito pro Rodrigo sair.

Duda Guerra disse...

Hoje em dia tudo é racismo. O mundo está ficando chato. Não gosto do Rodrigo, não é porque ele é negro, é porque ele é chato. Existe algo que se chama empatia, mas infelizmente hoje em dia, falta de empatia por uma pessoa branca = incompatibilidade, falta de empatia por uma pessoa negra = racismo. Onde está a liberdade de expressão que os militantes tanto defendem?

Tereza Cristina Esberard disse...

Boa noite.Nao liguem para as enquetes.Foco no Gshow.Vamos votar e colocar Rodrigo fora da casa.

William Mancuso disse...

O olhar de assustado do sapo boi negro, é o momento Mastercard do programa. A incoerencia e falsidade desse indivíduo é tanto, que sempre votou e perseguiu a Paulinha, mas ao ser perguntado quem seria o último da lista de preferência, falou Carol! Kkkk..

Sonia Ramos disse...

Gente.Tudo bem que vcs estão torcendo pela Paula, Hariany é Carol.Msis é inadmissível esse julgamento lixo que vcs estão fazendo da pessoa do Rodrigo.Nao gostar do jogo do participante é todo o direito de vocês, mais sem dó e sem piedade julgarem um cara que não faz mal a ninguém é por ser negro? é por ser negro sim.Isso só prova que são pessoas que não colocam nem as maos onde ele coloca os pés.Tanto deboche é sarcasmo pra cima de um negro.Choro de tristeza por conhecer gente desse nível.Porque esse linchamento escroto pra cima do rapaz? Triste, olhar esse blog com essas pessoas horrorosas tirando a Beth de quem eu admiro muito, e ela não tem culpa desses seres ditadores que vem aqui no blog dela falarem calamidades sem um pingo de solidariedade humana.

Sonia Ramos disse...

Virou zorra? então tomará que quando o Rodrigo ssir hoje é for prestar depoimento, pq o delegado não quis tirar ele da casa junto com a Paula para não prejudica-lo, agora é a hora dela sair da casa para depoimento e não retornar mais ao reality.Tirando o Rodrigo a Paula tem que sair.

radardaro disse...

Quem ta sofrendo racismo la dentro são as meninas, se percebe nitidamente que a turma da gaiola não gostam de Branco, aceitam o Alan por conta do jogo , poi estão sempre colocando -o no paredão ele não é o primeiro protegido na lista de nenhum deles(Rodrigo,Rizia ou Gabi.

Sonia Ramos disse...

Ninguém convidou o Alan para a Gaiola como Carolina e Paula convidaram ahahahahah estas pegando o bonde andando kkkkkkkk

Duda Guerra disse...

Olha só. Há que se ter cuidado em julgar as pessoas como racistas. Parece que ofensivo em ser negro, é para o próprio negro. Parece que eles se sentem incomodados com a sua cor. Eu sou branca pra caramba, sempre tive vontade de ser negra, pq era chamada de todos os apelidos possíveis: leite, ratasana, transparente. Será que cabia processo? Ah, pára oh. Detalhe, sou casada com negro. As pessoas estão entrando numa de justificarem o tempo todo suas frustrações, responsabilizando a cor da pele. O Rodrigo é mala e pronto. Isso não tem nada haver com a cor. Isso, na minha opinião. Quem tiver opinião diferente, receba o meu respeito. Ponto!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...