terça-feira, 12 de março de 2019

PAREDÃO PAURYFISH É PARA AS FORTES...



Hoje temos paredão entre Alan, Carol, Hary e Tereza, claro que Hary vai ficar e a luta maior agora é por Carol que se tornou o alvo da gaiola, já que Paula está imune. Se Carol não for salva de cara entre as duas primeiras opções ela corre sério risco de sair porque foi arrancado do público o direito de decidir e a casa põe ela pra fora, portanto é sentar o dedo no GShow para mostrar a esse povinho que se acham os donos do game que quem manda somos nós, o público.


Essa é a situação agora, no meio da tarde portanto ainda temos tempo de reverter, porque ai as meninas vão ficar cada vez mais sozinhas numa covardia enorme, todos contra elas, fica desigual e injusto, pelo menos 3 equilibra um pouco.


Rodrigo, na votação do paredão intimidou descaradamente Rízia, quando ela teve que desempatar entre ele e Alan para ir ao paredão, ele ficou encarando a menina, repressão mesmo, foi tão afrontosa a intimidação que a internet pegou fogo, ao contrário, Alan, elegante e discreto, evitou olhar Rízia, para que ela pudesse fazer sua escolha livre de pressão, uma diferença em todos os níveis de caráter, postura e índole né?
O militante, ativista, que tanto combate opressores, se mostrou um opressor de marca maior, mais uma vez jogando por terra sua ideologia hipócrita e oportunista, rasgando sua bandeira de igualdade e outras coisitas mais que por serem sérias, vindo dele fica sem credibilidade e manchada pela hipocrisia de sua conduta opressora, manipuladora e oportunista.
Sabemos que ele fez participações em malhação da emissora, portanto com alguma articulação e conhecimento ali dentro, sabemos também que recebeu pessoalmente o convite de Boninho para participar do BBB e com isso goza de alguns privilégios como, por exemplo, tomar banho com manjericão, devido a sua religião, que segundo entendi, é o candomblé, sem levar nenhuma atenção... Será que se fosse outro brother ia passar batido assim? Segundo consta, Preta Gil deu algum recado no pé do ouvido de Gabi, também passou batido e se fosse outra sister passaria? Claro que não. Claro também está que a emissora escolheu os ativistas e as feministas da Av. Paulista para o game com a intenção entre outras, de causar polêmicas, estou vendo o tiro saindo pela culatra, sem tretas, sem armações, eles interagem entre eles numa boa e entendem os votos com maturidade em sua maioria, exceto Rodrigo, que tem por meta apenas proteger Danrley e ele próprio e para isso, não poupará ninguém, numa escala ele comerá o fígado, rindo de um por um para se safar do paredão. Poucas pessoas tem a dignidade das Pauryanis de encarar com cabeça em pé... O professor de Deus, como é chamado na web, se borra de medo, treme na base na hora do paredão, tanto é assim que nesse último assistimos seu olhar intimidador para Rízia. Essa se acovardou lindamente, estava claro que ela queria votar nele, mas faltou-lhe coragem diante da dureza ameaçadora do professor, infelizmente e a corda arrebentou do lado mais fraco, Alan. Na verdade, entre eles da gaiola, Alan e Rízia são as buchas, os bois de piranhas, os primeiros a ir para o pau por eles mesmos.


O jovem do picolé, está perdido no jogo, briga entre o personagem que criou do sofrido pobrinho e injustiçado e o arrogante e perverso menino que teima em sobrepor o  seu personagem mal administrado.
O pobre menininho se preocupa insistentemente com as câmeras, tudo nele gira em torno disso, ele está psicótico com elas e chega a ser engraçado... Outro dia, na festa, a câmera seguiu Hary dançando e ele comentou rancoroso com Elana: "Olha lá a câmera seguindo ela", cruz credo!
A última festa foi linda e muito carinhosa por parte da produção preparar o cantinho de cada um, mas teve um episódio que me marcou bastante, começou a tocar uma música que falava sobre a luta deles, racismo, mulher, etc, o curioso foi que o professor disse que sabia que ela ia tocar, estranho demais né? Com a música, eles entenderam que podiam levantar suas bandeiras e o teatro foi pesado, transformaram aquilo num palanque, Gabi aos berros gritando e chorando, o professor encenando emoção com olhos lacrimejantes, ou seja, um palanque que na verdade ficou agressivo para nós que só queríamos ver eles dançando e brincando, se quiséssemos ver luta ligaríamos em jornais e documentários políticos, foi sim uma liberação da emissora para eles se pronunciarem e isso não é legal porque estamos num game de entretenimento.






Gente o cantinho da minha favorita estava fôfo demais, eles colocaram a Pippa com um monte de filhotes e ela não conteve a emoção, porque entendeu que a Pipa deveria ter parido... 


Claro que os harters não perderam a oportunidade de critica-la e o fizeram, como sempre, sem piedade, dizendo que ela estava fazendo VT, ela não precisa, já é a protagonista, só por ela aquilo ainda tem audiência... Estava cheia de cachaça e ela conversando sozinha com a Pippa foi lindo, eu me emocionei porque sou uma manteiga mesmo, mas foi muito bonitinho... Ela dizia que ia deixar tudo dela para a Pippa porque queria que ela fosse uma porquinha muito feliz com seus meninos, pode isso gente? Eu sei que é meio enfantilóide, mas Paula é isso, uma meninona, sem maldade no coração, por isso me dói tanto quando a atacam, é tão injusto e tão cruel as coisas que falam dela, quando na verdade ela é um anjinho e não estou exagerando, ela não tem maldade, se joga por inteiro, vive tudo aquilo intensamente, tal qual é, sem premeditar ou estudar nada, sendo aquela caipirona linda e leal aos seus mesmo que para isso se estrepe inteira. Mas os harters também são seletivos né? Quando Danrley viu o carrinho dos picolés no seu canto e chorou, ninguém falou nada, ficaram todos caladinhos, entenderam agora como são seletivos? Quando ele, tão pobrinho e de boa índole declarou que tinha uma plantação de canabis em sua casa, todos acharam super normal, canabis é maconha mesmo tá? O professor rapidamente mandou o pupilo se calar mas antes nós escutamos a mascarazinha de bom menino esforçado e sofrido cair ali, na nossa frente.
As palestras do professor comunista não param, ele destila rancor por sua cor, nos culpa a todos os brancos do mundo e nos chama de privilegiados, oi? Por sermos brancos? Isso já está chato demais e brega demais. A pauta da palestra foram as cotas, mas aí eu vejo incoerência, um branco pobre tem menos direitos que um negro pobre? Entendo a luta mas rancor e ódio no meio dela só mostra o quanto fracos são para a busca dessa tão justa igualdade, mas que essa busca seja por mérito e feita com honra não com ódio dos brancos e aí eu me pergunto, se buscam igualdade o que acho louvável, por que acham que um negro pobre merece mais que um branco pobre? A luta por igualdade deve ser por situação sócio econômica jamais pela cor da pele, senão eles próprios se colocam numa situação de inferioridade o que vem a ser pontual e desnecessário se o critério for apenas pela cor da pele. Somos todos seres humanos e os erros do passado devem ser corrigidos de outra forma, esse rancor na luta só separa mais brancos e negros o que é lamentável. Lutem sim, é justo, vou aplaudir toda e qualquer luta desde que nela não nos culpem por sermos brancos e pelo passado de escravidão, a conta pertence a história, as injustiças aos imperadores do passado e a Portugal, somos brasileiros, índios, negros e brancos, pertencemos a mesma tribo, lutem com cabeça em pé e não apenas gritando bestamente que cota não é esmola, se reivindicam  ela apenas pela negritude ela se torna esmola sim, sejam guerreiros e desbravem as dificuldades e injustiças de cabeça em pé, com raça e força, jamais com pires na mão e se vitimizando.

#FICAHARYANI
#FICACAROL


25 comentários:

Catita disse...

Parabéns, belo texto. Mas volto a afirmar: que ideia idiota foi essa da direção de deixar a casa decidir quem sai? Tem grupos divididos e um com gritante maioria. Fica totalmente injusto. A decisao do paredão sim, agora, a decisão da saída não! Exemplo: se a Rizia não tivesse se sentido intimidada pelo nojento do Rodrigo, este iria ao paredão. E ele sairia? Não. Se fosse pelo público é claro que sim. Isso mostra uma direção perdida pela má escolha desse povinho, que vamos ser francos, com exceção de Paula e Haryane, ficam se contendo e fazendo vt para as câmeras... e agora, a direção fica criando situação inusitada, mas completamente sem lógica. É um tiro no pé atrás do outro.

Tereza Cristina Esberard disse...

Parabéns.Maravilhoso seu texto.Concordo com tudo.Vi cenas do Danrley procurando as câmeras e fantasiando as palavras . É patético.Rodrigo é um opressor.Ele destila medo entre as garotas,Paula e Hariany,e também em Rizia e Elana.Torco por Paula e Hariany.Quero que Carol fique para dar uma ajuda as garotas.Acho que vai dar empate.

Anônimo disse...

Beth parabéns! Lindo texto!
Mas Beth estou indignada com a covardia de Rízia na hora de escolher entre Rodrigo e Alan!
Estou indignada com a pressão que o Rodrigo põe em cima de todas as mulheres da casa! Não é só Rízia que tem medo do Rodrigo! Esse calhorda do Rodrigo pressiona todas as mulheres da casa para proteger o seu namoradinho Danrley e a si próprio!
Estou indignada com a Produção: não era hora de um paredão pela casa a essa altura do jogo! No início do jogo com as forças mais bem distribuídas ainda rolava isso, mas nessa altura do jogo é o público que tem que decidir!
Indignada com a Produção por fazer Paula, Haryani e Carol ficarem sofrendo numa prova de resistência duríssima pra depois ter um paredão FAKE! Coitada das meninas! Vai ficar com o braço levantado durante várias horas pra ver como dói!
Indignada com o tipo de Prova do Anjo e da Liderança que favoreceu a Gaiola que tem maioria com Rodrigo ganhando o Anjo pra salvar seu namoradinho Danrley e Rízia ganhando o líder e se acovardando e sendo submissa ao Rodrigo na hora de escolher wntre ele e o Alan!
Rízia e Alan não perceberam que são marionetes e descartáveis nessa tal de gaiola onde o casalzinho da realeza é Rodrigo e Danrley que manipulam e podam todos ali dentro?
Reclamam tanto de racismo os hipócritas da Gaiola e conseguiram montar um paredão com 4 brancos. Isso é racismo contra brancos?
Depois que Rízia quebrou o coração do Rodrigo na Prova da Liderança, Rodrigo foi tirar satisfações com ela, intimidando Rízia e pondo maior pressão nela e na hora do paredão, aquele olhar fulminante rm Rízia fez ela tremer nas bases! Mas não tiro a culpa de Rízia também que poderia ter sido firme, mas se acovardou e jogou Alan no paredão!
Enfim, estou feliz de Haryani e Carol terem ficado na casa, apesar de a produção estar favorecendo a Gaiola. Queria que o nefasto Rodrigo tivesse saído nesse paredão e não a Tereza!

CUIDADOR disse...

Saiu a válvula de escape. Agora vão ter que mostrar a cara e a coragem e se posicionarem

avaiano disse...

Seus textos são lúcidos, maravilhosos! Concordo com absolutamente tudo que você disse e tenho esperança, pouca mas tenho, que Paulinha vença esta edição. Rodrigo é realmente insuportável!!!!

Anônimo disse...

Eu estou amando a Carol porque ela está batendo de frente com esse ridículo desse Danrley e se aliou à Paula e Haryani. Quero ver as 3 desmacararem esse prepotente e usurpardor desse Danrley. Muito estranho as atitudes desse pré-fabricado desse Danrley quando vai se justificar no Confessionário, Danrley fica desviando o olhar 👀 pra um lado , pro outro, pra cima, pra baixo, mas não olha OLHO NO OLHO e não passa verdade nenhuma no que está falando. Danrley só olha pras câmeras da casa quando está fazendo seus discursos milimetrados, porém, quando tem se justificar de sopetão ele não consegue ser olho no olho. Danrley e Rodrigo formaram um casalzinho xinfrim, um fica protegendo o outro e os 2 namoradinhos tem um medo enorme de irem juntos ao paredão. O casalzinho Danrley e Rodrigo usam os outros da gaiola como seus súditos, marionetes, Gabi, Elana, Rízia, Alan e Tereza são satélites orbitando em torno do casal real dominante Rodrigo e Danrley. Os outros servem de escada para o casal pisar. Rodrigo deixou bem claro na Prova do Anjo e na intimidação de Rízia que o seu namoradinho é sua maior prioridade nesse BBB. O casalzinho fará de tudo para irem juntos à final nem que tenham que dar uma facada nas costas de cada aliado um por um! Será que Alan e Rízia entenderam com esses últimos acontecimentos que eles são totalmente descartáveis pelo casal Rodrigo e Danrley?
E vou torcendo para o trio de meninas Paula, Haryani e Carol conseguirem ser fortes suficiente para suportar a pressão liderada pelo casalzinho Rodrigo e Danrley e seus satélites da Gaiola!

Unknown disse...

BBB ACABOU BONIS ACABOU CO O DIVERTIMENTO. ONTEM A CAROL NAO ESTAVA SALVA MAIS UMA VEZ MANIPULACAO.
VCS SABEM QUEM VAI GANHA? EU SEI? BONINHO PQ ELE E QUEM VAI DECIDIR.
GENTE NAO ASSISTAM MAIS ELE FAZ NOS TODOS DE ....... DEIXA ELE SEM IBOPE QUEM SABE ELE ACORDA PRA VIDA. DEUS AS VEZES NOS DA UMA SACUDIDA ACHO QUE ESSAS PESSOAS DA CUPULA BBB ESTAO PRECUSANDO DESSA SACUDIDA PARA NAO NOS FAZER DE BOBS.
HANNA VC ACHA MESMO Q CAROL GANHOU AQUELA PROVA DO LIDER?CLARI Q NAO O APRESENTADIR ANUNCIOU A LIDERANCA DELA ANTES DA ULTIMA ETAPA DA PROVA.
GABI FOI IMUNIZADA ANTES DO TERMINO VOTACAO. VAMIS DAR AINDA AUDIENCUA PARA ESSA PALHACADA. CAROL ESTAVA MENOS VOTO JTO COM TEREZA. E HARYANE ESTACA SALVA JTO CO ALLAN.
OS VITOS HARYANI FIRAM COLOCADOS OARA CAROL E DA CAROL PARA HARYANE ESSES NUMEROS ESTAVAM EM VARIAS PESQUISAS.
ENTENDI BONUS QUER VER SE ALLAN VAI LEGAR CAROL? VAMOS ESPERAR PRA VER.

Anônimo disse...

Paula, a mãe da Pipa, é a minha favorita, gostaria que fosse a Campeã e que Paula, Haryani e Carol fossem as finalistas desse BBB! Espero que elas tenham sorte e muita força para as próximas provas!
Eu estou adorando 🥰 o trio Paula, Haryani e Carol. Juntas elas são mais fortes pra se proteger dos ataques constantes do outro lado! Carol está sendo importantíssima para abrir os olhos de Paula e Haryani sobre o maior vilão da casa que é essa víbora sorrateira que é o Danrley!
Danrley veio ardilosamente colher informações com Paula para depois usar tudo contra a própria Paula, Haryani e Carol! Danrley é assim mesmo, cara-de-pau, mau-caráter, colhe informações para depois conspirar e tramar!
Após essa investida do maquiavélico Danrley em Paula... Paula comentou com Carol e Carol alertou à Paula sobre a serpente que é o Danrley: "Procura não conversar com ele nada sobre jogo, viu? Que ele é muito... muito tramático". Paula disse: "Ele(Danrley) fala sinceridade na maior frieza". E Carol completou:Mas Carolina "Não curto esse estilo dele(Danrley) de jogador, querendo colher informação de todo mundo. Se ligue"
Carolina desabafa com Paula e Haryani sobre a Prova do Líder: "Quinta-feira, dar a vida"..."Senão vamos nós três"... "Não estou conseguindo ouvir a voz dele(Danrley)". Paula diz para ela não ficar assim, e Hariany completa sobre Danrley com: "O Brasil está vendo!".
Como o próprio Danrley reconheceu, ele é sim o maior Vilão do jogo, se aproveitou que o Rodrigo está apaixonado por ele por formar um casal poderoso e manipulador, Rodrigo intimida todas as mulheres da casa para proteger seu namoradinho Danrley. E Danrley vai serpenteando sorrateiramente aqui e acolá, colhendo informações importantes para tramar e conspirar. Elana, Gabi, Alan e Tereza são os minions usados como elenco de apoio para as tramas do Casal Dominante Rodrigo e Danrley!
Temos que dar muita força para Paula, Haryani e Carol enfrentarem esse estilo de jogo do Vilão Danrley e seus satélites.

Anônimo disse...

Paula, Haryani e Carol aliadas conseguiram decepcionar o Vilão Danrley. Nesse último paredão Danrley escolheu Carol pelo Big Fone e Haryani pelo confessionário e não teve como disfarçar a enorme decepção quando nenhuma das 2 saiu. A víbora Danrley ficava se vangloriando que só dava tiro certo e que suas indicações eram pule de 10! Toma covarde sorrateiro, vai tramar no colo do seu namoradinho vai! Aliás, se não fosse a covardona da Rízia, era para o Rodrigo estar nesse paredão! Força pras meninas contra o casal maquiavélico Danrley e Rodrigo!

Catita disse...

Ainda está muito difícil para as meninas. A planta do Alan e a covarde e burrinha da Rizia são facilmente manipuláveis pela dupla do mal. Aliás, trio porque aquela Elana não fica atrás. Acabei de ver Paula e Haryane na cozinha brincando uma com a outra e o chato do Rodrigo com cara de c... pra elas. Porque sabe que elas são lindas, leves e engraçadas. E ele fica se mordendo de inveja.

Anônimo disse...

Delicinha de texto, adorei....����

Anônimo disse...

Amo a Paulinha minha favorita.Esta jogando direitinho,cativando as pessoas para que elas não sejam votadas.Ontem foi um exemplo claro disso,quando Alan não votou na Hari pensando na Paulinha.Claro que não foi só por isso,Tereza votou nele e ele foi para o paredão.Paula desde o início do jogo conseguiu desviar o foco delas,merece vencer esse jogo se Deus quiser e ele vai querer.

Anônimo disse...

Torcida da Paula e da Hariany.Vamos nos unir muito mais e mostrar quanto forte nós somos.Elas estarão nos próximos paredões,se não forem líder.Vamos tirar os que pensam que o prêmio é cota.

Anônimo disse...

Gente,alguém sabe explicar porque a Hari ficou em 3 lugar nesse paredão quádruplo? Não entendi a Carol em primeiro.Sera que a torcida dela e mais forte que a das meninas?

Sonia Ramos disse...

A torcida da Hariany votaram na Carol, por isso que ela quase foi demitida do reality pela burrice do administrador dela kkkkķkķkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isso de que a torcida da HARIANY votou para a saída da CAROL é FAKE NEWS de gente da torcida do casalzinho do mau DANRLÉIA-RODRIGA plantou para zoação. A torcida da HARIANY sabe que a CAROL é aliada da HARIANY e votou pra ela ficar para PAULA e HARIANY não enfrentarem sozinhas a GAIOLA e seu casalzinho maquiavélico.
Por que a torcida da HARIANY votaria para eliminar CAROL naquele paredão? Não tem nenhum motivo! Se fosse para votar para eliminar alguém votariam na Tereza e não na Carol!

Anônimo disse...

A torcida da Hariany sabe que Carol é aliada dela.
A torcida da Hariany sabia também que o paredão era para salvar e não eliminar pois isso foi divulgado exaustivamente na TV, nos jornais, nas redes sociais etc...
A pergunta na votação do GSHOW era: Quem você quer "SALVAR"?
Então isso tudo não passa de zoeira, niguém da torcida da HARIANY votou pra eliminar Carol, muito menos 8.000 vezes! Tá na cara que é zoeira!
Tá na cara que isso é inveja das 3 meninas super-poderosas PAULA, HARIANY e CAROL.
Isso também demonstra medo da força das 3 juntas. Até porque Carol está abrindo os olhos de Paula e Hariany para o vilão que é o Danrley.
Força às meninas contra essas estratégias nefastas da Gaiola!

Anônimo disse...

A torcida da Paula e Hariany são fortes.O problema é que o Boninho faz o que quer.A produção fez as projeções e viram qual era o melhor resultado.Eles não queriam perder a Carolina.

Anônimo disse...

Ok,obrigada pelas respostas.Agora,vocês acham que se as três chegarem na final a Paula leva?

Anônimo disse...

Olha, na verdade, eu torço pra Paula ser Campeã numa final junto com Hariany e Carol, se isso vai acontecer, não sei, mas que eu gostaria muito de uma final com PAULA, HARYANI e CAROL, isso eu gostaria muito!
E continuo torcendo pelas 3 meninas contra o casal opressor Rodrigo e Danrley!

Anônimo disse...

Que jornalista é essa que não sabe se expressar? Rízia é muito estranha na hora de se justificar, se embanana toda e passa a imagem de uma lerda. O que Rízia queria dizer foi que como ela salvou o Rodrigo do paredão jogando o Alan no último paredão, como pagamento por ter sido salvo por Rízia do último paredão, Rodrigo ficaria de fora da prova do líder. Só que ele não soube explicar isso nem pro Tiago, nem pra casa. Bastava ela dizer assim: Tiago, como eu salvei o Rodrigo do último paredão agora, em compensação, eu vou deixá-lo fora do prova do líder, valeu? Seria uma forma de compensação pelo prêmio de ter sido salvo do paredão, deu pra entender agora Tiago ou você quer que eu desenhe?

Catita disse...

Graças a Deus o sapo boi ficou de fora. Mas ele odiou e ficou fazendo a cabeça de todos do grupinho nojento. Gabi vai por a Paula. Pena, porque a chance das tres irem é enorme.

Catita disse...

Mas se ele fosse participar da prova, ia ser bom vê-lo parar de mancar. Fingido.

Catita disse...

A pergunta que não quer calar: uai, porque a Gabi nao chmou o Rodrigo pra dormir com ela? Seria racismo?

Sonia Ramos disse...

Porque ele ronca muito.Inventa outra pq já está feio.Desconjuro!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...