sábado, 2 de março de 2019

BABADOS, ESQUERDA DIREITA MAS E O JOGO?


Depois de uma bonanza velada, o jogo começa a se desenhar e fica bem mais claro as preferências e os desafetos abafados pela hipocrisia não revelada.
Coisas acontecem fora do controle e a briga é bem maior aqui fora do que lá dentro. Aqui fora existe uma rivalidade que ultrapassa todos os limites da ética, aliás, ética está bem longe dos fandons. Acusam, julgam, destroem sem dignidade a reputação de uma pessoa sem nenhum escrúpulo como foi o caso do que a torcida da gaiola fez com Maycon e com Paula, a ponto de envolverem a polícia no meio, coisa que no caso de Paula foi totalmente descartado pelas autoridades competentes, mas mesmo assim, continuam a cometer o crime de acusa-la de racismo. Racismo? Como assim? Uma racista por acaso empresta suas roupas para uma negra? Dá banho numa negra? Gosta, abraça e cuida de uma negra? Claro que não, mas Paula faz tudo isso e como é a protagonista, doa a quem doer, usam armas criminosas para tentarem destruir sua imagem e seu favoritismo o que é qualificado como jogo sujo, feio e desleal. 


Essa é a avó de Paula, uma negra casada com um alemão, que Paulinha tem o maior amor por ela, como podem chamar essa moça de racista? Injúria porque sabem que não é verdade, mas querem fazer dessa calúnia uma verdade absoluta, coisa que já foi descartada pelas autoridades competentes e que só aumenta seu favoritismo porque é claro demais o coração e a generosidade de Paulinha.
Que na verdade é uma das únicas que vive literalmente um reallytie, que se joga, que se compromete, que erra sem medo de ser feliz, que perdoa, que acolhe, que chora e ri e que se reinventa a todo instante, porque ela é, sem dúvida a protagonista e isso é inegável até pelas redes sociais, só dá ela, falando mal ou bem, o BBB gira em torno dela, porque é ela que dá vida e que faz ferver uma água morna...Isso não diminue ninguém, apenas é um fato que as torcidas adversárias não admitem e para isso são capazes das maiores atrocidades para difama-la, muito triste estarem envolvendo autoridades numa causa banal e mentirosa...
A festa da última quarta feira foi animadíssima, todos estavam animados e famintos e a coxinha  de galinha de Hary imperou na noite! 



Porém a cachaça sobe e as vezes as máscaras caem com ela, teve muitas cenas engraçadas, essas claro protagonizadas por Paula, quando caiu e quase se quebrou toda e teve cenas feias e incoerentes com a pregação da militância vermelha. O chefe deles, o professor de Deus palestrante, fez uma brincadeira pesada com Rízia, que seus adeptos passaram a mão e sua torcida aqui fora também, mas nós, que vimos ao vivo ficamos assustados. Na brincadeira de Rízia de dar selinho em Alan e Rodrigo, esse botou a língua para fora o que assustou a moça sujando o clima da brincadeira, mas o pior foi o racismo reverso dele pegar Rízia e falar não tira a mão não, se o galego pode eu também posso, mais ou menos essa a fala, mas espera ai, o galego? Isso é racismo já que levam tudo na ponta na faca ou não? Já imaginaram se essa brincadeira viesse de Maycon ou de Diego? Estariam na porta da delegacia da mulher prestando queixa como fizeram no caso de Paula. Pior ainda foi Rízia ter se sentido incomodada e constrangida a ponto de se queixar com as meninas e até chorado. Depois a torcida da gaiola editou uns vídeos distorcendo os fatos, como se a torcida adversária estivesse inventando, mas a edição foi clara e mostrou o assédio e foi assédio sim, não sei se isso merece incomodar autoridades mas que merece nosso repúdio, merece sim. Vai contra tudo que eles pregam com tanta veemência, então fica feio passar a mão na cabeça mostrando uma seletividade injusta diante da indignação vazia que tiveram com um racismo inventado que criaram para detonar Paula. 


Existem muitas coisas envolvendo a participação de Rodrigo no programa, muita informação e laços dele com a emissora e ex BBB's, como podem ver na foto, ele é amigo de Gleici e Wagner e de Jean Willys, sem contar que faz participações como ator na emissora.



Acho muito injusto diante de participantes totalmente desarticulados essa competição com ele. Claro que ele tem dicas e informações privilegiadas que os outros não tem.

Paula ganhou a liderança numa prova de resistência de 11 horas em que eles tinham que permanecer com um dos braços para cima, preso numa corrente, a mineirinha é foda, raçuda, guerreira e merecidamente é a líder da casa.



Acho que a emissora devia gravar a noite das minhas meninas no quarto do líder e mandar para o zorra total, foi surreal, a gente morria de rir de tanta bobageira, elas beberam whisky, cerveja e fizeram o show a parte...


Passa a ser a única divesão do BBB, elas fazem o show, diferentemente da dupla antecessora que com certeza estariam dormindo. 


E a lombar Elana? Como ela pode justificar o mi mi mi da lombar agora? São essas incoerências que enfraquecem a pessoa e foi por essa falta de comprometimento que deixei de gostar dela como uma favorita, por ser fraca e manipulável. Lamento mas é inegável.

Hoje teve prova do anjo e agora a gaiola resolveu descarregar em Alan toda conta para não ficar evidente a perseguição com as meninas e Rodrigo o colocou no Ta com Nada e o tirou da prova do anjo para defender Danrley...Rodrigo é o anjo da semana e também não o levará para o almoço. Legalzinho né? Mas o que mais me deixou horrorizada foi o teatro dramático ao se jogar no chão chorando ao ganhar a prova, quando ele próprio condenou Tereza por comemorar sua vitória ao voltar do paredão. Gente a atuação está fraquíssima, de quinta categoria, um dramalhão, uns cagões, se borrando de medo de paredão, por isso gosto das meninas, são destemidas...


Foi ridículo ver os adeptos se jogando em cima dele, parecia que tinha ganho o prêmio final, eita soldados de meia tijela, um monte de amarelões... Ele deu o monstro para Rízia e Carol, as duas são papagaios.


Gente! Eu gosto tanto da Rízia, acho ela muito divertida e gosto também de sua franqueza e objetividade e para lembrar as feministas de Taubaté o seu mantra predileto, deixo em homenagem a ela, porque ela declarou que não quis levar a fundo a polêmica com Rodrigo para não dar ibope, então que as feministas lembrem de seu próprio mantra.



28 comentários:

Sonia Ramos disse...

Eu acho que a senhora está vendo outro reality.Rodrigo é ator e não esconde de ninguém e nem tampouco ficar fazendo propaganda da Globo.Porque fora Rodrigo Beth?? Paula tem avó negra não porque pediu, aconteceu.Se ajuste por favor...

Tereza Cristina Esberard disse...

Boa noite.Perfeito BethVi quando Rodrigo falou para Rizzia não tirar a mão e achei super grosseiro.Eu me divertir muito com a Paula e Hariany no balanço ontem a tardinha.Sao duas garotas que sabem viver.Livres,leves e soltas.Sao garotas sem maldades mas ligadas no jogo.A noite no quarto foi memorável.Por elas o BBB está valendo a pena.Concordo com seu texto.Muito bem escrito e analisado.Paula e Hariany estamos na torcida.Beijos Tereza

Anônimo disse...

As "máscaras" do cretino do Rodrigo vão caindo:
Rodrigo foi nojento e grosseiro pondo a língua para fora o que assustou Rízia tornando um btincadeira inicentro numa coisa erotizada sujando o clima da brincadeira e constrangendo Rízia.
O hipocrita Professor de Deus Rodrigo foi grosseiro e machista ao pegar Rízia e falar "não tira a mão não!"
Rodrigo foi racista ao dizer: "Se o galego pode eu também posso!".
Se fosse o Alan que dissesse: "Se o NEGRO pode, eu também posso!", chamariam até polícia para retirá-lo à força de Casa por RACISMO misturado com ASSÉDIO!
E o dreito de escolha de Rízia? Rodrigo tratou Rízia como um MERO OBJETO: " Como assim se o galego pode, eu também posso? "
Não pode não Rodrigo! Rízia não um objeto pra vc usá-la quando quiser! Respeite a moça seu hipocrita nojento! Sua máscara caiu seu podre que se acha o Dono da Verdade!
Na verdade, a única preocupação do Rodrigo é proteger seu NAMORADINHO Danrley e esse casalzinho gay que dizeram na casa!
E depois de reprimir as comemorações de Tereza e Danrley, esse cretino desse Rodrigo faz esse papelão digno de NOVELA MEXICANA após a Prova do Líder só porque não quer pro paredão junto que seu caso gay Danrley!
Gabriela, Rízia, Alan e Elana já sentiram na pele que Rodrigo só se interessa mesmo por Danrley, será que eles abriram o olho pra isso?
Ela tem que acordar e parar de ser manipulada pelo VAMPIRO SANGUESSUGA DO DANRLEY!
Detesto o TRIO DANRLEY, RODRIGO E GABRIELA que usam Elana, Alan e Rízia como capachos!
FORA DANRLEY!!!
FORA RODRIGO!!!
FORA GABRIELA!!!

Leca disse...

Elana disse que nunca foi ao cinema e na festa de hoje pediu comida japonesa (que é considerada cara e sofisticada)????... não acredito nessa propagação de pobreza!!!!!

Anônimo disse...

Não tem nada de propagação de pobreza! Em várias cidades do interior do BRASIL não existe CINEMA! Pra ir em Cinema não precisa ser rico, o ingresso não é caro, ainda mais pra quem paga meia, por exemplos. Numa Capital é fácil ir ao Cinema. Mas em cidade do interior pode não ter Cinema.
Pra vc ir no Cinema tem existir um em sua cidade.
Também nunca fui ao Cinema porqye na munha cudade não tem e também não interesse nenhum de ir ao Cinema porque prefiro assistir filmes no confirto da minha casa!
Não tenho necessidade de ir pra outra cidade para ir ao Cinema, pois tem algum problema assistir filmes em casa?
Isso quer dizer que sou pobre?
E outra, eu como comida japonesa apesar de na minha cudade não ter cinema, o que tem a ver uma coisa com a ohtra?
E pobre não pode gostar de comida japonesa?
Só porque a pessoa é pobre ela não pode ter bom gosto?
Leca larga de ser preconceituosa! Viaje para o interior do Brasil e vá conhecer outras cidades antes de ficar vomitando merda!

Leca disse...

Elana não mora na cidade dela... o que eu quis dizer é que ela não vive uma vida de restrição a coisas boas, como insinuou ao falar que nunca foi ao cinema... ela usou o cinema pra se fazer de pobre e não cola pq não custa mais que R$30,00... Elana e Danrley querem vencer na base da chantagem emocional

Unknown disse...

Está ridículo, Rodrigo está apaixonado por Darley e Darley dando corda, essa de pai e filho não cola. Eles se alisando o tempo todo. Acorda torcida do Alan, Rússia,Gabr Gabr

Unknown disse...

Bom dia!sei que VC não é a dona do BBB mais VC entende mais do que eu.
PQ O CASTIGO DO ANJO QDO É PARA OUTRAS PESSOAS POS FESTA TOCA DIRETO NÃO DÁ SOSSEGO TIPO DE MEIA EM MEIA HORA E HOJE NÃO TOCOU NADA. PQ O PREVILÉGIOS PRA UNS E DESGRAÇA PRA OUTROS.

Unknown disse...

BONIS PF NÃO COLOQUE FAMILÍADA FICA MUITO CHATO.

Anônimo disse...

Que coisa ridícula, desde quando dizer que nunca foi ao cinema quer dizer que a pessoa é pobre?
Eu, por exemplo, odeio ir ao cinema pelos seguintes motivos:
Odeio cheiro forte de pipoca.
O barulho das pessoas mastigando sem parar que nem umas retardadas é irritante.
Gente cochichando durante o filme.
As filas da bilheteria também são um saco.
Logo, acho muito mais confortável assistir filmes em casa do que no cinema.
Digo que não vou ao cinema e isso não quer dizer que estou me fazendo de pobre.

Unknown disse...

Eu torço muito por ALAN PODEM FALAR O QUE QUISER DELE EU AMO ESSE RAPAZ TENHO 70 ANOS ELE É UM RAPAZ BOM DE CORAÇÃO É AMIGO NÃO VEJO ELE EM MOMENTO ALGUM FALANDO MAL DE NINGUÉM.
TIRARAM TODO O DINHEIRO DELE. COLOCARAM ELE NO TÁ COM NADA VOTAM NELE DIRETO NÃO VEJO ESSE RAPAZ AGREDIR OU FAZER CARA FEIA PARA NINGUEM.

Unknown disse...

Agora Pauinha e Raryane eram só elas duas mexiam a língua na cobrança da Carol agora depois que a ficaste da CarOlá foi embora são as melhores amigas me poupe.

Unknown disse...

METIAM A LÍNGUA NA COBRA DA CAROL. ESCREVI ERRADO

Unknown disse...

nossa escrevi tudo errado.
Paulinha e Hariane eram só elas duas.
As duas metiam o malho na Isabelle e na Carol. E VICE E VERSA CAROL E ISABEL ODIAVA AS DUAS.
Depois que que Izabele saiu são as melhores amigas. ME POUPE.

Maria Oliveira pontes disse...

Concordo 100% com o texto parabéns! ninguém pode falar desse cretino roncador e falso que já e taxada de preconceituosa,um chato mala sem alça que se acha o fodastico do BBB,na verdade ele só gosta do tal filhinho,quero vê quando tiver ele o inocente de Taubaté,e Lombar de Taubaté,ele e falso prejudica os outros depois vai pedir desculpas com a maior cara lavada e de pau, você e obrigada a gostar do jogo sujo de um negro só pra mostrar que você nao e preconceituosa,nunca, jamais o que manda é minha consciência,os torcedores dessa tal gaiola pode esculhanbar com os brancos,que não e preconceito agora falar do jogo do negros e preconceito, devia dividir esse prêmio pro negros logo e acaba com essa palhaçada,so inventaram esse paredão fak pra não sair nenhum da gaiola que BBB ruin do inferno esse,tudo com os negros e preconceito,com os brancos pode falarem o quiser que não é,por causa de tanta chatices não suporto nenhum deles, chamar o Alan de galego é o mesmo que chama Los de criolo que eles não gosta,poi p sou casada sim a 43 anos com um negão um criolo sim,e sou feliz agora o meu lindo nao é.feio como esse mala professor de Deus,ou de merda.Pababéns pelo belíssimo post.

Anônimo disse...

Você está certíssima! Quem fica patrulhando e podando muito os outros como Rodrigo, Danrley e Gabriela são os verdadeiros RACISTAS! Eles tem a mente poluída, só pensam besteira, e transformam tudo em racismo!
Falar: Se o GALEGO pode, eu também posso, e em seguida, acabar com as estalecas e jogá-lo no Tá com Nada é racismo do Rodrigo contra Alan...
Se fosse o Alan que falasse "Se esse NEGRO pode, eu também posso " e tirasse as estalecas do Rodrigo e o condenasse ao Tá com Nada, os preconceituosos estariam taxando o Alan de racista!
Rodrigo é um RACISTA de carteirinha! Ele é o verdadeiro RACISTA nesta casa!

MIS disse...

Esse Rodrigo segue a mesma escola do Jean Willis. No BBB era coerente, excelente rapaz.ate torci para ele e depois vejam o mostro ou cobra rastejante que se tornou, hoje escorraçado até em outros países. Abram os olhos, torcedores!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a sua opinião.
BBB não é lugar de palestra!!! Xo esta gente chata. Não entendo a permanência de Alan. O cara nem fala.


Bom carnaval

Sofia disse...

Beth

Concordo com todo seu texto.
Só faltou dizer que Rodriga e danrlady
formam um casal.
escroto mais formam.
#VIVA PAULO&Hary\\

Unknown disse...

Eu ia amar ter o ANDRE MARQUES como Apresentador foi BBB.

NÃO é a Paula que não q entende que tem medo de religião.
Então agora a pouco qdo Rodrigo falou que a sobrinha de nasceu dia 02 Fevereirosangela e levar achava que era para depois dessa data.
PAULINHA SOLTOU UMA PÉROLA ELA NASCÉU DIA DE IEMANJA JÁ? COMO ELA SABE ?

POR FAVOR VOLTA PEDRO BILL.
OU QUEM SABE ANDRE MARQUES.

Unknown disse...

Temos dois não temos três.
Rodrigo e Danrlady
Paulo e hary
Carolo e iza

Ivete Valandro disse...

Elana é falsa e invejosa. 0 problema é que ninguém tem coragem de colocar ela no paredão.

Sonia Ramos disse...

Quantos comentários bizarros aqui.Beth.Gosto muito de você, mais esses seus comentaristas que entram aqui no seu blog, misericórdia!!!!só falam asneiras.Alguem aqui comparando o Rodrigo ao Jean Willian deputado.Nao tem nem comparação! Jean não tinha carisma e nem simpatia do Rodrigo.

Anônimo disse...

Fala sério unknown. Tá que querendo censurar também igual ao Rodrigo que censura tudo? Rodrigo tem carisma onde? Desde quando ser chato, pedante, racista contra brancos, machista, Professor de Deus, o Sabe Tudo, o intelectualóide é ter carisma?
Rodrigo segue sim a linha nefasta Jean Willis.

Anônimo disse...

RodrigA estava fazendo um cafunezinho muito gay na sua namoradinha DanrléiA no maoir LOVE 💕 no sofá 🛋, aí chegou a Elana pra segurar vela 🕯... E RodrigA dispara logo: "não fica com ciúmes não!". Ai que viadagem dessa RodrigA com DanrléiA!!!

Sonia Ramos disse...

Você acha tão lindo o relacionamento dos dois que deve ter um casal assim parecido em sua família rsrs ou vc vive isso aqui fora.Parabens...

Richard Rickes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RRRickes disse...

O programa de ontem foi um show de horrores! Começando pela boca grande do Thiago, que entregou novamente o resultado antes dos comerciais dizendo que Paula e Gabi estariam imunes quando mal tinha dado tempo de apurar os votos. Depois vem o show de teatro do buda roncador aos prantos na falsa eliminação e quando Gabi retornou, ele nem disfarçou a decepção de saber que não tá com essa bola toda e por fim Paula dizendo que deve estar sendo odiada aqui fora. Forçaram um plot twist igual a dorminhoca do Acre ano passado, pra enfiar Gabriela guela abaixo do público, porém desse mato não sai mais coelho pq as que lêem melhor o jogo são Carol, Paula e Haryani.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...