sábado, 8 de dezembro de 2012

NA HORA DO VAMOS VER, TODO MUNDO CORRE! O POVO QUER VER A REALIDADE DO REALITY... VÃO AMARELAR? OU ENTÃO VAMOS TROCAR O NOME PARA "THAT'S A LIE SHOW" QUE TAL? COMBINARIA COM A EDIÇÃO DA FAZENDA DE VERÃO E SERIA MAIS HONESTO! NÃO ADIANTA, NÓS VIMOS...



Record diz que não omitiu cenas de beijos entre Angelis e Manoella

Nas redes sociais, só se fala disso. Angelis e Manoella teriam se beijado, mas a edição da “Fazenda de Verão” não deixou as cenas irem ao ar. A especulação teve início depois que as câmeras mostraram outros peões fazendo comentários a respeito.

Na edição de quinta-feira (6), o público viu Angelis e Manoela dando um “selinho” durante uma brincadeira com um morango. É a única cena de beijo entre as duas, garante a emissora. “O resto é dedução”, diz a Record.
As especulações de que as peoas estariam tendo um romance surgiram, segundo a emissora, pelo fato de elas estarem o tempo todo juntas, inclusive dormindo na mesma cama. O programa tem evitado mostrar cenas das duas sob o edredom. Mas promete exibir, na noite desta sexta-feira, o “clima” de proximidade entre as duas.
 
 
FONTE: UOL TELEVISÃO: MAURICIO STYCER
                                                            _______________
 
Na última quarta-feira (5), os participantes da “Fazenda de Verão” participaram de uma festa com temática cubana. Alterada pelo álcool, a maioria cantou, dançou e foi além: trocou alguns amassos. Até aí, nada surpreendente. Afinal, reality shows usam o relacionamento entre confinados como matéria-prima. O que chama atenção, no caso, é a seleção das cenas exibidas durante o programa da última quinta (6), quando a festa foi ao ar.
Curiosamente, a direção da atração mostrou apenas o beijo trocado entre Victor e Natália, parece ter “esquecido” de que Angelis e Manoella deram um beijo ao dividir um morango – acidentalmente mostrado no 24 horas, a ponto de o câmera quase derrubar o equipamento -, dividiram a piscina e mais: foram para baixo do famoso edredon. Tratado como o “reality show de verdade”, a “Fazenda” simplesmente ocultou de seu público o surgimento de um casal homossexual. O primeiro pensamento que pode vir à cabeça dos espectadores é que o beijo entre duas mulheres pode, em tese, chocar quem assiste ou não se aplica a questões de classificação indicativa. Uma questão se faz necessária, no entanto: comparativamente, não é mais chocante levar ao ar uma sequência em que um concorrente (Rodrigo Carril) se abaixa e dá um chupão na bunda de uma colega (Nuelle)?
Em se tratando de um reality show, não pode haver pudor. Fontes da coluna confirmam que a produção sabia desde a entrevista que Angelis se declarava bissexual. Todos estavam cientes, portanto, que a possibilidade de um envolvimento com alguém do mesmo sexo poderia ocorrer. Por que, então, aplicar um tratamento diferenciado aos participantes na hora da edição? Qual o critério? Nas redes sociais não faltou quem acusasse a Record de preconceito. Durante todo o último dia, a transmissão ao vivo do programa evitou focalizar Manoella e Angelis quando sozinhas. As duas só apareciam caso mais gente estivesse junto. Por mais que tenha havido esforço para abafar o assunto, todos os participantes comentaram que as duas garotas ficaram. E o que há de mais nisso? Ao esconder um relacionamento como qualquer outro, a emissora presta um grande desserviço e esconde de sua audiência o que realmente ocorre na “Fazenda de Verão”. Uma pena.
MANOELLA E ANGELIS SE BEIJAM: RELACIONAMENTO FOI ESCONDIDO NA EDIÇÃO.
 
 Acabou aquela historinha de abafar o caso, trata-se de um reality show, ou seja, show da vida real, portanto o público merece transparência...Se a emissora não aceita os fatos, agora é tarde, tem que agir com transparência porque ninguém acredita em branca de neve, todos viram...Se são tão moralistas, se são homofóbicos, não visem a audiência apenas, lembrem-se que existem milhares de pessoas comprometidas com a programação, querendo e tendo o direito de fato a assistir o que foi prometido, o show da vida real... Essa postura de tentar enganar os telespectadores, é uma postura homofóbica que vai contra todas as lutas e conquistas do movimento gay, sendo ainda anti constituinte. Querem audiência? Estamos dando o bônus, paguem o ônus.
fonte: IG - Fernando Oliveira



Um comentário:

HARD disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...