sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A Bruxa!

A BRUXA ESTÁ DESTILANDO VENENO NA FAZENDA...
 



Bruninha se perdeu e deixou a máscara cair de vez... Está paralisada porque já percebeu a preferência de Helô e Babi e não sabe mais o que fazer para detoná-las, apenas repete ao que antes era o melhor amigo de Helô, que foi mais sua amiga que ela... Uma forma desesperada de queimar uma pessoa que não vê ainda nela a maldade interior e com isso, ela só se queima mais e mais. Enquanto isso, Babi e Helô seguem alheias a preferência do público, na delas, com alegria, humildade e muito, mas muito carisma...
Bruninha já conseguiu queimar 50% o DH, ao fazer ele confessar que ela não seria votada por ele nunca! Iludida ela pensa que absorveu a seu favor essa falsa vitória. DH não tem noção da cobra que está a seu lado.
Doa a quem doer, a campeã da Fazenda será Heloisa ou Babi, porque ambas merecem, são absolutamente verdadeiras e autênticas, como não amar? Impossível.

A LINDA BABI
 
A QUERIDA HELÔ
 
Enquanto isso Bruninha se rasga de inveja e se engasga com seu veneno e as campeãs seguem alheias as suas maldades, felizes e encantando o Brasil, (achando que a bruxa é amiga) uma por sua ingenuidade e alegria, a outra, por sua personalidade forte e verdadeira e imensa generosidade!
 
O Brasil está de olho...
 
 

Um comentário:

teresa58 disse...

não conseguindo acompanhar o R7 em tempo real, porque ele não abre fora do territorio nacional, nos sobra o YT e os blogs dos RS. O seu é o melhor! Demora m pouco, mas qdo chega, ilumina todos os participantes, tirando das sombras quem se esconde e nos ajudando a ver os Iluminados. Muito obrigada!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...