terça-feira, 25 de novembro de 2014

A ROÇA FOI JUSTA...


Léo, com larga vantagem, vence Marlos na disputa da roça... Mas como assim, Marlos não era um dos preferidos? Talvez, mas encheu o peito e pecou pela soberba e com toda essa auto confiança, além da média perdeu a possibilidade de ganhar 2 milhões.
Aliás ele cometeu vários erros, lógico que teve acertos, ele não é exatamente uma pessoa do mal, mas entre seus erros está sua atitude machista perante a namorada Debora e perante as outras mulheres do realytie. Incorporou um pouco do espírito de Diego e nos causou um certo espanto, já que era visto, como um príncipe, devido a doçura que tratava a todos. Foi um baque, tipo, a máscara caiu mesmo... Depois rolava um certo leva e trás que de certa forma, reunindo o grupo, falou de uma forma bem agressiva e intimidadora a todos que em qualquer situação defenderia Debora. E daí? Que defenda, ninguém tem nada com isso e depois ele faria o que com as pessoas? Com a saída de Debora ele e Sorvetão, a velha veneno, ficaram muito colados, chegou a levantar suspeitas nas redes sociais... Ela, que de bôba não tem nada, certa da força dele, jogou suas fichas e começou, de uma forma bem calculista a manipula-lo. Com sua saída, ambos perderam, ela agora está a deriva, como todos os participantes.


Sabe, aquela coisa de ex-paquita? que todo mundo gosta? que lembra a infância? A Xuxa? Foi para o ralo, assistimos uma Sorvetão, fria, estrategista e manipuladora, bem longe do balão mágico... E do mundo fantástico que muitas vezes viajamos com ela. Perdeu, a máscara caiu e foi muito feio o que vimos quando isso aconteceu.

MC BRUNINHA

A arrogância de Bruxa Bruninha chega a ser patológica, embriagada no recalque, na inveja pela amizade de Babi e Helô, ela não consegue se segurar, tá chata! Não vira o disco, seu assunto è Heloisa, quer botar todos contra Helô e detona Heloisa de graça para todos, pois a intenção é maligna, é a de desconstruir a imagem dela. Pobre menina bôba, se queimando pelo ódio, pela inveja... Que feio...

É DA HELÔ A MINHA TORCIDA E ELAS DUAS SÃO AS MINHAS QUERIDAS...

 
 
 


Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...