quinta-feira, 27 de novembro de 2014

JUDAS

JUDAS ISCARIODES NÃO MORREU:
 
 
 
 
ELE ESTÁ VIVO E SE CHAMA DH...
 
Judas vendeu a amizade de Jesus por 30 moedas de ouro e DH a de Heloisa por míseros 2 milhões de reais.
 
No mar de cobras e bruxas em que Heloisa se encontra, a única pessoa digna de sua amizade é Babi... Está cercada, encurralada por intrigas, fofocas, apenas Babi é seu conforto, portanto, foi mais que justo ela dar o carro a ela e a proteger, mas isso ninguém perdoa e partiram para o ataque, endossado e aprovado por DH, que na reta final, trai sua amiga até então. Helô, por mais que seja forte, ou que aparente isso, está arrasada, pois gostava de verdade de DH e essa conta vai para a maldade de Bruninha, que enfim, conseguiu destruir definitivamente duas pessoas que se gostavam... Ou será que não, que essa amizade era unilateral? Apenas Heloisa era amiga de DH, na primeira oportunidade ele exibe a fragilidade de sua personalidade e bem querer, mostrando-se uma pessoa fria, calculista, vulnerável e influenciável, finalizando que sua amizade por Heloisa nunca existiu, pois não exitou em traí-la, visando a final do jogo. O fato dela já estar na final o incomodou e daí em diante sempre que se referia a ela era com uma ponta de deboche e sarcasmo, até que ontem Bruinha puxou o estopim e a bomba explodiu e as máscaras caíram.
 
VEJAM QUE PERFEITA A DESCRIÇÃO DE FRANK KILLER SOBRE O JOGO:
 
 

Brunninha x Pepê & Neném




Falei que a produção estava sendo incompetente em não conseguir derrubar as máscaras e me penitencio, porque eles conseguiram derrubar 3 ao mesmo tempo. Brunninha, DH e PeNém pensaram que seriam os finalistas. DH revelou ser um grande amigo falso. PeNém e Brunninha achavam que tinham as duas vagas da Final.

Quando saírem, verão que suas preferências nas enquetes da internet caíram a cada dia e a cada semana, e as rejeições cresceram e, compreenderão tudo, voltando a ficarem em suas devidas humildades.

Ainda há uma máscara, a segunda no mesmo Reality da mesma pessoa, a ser derrubada. Se você é inteligente, já deve saber qual. Infelizmente nesta edição só há duas pessoas sem máscaras e meu receio é que uma delas ainda não conseguiu chegar à Final, e pode não chegar. 

 



 
 

Um comentário:

Joserotagui disse...

Por favor Beth, quando se referir ao ex-amigo da Rainha, escreva o nome dele direito: JUdhAS, as duas letrinhas do meio tem que ser minusculas como ele o é, diminutivo. Muito obrigado

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...