sábado, 22 de novembro de 2014

NA FAZENDA 7 TEMOS BRUXA, TAMBÉM TEM MANIPULAÇÃO E O DEDO PODRE DA PRODUÇÃO!



               
                                               SERÁ

 QUE APÓS A VITÓRIA DE HELOISA, DA ARCA, VÃO TROCAR OS ENVELOPES PARA FERRAR ELA MAIS QUE NA EDIÇÃO? BEM... ESTAMOS NA RECORD... EU JÁ VI ESSE FILME...



É incrível como a Record consegue ser escorregadia e tendenciosa! Lógico que eles não querem a vitória de Heloisa, fato facilmente comprovável nas edições... A de hoje então foi escancarada, a coisa mais declarada que já vi, fizeram questão de colocar Heloisa como vilã, como a fofoqueira, a de dúbia personalidade... O que não procede com a verdade. Heloisa não é vilã, nem fofoqueira e tampouco tem dúbia personalidade. Isso só reforça a imagem que temos da emissora, pois não está agindo com a verdade! Lógico que estão amaciando o terreno para Andrea ganhar, mas essa Fazenda não é de Andrea Sorvetão, que hoje, na edição foi costurada quase em estado de canonização, como uma santa, uma doce participante, sempre pronta a ajudar a todos. Mentira e para quem assiste 24 hrs. isso é facilmente comprovável. O que vemos é uma mulher altamente manipuladora, estrategista e que faz um modelito de "parceira" de todos, mas que sua máscara está caindo...


E a Record segurando para confundir os fatos e não deixar vazar que ela é a escolhida para ganhar e para isso o publico não pode perceber seu jogo sujo e covarde... Ela foi capaz de alinhavar com esmero a saída de Debora, que se dizia amiga, passou a festa desse sábado se jogando para o namorado dela com aquele truque velho e ridículo de amiguinha... Se pendurava no pescoço do rapaz e falava ao seu ouvido, maximizando seu potencial de bebedeira, ali muito mais da metade era fake. Estava consciente e cheia de tesão por Marlos, mas paralelamente, diante de um impasse... Não poderia ser direta porque o Brasil ia odiá-la e depois seu marido, com certeza veria, então a solução era tirar as casquinhas até onde pode, mas se Marlos quisesse ele teria pego ela tranquilamente... Por mais amiga que ela se diz ser de Marlos e ele endossa, não se joga assim à um homem, afinal ele é homem e o reflexo no auge de sua virilidade é imediato e ela, "macaca velha" sabendo disso, só tinha uma solução para instiga-lo, simular um porre. Ali não tinha porre nenhum. Portanto Record, o Brasil viu e não vai perdoar. Isso, sem contar a falsidade, o leva e trás e as sementes malignas que joga aqui e ali para conseguir seus objetivos.
Como sua concorrente de maldade ela conta com a bruxa Bruninha... Que tentou pisar em Helô e se deu mal, porque Helô é movida a intrepidez e coragem e com meia dúzia de palavras exterminou os argumentos pobrinhos e burros da bruxa Bruninha.



Botaram Heloisa na berlinda e se ferraram, porque com ela o papo é reto mesmo, confirmou o que tinha que ser confirmado, como sempre faz e se defendeu a altura quando necessário... Ela enfiou o pé na jaca na festa e fez xixi na cama e daí? Quem nunca passou por uma situação constrangedora na vida, principalmente depois de estar eufórica porque ganhou a prova da arca especial e bebeu todas? A loucura dela, junto com seu jeito estabanado e desligado fizeram ela ser mais encantadora e engraçada, justamente porque Helô é transparente e única e é assim que o Brasil está aprendendo a amá-la e me respondam, como não amar sua doce loucura? Como não amar uma mulher tão espetacular de caráter?

Na verdade, já estávamos esperando fogo cruzado porque ficaram cientes de que ela e Babi foram as escolhidas do público para sair em vantagem na prova e isso, o recalque não suporta! Azar o deles. E a amizade que está nascendo entre ela e Babi, apesar de oponentes é linda! São ambas desligadas e estabanadas, engraçadas e bom caráter, como os outros participantes podem suportar tanta luz?


Os juízes do jogo, os donos da verdade já começaram a fomentar contendas, mas elas apesar de terem notado animosidade, estão se lixando, são preferidas mas pensam que não têm chances, querem apenas finalizar de uma forma gratificante um confinamento que tem sido quase um calvário. Agora, olhando para elas, serenas, plenas, felizes, tem alguma chance de não amar? Eu creio que não.
 

Um comentário:

Alcides Marsicano disse...

concordo totalmente e acho quee até o DH está cccaaiindo no jogo sujo das duas traíras.Outtra cooissaa,eu não assisti o tal vídeo da sorrvetão e darlooss,mas tto achando qque ddevee ser verddaadde..

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...