segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ENFIM, A RECORD ESTÁ AGINDO COM JUSTIÇA NA FAZENDA...A BALANÇA EQUILIBROU.


Temos que dar a César o que é de Cesar e a Record surpreendentemente tirou a mão pesada de Heloisa e equilibrou a balança, tornando assim, o jogo mais leve e mais justo.
Hoje na votação, Heloisa tinha dois envelopes para abrir, um era para dar um carro para um peão, ela deu a sua amiga Babi, outro era para ser informada que já está na final, restaram dois envelopes para serem abertos na próxima roça, mas ela foi, em "off" obrigada a designar o seu destino, um era para dar impunidade ao peão (tinha que ser os que já estavam na roça) e ela deu a Léo, para defender Babi, porque ela acha que Marlos vai perseguir sua amiga, o outro, que foi dado a Marlos é para que se ele voltar, estar automaticamente na roça e ela não pode contar a ninguém, tem que ser segredo. Adorei a arca, porque Helô merece esse carinho, já que tem sido atacada por muitos que se acham superiores a ela e não são. Helô é altruísta, valente, desligada e desapegada, é movida a emoção e quem fala é seu coração, muito mais que seu instinto de jogadora. Ela merece, é minha campeã, minha preferida.

 
AS BRUXAS ESTÃO INDIGNADAS!
 
MC BRUNINHA E ANDREA NÃO SE CONFORMAM... ACEITEM MENINAS, ACEITEM QUE DÓI MENOS!
 
MC BRUNINHA
 
ANDREA
 
ANITA
 
Depois de perder um processo para a super cantora Anita, Bruninha ficou proibida de falar o nome dela na Fazenda e em público sob uma multa de R$ 500,00 por cada vez que desobedecer.
Devido as intrigas formadas na Fazenda, em quase todas ela envolvida, podemos chegar a conclusão que a moça gosta mesmo de um barraco e de fomentar a discórdia. Ela é arrogante e está pagando de muito sincera, não precisamos de muito esforço para perceber esse joguinho medíocre de fofoquinhas de quinta categoria. Como uma moça esperta demais, percebe preferência de Babi e Helô e a tática é queimar Helô perante a opinião publica e colocar Babi contra ela. Já passaram tantas cobrinhas e bruxinhas dessa estirpe pela Fazenda, que o público está mais que cascudo... Joguinho tendencioso, sujo, feio. Coisa de gente que se acha bem mais do que é, aliás nunca tinha ouvido falar nessa MC, só quando comecei a ver a Fazenda... Aff!
 
A Roça foi formada por  Léo e Marlos. mas eu, particularmente torço para Léo ficar, deixa o Marlos e sua gigantesca auto confiança sair para se resolver com a Debora. Roça formada hoje e eliminação amanhã e veja como está a enquete agora:
 
 
 
HELOISA E BABI AS CAMPEÃS:
 


 


Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...