sexta-feira, 14 de novembro de 2014

O SANTUARIO DA FLORA...

A FAZENDA 7... QUE PREGUIIIÇA!!!



Bem... na roça passada Robson se despediu da Fazenda e Debora, contra tudo e contra todos ficou, mais uma roça sem explicação pois o publico tinha escolhido Robson, mas a produção queria ver fudelancia, pega pega, deixou o casalzinho aguado, que causa asco só de ver...
A fazendeira Andreia Sorvetão mandou para a roça Felipe, a casa Leo e Marlon optou pela roça para ganhar um carro, que sabe-se lá Deus qual é... É que como estamos na Record, estamos escaldados com aqueles truques...
Marlos ganhou a prova do fazendeiro, por pura sorte e foi para a roça Felipe e Léo, Felipe saiu... De todos ali, não era o pior, tem gente muito mais dissimulada e covarde ali. Ele era sagaz, engraçado, inteligente, estrategista, tudo bem, as vezes era maligno, mas era humano, pedia perdão, chorava, quer saber? Eu sempre gostei do Felipe e se quase não vejo a Fazenda, apenas o suficiente para passar a vocês, agora mesmo é que não vejo, a não ser que queira dormir, porque virou um santuário de plantas, com excessão de Heloisa, é claro, que a meu ver é a que merece ganhar esse jogo, tão pobrinho de valores humanos.

ROÇA FELIPE E LEO
 
DEBORA E MARLOS O CASAL AGUADO...

 
HELOISA A SONHADORA...
 
Heloisa, a ultima das moicanas, a redentora, a salvadora da Fazenda 7, só por ela ainda vale a pena torcer... Sincera, sensível, inteligente e agradavelmente louca, eu adoro e se o prêmio não for dela, realmente nada mais vale a pena... Aliás, me dá uma preguiça de ver e falar de Fazenda!!! Ficaram as gêmeas, fofoqueiras demais, passaram do ponto, tinham até a simpatia do publico, mas fizeram tanta fofoca que encheu o saco. Me deu gastura delas... Andréia Sorvetão, gente boa, mas meio duas caras, malandra, sabe jogar, engole sapos, tem jogo de cintura, escolada! Não gosto disso, pois é o que mais vemos por ai, quero ver diferente, gente corajosa, que se joga, que vai com tudo e ela realmente não está dentro deste perfil. DH, ótima pessoa, mas também passa do ponto! Essa de querer falar na cara, sem ter a humildade de recuar, me soa a querer forçar a barra, não fica natural e depois existe nele uma ira, um ódio que me assusta, não entra no meu balaio de carinho de admiração 100%, gosto dele, mas acho-o um pouco forçado. Babi, uma fofa, ingênua em muitas coisas e não sinto fingimento nisso, é dela, só não acho que sua pegada seja de campeã. Bruninha, adoro, acho-a muito linda e muito gente boa, mas radical, tem um coração um pouco duro demais, não gosto desse lado dela... Debora, dissimulada, vulnerável, manipulável, sem muita personalidade, linda, mas sem sal, Marlos, esperto, gente boa, jogador, inteligente, forte concorrente, mas não chega aos pés de Heloisa. Bruna Tang, escolada, inteligente, maldosa, debochada, falsa, jogadora,  uma bruxinha do mal, passou do ponto. Leo, bonitinho, fraquinho, bobinho, sem pegada, não fede e nem cheira, mas não é do mal.
 
Por enquanto, é só, assim que surgirem fatos novos eu aviso e posto aqui, mas vamos combinar, provavelmente não teremos novidades, vamos estar num spa, com plantinhas de varias espécies repousando...
 
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...