quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

DESMASCARADA











ASSISTAM A ESSES VÍDEOS E VEJAM A POBRE MENINA MÁ, PREPOTENTE, EGOCÊNTRICA, TÃO FRIA E CALCULISTA COMO RICHTOFEN FALANDO, TIREM SUAS CONCLUSÕES E SE JUNTEM AO REALLYTANDO NUMA CORRENTE:

#FORAEMILLY

VAMOS CRIAR UMA # EM RESPOSTA A QUE CRIARAM DE QUE A BRUXA É MARAVILHOSA E A NOSSA SERÁ

#EMILLYBRUXA

BORA INVADIR AS REDES SOCIAIS E DETONAR SUA TORCIDA TIRANDO A MÁSCARA DA FALSETA.
PARA QUEM PENSA QUE O DOCTOR É BOBALHÃO VEJAM A LETRA QUE ELE CANTOU OLHANDO NOS OLHOS DELA:


O teu amor é uma mentira
Que a minha vaidade quer
E o meu, poesia de cego
Você não pode ver

Não pode ver que no meu mundo
Um troço qualquer morreu
Num corte lento e profundo
Entre você e eu

O nosso amor a gente inventa
Pra se distrair
E quando acaba a gente pensa

Que ele nunca existiu


3 comentários:

prichinalia disse...

Não consigo entender, esse ano todos estão juntos: Twitter, Reallytando, Rabiscos de Eva, Piloto, sofá: TODOS que conheço odeiam emilly, como ela ficou?

Anônimo disse...

Torcendo pra maria Bunita pegar o lider, ja imaginou
o reinado da porcina?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fora emilly.

nilza nascimento disse...

Busquei, pesquisei sobre o Doctor, la na cidade de Sorriso, porque queria confirmar que não estaria enganada a respeito da sua pessoa.
Gente, é emocionante ver como ele é respeitado, admirado, não porque é o bam bam da cirurgia plástica, mas pelo enorme ser humano que é, um médico que foge aos padroes da maioria formada por medicos empedernidos, que se julgam seres superiores.
Vi testemunhoss de pessoas enaltecendo mais que a competencia técnica dele, a sua enorme humanidade, de preocupar-se VERDADEIRAMENTE por seus pacientes.Isto me deixou muito feliz e emocionada porque nesse campo profissional, sou muito descrente da grande maioria dos médicos, que foram formados com uma deformação quase que patológica do que é SER MÉDICO.Por isso que assisti incrédula a reação dos CRM da vida contra o Mais Médico, porque colocaram a nu, o que deveria ser a missão de um médico, não ficar podre de rico, puro status.Pude conhecer alguns médicos do mais médico e fiquei encantada com a dedicação, o emprenho de bem servir a quem necessita de cuidados médicos.
Marcos é de fato um humanista na mais verdadeira acepção da palavra, um grende médico e uma grande pessoa.
Desculpa me estender.

A HISTÓRIA SE REPETE... Hoje não postei sobre os acontecimentos de ontém porque fui dar um "help" no sítio e lá a interne...