sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

ELA É POBRE POBRE POBRE DE MARRÉ MARRÉ DECI (SQN)


Ela supera todos os parâmetros suportáveis de tolerância. Eu não suporto mais essa farsante e por mais que os espelhos estejam lhe dando dicas preciosas para esculpir sua imagem, a falsidade é tamanha, que já não dá para sequer tentar reconstruir. Perdeu, espelho. A bicha é do mal mesmo. O que mais me espanta é o ardil que ela usa para seduzir, enganar e trair as pessoas. Uma moça de 20 anos que possui esses elementos tão em destaque, somado a outros aos quais fica impossível abrir mão, torna-se não só uma vilã, ela se torna uma pessoa asquerosa, repulsiva... 
Primeiramente, vamos dismitificar a farsante no quesito que tanto ela choraminga pelos cantos, sua pobreza, como mesmo falava se não me engano, ao Pedro que queria oprêmio para ajudar seu pai, que estava ainda pagando as prestações de uma máquina de lavar, que os armários de sua cozinha estavam despencando, não tinham sequer piso no chão e a ladainha foi daí para baixo. Mentira. Vejam a casa da pobrezinha menina, não me parece uma casa nos moldes descritos por ela, tem até terraço, piscina, vejam...


Tudo nela é falso, tudo é mentira, tudo é calculado. E depois, se tem tanta dó de sua carência financeira, por que tem um fone S6 que sabemos que poderia ser vendido, ou não comprado, para reformar sua cozinha ou pagar sua máquina de lavar? Diz que o pai só ganha R$ 1.800,00, mas tem uma casa que nada se assemelha ao caos que ela diz...


Ora, se o pai ganha apenas o que ela declara e sua casa está despencando, como pode ter um smart desse? Estranho não é? é que a moça é uma espertalhona e mentirosa da maior estirpe, chega a arrepiar de tanta repulsa. Ela joga com as pessoas de uma forma desleal e fria, veste um personagem para cada pessoa, para cada situação... É podre. Vejam o que captei no twitter e tudo que acho relevante gosto de dividir com vocês, isso reforça minha tese de que não estou com birra simplesmente, outras pessoas de peso também estão vendo, vejam:


Outro:


Isso só mostra que não estou só na mira de suas táticas sujas e maquiavélicas..., ela realmente é uma pessoa perigosa, mais que Mayara (que falta está fazendo agora no jogo) porque se apresenta com a máscara de pobrezinha, indefesa e perseguida... Deixa de ser bisca menina, se situa, ninguém é bobo suficiente para cair nessa balela nojenta. 
Hoje, teve início a prova do anjo, creio que mais tarde irão concluir, vejam como se desenvolverá:

"Eles vão encenar A Lenda do Lobisomem. Quando terminar, o Grande Irmão vai perguntar se eles acham que foram bem ou mal", ele acrescenta.
Leifert diz que se há dois envelopes, um escrito bem e outro escrito mal: "O bem tem um papel escrito sonoplasta, o mal Tonhão", o apresentador avisa. "Se eles escolheram bem, o sonoplasta é o novo Anjo. Se eles escolheram mal, o Tonhão é novo Anjo". Quem escolheu representar Tonhão foi o Tonho da Lua, a sonoplastia ficou com a Mama."

Pelo que entendi o anjo será disputado entre mama e Manoel, aguardemos o desfecho e vou adorar que mama leve só para diminuir os focos para ela e os mesmos se voltarem para essa artista na arte da mentira e da falsidade.


3 comentários:

Unknown disse...

Você expressou tudo que penso, não consigo mais assistir o programa me causa repulsa cada vez que ela aparece, perdi até o encanto que tinha pelo Marcos, não posso acreditar que ele não perceba, para mim e jogo dele não tem outra explicação.Parabéns pelo texto.

Anônimo disse...

Eu tb estou desencantando do Marcos, está muito quinta serie pra um homem vivido e com uma profissão e reputação a respeitar.

Anônimo disse...

Pessoal eu também sou contra esse casal mas lá dentro deve bater uma carência é é o que tem pro momento só esta bisca

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...