quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

LIDER

DANIEL É O NOVO LÍDER...



Daniel é o novo líder, também, tanto faz, só não queria que ganhasse Luis Felipe, Roberta e Emilly, bem mais pela soberba do que para evitar um paredão do Marcos. Entendem? Quero Marcos no paredão para ele voltar e calar a boca desse povo e mostrar que nós aqui fora aprovamos ele. Thiago informou que será paredão triplo, menos mal, que vá Elis, Luis Felipe e Marcos, sai o malandrinho mimado Luis Felipe e os dois voltam...kkk, vai ser hilário. Creio que Daniel manda Elis, porque já está envenenado pela Roberta. O boyzinho desdentado e a pobre menina se é que vocês me entendem... Daniel é uma ótima pessoa, eu creio nisso, um rapaz de princípios, porém, não tem carisma e isso é fato. Com certeza veremos Roberta e a pobre menina nos causando enjôos de tanto puxa saquismo...
A pobre menina está mostrando cada dia mais a sua personalidade e sua dose enorme de maldade, de dissimulação... Abomino tão veementemente esse tipo de pessoa que  esse é o motivo do meu tom ficar mais ácido com relação a ela. Que por sinal, está se mostrando uma cobra em grande estilo, daquelas pequenas, que aparentemente não apresentam perigo, mas ela rasteja certeira e pica sem dó. Sabe aquela cobra que se assemelha com galho de árvore e quando você pisa é fatal? Essa é a Emilly, com aquela carinha mansa, desprotegida, puro engano, fria, má, focada e cruel. Usa sim o falecimento de sua mãe e sua situação financeira para angariar piedade a seu favor, tipo moeda de troca e assim ela vai se arrastando e dificilmente a indicarão para um paredão. Hoje, depois de detonar com a repolha gorda a Ieda, sentou-se a seu lado  e se vitimizou indo quase as lágrimas... Que coisa abominável... Gente burra, acho que nunca viram BBB, não se perdoa jogo escancaradamente imundo tampouco trapaça e mentira.




Emilly e Roberta no quarto do líder fazendo dancinha de deboche a Elis, elas riam e dançavam entoando quase um mantra diabólico era sarcasmo porque elas botaram toda a casa contra Elis, o vídeo que ia postar foi apagado da web dei varios retweets no Twitter, mas eis que sumiu, assim milagrosamente, catei nos meus TTs e ele já não estava mais, estranho não é? Acho que a pobre menina é protegida mesmo porque a edição abafou o caso. Bem. isso é corriqueiro, estou acostumada...
O terceiro emparedado será indicado através do Big Fone e o Thiago não informou a data, porém soube através do site do BBB que seria no Domingo, antes da votação, mas essa informação ainda é vaga.




Hoje foi aniversario do Pedro, ele fez 30 anos, a produção do programa mandou bolo e brigadeiro, foi justo. Parabéns Pedro.
Rômulo é um show gente! Já sacou a Emilly e já deu um toque no Marcos, tomara que ele entenda e com isso diminua sua libido. Que aliás é super saudável, elegante, nada demais, essas meninas bobocas que fazem um dramalhão desnecessário, talvez para se promover, ou porque são burras em vários campos do cérebro. Tudo que Marcos faz toma uma conotação gigantesca e eles alardeiam de uma forma tão ridícula, que chega a dar dó. Fico triste por ele está jogando pérolas a porcos, essa moça realmente não merece um homem tão espetacular como o doutor.
Continuo pedindo a produção veementemente que mande 2 participantes, sem competir, só para passar um tempinho na casa e deixar a pobre menina no seu devido lugar... 


2 comentários:

Unknown disse...

Adoro sua leitura do jogo!!

Deise Gonçalves disse...

Eu acho o Pedro desligado demais ou não se importa com injustiça, Roberta disse a ele que votou na Mayara porque foi influenciada por Elis , quanto mentira!!A única chance que temos de ver Emilly no padrão é Vivian pegar a liderança !!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...