sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

EMILLY A NOVA LÍDER, MAS TEM ALGO EMBASSADO, NÃO FOI LEGAL...


Tem alguma coisa que não me bateu bem nessa prova do líder...Não gosto de pessoas que fazem chantagem sentimental, com todo apelo agregado... Rômulo aguentaria mais, porém foi muito apelo para o meu gosto, embora ache que foram valentes, Emilly, fora sua jogada de vitimização foi muito forte, mas essa liderança não vou comemorar, embora goste dela, ou nem sei se gosto como antes, tem algumas coisas me intrigando, uma delas é esse olhar acima. Definitivamente não é um olhar frágil, desamparado... Sei não, deixa rolar, nessa liderança teremos tempo para analizá-la.



Não podemos ter dúvida, vai ser duro de aturar a Roberta, foi promovida de fiscal/empata para 
sub líder, ou sub síndica, haja estômago, haja saco, só dizendo assim. As duas cobras estavam apavoradas, com mêdo de Rômulo ganhar, agora Emilly virou o biscuí da casa, as najas vão colar nela e se bobear, vão querer votar por ela. Não duvidem que terá muita manipulação e essa é a oportunidade que Emilly terá de se consagrar ou não uma pretensa campeã. Dependendo de sua postura saberemos. Não torço por ela ainda porque ainda não a vi ter uma postura reta, definida, vejo uma coisa que me lembra sabonete e detesto meiar alguma situação.
Outra coisa que me chama atenção e já devia estar acostumada porque sempre existirá os queridinhos da edição e nessa eles erraram feio, elegeram como a princesa deles uma bruxa maquiavélica, a miss fracassada... A edição de ontém foi uma vergonha, mostraram ela feliz, saltitante, e Marcos o garanhão quase como elas pintam... Para gente! A quem eles querem ludibriar? A mulher até é bonita, mas pelo amor de Deus, é maledicente, mentirosa, fofoqueira e vulgar, nos poupe disso nessa edição, nos dê o livre arbítrio de escolher os nossos campeões e ela, com certeza não será, já vimos o avesso da bruxa.


3 comentários:

Iara Alencar disse...

Ta dificil a gente!
Ano passado voce odiava a Munik e eu amava, dai nao podia vim papear!

Agora voce gosta da Emilly e eu nao gosto!
Acho que ela faz jogo duplo.

Anônimo disse...

Bom dia
Uma palavra define Emily " fraude "

Unknown disse...

Espero estar errada, mas a Emily aos poucos está largando aquele papel inicial da doce adolescente, minazinha e vislumbro ali uma menina jovem, porém já escolada, vivida, nada ingenua.Vejo nela uma criatura manipuladora, que usa a sua beleza e aparencia de inocente para controlar as pessoas.Ela cre que tem Marco sob o seu controle e acho ate que tem, só que o cara é macaco velho e esta ja vendo quem é Emily.
Pelas estórias de vida dela fica visivel que ela é muito esperta e oportunista.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...