segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

O BOLO SOLOU, MEXERAM DEMAIS E BAU...BAU...


Para mim, o andamento da edição melou de vêz, com a permanência de Emilly acabou-se o campeão, os dois preferidos despencaram... Emilly ficando ela destrói Marcos na casa e fora dela, porque ela tem o dom de sujar todos que se aproximam, vejam, Roberta se afastou, já está bem melhor, esse dom pertence as pessoas do mal, como atuam as bruxas e os vampiros, sugam o brilho, chamam as trevas e Emilly é a treva...
Rômulo amanheceu já tecendo criticas ao Marcos e ao Mamão, quebrando aquela lealdade que julgavamos intocáveis e que por isso mesmo nos encantou, o Confination foi um sucesso na edição, ai ficou o dueto, Ilmar e Marcos, mas no meio deles tem a treva e ai, o futuro é claro, vai se desvair, separar, acabar...
Separar significa o fim do campeão, então chegaremos a minhas primeiras impressões de que não está nos planos da emissora entregar o prêmio ao eleito do público, então tudo foi sibernéticamente planejado e estamos assistindo o sucesso, com as edições, pintando a Richtofen de "Julieta", com fundo musical, Marcos, altruísta em demasia, acredita firmemente na recuperação da sonsa e com isso doa seu brilho, seu carisma e sua generosidade, em suma, Marcos despeja pérolas a porcos, se é que me entendem.
Rômulo por sua vêz, deixou a máscara cair e queria muito estar enganada e se assim for, não tenho nenhum problema em retroceder e me retratar, mas os sinais estão evidentes demais e digo isso com extrema consternação, pois apostei forte no diplomata. Ele foi, se aliou aos oponentes deles e agora tece abertamente pontadas de críticas a Marcos s Ilmar, seus supostos parceiros. Na verdade, estou propensa a lavar as mãos e deixar rolar, querendo ao menos que Ilmar se salve, por isso digo que esse jogo é mortal. Marcos com Emilly não é o Marcos, não tenho a mesma estrutura de comentar sobre ele com a mesma ótica inicial, ela melou, roubou o campeão. 
Estranho mesmo é a torcida dele não enxergar isso, querem ver love story, mas esquecem que dela só tem calculo e falsidade e a rejeição, agora, em parte da casa também, mas a mais grave é a do público, então entrou o espelho e com ele a interferência e ai melou, desviou o curso, pegaram o ponto fraco do campeão e usurparam dele sua trajetória e é o que temos. Acreditam que se a Richtofen sair, ele sai, não creio porque vejo nele fibra, ele com certeza vai ficar triste, mas não se envergará, é um homem da labuta, de luta, não dará esse gostinho a seus adversarios, em contra partida, se Emilly ficar, que é o que mostram as pesquisas, mataram o campeão, será a jogada mais burra e tenho como termômetro a rejeição explícita nas redes sociais pela pobre sonsa e insuportável pobre menina.
Nem vou mais listar as ações horríveis dessa sonsa, são muitas, são graves e imperdoáveis, para mim, traição e mentira não tem justificativa.
Não vou colocar Marcos como mártir, vou colocar como vítima sim, ele desde que entrou está sendo açoitado, injustiçado e agora 2 golpes fatais que ele ainda não identificou, a traição de Rômulo a qual tenho dificuldade em admitir, mas hoje comprovei e a de Emilly, sua suposta amada, sua algoz ou sua bandida.
Rômulo poderia ter críticas ao Marcos e ao Ilmar, eles não são perfeitos, mas de nenhuma forma, consigo achar justificativa para ele se aliar com essa turminha do disse que me disse e fazer críticas aos dois, ele não.
Com isso, encerro chamando a reflexão para que quem ainda pensa em salvar essa edição sente o dedo e tire essa moça o quanto antes, creio que com isso as coisas se ajustam, se ela ficar o bolo sola e pelo que vejo, solou.

#FORAEMILLY

0303 10 88401
SMS 88401 
SOS TORCIDA É URGENTE!


8 comentários:

Unknown disse...

Ok Ok, talvez eu tenha errado quando escrevi aqui que estavas pegando pesado com a Emily.
Reconheço, esta garota é uma demonia.
Por outro lado, não acho que ela saindo vai beneficiar o Marco, pelo contrário, acho que a presença dela o fortalece, o deixa feliz e ela, cada vez mais será aniquiliada pela boa fé que ele tem.
Outra razão que acho não interferir na presença dela é que "aqueles" votaram na Emily para atingir o Marcos, é sempre ele o alvo deles.Apostaram que ele iria "rodar" a baiana, perderam.Com serenidade ta ensinando a demonia a rever suas atitudes.Para a casa ela é apenas um instrumento.Todos, sem exceção, inclusive o Ilmar, todos só querem ferrar o Marcos, porque se sentem ameaçados com a grandeza dele, porque eles são mesquinhos, pobres de espírito.Voce ve em toda roda, tem que sair o nome de Marcos, na tentaiva va de ridiculariza-lo, mas não conseguirão, aos olhos do público, com Emely u sem Emily na casa.
Romulo, desde sempre o achei um dissimulado, politiqueiro, quando não fala por trás, veladamente do Marcos, o faz pela frente, com a trolagem e os cortes secos da palavra de Marcos, sempre querendo coloca-lo no papel de bobo, de tonto e isso para mim é o pior que um ser humano pode fazer com outro, desprezo na intenção de diminuir a importancia do outro.isto Romulo faz com o Marco, desde o inicio e a isto eu chamo de Inveja, despeito, porque é feio pra caralho.E tenho dito.

Eva/RN disse...

Beth, está ocorrendo algo muito estrano no quadro de votação no site da Globo. Dei 10 votos para a pilantra, ao tentar votar mais, fui impedida pelo aparecimento e um joguinho imbecil que pedia para eu fazer um caca sem noção. Tentei votar no Manoel e o quadro apareceu não permitindo que eu desse continuidade . Logo que clicamos no quadradinho para informar que não se trata de um robot, o famigerado quadro aparece. Queria aber se está ocorrendo a mesma coisa com mais pessoas. Se estiver, então a manipulação da emissora está com tudo! Vergonha!

Anônimo disse...

Emily e Ilmar são únicos aliados de Marcos naquela casa. Todo resto da casa vota nele. Emily tem forte rejeição, não ganha esse BBB, mas no momento ela ainda é necessária. A casa so partiu pra cima dela pq beijou Marcos pq antes disso era a queridinha da casa. Na verdade o que ncomodou tds foi o casal que para eles fortalece Marcos, e não os defeitos de Emily.

Anônimo disse...

Infelizmente o Marcos foi contaminado com o sem noção da Emily. ele que parecia tão centrado agora está tendo opiniões bem distorcidas da realidade. Como ela não está reconhecendo os erros que tem cometido. Lamentável.

Mary disse...

eu quero que a Emilly saia porque ela vai ROUBAR o prêmio do Marcos, porque a torcida dela cada vez mais esta crescendo. E se vocês perceberem, o Marcos já perdeu o brilho próprio, porque agora só é visto como o bobo da corte, capacho de ninfeta, não é mais aquele homem inteligente que foi injustiçado como era visto antes. Manoel e Vivian não tem fãs e sairiam fácil em qualquer paredão, coisa que não vai acontecer com a Emilly que vai crescer cada vez mais, e no final quando restar ela e Marcos os próprio fãs que se dizia que era fã dele, vai preferi da o prêmio para ela, com a desculpa de que ele já é rico e pode da o ponta pé na bunda dela aqui fora. Já vi esse filme antes. Pessoas que tinham chance de vencer e perde por caso de caso amoroso. Escreva o que estou dizendo

Anônimo disse...

Também estou votando na Emilly e está aparecendo esse joguinho idiota

Maro disse...

BBB
Tenho mais o que fazer.

Anônimo disse...

Sou torcedora do Marcos, não acho que a Emilly o está prejudicando ou que ele está perdendo o brilho. Continua o mesmo e é firme nas suas colocações mesmo com ela. Quem torce por ele deve esquecer o rancor, esse odio e agir com inteligência , pois neste momento a Emilly é uma aliada e as pessoas estão usando-a para atingir o Marcos. É hora de dar uma resposta para esse povo da casa e a Emilly voltando indiretamente vai fazer ele se sentir mais forte. Deixa eles viverem o presente e serem felizes e isso não significa que ela será a campeã. Temos o nosso escolhido, o nosso campeão. Não vamos nos juntar aos adversários do Marcos. Por isso FORA MANOEL!!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...