terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

O CAMPEÃO

LEVANTA BROTHER NÓS É QUE VAMOS TE JULGAR, VAI PRA PISTA MAMÃO VOCÊ JÁ É O CAMPEÃO DA BAGAÇA...



Qualquer outro ali, naquela casa do BBB que conseguir tirar esse cara, vou ter a certeza de que realmente esse jogo é firula, perda de tempo. Ele se levanta e reage como um guerreiro, surrado, humilhado, mas cheio de dignidade, gigante em suas convicções, cheio de coragem de continuar, pula as rasteiras e segue, sem se corromper, sem se deixar manipular, como um forte e gigante campeão. 
Dói meu coração, assistindo os vacilos do Marcos, porque gosto imensamente dele, mas não vou perdoar não ter dado o anjo ao amigo, para satisfazer a caprichosa e birrenta bisca, foi imperdoável diante de tudo que ele me passou como um homem forte, não foi, tremeu, seja por Emilly, ou porque iria ao paredão, foi contra tudo que ele disse e pregou e depois ter dado liçãozinha bíblica ao vivo para justificar sua escrotidão, foi feio, meio que desnecessário e soou como uma queimação ao amigo, aquilo poderia ter sido dito entre os dois, foi feio e não digo isso feliz, digo com um aperto na alma também. Não acho que ele seja um personagem, ao contrário, talvez tenha se perdido justamente pelo contrário, acho que ele errou, traiu e foi covarde. Vamos reconhecer, ser justos e dar os nomes corretos as atitudes das pessoas, já que esse é nosso papel, qualquer coisa diferente passa a ser fanatismo e disso estou fora. Leio alguns blogs sempre, alguns todos os dias e  no Rabiscos de Eva parei para refletir, dói, mas Eva tem razão, Marcos sucumbe a cada dia aos desejos da carne, deixando para trás e se contradizendo ao que prega e ao que ensina a sua ninfeta nefasta. Sou mais condescendente que Eva, ainda não bati o martelo, até porque ali não tem, depois de Mamão ninguém melhor que ele. Entendo-o e condeno-o, brigo a todo instante para não bater o meu martelo, porque ainda acredito nele, em tudo que ele fala e entendo que se errou, não foi a ponto de comprometer seu caráter, foi fraco, não apenas isso, porque homem fraco não me agrada, só não sei o tamanho dessa fraqueza e se por trás dela existe mais coisas ocultas, por enquanto, é Mamão na cabeça e fim de papo.
A frase de Emilly é recheada de arrogância e falácia, ela diz a Roberta: "Quem é Mamão perto de nós?" Espero que Tiago hoje a noite mostre quem é ele, aquele que desprezam, criticam e chutam. Atenção garotada do mal, o cachorrão tá na pista e tão cedo não sairá dela. Essa frase e tantas outras, já definem a ninfeta, que por vezes me faz fraquejar quando chora pela mãe, chego a me comover, mas ai Marcos sai de perto e ela se transforma e mostra quem é, uma verdadeira víbora querendo se mirar em Munik para ganhar o jogo e quando para isso tiver que ferir mortalmente o Doc, não pensará duas vezes, o fará com a mesma frieza que vem caminhando. Avisei, ela é competente, esperta, até a gente ela consegue quase manipular. 
Por hora é isso amores, é Mamão na cabeça e fim de papo.

#FICAILMAR
#FORAELIS


9 comentários:

Sonia ramos disse...

Concordo com você Beth.Mais quem deu a facada final foi o Rômulo quando Marcos foi falar dá dúvida do anjo.Descaradamente,o Rômulo disse que o Ilmar não corria o risco.E ele corria? mais é claro que não! tanto que votou no confessionário no Ilmar.Muito canalha esse jogador.Infelizmente Marcos se perdeu ali dentro.Gosto dele,mais já está chato demais.Mais ele gosta do mamão de verdade.Por isso não entendi esse deslize dele.

Daina disse...

Um belo texto.
Mas infelizmente Elis hoje sai e fica a samambaia da edição.
Marcos esqueceu do jogo em troca de um amor "tórrido" e quando quis voltar já era tarde demais. Rômulo é outro maria vai com as outras e prega um discurso muito bonito (valores sociedade e etc..) mas não vale o sal do batismo.

Agora é mamão ate o fim.O cara merece e eu vou torcer.

dani disse...

Gostaria muito que hoje o Thiago falasse que o Mamão está fora da disputa, assim como fez no último paredão com a Vivian. Romulo e Roberta não dá para aguentar...e outra Marcos está um porre, que gente chata.Emily manipuladora insuportável..tá dificil...Ilmar campeão!!!





Unknown disse...

O Marcos e o Rómulo pregam demais que as pessoas não podem errar.Mas eu te pergunto, quem mais errou la dentro? Eles ou mamão? Eles com certeza e depois tem outra,eu gosto de gente com defeitos básicos tirando Emilly e boa parte dessa gente da casa .pq Emilly tem desvio de caráter e coisas mto piores.Marcos se perdeu totalmente,pq ele prega a perfeição coisa que não é. Exemplo,o suco de laranja que ele não perdoou o mamão de jeito nhm. Parece criança nunca vi coisa mais ridícula. E se perdeu totalmente atrás da ninfeta maléfica. Eu já estava sendo mamão agora vou ate o fim com ele.Cara digno penso mto como ele que a gente tem que aceitar as pessoas com os erros e não ficar apontando o dedo a todo instante.Rómulo da nojo de ouvir até Emilly eu não me comovo com nada que venha dela.Só faz teatro.Pq uma menina que abandona a mãe doente não merece o nosso respeito ainda mais como ela conta né. Me poupe.Não consigo acreditar Em nada que ela fala.Eu com 20 anos se estivesse na pele dela largaria tudo e cuidaria da minha mãe ate o último dia de vida.e vamos que vamos mamão na cabeça. Adoro ele com seu jeito de dane-se todo mundo!o Marcos e um homem mto fraco e isso não da pra engolir.

Anônimo disse...

Aplausos

Anônimo disse...

A Emilly quando se arruma para o paredão fica parecendo aquela garotinha do filme "A Órfã".

Eva/RN disse...

Beth, você nem imagina como me doeu tirar Marcos da minha lista de favoritos. Ainda tenho esperança de que a ninfeta seja eliminada. Acredito que sozinho, ele volte a ser o cara que me encantou no início. Rômulo exerce muita influência nele.Além da periguete. Ela o convenceu a não dar o colar a Mamão, como falou para Roberta.
Os espelhos que ficam por trsa dos sofás do jardim falaram hoje. Mari e Elis estavam conversando e, de repente, fizeram silêncio e depois começaram a rir. Avisaram à Elis que ela seria eliminada. Ela mesma disse no quarto azul que já sabia, de fonte segura, mas não podia dizer quem informou. Parabéns por mais um texto muito bom. Como você captou bem a essência de Mamão... Um abraço.

Anônimo disse...

Esta estoria das pulseiras acho que é pra livrar a Cara da Emily, pois com certeza será a mais votada.
So queria saber como vai ficar quem esta no paredão prestes a sair se tudo isso vai ser feito na segunda?

Anônimo disse...

Gente as atitudes de Marcos e de quem esta descobrindo quem de verdade é a Emily, Ele esta ate sendo generoso em querer que ela mude suas atitudes para ser uma pessoa melhor, quando amamos podemos ver os defeitos do outro e ao invés de querer desistir logo de cara preferimos tentar ajudar o outro.Quem nuca viveu isso? Porque a intenção a principio é levar avante esse relacionamento. So que a guria é difícil, topetuda, não entende uma virgula

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...