quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

O LÍDER...


Numa prova de sorte, Mahmud ganhou a liderança. Se eu gostei? Até teria gostado se não tivesse presenciado a explosão de ódio desnecessário que ele teve em nem deixar Tiago terminar de pedir para ele indicar 1 pessoa, já foi apontando o dedo e gritando o nome de Ana Paula. Não torço pela bruxinha, mas gosto dela, estou gostando, a fase é de observação, achei ele extremamente grosseiro. Ele terá que indicar mais uma pessoa, mas o curioso é que é assustador ver como as pessoas mudam diante de uma liderança... 


 Mahmud está sendo bajulado porque todos estão com mêdo de ser indicado. Poucas pessoas tiveram a coragem e a dignidade de falar na cara dele que foi desnecessária a forma como a indicou. Afinal, ela, pode ter todos os defeitos, mas cozinha para o "tá com nada", inclusive para Mahmud e até por isso ele devia ter tido um pouco de respeito pela forma como a indicou. Palmas para Patrícia, Diego e Lucas que tiveram essa intrepidez e se colocaram diante da atitude dele já como líder.



Eu acho a bruxinha porreta viu? Ela segurou a onda, ficou magoada com a grosseria de Mahmud e foi consolada por Patrícia, Diego e Kaisar... O problema não foi a indicação, foi a forma como ele indicou, assustando até o próprio apresentador. 
O meu problema é sério e não consigo me segurar, sou sempre flexada pelo instinto maternal de proteger os perseguidos, estou lutando para não quebrar a cara lá na frente, mas impossível não ficar com dó da bruxinha. Ela realmente não é uma pessoa fácil de se conviver, mas não é má pessoa sem contar que a casa quase toda já ia indica-la e a estão perseguindo de certa forma, aí eu entro e fico com essa mania de proteger, mas ainda estou na resistência. Todos estão certos que ela vai sair, porque já estavam combinando indicá-la e eu não acho que seja a hora dela sair, vou rir muito se ela voltar e calar a boca dessa gente !

Depois teve a entrada triunfal (segundo Mahmud) do líder em seu quarto, onde entrou carregado nos braços do rançoso Lucas e do Breno e a cambada de puxas sacos atrás fazendo aqueles ruidos árabes...





Fizeram a pedido do líder show de streap tease, segundo Mahmud era o presente dele para a sociedade LGBT.
Hoje escutei Gleisi, que também estava gostando e agora depois disso que escutei fica difícil continuar gostando... Gleisi disse com todas as letras que Emilly, a embusteira era sincerona, oi? Que torcia muito por ela por causa de todo mal que Marcos lhe causou. Assim fica muito difícil Gleisi. Petralha e defensora de uma 171, não dá.


Os fatos estão começando a acontecer e ao que tudo indica esse BBB vai ser babado.
Aliás tenho uma ressalva, a casa está entupida de petralhas, ontém Mara, a professora de ciências políticas, se posicionou como cabo eleitoral do PT. Diga-se de passagem que ela é inteligentíssima e adorei escutar a aula que ela deu sobre autoritarismo, contando toda sua experiencia sobre os museus de Berlim, explicando as vertentes do holocausto, enfim, até a página dois, na verdade ela falava em rede nacional contra a direita, claramente e verbalmente contra Bolsonaro e os militares.


O problema não é a opção dela, é a influencia que ela exerce diante do Brasil num ano de eleição presidencial em que vivemos o maior caso de corrupção em nosso país, quiçá no mundo e apesar da brilhante narrativa didática dela havia uma incoerência hipócrita que me irritou, ela é comunista, petista e defende Lula que ao mesmo tempo defende a ditadura da Venezuela e da África e seus respectivos ditadores genocidas como Maduro. Aí não dá para fomentar minha admiração por ela, imediatamente, como um balde de água fria veio aquela sensação de decepção... Hipocrisia não dá para administrar. Que pena Mara, estamos num entretenimento e não numa palestra sobre comunismo. Isso não é entretenimento, é militância e vale informar que é um reallytie.
O brothers passaram o dia na maior animação, a casa até a indicação do líder, parecia a Disney, vejam alguns destaques dessa tarde que valeram a pena ficar ligada no PPV...


A dança do caranguejo

A tarde foi animada, essa galera parece que vai tocar fogo na edição mesmo e se a gente se libertar um pouco da caretice dá para se divertir, afinal é para isso que assistimos o BBB.
Kaisar e Patricia deram um show a parte e vamos combinar me arrancaram boas gargalhadas. Ele resolveu ser o massagista e nessa massagem que fez em Patricia eles foram sensualizando, foram até ousados demais, porém com muito humor...




A bruxinha entrou na brincadeira e foi muito engraçado... Estava com saudade dessa wibe, de rir e se divertir sem aquele climão pesado, eles três foram os protagonistas da tarde, agora me digam, tem como não gostar da bruxinha?


9 comentários:

Anônimo disse...

Nao vejo problema nenhum da Mara se posicionar contra Bolsonaro, aliás é o que TODOS deveriam fazer, em especial se sao mulheres, negros, gays e tb sobretudo pessoas de bom caráter. Outra, acho tao pobre classificar ou rotular uma pessoa de comunista/esquerdista/petista e com isso simplesmente anular TUDO de bom e importante que uma pessoa fala. Hipocrisia é nao reconhecer que o PT tirou milhoes da miséria e da fome (sim fome sim), que levou o pobre à universidade e que colocou o Brasil no mapa político mundial, além te ter viabilizado a dignidade a muitos. Nao estou dizendo com isso que o PT é santo, está beeeem longe disse, assim como TODOS os outros partidos e brasileiro em grande proporcao, afinal nosso políticos nao vem de Marte, todos sao brasileiros nato. Ccorrupcao há em todos os lados do Brasil e isto nao é segredo pra ninguém, mas o que diferencia um partido do outro é a sua defesa na hora de propor leis. Vemos a direita no Brasil mostrar sua cara, nem permitindo mais o pobre cozinhar a gás, né? Pra nao falar do massacre da Legislacao Trabalhista e trocentos aumento da gasolina..., mas nao li nada no seu texto a esse respeito. E nem sou fa desse ou daquele candidato, mas acho FUNDAMENTAL colocar os pontos nos "is", ou seja, mostrar a cara da extrema direita, que é o que esse ser Bolsonaro representa mesmo e nao é pecado ou hipocrisia ser partidária da esquerda (vamos usar aqui o seu rótulo), mas isso se vc pertencer a classe trabalhadora. Porém, claro, se vc detiver os meios de producao está no lugar "certo" mesmo.

Henrique disse...

Beth, exatamente. alias o que mais se tem em faculdade e escolas é doutrinação da esquerda, uma desonestidade intelectual pra arregimentar os jovens pra desgraça do socialismo. além de fofoqueira essa Mara é uma hipocrita, alias ela resolvel ser a chefe do bando e perseguir o Kaysar.. pra coloca-lo com a Ana no paredão. ta osso ter que encarar essa propaganda petista desses esquerdopatas no bbb, que o trio PATRICIA, KAYSAR e ANA PAULA se fortaleça e que eles continuem vivendo, encantando e nos divertindo nesse bbb.

Anônimo disse...

Boninho colocou tanta esquerdalha lá dentro por dois motivos. Pra falar mal de Bolsonaro e pra mostrar quanto essa turma é hipócrita. Pq vejam que a Gleici, com todo seu engajamento e militância, já abocanhou todas as Havaianas na brincadeira da tarde e nem ligou se a coleguinha ficou a chupar dedos. Eles falam tanto am justiça social e igualdade, mas foi só a Ana Paula falar em remanejamento das camas para todos pularem longe e condenar a Bruxinha.
Comunismo é igual pimenta, nos olhos dos outros é refresco.
Na hora da verdade, pirão é pouco, o meu primeiro.

vanessa vieira disse...

Tenho ranço do PT, principalmente do Molusco e sua prole milionária, mas não me afeta em nada o posicionamento da Mara, mesmo pq quem vota no PT não são exatamente pessoas engajadas e intelectualizadas, e quem é vai continuar votando. Quanto a Mara acho bem corajoso, alguém como ela, que usa TT e sabe como o povo la crucifica o Lula e o PT, e mesmo assim ela manter esse posicionamento.
Tem uma frase, que já ouvi mil vezes, que "negros são os mais racistas", o que dizer do Mamoud, é gay, é afeminado, faz vozinha, trejeitos de menina virgem, mas na hora do vamo ver é o maior homofóbico, mostrou que merecia um armário bem grande, e covarde, ele só agiu assim, pq a casa toda esta contaminada contra a Ana Paula, então pq não chutar cachorro morto.
Exceto pela voz da AP, acho ela bem simpática, adorei eles na massagem, enquanto o não-hétero ficava fazendo caras e bocas, querendo chamar a atenção, ele acha mesmo que algum dos meninos vai olhar p ele, que preguiça.

Anônimo disse...

A merda toda foi o Lula ( PT) sempre pregar o discurso da ética e da moral e fazer o contrário. O cara roubou e muito o país e vem pregar comunismo? Ele deixou o país fudido!

Iara Alencar disse...

Bem eu não fui com cara da ana paula. Schei chatissima, exagerada. Gosta do centro atencao. Quer mandar na comida, na panela, na cama, e intrusiva e expansiva demais.
Nao rola mesmo.
Não acho que e perseguição, as pessoas se sentem desconfortáveis.
Agora a forma como Mahmoud fez foi muito grosseiro e rancor.
E isso é parte do que ele viveu e sente, el

Silvia disse...

Beth...como eu não venho aqui pra comentar política e sim BBB , só queria te dizer uma coisinha. Cuidado com esse seu coração mole (que eu até entendo) pq eu me lembro bem da primeira vez que aquela coisa trevosa foi para o paredão na edição passada, que o povo ficou com pena da gêmeazinha perseguida, tão imatura mas até boazinha e com isso, perderam a oportunidade de defenestrar logo no início "aquilo" ... e deu no que deu! Lembro bem que cheguei a mencionar que era melhor tirar logo, mas o movimento em todos os blogs e Twitter era de proteger a coitadinha perseguida. Essa Ana Paula , além da voz irritante demais da conta, é chata pra caramba tb...rs..cuidado com as cobras criadas... elas se agigantam no decorrer do período e aí não adianta mais lamentar...rsss

Dora disse...

A escolha política partidária da Mara em nada me afeta.Agora a bruxinha,pelo amor,menina chata,se mete em tudo,quer mandar em tudo, simplesmente insuportável.A forma como foi indicada foi grosseira, desnecessária.Mas ela iria ao paredão de qualquer forma,pois é tão chata que seria certamente o voto da casa.

Unknown disse...


Gclub Gambling games that players want to play to make money.

Gclub Online casino games that collect gambling games that everyone is playing every day to make money with these gamblers every day. Because of our gambling games, it has gathered gambling games from casinos. Cambodia To the players to play. Who wants to play gambling games with our online casino every day. Because of our gambling games, each gambling game is a gambler who is playing and playing gambling games every day to make money with the players.

The gambler who played the game with the online casino has a gambling game that is easy to play with the casino gambling game online baccarat. Online roulette, online roulette, online slots, online slots and more. More than 300 gambling games that bring gamblers to play gambling games on our online casino every day. And our online casino is very specialized in providing gambling games.

The player can play comfortably wherever it can be done on mobile phones, iPhones, iPads, notebooks, computers, tablets, etc., so that the player can win the player and bonuses. At the online casino we have to have these gamblers get every day. Royal1688

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...