terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

A FARRA DOS FIÉIS DE TAUBATÉ E O PRECONCEITO SELETIVO...





Vocês viram isso gente? Pois é, justamente com os dois homens comprometidos assumidamente, noivos... Mas tá lindo de se ver não é mesmo? Vejam o fiel cearense abraçadinho com Diego, com a cabecinha deitada em seu ombro kkk... dizendo que o pinto do fiel do Pará estava roçando na sua coxa. Aff! Por outro lado, o fiel paraense além de dar seu ombrinho para o cearense, abraçava-o, numa cena de pura fofura! Com a mão esquerda por cima da cabeça do fiel cearense ele fazia cafuné na cabeça de Jéssica de vez em quando e essa por sua vez, de conchinha, beijava o pescoço do fiel cearense... Patrícia orquestrava a sacanagem e ria muito, tipo cúmplice e conivente, mas  "eu não fiz nada", eita povinho hipócrita" ! Era uma pré suruba, um trenzinho da alegria, podemos dizer uma confusão entre hétero e homo, na verdade, ali eram bi mesmo. Não estou sendo preconceituosa, estou chocada porque detesto gente dissimulada, tirando onda de palestrante e macho alfa! Se gosta da fruta, assuma, fica mais digno... Até Breno ficou chocado e saiu do quarto e Paula entrou para conferir... kkk, depois querem se achar no direito de julgar os outros, nos poupem... 
Desculpem, não sou machista, tanto é assim que adoro Mahmoud, sou tolerância zero com falsos defensores da moral e dos bons costumes, mas de onde venho, homem que é homem mesmo não deita de conchinha com outro e fica abraçado com a cabeça no peito de outro macho, se isso é ser machista, então eu sou, pronto falei.
E a sonsa da Patrícia ousa julgar Gleisi, Paula e todas as mulheres que não fazem parte do seu bando... Rasteira, falsa e podre, assim defino Patrícia... Aquela que orquestra os paredões na moita e na frente da pessoa é só sorrisos e Tiago ainda vem na edição enaltecer o jogo desse bando. Jogo bonito é o de Kaisar, de Ana Clara e de Mahmoud, nem incluo Gleisi, porque passei a ter algumas restrições e depois falaremos sobre isso, no momento ela saiu do meu balaio, está stand by, mas não a descartei totalmente.


Essa criatura abominável que se Deus quiser deixará a casa hoje, recalcada, invejosa e preconceituosa, a qual seu preconceito é seletivo, é o inverso do tema atual, parte do negro para o branco, primeiro ela criticou o casal de atores Bruno Gagliasso dizendo que duvidava das intenções verdadeiras dele e de sua mulher ao adotarem uma criança negra, segundo ela era golpe de marketing, um despejo de puro ódio a um ato louvável... Depois Jaqueline e Jéssica foram dormir em outro quarto e ela deu graças a Deus com a seguinte frase "Que bom hoje não terá um fio loiro no quarto", isso é o que meu povo? Se fosse o contrário? Pensem... Sem mencionar suas fofocas que ela qualifica seletivamente como procurar fontes por ser jornalista e agora me digam, alguém conhece algum jornalista que preze seu canudo que revele suas fontes? Ali foi pura fofoca, intriga, leva e trás. Um exemplo mínimo entre tantos que poderia citar aqui, ela criticou Paula por ser agraciada mais de uma vêz nos almoços e cinemas e ela não pensou duas vêzes em aceitar pela 2ª vêz o convite de Diego para ir ao cinema. São essas hipocrisias seletivas que me irritam.
Vamos aguardar o resultado e a edição de hj esperando que comecem a mostrar mais Kaisar porque não adianta quererem ofuscar seu brilho, estamos todos de olho.

10 comentários:

Anônimo disse...

Mahmoud Divo!!!

andreia disse...

Kaysar eo cara

Anônimo disse...

Minha torcida é só do Kaysar e de mais ninguém. Gleice está criando um novo programa social Minha cama minha vida com edredon e travesseiro bolsa família. Essa garota é total como muitos lá falsiane. Beijos.Teca

Anônimo disse...

Pior jogadora de tds os tempos Patricia
Joga baixo
Mente
Dissimula
Falsa
Mente na cara dura
Vi no ppv ela falar que representa o Ceará e Aryton na hora rebateu ela dizendo vc aqui não representa Ceará representa vc
Ela não gostou e até falou que representava sim
Depois na cara de pau na frente do próprio Ayrton agora a pouco disse q fala q representa ela é nunca falou.. não faz fofoca e nem leva e trás
O dia que ela for vou fazer questão de votar muito
Lixo lixo essa mulher
Se acha humorista
Péssima
Ridícula
Só falta palavrão
E as piadas não tem graça
Nojo asco náuseas
Falsier mentirosa mentirosa mentirosa

Eva/RN disse...

Beth querida!
Estou passada! Não havia visto essa cena swingueira! Jéssica tem a cama dela. Que cedesse para Lucas e fosse dormir com Patrícia e Diego, como no tempo da bruxinha. Se você é machista por não aceitar esse tipo de situação, então eu sou mega machista, com muito gosto de sê-lo. Depois , o sr. Lucas vai ficar o dia inteiro nos enchendo o saco com justificativas idiotas! Um abração.

Iara Alencar disse...

eu tenho pena da jessica
vai sair e ver como foi iludida

Anônimo disse...

Não é a edição que esconde Kaysar, é ele mesmo que se esconde naquele personagem forçado e caricato, cujo "melhor" que faz é soltar frases estúpidas sem sentido, fazer caretinhas para as câmeras, e se entupir de goiabada o dia todo, isso não rende! É uma planta eletrizada fantasiada de bobo da corte que não faria falta alguma se nunca tivesse posto os pés ali (Quem dera)! Se eu quero ver palhaçada, eu vou ao circo, não ligo a TV pra ver um Reality! Não vejo um motivo palpável da parte dos que o defendem com unhas e dentes que justifique tanta veneração, o que só leva a conclusão de que se trata de uma empatia seletiva por conta da sua "triste história de refugiado", que fugiu da guerra em seu país antes mesmo da guerra começar a mais de 6 anos. Se o motivo for esse, então vamos nos compadecer primeiro por quem está do nosso lado e precisa até mais de uma mão amiga do que esses que a vossa cegueira seletiva não permite enxergar. Que fique claro que isso não é uma crítica a autora do blog (Que eu já leio e gosto a um tempo), mas direcionada para aqueles que veem algo que qualquer pessoa de bom senso já percebe só de olhar para o venerado sujeito.

Dayselúcide disse...

Concordo !

Oma disse...

Bom dia Beth.
Viu a Gleici colocando na mala uma carrada de coisas da despensa?? então nem sei o que dizer, aprendeu com quem será.
E outra a única diferença de nome é que uma se escreve com C e a outra é com S, uma tal senadora asquerosa.
Quanto aos 4 da cama, prefiro nem comentar...

Deise Gonçalves disse...

Eu também!!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...