terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

A QUEDA DAS BARBIES ...


E O MICO DA MENTIROSA...


O império das Barbies desmoronou com a 1ª pedra e foi uma queda feia... Elas estavam crente que abafavam, muita bunda, muita alegria forçada, muito exibicionismo e no final a 1ª lição e foi uma bela chicotada, apenas para situar, afinal o BBB não só delas e isso ficou bem claro hoje na eliminação de Jaqueline.
Teve muita apelação, a moça passou dos limites e não agradou mesmo. Entrou com o script confuso, não sabia se fazia a linha Ana Paula Renault ou Emilly Araujo, a 1ª ela jamais conseguiria, já a segunda, foi a maior roubada, ninguém quer saber da original, quanto mais da réplica... Foi uma imitação grotesca, as bolinhas de sabão não convenceram muito menos os gritos "Olha ela"... Depois de ter mentido, humilhado descaradamente Mahmoud,  perante a casa toda, colocando em dúvida sua integridade moral, num espetáculo ridículo e sem sentido, ela foi desmascarada por Tiago Leifert, perante todo o Brasil, ao vivo, quando fez questão de afirmar que não tinha prometido anjo a ninguém e Tiago contra argumentou, desmentindo-a, dizendo que tinha prometido sim e que tinham o vídeo... 


 Que vergonha, que mico inesquecível para quem a menos de 24 hrs gritava e botava dedo na cara de Mahmoud acusando-o de falso e mentiroso... Realmente hoje assistimos os humilhados serem exaltados. A apelação não parou por aí, a tarde na área externa ela se exibia de biquini, levantava as pernas para cima, abria, sem nenhuma cerimônia em se expor gratuitamente... Nada disso adiantou, pelo contrário, 65% num paredão triplo é sim rejeição forte.



O trio Ana Paula, Patrícia e Diego está se perdendo, reconheço que através deles o jogo foi movimentado, resta saber se estão agradando, a mim, particularmente não. Lamento mais por Patrícia que entrou com uma bela promessa e sucumbiu pela aliança com a bruxinha...




 No início reconheci de imediato o protagonismo de Ana Paula, mas ela foi minguando, vi tanto ódio e tanta intriga num nível que como uma varinha mágica, quebrou o encanto e hoje, vejo nela uma menina recalcada, maliciosa e com sentimentos ruins. Ela protagonizou o barraco na casa, mas foi com uma energia pesada, nefasta, agradou a Bonis, mas aqui não foi bem vinda.

CLARA , CLAREOU, CLARÃO...


Me digam, do fundo do coração após ver as imagens abaixo, se tem como não amar...

apoio a Gleisi durante todo o dia

juntinho dos emparedados

ajudando Mahmoud a fazer as malas

consolando Gleisi, mais carinho...

ajudando os amigos, sempre por perto...

o abraço ao saber que Gleisi estava salva

Ela é assim, largadona, vaidade zero, natural, passa o dia inteiro descalça, de cara lavada, meio descabelada, linda, mas desleixada, meninona... Há quem diga que ela é porca porque um dia após a balada, bêbada, chorou muito e limpou o rosto com o pano de prato e o colocou no uso, ai gente! Ela estava bêbada, chorando, vamos dar esse desconto. Ela escova os dentes todos os dias e toma banho também... Ela é limpinha, eu já andei fuçando sua intimidade.
Ela merece que separem sua imagem de seu pai, isso apenas no campo pessoal porque no jogo sabemos que não tem chances, ele é chato demais, ela não tem culpa disso, o que tem de largadona, tem em dobro de solidariedade coração gigante, lamento demais ela estar atrelada ao mala do pai, sabemos que terá que pagar o ônus disso, de ser a filha do pai... Mas ela é a parte sensacional do BBB, que cuida, que ajuda, que sente, que se estrepa, que cai e levanta... Mal humorada? Sim, muito, mas poxa, ela também tem defeitos, mas passa rápido, é só pela manhã... O que significa esse defeito perto de sua atitude louvável de ficar ao lado de Mahmoud quando toda a casa estava contra ele? De dar conselhos certeiros e carinho? De colar em Gleisi, excluida pela casa e ver nela a pessoa incrível que ela é? Cuidar dela, dar apoio, carinho, segurar sua mão e chamar ela para viver sem mêdo de ser feliz? Na minha opinião ela está abonada de todos os defeitos do mundo, apenas por essas lindas atitudes que me mostram o grande ser humano que ela é. Mesmo desprovida de toda e qualquer vaidade, mesmo sem cílios postiços e biquini enfiado na bunda, ela está arrebatando meu coração e estou me apaixonando por esses pequenos gestos, tão despercebidos pelas pessoas, apenas a estigmatizam como a família Lima. Clara é um clarão ali dentro, ela é um ser da luz, creiam, prestem atenção... Com o decorrer do jogo a gente fala mais sobre isso. Eu sou assim, me apaixono por coisas pequenas e gigantes ao mesmo tempo e para mim, Ana Clara está virando um gigante.


11 comentários:

Anônimo disse...

Texto belíssimo!! É isso tudo mesmo a Clara e defeitos, todos nós temos, mas o quao pesados ou leves sao em comparacao ao nosso melhor é que faz a grande diferenca.

Super feliz que o plágio saiu, pq nao há nada mais sonífero do que ver gente fazenso tipo e imitando descaradamente, bancando a original!! A vulgaridade, excesso de autoestima e vaidade perdeu, ganhou o genuíno, mesmo com desfeitos a serem trabalhados, né?

Um bom dia pra ti.

Anônimo disse...

Bom dia...felicidade a mil pela saida da pega fogo cabaré!! Ana Clara maior protagonista da edição...depois venho aqui tb expor meus pensamentos sobre ela..sensata e não joga baixo e seu jogo não é um lixo como da maior mentirosa de tds os Bbbs..tô em êxtase com a saída da Mentirosa! Agora vai se contentar em mostrar o traseiro em alguma escola de samba da vida kkk

Anônimo disse...

Disse tudo. Belíssimo texto.Concordo com tudo que você falou sobre a Clara .Gosto de pessoas que não fazem média se apresenta do jeito que é mal humorada pela manhã ,se está triste fica quieta responde na lata o que pra muitos parece grosseria acho mais como autenticidade. É uma menina transparente cheia de defeitos mas com qualidades ímpar.Estou encantada por ela é pelo Kaisar.

Unknown disse...

Não é o momento de endeusar ninguém . Visto Ana Paula e Jaqueline. Sera Ana Clara tudo isso? Ela é esperta e ta tentando salvar a dupla. Sentiu como funciona. Boa jogadora. Só .

Anônimo disse...

Concordo com o texto! Dar apoio aqueles que a casa rejeita é muita coragem e personalidade, não é pra qualquer um! Ponto pra ela!

Anônimo disse...

Ana Clara - o momento de falta de higine não foi só esse que vc citou.
AC tomou leite no gargalo da garrafa de leite e depois a devolveu para a geladeira. Limpou o chão onde caiu o leite com o pano de copa e a boca e o nariz e o devolveu p a cozinha.. Outra cena Paula fazendo brigadeiro e ela dá ideia de colocar café, Paula diz pega lá e ela tomando café despeja o café babado no doce.... ecaaa.... muita falta de higiene.

Iara Alencar disse...

Pior que ela não tem nada Barbie.

Eva/RN disse...

Beth, Ana Clara pode até ser esse ser maravilhoso que seu coração enxerga e ama. Infelizmente, não consigo vê-la pela mesma ótica. Eu não comeria nada preparado por ela. Ainda temos muito tempo à nossa frente nesse BBB18. Não esqueço a birra dela com Kaysar, nem o que ela falou sobre ele, rotulando-o de "falso", em rede nacional, sem nenhuma base para tal acusação, como ficou patente, quando Tiago perguntou-lhe porque ela o acusava assim. Ela não teve argumentos para justificar sua maldade, Limitou-se a dizer que o tempo mostraria. O tempo não mostrou nada. Chamar uma pessoa de falsa é atacá-la no caráter.
Comigo, não tem volta. Abomino essa garota. Desculpe-me, amiga, mas meu ranço com ela é sem remédio.

Anônimo disse...

Não acho a AC esse primor todo. Mas não consigo desgostar dela. Acho ela autêntica. Ela se mostra, com seus defeitos e qualidades, e isso me agrada. Ela não faz média, não tenta pagar de boazinha. Mas não vejo maldade nela como vejo na AP, por exemplo. Mas também não abomino a bruxinha. Pra mim ela foi lá com script de ser vilã, e tá fazendo bem esse papel. Pena que vai rodar no primeiro paredão que cair. Já na Ana Clara, não vejo script, vejo uma jogadora com grande potencial. Ela tem ótima leitura de jogo e sabe se adaptar. Quanto a porquice dela, eu não vivo com ela mesmo, então, dane-se. Eles lá dentro que se virem com ela, rs.

A opinião que ela tem do Kaysar, pra mim, é só isso: a opinião dela. Não muda em nada o que eu acho dele. Ela tinha que escolher alguém, e foi no que sentia. Coisa que muita gente lá dentro também fala pelas costas do Kaysar e fica pagando de amiguinho na frente dele.

Magah disse...

A Ana Clara tem seus preferidos, assim como todos. Não é pq ela ficou ao lado da Gleici que ela é a melhor, a santa, a linda. Simplesmente sentiu afinidade com a Gleici e ficou do lado dela. Assim como Jéssica e Jaqueline também eram próximas e a Jacque quis dar o anjo pra ela. Assim como a Ana Paula e a Patrícia não se desgrudam. Não vi nada demais na torcida pela Gleici. Óbvio que iam ficar felizes pela volta da amiga. Mas que a Ana Clara é porca, sem dúvida. E que ela foi traíra com a Jacque primeiro, também foi. Sabia que a Jacque estava a fim do Breno, disse que ia dar um toque nele e acabou beijando o rapaz. A Jacque levou numa boa, falou com o Breno e se afastou. Depois ele é que ficou ciscando ao lado dela na festa. E ela não se fez de rogada. Ele não prometeu nada pra Ana Clara. Não vi a Jacque como traíra, apenas ficou na dela e recuperou o bofe sem fazer esforço. Quanto à torcida para que as barbies saiam é interessante. Parece recalque de véia, que não suporta ver jovens bonitas. Tudo bem que a Gleici é humilde, pobrinha, precisa do dinheiro, eu também torci pra ela ficar, etc, etc, mas colocá-la num altar tão cedo também não dá. E saindo Jéssica e Paula só vão ficar as feias no programa. E mulher feia não dá ibope, não dá audiência. Já chega os homens que são todos feios, até o Lucas não é tudo isso. A Jacque, apesar dos defeitos, era leve, divertida e de bem com a vida. Não a vi como uma mulher vulgar como tantas que passaram pelo BBB (Maria Melilo, Diana, Morango, Aline, etc). Também não vejo o Má-mud da forma como foi descrito. Ele é dissimulado, mimado, manhoso e muito esperto. Com este jeito dramático de fazer com que as pessoas se sintam culpadas ele vai longe. Ele finge ser perseguido pra que todos façam sua vontade. Ao contrário do Kaysar que é ingênuo no sentido de querer se dar bem com todos e não perceber a maldade. Talvez por não ser brasileiro ele brinca pra se fazer aceito.

Oma disse...

Bom dia Beth.
Faz tempo que nada escrevo, mas olhando a foto hoje no site do BBB da Ana Paula e Patricia meu deu até dor de barriga e se juntar ali o tal do Diego terei certamente uma infecção intestinal, que povinho estragado.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...