domingo, 4 de fevereiro de 2018

AS BARBIES ESTÃO EM ALTA COM A SORTE. SORTE?



Pois é, essa é a hora e a vez das barbies da edição, como em todas que existem a turma sarada, temos os Ken's também, mas agora é a hora delas...
Jaqueline, toda montadinha no mega hair, nos cílios postiços, mesmo quando acorda, já entrou determinada a se dar bem e devo reconhecer que ela está conseguindo. A idéia era fazer casal, teve dificuldades porque o Ken escolhido é escorregadio, mas ela conseguiu, não como queria, mas levou. Toda preparada para arrebanhar a torcida da embuste Emilly, não se cansa de enaltecê-la quando pode... Inclusive, copia os fatos vividos pela embuste, como não rolou com o Ken, ela tentou com Kaisar, o coringa delas, reproduzindo a cena das bolinhas de sabão... Credo! Ela pretende arrebanhar as Mallys, mas se algo der errado, ela já solta os bordões da Renault "Olha ela", quem sabe arrebanha também sua torcida? Espertinha demais, até caí no início naquela alegria e simpatia que depois foi me cansando, até meu sinalzinho vermelho ascender e identificar o selo infalível do "Fake". Em minha postagem anterior recebi um comentário em inglês em que a pessoa acusa a moça literalmente de já estar com tudo esquematizado com a embuste do BBB17, então entre os motivos que já identifiquei, esse foi o fechamento final para minha retirada de qualquer torcida. Vejam o comentário, mas podem conferir na postagem aqui mesmo no blog...

"Good afternoon... what has lost the grace and I find disloyal to the public are participants who already enter with support from ex BBB ex Farm and with the Legion of Fan club of the same... how did you know the case of Jaq (ex-BBB friend and farm) and what was ridiculous was the family Her delete her pictures with him, making it clear here that I have nothing against anyone just my opinion... look on the net that has picture of her with the ex BBB., I believe that by knowing and favoring the friendship Jaq knows that it will not come out.. Should be among the finalists, this if not win the program... proof of this was Jaq's tribute to him copying and making the SOAP balls Q the ex BBB ex Farm did..."

Além desse fato relevante e confirmado diante de insistentes elogios a embuste, nesses últimos dois dias aconteceram pequenas grandes situações que me revelaram toda farsa do seu personagem... Além da farsa, o caráter, bem diferente daquele apresentado, bem distante daquela saradona saltitante e descolada, qual nada, isso é tudo fake, a bicha é prá lá de esperta.


Ela já tinha dado o troco em Ana Clara, já tinha resgatado o boy, desnecessária essa cena, eu fiquei chocada... Ana Clara esta em sua frente, cumprindo o castigo do monstro dado por ela e ainda assim ela fez questão de ficar se agarrando com Breno, mas até aí, até entendo, o que foi feio foi a cara dela, de má, sádica, olhando para Ana, ou seja humilhando, não gosto disso, isso me mostra falha de coisinhas muito delicadas no caráter... Ela não é descolada, ela está atuando. Ela quer fazer uma historinha de amor, mas falta muito para conseguir, nem o botox exagerado e mal colocado de sua boca vai conseguir esse feito.
Outra coisa que me chamou atenção demais foi o fato de manipular Gleisi em relação a escolha de quem vão imunizar pelo poder do anjo. 
Ela quis impor Jéssica, a outra barbie insossa, mesmo contra os fracos e educados argumentos da outra, ora, Gleisi sempre foi indiferente para elas, sempre a ignoraram como se ela fosse um nada, a conquista do anjo é compartilhada e ela quer de todas as formas impor que Jéssica mais uma vêz seja imunizada. Ela é amiga de Jéssica, ok, Gleisi também é amiga de Ana Clara e teve a elegância de nem tocar em seu nome por conta da catimba entre elas, mas sugeriu o nome de Mahmoud, que é amigo em comum das duas, Jaqueline foi irredutível e Gleisi cedeu, sem saber que Jéssica a detesta, que votou nela semana passada, mas Jaqueline sabe e mesmo assim foi irredutível. Gleisi não impôs sua vontade, não por ser fraca, mas por ser suave, elegante e não querer confrontos e ela deve parar com isso, o BBB não é lugar para temperaturas mornas.

o pacto da imunidade

A outra barbie insossa está trabalhando os ouvidos do fiel (Lucas) para indicar Ayrton/Ana Clara, seria uma forma de retribuir a gentileza a Jaqueline pois já foi informada de que será imunizada e assim afasta aquela que queiram ou não está sendo a protagonista e que ameaça o seu plano de casal.
Hoje teve a prova da comida e eu fiquei com muita pena do grupo vermelho, mais uma semana na seca e agora a proteína é uma glândula de boi. Eca! 
O problema é que houve algo estranho nessa prova...


Se o vento estava a favor do grupo amarelo, o certo seria no 2º tempo inverterem as posições, dizem, eu não reparei que a mesa estava toda inclinada favorecendo o grupo amarelo... Achei vergonhoso todo esse favorecimento, o grupo amarelo ganhou.


 Com uma vitória fácil, 3 gools de Ana Clara e 2 de Viegas...
Aí teve o prêmio do anjo, onde elas entre outras coisas ganharam um almoço com direito a 1 convidado e chamaram Paula que está desde o começo no TCT, passou apenas 2 dias no TCN, foi muita falta de sensibilidade delas, poderiam, por exemplo chamar um colega do TCN, como Kaisar ou Breno por exemplo. Gostei de Nayara que já foi logo gritando e jogando na cara de Jaqueline que isso foi uma crueldade e óbvio a fake, na mesma hora tirou o corpo fora e já botou na conta de Gleisi... Isso tem nome: BBB.
Hoje tem paredão e na minha opinião vão se enfrentar Jaqueline, Ayrton/Ana Clara e Gleisi.


16 comentários:

Iara Alencar disse...

Beth odeia a Jessica.
e jessica estava tentando livrar gleice do paredao.

Iara Alencar disse...

Achei completamente injusto a prova da comida.
Porque o vento desnivelava o negocio la.
Nao é que os outros eram piores.

mas como era o grupo da bruxa da patricia da moça que corre atras de homem comprometido, da loira se silios falsos, ninguem deu bola.
aposto que se fosse do lado de quem ´popular estaria todos pedindo pra cancelar.

Mel disse...

Tem tanta gente apagada na casa que poderia estar neste paredão que não entendo a dúvida do Lucas. A Nayara não cheira nem fede, não aparece, não interage. Pq não ela? O Viegas é outro que poderia render mas está apagadão no jogo, não causa, não deslancha. Pq não ele? Diego é o que articula as jogadas. É inteligente e estrategista. Fora isto não tem presença forte. Pq não ele? Caruso só tem tamanho, jeito de ogro e veneno na língua. Fora isso é zero carisma. Pq não ele? Vão focar nos mais interessantes e os chatos vão ficando, como sempre.Jaqueline, Má-mud, Kaisar, Ana Clara, Breno...estes movimentam o jogo, agitam a casa, alegram de alguma forma. Lucas e Jéssica criam uma certa expectativa se vão ficar juntos ou não. Um dos dois saindo quebra-se o encanto da dúvida. Gleici e Paula estão mornas mas ainda podem render mais. Airton está se sustentando na filha e Wagner na Gleici. Não fosse por elas os dois chatos também já estariam na mira.

Silvia disse...

Ooo Beth.. não entre já nessa vibe radicalista de julgar a Jaque só por conta de um anônimo com um inglês pra lá de sofrível vai. Tem foto dela na net com o Marcos. Eles se conhecem (que novidade né?!). Todo ano a gente sabe que sempre tem "conhecidos" selecionados. Se for assim, basta vc "passear" um pouquinho mais por aí e vai saber que o pai Lima segue o sr. Bones e é seguido por ele(!!??) ...estranho,né não?? E pela edição estamos vendo o tanto que a Lima filha está sendo destacada! Calma!! Melhor observar mais, antes de começar a metralhar... rss

dani disse...

Boa noite, engraçado como mudei de opinião, achava a Ana Clara chata até insuportável, mas estou gostando da menina...manda na lata...se sair vai fazer falta..espero que fique

dani disse...

Que problema o Pai é péssimo e a filha excelente participante....aí complicou...gosto daforma que Ana Clara vê o jogo, e ainda se compromete não fica fazendo linha nenhuma.

Anônimo disse...

A coisa que eu mais queria era que a Jaqueline vazasse da casa e levasse junto com ela a sonsa da Jéssica.

Edy disse...

Vocês precisam de uma terapia, terapia cheia de louça para lavar e nem ter tempo de comentar esse lixo de BBB.

Dora disse...

Espero que essa periguete saia, Jaqueline e Jéssica se acham superiores a Gleice,queria muito ver o tombo qdo Leifer anunciasse a Jéssica como eliminada

Dora disse...

Desculpa, Jaqueline Jaque como eliminada

Eva/RN disse...

Beth, minha torcida por Kaysar só mudaria, se ele cometesse uma falta imperdoável e grave. Mas, isso não vai acontecer. Estou achando essa edição uma droga, muita gente sem carisma, sem comprometimento e paradas.
Não suporto nem olhar para a cara de Ayrton. O cara deu para ser arrogante com as pessoas e um execrável puxa-saco com o líder covardão. A filha é um pouco menos indigesta, mas muito chata.

Saudades do elenco do BBB18. Nesse só não valia nada a embusteira, que detonou com a edição e prejudicou muita gente boa. Mas, pelo menos, era movimentado, havia jogo, haviam as tretas. Só não paro de comentar, por consideração às pessoas que seguem e acessam o blog, e não são poucas.
Um abração.
PS. não entendi nada do comentário em inglês. Minha segunda língua é o francês.

Anônimo disse...

Parabéns,conseguiu expressar tudo que penso. Reflito uma coisa: pessoas humildes como Gleice pela vida simples e sofridas são sempre fortes e aprendem a suportar a dor e se acostumam com alguns tratanentos arrogantes e autoritários.Infelizmente nesse mundo onde um quer ser mais que o outro julgam com uma cegueira arrogante e querem subir na vida pisando nos fracos e oprimidos.Pessoas lindas de coração e de uma simplicidade como Gleice são excluidas por alguns arrogantes que querem monopolizar
por ser loira ,branca, ser influente, Barbie e etc... Gleice merece ficar e Marmoud também!Desejo muito que a moça Barbie loira linda por fora + horrível de alma saia, pois seu jogo é um verdadeiro lixo!!Gleice é muito inocente está no meio de cobras e Marmoud mesmo com todo esse jeito não é nocivo e ardiloso como a Jaq!!

magah disse...

Não vejo a Jaque como ardilosa. É muita implicância com a garota só pelo fato de ser loira e bonita. Ela é leve, divertida, brincalhona, de boa, sem neuras. Está no paredão por uma infelicidade pois não fez nada pra ser indicada. Está ali pra curtir. O Má-mud puxou votos pra ele por causa da primeira liderança. Aquele papinho de "me vinguei", fiquei magoado, não gostei...Afff...muito chatinho. Ele mesmo sabia que estaria no paredão e agora tá fazendo o maior drama. A Gleici, pelo próprio perfil dela - de humilde, cara de pobrinha, quieta, defensora de bandeiras, etc - já é alvo certo. Todo BBB é assim. A pessoa tem de procurar se enturmar com todos, não se isolar num canto com os supostamente excluídos (a mais velha; a mais gorda; o gay; as feiosas, etc). Todo BBB se divide em grupos e cada um se aproxima dos seus semelhantes. Os jovens, os fortes, os bonitos, os feiosos. Aí quem pega a liderança é óbvio que vai mirar em quem está fora do seu grupo.
Por mim o Lucas deveria ter mandado a Nayara que é um zero à esquerda, uma mosca morta que não interage, não participa das brincadeiras, só sabe reclamar do barulho, da música alta, das conversas, da casa cheia, da falta de espaço. Está claramente desconfortável. Quer sossego e foi fazer o que lá? É tão insignificante que ng lembra que ela está na casa e não votam nela. E assim os mais interessantes vão saindo e estas marmotas vão ficando. Sempre a mesma coisa, sempre uma planta faz raiz.

magah disse...

Não vejo a Jaque como ardilosa. É muita implicância com a garota só pelo fato de ser loira e bonita. Ela é leve, divertida, brincalhona, de boa, sem neuras. Está no paredão por uma infelicidade pois não fez nada pra ser indicada. Está ali pra curtir. O Má-mud puxou votos pra ele por causa da primeira liderança. Aquele papinho de "me vinguei", fiquei magoado, não gostei...Afff...muito chatinho. Ele mesmo sabia que estaria no paredão e agora tá fazendo o maior drama. A Gleici, pelo próprio perfil dela - de humilde, cara de pobrinha, quieta, defensora de bandeiras, etc - já é alvo certo. Todo BBB é assim. A pessoa tem de procurar se enturmar com todos, não se isolar num canto com os supostamente excluídos (a mais velha; a mais gorda; o gay; as feiosas, etc). Todo BBB se divide em grupos e cada um se aproxima dos seus semelhantes. Os jovens, os fortes, os bonitos, os feiosos. Aí quem pega a liderança é óbvio que vai mirar em quem está fora do seu grupo.
Por mim o Lucas deveria ter mandado a Nayara que é um zero à esquerda, uma mosca morta que não interage, não participa das brincadeiras, só sabe reclamar do barulho, da música alta, das conversas, da casa cheia, da falta de espaço. Está claramente desconfortável. Quer sossego e foi fazer o que lá? É tão insignificante que ng lembra que ela está na casa e não votam nela. E assim os mais interessantes vão saindo e estas marmotas vão ficando. Sempre a mesma coisa, sempre uma planta faz raiz.

Silvia disse...

O que vejo de novo esse ano é o público novamente estragando o jogo logo de início. Acho um saco joguinho de casal, não curto nem um pouco. Mas vendo sob o ângulo de jogo, de novo a torcida vai estragar. A Jaque tem a boca grande e está num embate com a insuportável da Ana Clara. Mahmoud também é bocudo e não mede consequências pra entrar em confronto. E na ânsia de tombar os trouxas que estão combinando votos (mas que já estão começando a ser descobertos) , vão deixar a Gleice, que não se impõe em nada com ninguém e pior...baba o ovo sem parar de quem?? Da Ana Clara! Ano passado me lembro bem desse tipo de bobeira do público com relação àquela ser trevosa, que foi ficando, se fortalecendo, criando fandom e deu no que deu. Agora vão fortalecer essa porquinha da Ana Clara, tirando a desafeto dela e dando força pra súdita da insuportável. Com o passar do tempo, essa infeliz vai se fortalecer, carregando aquele Limão de embrulho e aí não adianta mais reclamar. O povo só pensa no hoje é dá condições pra um resultado que depois reclamam...aff

RosmamRO disse...

Acho um absurdo querer tirar a Jack, ela é linda, divertida,boa praça,exibicionista,nada errado num Reality, pelo menos por enquanto, para deixar aquela sonsa da Gleice pq é pobre e petista. Tem um monte de fotos no face, com ela abraçando o Lula. Aff...Fiquei chocada tb com o Muh...mas ele pelo menos deu a cara pra bater,,foi rápido nas decisões como o programa quer e é é uma pena que a Jake vai sair ou o Moh..para deixar uma sonsa daquelas. Um Reality é para se mostrar mesmo, errando, acertando, chorando, rindo..Esse é a graça do programa..Agora os plantas se articulam e vão ficando..e os que nos chocam e nós divertem vão saindo..Por isso nem fiz o cadastro esse ano. para votar.. Em tempo, sempre segui seu blog porque me identificava com suas posições..mas vc tá muito apegada ao Cara pra lua..Bjos no coração...

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...