sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

DEUS SALVE A RAINHA...



Peço desculpas por só estar postando agora mas estava devastada e muito triste, precisei desse tempo para me recompor, perdi minha cadelinha que faleceu nessa madrugada, depois de 12 anos ao meu lado... Era uma Sheap dog, muito grande e os cães do porte dela só vivem até essa idade, a gente sabe disso, mas o coração e a saudade não entendem! Foi difícil ver ela agonizar e morrer lentamente, não quero nem lembrar, minha anjinha de patas me deixou e a saudade está ainda doendo, mas vamos aos fatos que vi muito pouco, mas já me atualizei de tudo...
Ayrton ganhou a liderança e eu não ligo muito para ele, o importante é que a ruivinha do meu balaio continua rainha e que Deus a proteja mesmo porque está sendo alvo de tantos ataques que dá até medo, isso sempre acontece com os protagonistas né?
A dupla maligna Diego/Patrícia ficaram com seus planos diabólicos abalados e a missão é converter Kaisar para o purgatório em que transitam, embora essa missão não seja possível, eles continuam tentando botar Kaisar contra seus alvos, mas nosso campeão não é bôbo, tampouco cai nas suas investidas, ele vai saindo de fininho...


Kaisar não é moeda de negociação, respeitem ele, mas Patrícia vê nele seu trunfo, até inventou que Ayrton podia querer coloca-lo no paredão, sendo que isso sequer foi cogitado.
A festa de quarta feira foi maravilhosa, a animação estava a mil por hora e os brothers não negaram fogo ao grande irmão. Se era fogo que ele queria, foi fogo que eles colocaram na casa do BBB. 
Houve DR entre Ana Clara e Paula, super de boa, como pessoas do bem, em que finalmente Paula abriu o jogo com ela sobre as investidas de Breno e de como é difícil para ela, resistir...Ana liberou geral, mas a gente que já a conhece, viu como ela ficou triste e abalada aoi ter a certeza que Breno realmente não a quer, a gente já sabia, mas ela teve que ver o desenho para entender...


Foi uma DR difícil para seus 20 anos, mas enfim, ela assimilou, porém foi muito complicado para ela, está apaixonada pelo Breno... Mas elas são limpas, jogam limpo e são pessoas do bem, se entenderam e o resto, deixa arder... Eu gosto da Paula, só acho que deveria já ter contado para a amiga e ter outra postura, porque ao mesmo tempo que diz não querer por causa de Ana Clara, deixa o Breno lhe agarrar e lhe lamber inteira, enfim, não vou julgar, é difícil também julgar pessoas que nos são queridas.


Mahmoud é uma figura, eu adoro ele! Morro de rir de seus destemperos e seus porres! Imaginem, ele bebeu todas e acabou preso no porta malas do carro por uns 15 minutos e ninguém, nem a produção notou, só depois desse tempo, Patricia viu o carro se mexendo e acharam ele com a mão toda machucada de tanto se debater... Totalmente bêbado e caído, aos cuidados de Ana Clara, aquela que está sempre disposta a ajudar os outros, foi quem levou ele para o quarto, tirou sua roupa e lhe colocou na cama, mas ele não ficou, estava bêbado e agitado demais para isso, mas foi uma das atrações da festa!
Porém a maior atração e surpresa ficou por conta de Gleisi que sucumbiu ao edredom e as carícias de Wagner, para meu pavor! É que o rapaz não me convence e ainda andei lendo depoimentos de ex mulheres dele e amigos em que relatavam que ele é interesseiro e oportunista, o que em nada me surpreendeu.


As redes sociais caíram de pau em cima dela... Por que? O problema é o fio loiro que sentem falta? Deixa ela viver e ser feliz, mesmo que quebre a cara, ela quer correr esse risco e tem direito certo?
Ontem a tarde, assisti uma das cenas mais bonitas que já vi no BBB Kaisar e Viegas conversavam ma área externa sobre a festa e o som do Carlinhos Brown e de repente começaram a batucar e a batucada entrou em sintonia mística, intensa, espiritual, como uma meditação e quem assistiu sabe que não estavam sós, Viegas começou a cantar, falando frases e Kaisar dava continuidade numa perfeição quase divina de limpeza espiritual, Kaisar clamava por energias boas e limpeza do coração e Viegas completava com amor, Wagner se juntou a eles e ficou em silêncio respeitoso e eu daqui arrepiei viu? Foi lindo!




Estou adorando ver a aproximação de Ana Clara e Kaisar, eles brincam um com o outro de uma forma tão bonitinha, como eu queria que se envolvessem, para ambos seria maravilhoso, porque ambos são pessoas especiais e escolhidas exatamente para estarem ali, sabe-se lá por quem...





Devo ressaltar que Caruso não é esse lobo mau que pintam viu? Pode até ser falsinho, mas temos que respeitar o carinho e atenção que ele dedica a Kaisar, sem jamais ter demonstrado interesse em aliciá-lo para votos, achei muito fôfo ele colando o papagaio com todo cuidado na garrafinha de Kaisar, vamos olhar ele com mais atenção.


Diego ganhou o anjo e é tão previsível que fica sem graça, claro que deve imunizar Patrícia e leva-la ao almoço, acho válido, mas a imunização, ele sabe que ela não se encontra ameaçada, que tal honrar as calças que usa e imunizar por exemplo Caruso, que esse sim está ameaçado... Mostre que é mesmo homem.


21 comentários:

Anônimo disse...

Ô, mulher! Tu não aprende a escrever o nome da Gleici certo, hein? Rsrs

Anônimo disse...

Beth boa noite.Sinto muito pela perda de sua filha de 4 patas.Eu já perdi muitos queridos entre 12 e 16 anos . É muita grande a tristeza e a saudade não tem fim . Força e beijos Teca.

Eva/RN disse...

Beth querida, sei bem o que você está sentindo, pois, há muitos anos perdi meu cachorrinho de 12 anos. O pior é que ele foi roubado e tinha uma doença de pele que, sem tratamento constante, voltava e ele ficava com aspecto asqueroso e feio. Fiquei traumatizada, pensando o que fariam com ele, quando a doença voltasse. Passei muitos anos para ter coragem de criar outro. Decerto puseram meu bichinho abandonado nas ruas. Hoje tenho e cadelinhas que são meus amores. Mas o trauma do roubo ainda me deixa apavorada. Como estão roubando os cachorrinhos de raça nas calçadas de Natal, já não saio com as minhas fora do condomínio. Vai doer muito tempo, as lembranças custam a nos deixar. Receba meu abraço solidário, meu afetp e um grande abraço.

Anônimo disse...

Olá Beth,
Meus sentimentos por sua cachorra. Fique cem paz!!!
Gosto de seus textos, mas nesse tenho que fazer algumas intervenções kkkkk
Gosto da família, mas eles se aproximando do G5 para não serem votados me fez ficar um pouco chateado. Então, agora meu fav é Mahmoud....
Wagner para mim é diabólico e Caruso é falso, homofóbico e elitista, não tem como querer defender esse embuste ao quadrado. Espero que a família mande o para o paredão e que saia com rejeição...Se não for ele que seja o tribufu do Diego.
Abcos....Thomas

Beth Loka disse...

Eva,
Pois é Eva é mto duro, vi ela agonizando e vomitando sangue e fiquei abraçada com ela até o ultimo suspiro chamamos o veterinario mas já ñ tinha jeito ela estava mto velhinha foi horrível e eu sinto como se fosse uma pessoa da familia, era minha companheira mto carinhosa minha bichinha... A saudade é enorme mas sei que vai passar. Obrigada querida só quem tem um bichinho sabe a dor de dizer adeus a eles...Bj
Beth

Anônimo disse...

* Fique em Paz!!!!
Thomas

Unknown disse...

Meus sentimentos Beth.Perder um companheiro desses é inimaginável a dor que sentimos.Tambem perdi e me abalei muito.Teve muito carinho respeito amor e atenção de você.Meus sinceros sentimentos..🐕💦💟💋

Petula Clara disse...

Oi Beth, perdi a quase dois anos o meu bb com 16 anos. Lembro dele como se fosse hj. Ainda tenho mais dois pertubadinhos para cuidar.

Anônimo disse...

A tal Jessica bebeu todas vomitou cagou a casa toda a cozinha o chinelo do Viegas e ainda cortaram a transmissão do ppv pq ela se rasgou toda a roupa e incorporou um espírito daí cortaram deveria mostrar...enfim cagou se toda

Anônimo disse...

E tb bateu na cara do Caruso na festa.Deveria ser expulsa,pode bater?

Anônimo disse...

Serio que a Jessuca fez isso? Kkkk meu deus que loka e que mico kkkk

Anônimo disse...

Pior de tudo foi ver Lucas ameaçar Gleice colocou o dedo na cara dela e ameaçou. O Marcos por isso foi expulso do bbb17 esse Noivo de Taubaté deveria ser expulso e me dá repúdio ver um macho desses escroto apontar o dedo pra uma mulher em rede nacional e ficar assim , povo deveria pedir a expulsão dele.Estou revoltada com isso.

Anônimo disse...

A cagona do bbb18...Certo o Ayrton ter dito qse a Ana Clara colocasse mais um copo de bebida na boca ele iria embora do bbb, o veio estava certo pois seria a Ana Clara tb em coma alcoólico pagando vexame nacional e ainda sair com fama de bêbada cagona.Ayrton fez bem tirar a filha da festa .

Unknown disse...

Oi, meus sentimentos quanto a partida de seu filho de 4 patas. Perdi o meu há um ano e sofri muito. Ainda sinto a falta dele demais. Que Deus te abençoe e te conforte.

Unknown disse...

Oi, meus sentimentos quanto a partida de seu filho de 4 patas. Perdi o meu há um ano e sofri muito. Ainda sinto a falta dele demais. Que Deus te abençoe e te conforte.

Eva/RN disse...

Beth, vim saber como você está enfrentando a perda da sua filhota peluda. Não deve está sendo fácil. Tenho pensado muito em você, minha amiga. espero que vá melhorando e volte a escrever. Receba um abraço fraterno e afetuoso de Eva

Mel disse...

Este(a) anônimo(a) das 13:26 e demais horários ouviu o galo cantar nem sabe onde e veio destilar seu veneno baseado em falsas declarações.
A Jéssica não se cagou toda coisa nenhuma. Ela passou mal e vomitou na cozinha. Depois percebeu que ia desmaiar e desfaleceu na cadeira. O Lucas a levou no colo até o confessionário. O Viegas ajudou o Lucas a levantá-la. Enquanto ela foi atendida pelos médicos o Lucas e o Airton limparam o chão da cozinha. Também não teve nada disso dela rasgar a roupa, incorporar espírito...afff. E ela também não bateu na cara do Caruso. Levou um susto quando virou e deu um tapa de leve nas costas dele por pura reação. Foi na festa ainda. Eu também faço isto quando levo susto, é instintivo. Depois foi se desculpar com ele e perguntou se machucou. Ele fez cara de "me poupe" e ainda disse: Lógico que não, um tapinha destes. O ppv cortou mas tem vídeos no twitter mostrando o momento em que ela desmaia e é carregada.
E onde que o Lucas ameaçou a Gleici com o dedo na cara dela? Meu Deus...foi o Airton que deu uma puta bronca na Ana Clara e a internet reagiu.
Minha filha, assista antes de vir comentar. Ficou evidente que só queria queimar a Jéssica. Não torço por ela mas também não tenho nada contra.

Anônimo disse...

Lucas apontou o dedo sim para Gleici, no banheiro quando ela estava escovando os dentes.

Anônimo disse...

Mel kkkk

O vídeo do Lucas ameaçado e apontando o dedo para Gleici
Está no Instagram
centralgleigner

Se informa flor kkkkkk
A net existe pra isso
Joga no Google que vc acha kkkk

Anônimo disse...

Em resposta a Mel

Ninguém precisa queimar a Jéssica pois isso ela já faz sozinha kkk

Vc deve torcer sim pra ela ...seja sincera com vc mesma pois é feio mentir...admita kkk

Uma mulher quem vem em rede nacional se oferecer pra um macho comprometido já mostra o caráter q tem e devia se da o valor pois cobiçar o que é do próximo está dentro de um dos pecados capitais ...além do que só mostra quem ela é...e suas seguidoras são um bando de mulher frustradas que não conseguem dar conta ou ter a capacidade de arrumar um macho solteiro kkkk
Beijinhos pra vc fofinha kkkkk

Mel disse...

Afff..... pelamordeDeus. Onde que aquilo é agredir, ameaçar, apontar dedo na cara? Parem que tá feio!!!!! O Lucas deu um alerta nela pra proteger a Jéssica pois deve ter ouvido alguma coisa e não gostou. Foi zero agressivo. Nem uma criança se sentiria ameaçada com o gesto ou com tom que ele usou. Me poupem!!! Querem caçar motivos onde não existe, inventar um drama pra ver se cola. Ridículo!! Patético!! Nem o Airton, que foi grosseiro com a Ana Clara, pode-se dizer que ameaçou. E foi muito mais incisivo que o Lucas. Que feio!!! E olha que acho o Lucas um porre de chato. Mas vamos ser justos.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...