segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

FOGO NO PARQUINHO

O FOGO NO PARQUINHO...


De cara e primeiramente, já aviso aos meus leitores que retiro minha torcida da bruxinha e de Patrícia, a gente vai quebrando a cara no decorrer do game e as duas além de estarem mostrando serem fracas de cabeça, estão mostrando covardia, caráter duvidoso e muita fofoquinha para o meu gosto. Não gosto de gente medrosa e Patricia, ao contrário do que me passou, tem se mostrado ser covardona e intriguenta. A bruxinha, está muito fofoqueira e não estou gostando do trio delas, está me incomodando as conspirações que estão fazendo, não por combinarem votos, mas pela forma como estão fazendo, até para isso, é preciso ter coragem e bater no peito...


Incluo Caruso em minha repulsa, duas caras, babacão, enfim, deles eu estou fora... Corre Kaisar é cilada!


Jaqueline hoje quis fazer um show a parte, queria holofotes e destaque na edição... A bruxinha foi contar que Mahmoud estava chateado porque ela havia prometido o anjo à ele, foi o gancho que ela precisava para fazer o show e não poupou baixo nível, tipo "nós vai" e "nós foi", aos gritos, na linha dona de bordel, na verdade, ridícula... Deu tanta vergonha que tive vontade de desligar o PPV, não o fiz porque precisava ver tudo pelo blog, mas que deu vergonha, deu.
Ela nega veementemente ter feito essa promessa, mas fez, além de ter visto, saiu no site oficial...



Vou postar abaixo a matéria do GShow vejam:

"Resumo BBB: desejo por benção do Anjo


Eita que essa benção do Anjo deu o que falar durante toda a tarde deste domingo, 4/1. Jaqueline e Gleice (e vários brothers) conversaram sobre para onde deve ir à imunidade. Os palpites ficaram entre Mahmoud ou Jéssica. Mas não foi só isso que movimentou a casa não, viu! Teve conversa entre Breno e Ayrton. O pai de Ana Clara disparou para o brother que considera a filha um bebê. O arquiteto também falou que é o "pai da DR".

Para quem vai o Anjo?
Vamos aos fatos: Jaqueline e Gleice ganharam juntas a Prova do Anjo e, portanto, precisam escolher JUNTAS uma pessoa para levar a benção. A biomédica havia prometido imunizar Mahmoud e deixou o sexólogo todo esperançoso.

Porém, neste domingo, a dupla chamou Paula para o Almoço do Anjo e, ao justificar a escolha para a amiga Jéssica, Jaqueline disse: _Vou te dar a imunidade, que é maior que o almoço. Prefiro te garantir no jogo". As duas se abraçaram.
Gleici discordou da decisão de Jaqueline em querer imunizar Jéssica e afirmou: "A gente ainda não tinha entrado num acordo. A gente ia conversar hoje à tarde, mas você já decidiu. Não era para ter decidido, era pra ter conversado".

Fonte: https://t.co/g6ACa2asUa
gshow.globo.com


Creio que essa matéria vinda do site oficial não deixa margem de dúvidas, finalizando a polêmica de que Jaqueline mentiu e aos gritos humilhou Mahmoud tentando tirar proveito para queimá-lo pois concorre com ele no paredão. Convenceu a casa inteira de que ele estava mentindo e apenas Kaisar e Ana Clara estão o apoiando e lhe dando a mão. Realmente o poder da calúnia é muito danoso e covarde.
Depois quero dedicar aqui a minha imensa admiração por uma participante que eu já havia até externado a minha antipatia e que hoje deu um show  de humanidade, coragem e solidariedade. Nayara ganhou o meu respeito...



O fiel (Lucas), convidou Mahmoud, Paula e Jéssica para o cinema do líder e a casa se revoltou, só que as pessoas são dissimuladas e embustidas e Nayara na classe, desmontou a hipocrisia dos argumentos do fiel. Ela criticou a falta de espírito coletivo, ao chamar Paula, por ela já ter sido agraciada pela 3ª vez numa semana, quando existem colegas ali que estão comendo mal a 3 semanas, sem trégua, inclusive Ana Paula com a imunidade baixa... Todos reclamaram, mas só Nayara desmontou a pose fake daquele que acredita ser um príncipe, na classe ela o transformou num sapo nojento. Depois foi muito mulher de ir a Paula e dizer exatamente isso na sua cara, também com argumentos fortes e educados, ou seja, Nayara hoje arrebentou... Mas na hora fica aquela coisa de "não é nada disso, estamos juntos", só Nayara deu a cara a tapa. Bravo!!! Gosto de mulheres assim, valentes.

Mahmoud passou o dia jogado pelos cantos, rejeitado, apenas Ana Clara lhe deu atenção, Gleici na carona e Kaisar, que é um exemplo de ser humano, que me faz babar de orgulho e nos faz ainda acreditar em nossa espécie.






Ana Clara dando apoio a Gleici

Acho muito bonito de Ana Clara ser parceira de Gleici e estar lhe dando apoio nesse paredão, acho mais bonito ainda ela dar apoio a Mahmoud e é por essas e outras que devemos rever nossos conceitos, uma pessoa má, egoísta como a rotulam, não tem esse espírito de solidariedade como ela tem. Ana Clara está mostrando ser a mais forte participante do BBB, infelizmente acho que com a vida curta por causa do pai, que vamos combinar, é uma mala sem alça... Mas Ana Clara tem mostrado em suas falas muita coerência, muita humanidade e eu me comovo com isso, gosto disso e talvêz por ter visto nela desde o começo esse brilho e essa luz, tenha gostado tanto dela, mesmo sendo criticada...
O grande irmão hoje botou as garras de fora e pesou a mão na galera. Mahmoud, por engano fez ovos com a manteiga e a panela do TCT e a punição foi coletiva e radical. A geladeira foi confiscada e todos passaram para o TCN. Embora sejam poucas pessoas a acreditar que ele agiu inocentemente, descuidadamente, eu me incluo nelas, creio que ele se descuidou e esqueceu, não acho que fez de propósito.


Quero muito que fique Gleici e Mahmoud, é preciso que a gente vote, pois agora a noite estava quase empatado Mahmoud com Jaqueline e precisamos fazer acontecer votando...


Um veneninho básico... O que significa esse laço horroroso na cabeça? Será que ela quer nos lembrar de Iris Stefanelli? Coitada, parece mais uma diretora de internato amargurada.

Que nível em?

#FORAJAQUELINE



19 comentários:

Anônimo disse...

o que faltou dizer da Jaqueline? em um comentário de um post anterior eu havia feito uma reflexão sobre o q eu pensava a respeito...eu disse q o Jaqueline era Ardilosa e que seu jogo era um lixo... Jaqueline abominável foi q faltou dizer !!

3 mandamento bíblico *Não tomaras em vão o nome do senhor , o teu Deus, o teu Deus, pois o senhor não deixara impune quem tomar o seu nome em vão. Usou o nome de deus e ainda disse pior: q jurava por Deus e pela morte da própria mãe(isso e abominável).

5 mandamento Bíblico * honra teu pai e tua mãe (mais uma vez abominável não honrou e nem teve o respeito pelo nome da mãe e por um jogo , sim um jogo; dinheiro... onde a falta de caráter se torna capaz realmente o fim dos tempos apocalítico mesmo).

9 mandamento Bíblico *Não darás falso testemunho contra o teu próximo ( mentiu e foi gritante )pois a net esta cheia de registros onde ela diz q dará o anjo ao MaHmoud, no próprio site da emissora tem um link onde ela diz que dar o anjo a ele ... Enfim ,gostaria de ver um BBB de jogo limpo; bonito como vimos acontecer com alguns jogadores de outras edições...volto a dizer Jaqueline é sim Ardilosa, seu jogo e um lixo , vulgar e abominável!!


Anônimo disse...

Texto Corrigido...

O que faltou dizer da Jaqueline? em um comentário de um post anterior eu havia feito uma reflexão sobre o q eu pensava a respeito...eu disse que a Jaqueline era Ardilosa e que seu jogo era um Lixo... Jaqueline Abominável foi que faltou dizer !!

3 mandamento bíblico *Não tomaras em vão o nome do senhor , o teu Deus, o teu Deus, pois o senhor não deixara impune quem tomar o seu nome em vão. Usou o nome de deus e ainda disse pior: que jurava por Deus e pela morte da própria mãe(isso é Abominável).

5 mandamento Bíblico * honra teu pai e tua mãe (mais uma vez Abominável não honrou e nem teve o respeito pelo nome da mãe e por um jogo , sim um jogo; dinheiro, mente e dissimula ... onde a falta de caráter se torna capaz neh!! Realmente o fim dos tempos Apocalítico mesmo).

9 mandamento Bíblico *Não darás falso testemunho contra o teu próximo ( mentiu e foi gritante )pois a net esta cheia de registros onde ela diz que dará o anjo ao MaHmoud, no próprio site da emissora tem um link onde ela fala pra ele ... Enfim ,gostaria de ver um BBB de jogo limpo; bonito como vimos acontecer com alguns jogadores de outras edições...volto a dizer Jaqueline é sim Ardilosa, seu jogo é um Lixo , Vulgar e Abominável!!

Anônimo disse...

Beth, vc só esqueceu de citar Gleici, que com muita postura retrucou as objeções da Nayara. Aquilo sim foi um diálogo de gente madura. Soube ouvir a colega, mas teve muito discernimento para contrapor a opinião dela.

Henrique disse...

Beth, sobre Nayara foi Perfeita. finalmente ela saiu da plantação e deu um SHOW no politico metido a bom moço Lucas.. detonou o falso moralista que sem argumento teve que sair com o rabo entre as pernas. e sobre Ana Clara, Beth, lembra que ela foi falsa ao depois de ouvir um desabafo do Mahmoud sobre se vingar comendo coisas do TCT ela foi pra cozinha falar pro Caruso e seu bando? por favor né amiga.. e no jogo da discórdia em que ela escolheu como FALSO o Kaysar numa atitude desonesta e cruel? Ana Clara é uma COBRA. a Greici uma planta puxa-saco da agua de salsicha e Paula. apesar que nesse paredão sou fora jaqueline, Kaysar o único digno e merecedor da vitoria.

Iara Alencar disse...

Mas Beth quem acusou o Marmoud foi ana clara que foi falar pra todo mundo que ele queria punr todos de proposito.
Ela amiga dele precisava ter feito isso??
E vou contar como a ana paula é ressentida e vingatica credo.

Clara disse...

Beth, para mim a Ana Clara tb não é essa pessoa boa. E sim, os laços e flores que até colocou na festa grega, são horrorosos.

Iara Alencar disse...

O cara é lider e tem que dar explicações sobre quem ele levar pro cinema?
Veja so: voce tem uma pessoa no paredao, que fez todo mundo ser punido, mas vai la e diz que nao foi de proposito, chorou e pediu desculpas, esse cara levou 7 votos da casa, estao todos humilhando o cara.
Politico seria se ele levasse o breno e deixasse ele pra tras como punição e phoda-se.
Lucas nao foi errado em ter escolhido.
Eu teria optado pelo parceiro breno no TCN.

Eva/RN disse...

BETH, Ana Clara não é flor que se cheire. É bem a filha do Papito, dissimulada, sonsa, falsa e faz muita coisa por puro jogo. Não esqueci que ela rotulou Kaysar de falso, sem tem argumentos para explicar, quando Thiago a questionou. Certo que ela não deve se olhar no espelho, tamvez tema ver estampada a cara da falsidade na lâmina.
Foi essa falsa quem espalhou que Mahoomed havia falado em vingança, comendo as bananas do TCT. Meu ranço por ela e o papito são até vê-los fora da casa.
A Bruxinha é tão sem noção, que chega a ser cômica. Patrícia foi minha decepção, gostava dela, talvez ainda venha a voltar a gostar. MAs não aturo as fofocas dela com Ana Paule e Diego. Espero que, sendo eliminada a bruxinha, Diego e Patrícia mudem esse jogo rasteiro que estão fazendo.

Rodrigo disse...

Beth, gosto como tu se permite mudar de opinião constantemente, de acordo com os desdobramentos do jogo, já que é inevitável... aos poucos vamos conhecendo cada vez mais os participantes e, assim, decidindo quem merece ou não nossa torcida. Sou assim também. Não entendo gente que no primeiro dia elege alguém e vai até a final obsessivamente torcendo, mesmo que as pessoas façam mil coisas horríveis. Eu AMEI a nayara ontem!!! Ela foi absurdamente precisa e astuta nos argumentos e observações, detonou Lucas e Paula. E a Jaque só piora (eu gostava dela, agora não mais).

Rodrigo disse...

Ahh sobre a bruxinha: tinha tudo para odiar ela, mas como falaram num comentário acima, ela chega a ser cômica de tão sem noção... o que foi ela com a cara coberta de laranja destilando veneno, cheia de razão? hahahaha Eu não suporto é a patrícia, que acho até mais falsa, mais covarde e não tem o pingo de carisma que a bruxinha até tem.

Anônimo disse...

Gente se o mohamed voltar a casa vai pirar ninguém vai entender nada e a Ana Paula aposto que vai falar que naum deu tempo de passar o barraco e por isso a Jaque saiu ontem a noite achei um absurdo ela.mandar o kaiser entrar e naum falar com mahamud depois do barraco ainda bem q ele tem personalidade e naum foi carneirinho dela igual os dois patetas da Patrícia e o Diego garota escrita e hj falando q ela que faz o barraco acontecer for Jaqueline dai quebra a casa toda fora Jaque vem aki pq ja listamos seu vídeo prometendo quis dar uma de Ana Paula Renoir e dançou

Anônimo disse...

Fora Jaque mentiu pro Brasil que naum havia prometido o anjo caiu na armação da bruxa do mal e da boba da corte da bruxa a Patrícia vai com as outras no caso Patrícia vai com a Ana Paula e ainda qse esteupou o Breno que naum queria nada e ela com lingeri se meteu na cama dele pro Brasil achar lindo eles transando afff que burra foraaaaaaa jaquee ja vai tarde ao quero ver a cara do povo qdo ela sair

Anônimo disse...

Obrigada por esse blog da me tirando de uma depressão acordo e a primeira coisa q faço e vir da uma olhada aki minha opinião sobre o paredão que se o Boninho for homem ele for homem ele tira a Jaque pq é o que o Brasil quer dai o BBB começa a pegar fogo fora jaqueline

Anônimo disse...

Nojo, ate vomitei... lá na uol tem fotos da Jaqueline mostrando a parte de trás no banheiro dentro do box e os homens olhando dentro aff.A segunda foto Caruso com o documento ereto na toalha marrom e o Lucas disfarçando cobrindo os documentos tb,tem Kaysar e Breno tb disfarçando seus documentos ...desculpe mais muito podre ,horrível.
essa mulher deve ser formada eh no cabaré ...fala tudo errado e pra 23 anos está bem sambada.credo !!Fora quenga acho q vai sair direito pro cabaré da novela o outro lado do paraíso!

Anônimo disse...

corrigindo: não h no site da uol, o q falei da foto da Jaqueline esta no recantodosbabados no instagram ...volto a dizer pega fogo cabaré total essa mulher !!

Anônimo disse...

Mahmoud protagonista do bbb18

Anônimo disse...

Quero ver a cara do povo quando Mahmoud voltar! Essa eu não perco de jeito nenhum!

Anônimo disse...

Nossa kkkk
Rindo litros
A desmoralização em rede nacional ,ainda pagou esse mico... papel ridículo dela com Tiago dizendo vc prometeu sim e a gente tem o vídeo kkkkk
Maior mentirosa de tds os bbbs kkkk
Melhor bbb de tds os tempos kkk
Melhor tombo da história e a melhor parte foi ver ela levantar pra comemorar achando q tinha ficado kkk
Senta Mahmoud vc fica vem Jaqueline kkkk
A minha rua toda comemorando parecia Chegada de Ano Novo e o povo do meu prédio pulando com o tombo da pega fogo cabaré kkk

3 mandamento bíblico *Não tomaras em vão o nome do senhor , o teu Deus, o teu Deus, pois o senhor não deixara impune quem tomar o seu nome em vão. Usou o nome de Deus e ainda disse pior: que jurava por Deus e pela morte da própria mãe(isso é Abominável)..aprende filha não usa o nome de Deus!Aproveita e lava tua boca com Clorox e passa óleo de peroba nesta tua cara de pau mentirosa !!

Eva/RN disse...

Beth, que paredão fodástico! Adorei ver Jaqueline desmoralizada, ao vivo e a cores, por Tiago. A edição de hoje foi primorosa, pela primeira vez dei nota 10 para Tiago, e fiquei feliz com a atuação dele fora da casa e para dentro, especialmente o acerto de suas palavras finais para os emparedados.
Para mim, começou o BBB18. E viva Kaysar!
Para ficar perfeito, gostaria que pusessem uma focinheira em Ayrton, para que ficasse de boca fechada. Velho chato, babão e metido.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...