terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

LUCAS SAI NO 5º PAREDÃO...


Apesar dele ser chato e palestrante compulsivo, era uma boa pessoa, não era falso, não fazia conluios e eu, detestei sua saída principalmente porque foi revoltante ele sair para Diego, quando seu pecado foi ser infiel e ter a síndrome de compor com todos... Ser infiel não afeta o jogo em si, é problema dele, o que me interessa é ele ali, no game e ali, a meu ver é um disparate terem deixado Diego e tirado ele.
Por essas e outras estou me desmotivando e ficando cansada, acho que vou parar esse ano com o blog, não me sinto mais apaixonada para postar as novidades, sem paixão meu blog perde o encantamento.
Apesar de Lucas ser uma ameaça real aos meus preferidos, com exceção de Mahmoud, o que Diego faz ali é 1000 vezes, elevado a 10ª potência mais nocivo que a indicação de Lucas em Ana Clara para o paredão, até ele já ter votado e posto Gleici no paredão e ter implicância com Kaisar, isso tudo é nada perto do estrago que a dupla Diego/Patrícia podem fazer a eles.
No dia da liderança de Ana Clara, Patricia, como todos, foi ao quarto do líder ver as fotos da família, como de costume, lá ela viu os memes  que fãs fizeram de Kaisar e Ana Clara e a partir daí começou a se jogar escancaradamente para ele. Ele se esquiva, mas eu morro de mêdo disso estragar seu jogo porque tudo na internet tem a velocidade da luz e se espalha como fogo na gasolina e vejo muitas críticas a ele, isso me deixa apreensiva. Claro que ela está de olho no seu favoritismo mostrado a quem quiser ver por Tiago Leifert e imaginando uma possível aproximação de Ana com ele, se adiantou, ela quer a todo custo fazer casal com ele e Deus e Alá o livre dessa cobra peçonhenta.


Imaginem o cara mais adorado do BBB, praticamente com o prêmio na mão, se juntando com a pessoa mais odiada e podre de toda a história do programa... Interesseira, mentirosa, venenosa e invejosa que tem uma perseguição insana por Paula... Ela é tão mentirosa e falsa que acaba acreditando em suas próprias mentiras. Agora, vê em Kaisar sua tábua de salvação...
Ana Clara, apesar de ser inteligente e sagaz, está totalmente enganada e lendo o jogo errado, assim como Mahmoud e Gleici, eles gostam da peçonhenta e não conseguem ver o tamanho de sua ardilosa trama para com eles. Como posso estar gostando dessa edição? Vendo essa dupla tentando estragar o jogo dos meus preferidos?




Está nojento esse assédio de Patrícia em cima de Kaisar e não entendo uma coisa... Como ele, sendo uma pessoa tão sensível e sofrida, que conhece as mazelas da vida, ter assistido e ouvido tudo que a dupla fazia e tramava e não se tocar que eles não valem nada? Estou muito intrigada com a falta de reação dele em relação ao que vê e escuta e sua passividade quanto a isso. Ele aceita ela lhe tocar, gemer no seu ouvido e se jogar em cima e não faz nada? Se quer, arque com as consequências e entre no buraco negro e se não quer, por que aceita ela se esfregar tanto nele?
Quando ela começa a falar macio e se esfregar nele, me dá um pavor tão grande que nem imaginam, dói meu coração ver uma ordinária desse nível querer ludibriar a boa fé de uma pessoa como Kaisar.
Gente, nessa fase do jogo meu estado de espírito se chama desencanto.

5 comentários:

Nirinha disse...

Querida Beth, eu penso que Kaysar não é nenhum bobo e sabe muito bem onde está pisando. Ele só está dando corda pra Patricia pq percebeu quem ela é de verdade. Ele está jogando, isso sim. Ficou com medo de ir contra a dupla. Não concordo que ele seja inocente. Acho que ele encarnou um personagem, igual ao Cesar Lima. Entende muitas coisas e se finge de bobo. Como pode um garçon não saber o que é um cartão de crédito? torço por Mahmound. Beijos...

Alex disse...

Lucas nunca foi má pessoa, sempre foi eduacado com todos, mas se perdeu demais no jogo com o envolvimento demasiado íntimo com a Jéssica e tbm, com seus discursos quase sempre incoerentes e rebuscados. Ninguém estava aguentando ouvir as justificativas de Lucas para tudo. Boa gente, porém chatérrimo e pedante demais.
Para o desenvolvimento do jogo BBB, o Diego é muito melhor. O enredo do Lucas já estava batido e não havia perspectiva de reviravolta em sua trajetória. Como telespectador, gosto de ver as estratégias e armadilhas dos jogadores em suas sandices e teorias da conspiração.
Quero ver se a Jéssica acorda pra vida e pare de se esconder e tô ansioso pelos novos embates entre os "cuecas" e o estrategista paraense.

Anônimo disse...

Bom dia Beth.Pelo seu texto acho que você não torce pelo Kaysar.A família, Gleici e Mahmoud são perigosos tanto quanto Patricia e Diego.Kaysar é esperto e ele já sabe como a Patricia e Diego jogam.O assédio da Patricia em cima do Kaysar já está ridículo. Mas Kaysar é esperto.Ele tem dificuldade com as palavras mas ele sabe das coisas . Só torço por ele.Kaysar campeão. Beijos Teca

Henrique disse...

Beth, acho que vc está sendo extremista demais. o Kaysar esta indo bem, joga limpo e tem uma alegria de viver genuina. quanto a Patricia, todos sabemos o que fez, mas isso não anula o homem Kaysar.. que tem seus desejos e nessecidades. e se acontecer deles ficarem? lembre-se que sua Ana clara e mahamud apoiam que fiquem juntos.. saiba separar as coisas, o importante é o Kaysar manter seu jogo e seu carater. o resto são coisas da vida, e quem gosta e admira o ser humano Kaysar sabera entender.

Anônimo disse...

Mahmoud DIVO!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...