sábado, 10 de fevereiro de 2018

O HABIB  MAHMOUD É O NOVO ANJO...




Iniciei essa edição me encantando pela bruxinha, mas no decorrer fui caindo na real e por fim me desencantei com a mesma rapidez... Fui tombada por minha precipitação, hoje, é a pessoa que mais abomino ali dentro, entre os motivos que já citei, vai a forma agressiva como ela se refere aos seus desafetos, como "vaca" "desgraçada" e as pragas que solta. Por fim, ontém, tentando manipular Kaisar a formar um quarteto e seu infeliz comentário ao dizer que Kaisar era igual aos 3 patetas e que era seu fantoche, se fosse tinha aderido ao quarteto, Kaisar é um ser de luz, afetivo, brincalhão, jamais faria os conluios armados por ela e seu bando, sim aquilo pode ser classificado tranquilamente de bando, não de grupo.
Acho um absurdo, Kaisar além de estar a 3 semanas no TCN, com privações alimentares, ainda dormir no chão, ninguém se propõe a revesar uma cama com ele, como se ele fosse um esparro qualquer, engano de todos e todos serão tombados, Kaisar não é bobo, ele está bem acima de tudo isso, trás como mesmo ele diz cicatrizes na alma que quando tocadas doem, são as cicatrizes dos bombardeios, do terror, da guerra, que nós nem de longe podemos imaginar, as cicatrizes de quem se separou de sua família e teme a todo instante por eles. Uma cama não é nada diante disso, pior mesmo é o egoísmo das pessoas e a falta de humanidade. Ele tira de letra as investidas do trio, é sábio, é maior, é gigante...
Apenas para que fique claro, ontém Ana Clara em conversa com Mahmoud deixou bem claro que gosta de Kaisar, apenas não acha que ele seja bobo e ela tem razão, eu também não acho. Ayrton, inclusive ofereceu sua casa aqui no Rio, para quando ele precisasse, então sejamos coerentes nos julgamentos, coerência baseada em fatos...


 Mahmoud ganhou o anjo e vai levar Kaisar para o almoço, graças a Deus, está me dando agonia vê-lo com aquela lata de goiabada para enganar o estômago! Mahmoud, vai dar a imunidade do anjo para Gleisi, não quer ir ao paredão com suas 2 amigas , Ana Clara e ela. Aliás, os três são meus preferidos juntamente com Kaisar e vou sim proteger como puder, os quatro.
O monstro foi dado a Gleisi e Wagner, porque ambos se paqueram e Mahmoud não quer criar inimizades mais do que já tem ali dentro.


 Ana Clara, sempre por perto deles, também ficou muito feliz, como já está emparedada, não queria ir da mesma forma com os dois amigos.


Bem, o big fone tocou e Lucas, o fiel de Taubaté atendeu, mas claro, fez seu teatrinho fake antes da facada! Era para por alguém no paredão imediatamente, óbvio que ele colocou Ana Clara e seu pai... 
O problema não é colocar os dois no paredão, o problema é a perseguição, vejam bem, eles foram excluídos da prova do líder, foram emparedados e foram também excluídos da prova do anjo, além de estarem sendo caluniados, o pai para ser bem pontual, mas Ana Clara está junto, estão atrelados no jogo. Ayrton esta sendo apontado com comportamento abusivo e eu quero muito que a edição esclareça exatamente como tudo ocorreu, não foi com a conotação de Nayara, tampouco o gostosa que Patrícia diz ter sido chamada, ela foi sim chamada de gostosa num tom de carinho, por estar mais magra e bonita, foi uma forma de se enturmar, totalmente distorcida, eu digo porque assisti, não houve em momento algum a intenção abusiva em ambos os casos...
O mais feio no entanto no jogo está sendo ver o bando armar os paredões, com eficiência diga-se de passagem, mas também com muita estratégia feia, covarde... Ana Paula, quando Lucas estava olhando para todos ao escolher sua vítima do big fone, se escondeu atrás de Patrícia e das almofadas, que coisa mais feia!



Depois, vitoriosos por acharem que abateram sua primeira vítima, comemoravam no quarto do líder aos pulos...


Ana Paula é a chefe do bando, ela comanda tudo e define os paredões da casa usando Diego como ponte... Ele se encarrega de ir nos cuecões fazer a cabeça deles para o voto da casa, que provavelmente vai em Paula ou Jéssica, em qualquer das opções sou fora essa 3ª pessoa, quero Ana Clara e Mahmoud no jogo para ver jogo e jogo limpo, jogo honesto, ver alegria, lealdade e parceria.
A madrugada, foi muito triste, os dois alvos, os perseguidos e vilipendiados ficaram juntinhos desabafando e dividindo suas mágoas e o papo foi sério, foi bonito de ver


Ana Clara chorou muito por conta do que estão fazendo com seu pai, por conta das consequências que isso pode acarretar em suas vidas e ficaram até as 7 hrs da manhã num papo regado a muita parceria e lágrimas, coisa que me fez chorar também, vendo uma menina de 20 anos, linda, honesta, genuína, chorar por estar sendo injustiçada cruelmente por conta das calúnias irresponsáveis em seu pai e sua família sem o benefício da dúvida, sem misericórdia, não, isso não é bonito de se ver.
Queria ser uma borboleta colorida naquela madrugada para pousar neles e colorir aquele momento ...


É isso que estão fazendo com esse homem, por ele ser idoso, por ter comprometimento e por ser afetuoso com sua família, distorceram tudo, fizeram uma novela nefasta e estão destruindo toda uma estrutura de família.


 Ontém ela em seu papo com Mahmoud dizia que o que mais doia era saber quem é seu pai, conhecer sua verdade e ver as pessoas o tratando assim e os conselhos de Mahmoud foram lindos, foram leais e dignos de serem expostos, pena que Ana Clara não mostre esse lado humano dela mais cedo, na madrugada poucos viram e eu sinceramente estou chocada com o que está fazendo a eles.

#FICAANACLARA
#FICAMAHMOUD


7 comentários:

Anônimo disse...

Lindo texto! Concordo em tudo! Onde assino?

andreia disse...

Beth gosto muito de vc aprecio seu blig e tb muito o da Eva mais dizer que ana clara. e legal pelo amor de Deus na festa grega humilhou kaisar. bebe que nem uma gamba nao tem o minimo de auto estima pedindo em todas festas beijo pro Breno cousa de moça sem o menor amor propio chama kaisar de cabeçao vivia rindo dos erros dos outros acorda mau humorada e myito mais cousas bom e assistir kaisar leve feluz com o ar que respira gleice amor de pessoa doce suave respondendo com educaçao o que acha errado repensa beth vc parece ser tao esperta rorça por ela mais veja os defeiros ebormes dela pra mim ela e detestavel sempre respondendo o pai somente agora no paredao e amiga dele? E que coisa feia ir se esfregar no breno com o pai dormindo fazendo escondido desculpe gosto de vc te aprecio mais nao ver o obvio desse ser Ana clara e demais ops meus preferidos kaisar e gkeice fica com Deus georgette

Beth Loka disse...

Georgette VCI tem todo direito de ter sua opinião e eu super respeito se puder respeite a minha tb. ..O mundo é assim temos que conviver com as diferenças. ..Obrigada pela visita bj Beth

Dora disse...

Gostaria muito que a Jéssica ou Nayara fossem ao paredão, não quero o Mahmoud saindo só pra ver a cara daquele trio de tranqueiras, não gosto do Ayrton nem da Ana Clara,mas tbm não quero eles fora ainda,quero a Ana Paula , Patrícia,Paula, Lucas, Jéssica e Nayara saindo antes deles.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você Beth.
Perfeito seu texto!!! Ana Clara é autêntica , fiel a seus sentimentos,verdadeira e é isso que a torna tão singular. A relação que se estabeleceu entre ela, Gleice e Mamud é a mais verdadeira até agora,percebe-se afeto e lealdade. Dizer que ela humilhou o Kaisar é uma jogada de torcidas pra desqualificar a garota. Por que não mostram as várias passagens legais entre eles? Ela já demonstrou que suas relações são verdadeiras e não utilitárias e já elogiou ,fez observações de apoio ao Kaisar mas não vêem porque o objetivo é queimá-la no jogo já que está no paredão. Essa personalidade
forte que possui ,sua determinação, uma pessoa sem máscaras com suas imperfeições é que me chamou atenção e me cativa cada dia mais.Responder o pai nada mais é do que conversar e expor seu ponto de vista apontando falhas pois os pais não são infalíveis ,erram e quando ela fala é porque com certeza eles a educaram assim ,deram liberdade de expressão,respeitando suas opiniões o que torna um relacionamento saudável, sem submissão, uma relação verdadeira e agora que vê o que fizeram com o pai,a forma como o estão tratando como toda filha que ama os pais e preza a família está apoiando-o e sofrendo pelo que fazem com esse pai.Pra ser uma boa filha não é necessário ficar grudada e dizendo amém pra tudo que o pai fala .É nítido o respeito nessa relação. A tão polêmica forma deles se cumprimentarem percebe-se que é sem maldade apenas demonstração de carinho mesmo. E neste paredão sou fica família Lima.

Unknown disse...

Concordo plenamente. Ana Clara é a pessoa mais verdadeira da casa e fico muito triste de ver as pessoas falando horrores dela. Menina autêntica, de verdade,com todos os defeitos e com inúmeras qualidades. Apenas com 20 anos dá um banho em muito marmanjo ali.
Vou torcer muito para que ela fique e deixe esse BBB com mais cara de verdade.

Anônimo disse...

Bomba o Breno era menina e virou menino confirmado pois quer pegar tds no BBB sem limite ...

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...