sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

O LÌDER, O CAOS E AS CONSEQUÊNCIAS...



Diego ganhou a prova do líder, uma prova de resistência, muito pesada com duração de aproximadamente 11 hrs... Boss quando quer pegar pesado com as provas, é imbatível... Creio que ele deve indicar Mahmoud ou a família Lima... De qualquer forma vou ficar estressada porque gosto de ambos e sei que ando na contra mão de muita gente, pessoas queridas inclusive, mas optei em ser fiel as minhas convicções e ao que vejo e sinto.


Nayara, que aprendi a respeitar por seu posicionamento e comprometimento, coisa que me agrada, ontém pegou pesado e não vou deixar de expressar o que vejo, tampouco dizer com todas as letras que ela está errada. Esse foi o caos do dia, Ayrton dormia sozinho no quarto quando Nayara entrou para tomar banho, Ayrton dorme com os travesseiros na cabeça e com a luz acesa ele tirou-os e sonado ficou olhando para frente, sua cama estava de frente para o chuveiro e Nayara entrou numa que ele a estava olhando e se sentiu constrangida, é um direito dela, talvêz eu também me sentisse, mas garanto que se assim fosse, não estaria no BBB com 70 câmaras, porém se o olhar foi abusivo ela tem razão, mas eu não vi e não acredito nisso. São acusações graves, de muita seriedade para um chefe de família e um pai com sua filha dentro do programa, isso respinga fatalmente em suas vidas e é de uma responsabilidade absurda! Houve desde o início um preconceito e uma repulsa a ele, pela idade, mas pontualmente pela forma carinhosa e afetiva que a familia se relaciona, mas não deixa de me tocar e refletir sobre a maldade e a facilidade que as pessoas têm de descartar a compaixão e aplicar o chicote, sendo todos juízes implacáveis que dão com muita sede o veredito, pessoas que não olham o outro lado da moeda, não é por ai que se aplica um sentimento de justiça. Acusar um homem de comportamento abusivo, dentro de um canal global é da maior gravidade. Estou me sentindo mal com esse massacre, embora reconheça que ele é chato, espaçoso, mas daí ser abusivo existe uma grande distância... Fico assustada com essa avidez em jogar uma família inteira no lixo, seria só pelo jogo? Se for é pior ainda. Qual seria a postura correta se Nayara? Se sentiu constrangida? Talvêz interpelar ele na hora, não sei, sei apenas que espalhar uma denuncia dessa magnitude sem respaldo é inadmissível. Eu, por exemplo, não vejo e nunca vi nada demais no comportamento da família e dele, entendo a dificuldade que ele está tendo em se encaixar num universo com décadas a menos, viver o preconceito da idade é terrível e injusto, todos passaremos pelo implacável tempo.


 Isso foi só o começo, porque todos procuram motivos para votos e a coisa funciona como se jogasse gasolina e ascendesse um palito de fósforo... Logo a bruxinha, injusta, pois em sua doença, esse mesmo Ayrton se preocupava em lhe levar caldinho de feijão para não ficar desnutrida, tratou de espalhar a notícia e Patrícia se juntou a ela dizendo que ele a chamou de gostosa... Ok,  ai a coisa muda, porém eu assisti essa cena e tudo depende de como você repassa, o que vi foi ele elogiando ela por estar mais magra, bonita e gostosinha, eu sei, foi meloso demais para a pouca intimidade, mas ele é assim, a frase foi essa: "Está magrinha em? Bonitinha e gostosinha, vai chegar no Ceará abalando. Desculpe, foi carinhoso, não foi abusivo... Eu não vi assim como uma cantada barata, entendi como se tivesse forçando a barra para se enturmar, querer ser agradável e ela já falou que ele chamou-a várias vezes de gostosa, eu só vi essa e não interpretei como cantada.
O que está havendo na internet é a rejeição dele ser grande e os harters fomentando para atingir Ana Clara, ok, vão atingir, mas seria justo? Limpo? Não, é muito podre tudo isso! E se conseguirem atingi-la quem perde é o jogo, vão tirar uma das protagonistas e eu, continuarei aqui comentando, sem agradar a muitos, mas sendo fiel a minha consciência.
Hoje o big fone toca...


 Será para indicar alguém ao paredão, vamos ver quem atende e deixar o jogo fluir com mais amor e menos ódio.


6 comentários:

Anônimo disse...

Hoje o Twitter está bombando com esse assunto do Ayrton. A galera tá revoltada com essa perseguição contra o cara.

Deise Gonçalves disse...

Ainda bem anônimo 14:55 , isso é jogo sujo !

Anônimo disse...

Porque o Lucas não colocou a Nayara no paredão? Motivos tinha de sobra!

Anônimo disse...

Noivo de Taubaté nojento merece ir pra o paredão...esse paredão poderia ser Nayara planta (abomino e ranço,fora q falou mal e faltou com respeito a Gio e Bruno Gagliasso falando aquele absurdo de marketing ...deveria respeitar pois eles amam a filha,a família é linda Titi Bruno e Gio.. eles não precisam de markenting viu Nayara... pois sabemos que amam sua filha, ali é amor incondicional e vc deveria respeitar )
+ noivo de Taubaté e familia Lima...


Lucas traíra...já estou vendo se familia voltar ele vai puxar saco..essa Patricia é uma leva e trás fofoqueira intrigueira mentirosa e a bruxa manipula o Diego cara de fofão do balão mágico...

Iara Alencar disse...

Nunca entendo esse pessoal
Lucas tirou da prova duas pessoas nao votariam nele e acredito nem nas pessoas que ele gosta ali.
Depois indicou o pai ayrton mesmo sabendo que a filha foi que ajudou ele quando todo mundo chamou ele de egoista pq lebou marmude pro cinema.

Gleice deixou na prova do lider o cara que votou nela (lucas) e tambem o cara que ela disse que nao gosta (diego) pra levar uma pessoa que ja queria sair mesmo. que sonsisse.

breno e viegas ficam 12h na prova mas nao querem ser lider.

Anônimo disse...

Torcendo para votarem na Ana Paula pro paredão!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...