domingo, 25 de fevereiro de 2018

O PAREÃO DOS MACHOS

PAREDÃO MACHO MEN


O paredão dessa semana é composto pelos machos, enfim vai sair um homem porque até agora só saiu mulher e isso na verdade é uma bobagem né? O que vale é se é uma boa ou má pessoa. Meu blog segue na linha de meus favoritos e nessa leitura a grande ameaça é Diego e vou explicar o motivo.
Diego é um grande estrategista, talvez o maior que ja passou por todas as edições, inteligente e frio ele foca seus alvos com precisão. Infelizmente seus alvos são meus favoritos e nessa linha não poderia de nenhuma forma ser favorável a sua permanência. Ele fez alianças erradas, colou na bruxinha e em Patrícia, a pior de todas e como ele é fiel as suas convicções caiu no descrédito. Nada contra a combinação de votos se ela for por defesa, mas perseguições gratuitas e covardes não me agradam, como a que ele tem por Gleici, Ana Clara e Mahmoud, já por Kaisar, meu preferido, ele causa um dano maior e camuflado, porque sabe de seu favoritismo e por forte pressão maligna de Patrícia ele investe na tentativa de aliciá-lo a entrar no seu grupo, formando um trio desfalcado pela bruxinha. Agora eles estão aplicando o golpe mais baixo possível, Patrícia está na intenção de seduzi-lo e isso sim vem a ser um perigo porque ele é homem, a carne é fraca e ele pode sucumbir a sua libido. 
Se ele cair no mi mi mi dela, se fazendo de coitadinha ingênua ele pode sim vir num médio prazo a se queimar porque ela é ardilosa e hábil nessa arte e ele muito generoso e educado, então Diego saindo enfraquece Patrícia e sua máscara cai mais rapidamente e assim Kaisar se livra dessa ameaça.
Tirar o Lucas agora é bobagem porque ele sai fácil em outro paredão, não nesse porque esse é a oportunidade de tirar e quebrar essa aliança da dupla que está devastando o jogo, na minha visão. O fato de Lucas ter antipatia por Kaisar não diz nada ao jogo dele, Kaisar é forte e Lucas é fraco, simples assim, agora um cérebro brilhante como de Diego, manipulado por uma Patrícia, entrando na parte mais fraca de um homem, pode sim vir a ser uma ameaça ao jogo de Kaisar, então por todos esses motivos sou #ForaDiego sem piscar.
Patrícia está jogando forte e feio demais e Kaisar não merece isso, hoje resolveu dar um ultimato no rapaz que com muita delicadeza e elegância tem se esquivado, mas aí fica a pergunta: Até quando? Para terem uma idéia, quando ela começa a falar macio com ele, gemendo e se jogando pra cima eu saio dessa tela, me dá nojo dessa mulher num nível insuportável, porque vejo claramente que ela está tentando usa-lo.
Hoje quando ela o chamou de meu amor ele respondeu em árabe "Deus me livre", o que me deixou bem mais tranquila, sinal que ele está lúcido e ciente das suas intenções.


Por essas e outras sou definitivamente 

#FORADIEGO


8 comentários:

VIVIAN VASSILOPOULOS disse...

Faço de suas palavras a minha com sua permissão...Por agora fora Diego, primeiro temos que eliminar as ervas daninhas como Diego,Wagner, Caruso, Viegas e Patricia não necessariamente nessa ordem...depois o Lucas, a Jéssica pode sair deixando o preferido para a final que é o Kaisar....o Kaisar pegou raiva do Lucas porque ele soube que o Lucas votou na bruxa da Ana Paula por quem ele estava apaixonado...mal sabe ele que ela saiu com uma grande rejeição...

Yellow disse...

Bom, eu discordo totalmente.

La dentro, sei lá porque, ninguem vota no Lucas, só Kaisar vota. (ah Gleici votou, mas cada semana ela vota em 1 diferente).

Se Lucas voltar, terão certeza que ele é forte lá fora. A chance de Lucas ir novamente a um paredão é minima, pois será muito dificil Kaisar pegar liderança e tambem pode mudar de ideia se ele voltar. Lucas, nao gosta de Kaisar.

Já Diego tem muita gente que vota nele e com certeza nao vai muito longe.
Outra- a aliança deles quebrou. nao concordam mais em abrir mão e votar unidos em alguem.

Alem disto, Caruso e Viegas cogitaram votar em Diego , portanto Diego nao manda em porcaria nenhuma. Vai sair em breve.

Lucas ficando nao sera votado e podera chegar a final ileso, Diego jamais ficará entre os 3 finalistas. E Lucas vota no Kaisar, Diego nao.

Creio que esta é a única chance de tirar o Lucas e até a familia dele quer que ele saia.

Mais um motivo: Lucas é muito chato, só fala de si mesmo, fala sem parar e é um falseta.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fora Diego e depois fora Cobricia(Pat)

Anônimo disse...

Parabéns texto brilhante Beth...Vc é incrível no seu texto ��

Rodrigo disse...

Perfeito! Quem gosta de mahmoud, lima's, kaysar, gleice e paula, devia pensar assim também. Lucas ainda vai poder pegar a vaga desses no top5, talvez até na final; diego sai em, no máximo, mais 3 semanas. No máximo mesmo. Pena que a maioria das pessoas parece não perceber isso.

Petula disse...

Perfeito o comentário do Yellow.
Fora Lucas urgente !!!!!

Anônimo disse...

Boa parte das torcidas de Gleici, Mahmoud, Ana Clara e Paula querem que Lucas fique para formar o paredão do Kaysar com algum deles, principalmente Gleici ou Ana Clara, para unir as torcidas e tirar o Kaysar. Só não vê isso quem não quer. #ForaLucas

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...