segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

PAREDÃO FORMADO


Ontem foi formado o 2º paredão da edição e nele se juntaram a Jaqueline, Mahmoud e Gleici, óbvio que quero que Jaqueline saia e permaneçam os dois últimos, especialmente Gleici, um amor de pessoa. Gleici já mostrou ter personalidade, mas precisa se impor mais, se fazer respeitar e esse paredão, o qual é apenas uma coadjuvante vai ser bom para olharem-na com essa finalidade. Vou entrar em delírio ao ver a cara da Jéssica, (a loira insossa ao ver Gleici, aquela que ela planejava colocar no paredão mas que a imunizou) vendo Gleici tombar a barbie saltitante... Gleici vem de uma vida de luta, não é nenhuma mosca morta, só precisa entender que é hora de se impor mais, não correr de confrontos quando esses se fizerem necessários, afinal o BBB é um jogo de comprometimento, não precisa ser morna, não queremos navegar em águas mansas, precisamos ver o refluxo, as ondas da vida e a maré subindo, assim como é no mundo real. A menina do norte tem conteúdo para desbancar qualquer barbie que ouse confrontá-la com olhos preconceituosos por ela ser simples, mansa e nortista, nortista sim, um barro que forma mulheres fortes, valentes, de luz e de luta e Gleici, apesar de sua frágil aparência reúne tudo isso, só precisa sair da concha. Vem menina do norte, o Brasil também é seu e o BBB também. 


Mahmoud, apesar de temperamental e nem acho isso nenhum defeito, apenas as vezes um pouco assustador, faz e fará falta no jogo porque tem muita relevância sua participação... Levanta bandeiras importantes, é inteligente, confuso, errante, louco e maravilhoso. Sua arrogância e ira se desmancham em sua generosidade e faz uma bela mistura que me agrada. Sua presença me encanta porque vejo nele uma pessoa maravilhosa de alma, vejo nele valores incríveis como sua gratidão ao Brasil e ao nordeste que o acolheu, vejo seu cuidado com Kaisar por ser de sua origem, vejo a lealdade dele com os que gosta, também vejo a arrogância e os surtos, mas e daí? Quem de nós é perfeitinho demais? Eu não sou, gosto e amo pessoas que também não são, resta saber se as qualidades compensam a aceitação dos defeitos, nesse caso do Mahmoud sim, compensam. Ele é aquela pessoa que o tempo inteiro exercita suas emoções e seus sentimentos, ora queremos coloca-lo no colo, ora morremos de rir e ora queremos esganá-lo, uma coisa é certa ele nos sacode, nos impulsiona a sentimentos indefiníveis e fica aquela doçura que não consegui evitar de sentir por ele. 


E Jaqueline? Ela acrescenta exatamente o que nesse game? Eu respondo, nadica de nada.  É apenas uma mulher bonita, toda montada nos artifícios estéticos possíveis, entrou para interpretar a cópia da embuste do BBB17, fazer casal, tentar fazer uma historinha de amor (não conseguiu), uma bunda perfeita, um botox meio tortinho nos lábios, só. Como tantas gostosonas que já passaram por ali, o que ela trás de novo? Em que ela pode competir com a doce Gleici e o furacão Mahmoud? Ela não tem cacife para essa briga, nela já é perdedora, Mahmoud e Gleici, trazem as marcas da superação, da luta, do entusiasmo de mudar o mundo e Jaqueline? Qual sua plataforma na fila do pão? Beijar? Rebolar sua bela bunda? Ora, para isso a gente assiste o concurso de miss, ou assistimos o pânico não é mesmo? Na na ni na não, nessa não dá para você minha linda e espertalhona Jaqueline, muda o disco, nós, as vêzes enxergamos além das lentes, não dá para você, essa alegria excessiva e demente e esse sorriso forçado não convenceu o Brasil. Tinha que ter vindo com um volume mais baixo, veio querendo destilar o script todo de uma vez e ai ficou feio.


Queremos mais que um lindo rosto iluminado e preenchido por botox, queremos nos aproximar do calor, da energia e da alma, mesmo ela sendo errante e nessa não rolou para você.
Nesse paredão sou 100% #ForaJaqueline e quem quiser me acompanhar pode vir comigo para o GShow e votar muito para que isso aconteça, ok?

#FORAJAQUELINE


6 comentários:

Iara Alencar disse...

Vim da aquele bom dia boa tarde
nao tive tempo de ler por causa do trabalho.
Mas eu nao to aqui pra demonizar o lucas por ter indicado a menina, talvez tenha sido covarde porque ele nao gosta do aylton, mas se ele vota na familia, com a guria sendo protagonista estes dias talvez teria sido bem pior.

ele indicou alguem que na cabeça dele é fraco e isso nao é crime.
e vai poder curtir sua bruxinha mais 1 semana:)

é isso, é curtir quem a gente gosta semana por semana, entendendo que todos eles sao falhos.

Anônimo disse...

Jackeline é toda trabalhada? Ela só tem silicone nos seios. Qual o problema dela? Ser bonita? Ela é divertida, leve. Entendo porque você a detesta: porque gosta da feiosa da Ana Clara. Ô menininha feia, com aparência relaxada, cara de suja. Rosto feio e corpo feio. Sem falar que foi a Ana Clara que entrou na história do Breno com a Jack. Na verdade acho esse Breno um lesão. Não sei o que as meninas vêem nele. O cara não tem conteúdo algum. Mesmo assim a Jaqueline e o Breno já estavam de paquerinha. Aí a feiosa da Ana Clara passou a frente.

Dora disse...

Jaqueline vai sair,quero so ver a cara botocada dela qdo for tombada pela Greice

Anônimo disse...

Ontem perguntaram o que ela tá + com saudades fora da casa, ela prontamente respondeu: SEXO... Ah tá, pensei que fosse da filha..

Anônimo disse...

OK que Ana Clara é relaxada demais.... ate concordo. Contudo, a Jaqueline ter SO silicone também é demais.... Fez lipo, tem botox na boca, cilios e cabelos postiços, sobrancelha tatuada etc e tal.
O que é verdadeiro? O choro pela filha???

Anônimo disse...

Fora Jaque!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...