quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

TCHAU A MISS...


Isabela saiu no paredão contra Tereza e Alan com rejeição de quase 64%, exatamente 63,81% e eu contribui para isso porque não gostava do jogo dela, não gosto daqueles que riem para todos mas por trás soltam suas farpas, prefiro aquilo que vem do coração e que passa verdade e ela nunca me passou verdade. Votar em Alan jamais depois do que ele fez por Haryane e depois de ter juntamente com Rodrigo livrado Paula do paredão. A torcida Pauryani, infelizmente não soube administrar o rumo, houve divisão, uma parte queria tirar Alan e outra Isabela, eu estava com a segunda opção e votei muito. Tirar Alan agora, seria muita ingratidão e muita burrice também, deviam ter focado então em Tereza, talvez eu as acompanhasse, mas Alan foi decepcionante ver a falta de visão e a ingratidão da minha torcida a qual eu, nesse paredão saí do rumo deles.
Tereza é uma pessoa totalmente equivocada, não só com sua idade como a forma como subestimou o jogo. Ela, na festa, sem nenhum motivo, disse a Paula que não votaria nela, houve recíproca. No voto aberto, assim como uma cobra peçonhenta, ignorando a palavra empenhada, meteu um voto em Paula, essa levou um susto com a punhalada, não pelo voto, mas por ter acreditado na palavra da digníssima senhora, ela, na verdade, contava com o voto de Alan e Rodrigo em Paula e foi aí, que eles, perceberam a estratégia maldosa da senhora e até desconheciam a promessa empenhada por ela a Paula, eles dispersaram seus votos e a digníssima senhora caiu na cama que havia friamente preparado para Paulinha... Pior que ainda ficou indignada por ter recebido o voto de Paula, curioso e nojento né? Fez uma ceninha desnecessária dizendo que era rejeitada, aquela velha tática do vitimismo que no BBB não cola. Resumindo, achei Tereza podre, porque não honrou sua palavra e porque quis se aproveitar da ingenuidade das meninas. Achei Rodrigo e Alan sensacionais e lamento sua torcida não ter visto com esses olhos, ou será que estou viajando?
Não creio que haja mais grupos ali, existe afinidades maiores, pessoas que não se votam de jeito nenhum, mas está longe de haver rivalidades, separo, no entanto o foco maldoso de Tereza que escorrega a cada dia em sua própria burrice.


Eu não atribuo essa proximidade de Alan e Paula a interesses de homem/mulher, vejo como carinho e admiração de um pelo outro, ambos estão carentes e encontraram um ponto de apoio afetivo um no outro, o resto, pode ser nossa imaginação flutuando em fantasias que não procedem nesse caso.
Alan pode até ter feito no passado comentários preconceituosos, mas a vida lhe deu a oportunidade de rever seus conceitos, hoje, é acolhido pelos negros da casa que o defendem e sinto verdade também da parte dele pelos seus companheiros da gaiola. A vida é assim, a gente tem que tirar lições de tudo  e se ele tirou a lição dele nisso, palmas para ele, cresceu, amadureceu, reviu seus conceito, isso é positivo ou não?

Não ajudei a tirar Isabela por Elana, não, essa me decepcionou, embora não veja nela uma vilã, de jeito nenhum, apenas acho ela fraca de personalidade e o curioso é que é uma sagitariana, deve ter ascendentes que a colocam nesse campo astral morno... Eles acreditam firmemente que a proposta do programa é beneficiar o pobrinho e a ladainha é constante, cada um conta mais desgraça que o outro, me refiro a dupla Elana/Danrley, ela chegou a dizer que na cozinha de sua mãe não tem armários, que guardam as coisas em caixas, mesmo que fosse verdade, fica feio dizer isso! Ela é uma engenheira agrônoma e o piso obrigatório é esse:



Aí fica contando desgraças como a doença do pai, a falta de $ para plano de saúde, etc... Não estou dizendo que ela está mentindo, mas que está querendo usar isso para comover a gente, está. Devia parar porque ao mesmo tempo que conta essas historinhas mostra arrogância no seu jogo, por ter sido líder por 3 vezes, ai a gente vai se desencantando...Eu me desencantei por ela.
Hoje tem festa, será que teremos bafos?



20 comentários:

Tereza Cristina Esberard disse...

Boa tarde.Eu me desencantei bastante com Elana.Danrley sempre que pode se faz de vítima.Hoje ele disse que nunca foi ao Feito e nem ao Pão de Açúcar porque não tem dinheiro.Muita pena dele.Minha torcida é da Paula,Hariany e agora vou incluir o Alan.Beijos Tereza

Tereza Cristina Esberard disse...

Onde eu disse Feito é Corcovado.

Iara Alencar disse...

Eu gostava. Pra mim acabou beth!
Era uma boa moca, educada, doce, boa conduta.
Mas mulher bonita sempre vai ter provar mais que outros.
Nao tem mais ninguem que gosto, pra mim torcer.
Nao foi justo com Isa, ela nao cometeu nenhum grave pecado assim.
To solitsrio agora.😞😞
Boa semana.

Anônimo disse...

Boa noite Beth, Elana não trabalha como Engenheira Agrônoma no INCRA, na VALE ou na COAMO, onde os salários são maiores. A realidade do salário de um Engenheira Agrônoma no Piauí, estado mais pobre do Brasil, gira em torno de 2.000,00 reais, que não é nenhuma fortuna. Além disso, Elana é uma garota raçuda e esforçada que saiu de casa aos 14 anos para estudar. Como as próprias fotos da família dela mostram, os pais deles são gente humilde do interior do Piauí. Mas nem por isso Elana se faz de coitada. Elana aprendeu a lutar desde cedo com bastante independência. Ela demonstra essa fibra nas provas do líder, a menina é cascuda, dura na queda, coisa de quem teve que ultrapassar vários obstáculos na vida.
Mas Elana não se faz de coitada no jogo, que costuma ter essa atitude é o Danrley.
Porém, acho que a influência de Danrley é prejudicial à Elana. Danrley percebeu que Elana é forte e raçuda e a está usando como burro de carga, Danrley tem vampirizado a Elana. Gostaria que Danrley fosse eliminado para deixar a Elana em paz.
Gosto também de Paula e Haryani e, pra mim, a final seria Paula, Haryani e ELana.

Anônimo disse...

Iara Alencar, Isabella cometeu um pecado gravíssimo sim que é a traição. Afinal de contas trair seus aliados Diego e Maycon e contribuir para a eliminação deles foi uma atitude reprovada pelo público que culminou na eliminação da Isabela. Diego e Maycon estavam dispostos a imunizar Isabela e retorno que eles tiveram dela foi uma tremenda facada nas costas.
Portanto, não adianta ser Bela por fora e traíra por dentro, o povo não perdoa traidores.

Anônimo disse...

Tereza Cristina Esberard, moro no Rio de Janeiro e te digo uma coisa: Danrley é um tremendo de um mentiroso e preguiçoso! Dá pra ir ao Cristo Redentor até a pé! Eu já subi com meu namorado a pé pela trilha que sai do Parque Lage até o Cristo Redentor! E também já subi a trilha do Costão do Pão de Açúcar que vai até o Morro da Urca, portanto, se esse Danrley não for preguiçoso e puder levar pelo menos água pra beber, ele pode muito bem conhecer sim o Cristo Redentor a pé!
Mesmo que ele queira ir ao Pão de Açúcar de Bondinho ou ao Cristo Redentor de Trem, pra quem leva comprovante de residência de que mora no Rio de Janeiro tem um bom desconto. Então, pára de mimimi Danrley!

Tereza Cristina Esberard disse...

Anônimo das 16.06.Tambem moro no Rio e sei como é.Danrley deve ter até abatimento por ser estudante.Ele se faz de coitado o tempo todo.Ontem eu vi uma fala do Rodrigo para Paula dizendo que é poderosa por ter piscina em casa.A família dela mora no interior e o dinheiro dá para colocar uma piscina.Um abraço.Tereza

Alex disse...

O Rodrigo e o Danrley foram "aconselhar" a Tereza por achar que ela foi muito efusiva na comemoração por voltar do paredão. Caralho! As pessoas não tem a liberdade nem de extravasar mais, que vem essas desgraças cortar o barato.
Deixa a senhora comemorar, pular na piscina, chorar. Parem de censurar a felicidade alheia.
Alguém, por favor, arranquem o Rodrigo dessa casa. Ele deve ser um amor de pessoa, mas está emperrando e estragando o jogo de todo mundo.

Unknown disse...

aline não gosto nem da Paula e neme da comparua dela.
Elas não foram claras honestas foram hipócritas pq se combinaram algo na sala desafios elas se fossem amigas cgefariam perto de HANNA E FALARIAM.
E MAISSO NÃO FOI HANNA QUE RESOLVEU SOZINHA QUEM TIRARIAM DA PROVA LIDER ELAS mentiram não gostei disso não gosto tb do jogo sujo delas duas.

Unknown disse...

errei não gosto da PAULA NEM DA COMPARSA.

Unknown disse...

Os nomes foram falados e foram dizendo esse sim esse não depois a siamesas ficaram com raiva pq HANNA NÃO CUMPRIU O Q FALOU E DISTORCERAM TUDO PARA DIEGO NÃO GOSTO DELAS ALÉM DE TUDO RACISTAS
.EU SOU BEM LOIRA DE OLHOS AZUIS E NÃO SOU RACISTAS.

Unknown disse...

Bônus vai colocar um participante acho que teria que colocar dois.
acabar com a hipocrisia.
E o big FONE desnecessário nesse paredão morto de CARNAVAL
IMUNIZAR UM MAIS O ANJO 2 IMUNIZADOS AÍ LIDER 3 IMUNIZADOS. BONISAIR ME POUPE.

Unknown disse...

BONIS BONINÃO POR FAVOR NÃO

Unknown disse...

Paula e Hariane campea

Unknown disse...

Oi Beth estou escrevendo para fizer que desde o BBB de Ana Clara vc sendo Potiguar mete o pau nas Potiguares. eu é isso. \\\antes gostava de le suas publicações mas agora já deu. Revoltante vc sendo daqui do Rio Grande do Norte mete o pau em uma potiguar. \nojo de vc e nunca mais vou ver seus comentário, Mulher ridícula.

Anônimo disse...

Concordo plenamente. E ela era da turma da Paula.

Anônimo disse...

Larga de ser louca desvairada ROSANGELAMGRBEIRO!
Sabe que levantar FALSO TESTEMUNHO é pecado e vai contra os 10 mandamentos?
De onde vc tirou que Beth é potiguar sua mentirosa dissimulada?
Além de louca é burra e restartada!
Vai tomar seu RIVOTRIL antes de vestir a CAMISA DE FORÇA e assistir o BBB do MANICÔMIO!
Vai se tratar débil mental e não vem caluniar minha ÍDALA Beth!
Desde quando só porque alguém nasceu no mesmo Estado é obrigado a gostarda traidora da Isabela?
Isabela é sonsa e já saiu tarde desse BBB!

Izabelle disse...

Minha querida, estamos no Piauí. Aqui não tem piso salarial para Engenheiro não, principalmente agrônomo. Nem na capital, muito menos no interior

Sonia Ramos disse...

Paula tinha que ganhar a liderança como ganhou para deixar-lhe cair a máscara.O trio mesmo que está colocando o da favela em evidência.Outra coisa: Líder fake não reina de verdade.Que tomboooooo!

Eva/RN disse...

ROSANGELA GRBEIRO, quem é do Rio Grande do Norte sou eu, Eva do blog Rabiscos de Eva. fui contra ISABELLA sonsa e falsa , sentei o pau na Miss de Taubaté. Venha dizer desaforos comigo no meu espaço, venha que lhe mostro o que é bom para tosse de fulaninhas abestadas. Respeite Beth!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...