sábado, 16 de março de 2019

CAPISCO?


Não ele não capisca nada de nada e eu, sinceramente, sinto vergonha alheia do que ele está vendo e ouvindo dos militantes no BBB. Porque ele em conversa com Rodrigo, já foi submetido a uma enorme palestra, coitado, educadíssimo, alegre, dando de cara com o palestrante amargurado, repressor, cheio de rancor, deve ter ficado com uma impressão horrível de nosso país, infelizmente. Pelo motivo mais óbvio, os negros militantes do BBB não representam meu país, são opressores, amargurados, rancorosos e destilam ódio, imagine se essa cambada de oportunistas fosse nossa representação! 
Eu não vi, mas li no Twitter que Alberto chegou a comentar com Rodrigo quem estava bem no jogo, não posso afirmar porque apenas li, não vi e se isso aconteceu, além de toda proteção que ele já tem, vai ter uma enorme vantagem daqui para frente. Que Alberto possa fazer um descarrego ao sair porque está sugado, contaminado pelos militantes oportunistas escolhidos por Boninho.
Estou num grau de ranço tão elevado que chego a brigar comigo mesma para vir aqui postar, é uma distancia tão grande de meu mundo e de minha compreensão esses gaioleiros, que nem sei, não vou chutar o balde e nem deixar meus seguidores na mão como fiz na Fazenda, mas creiam os dias do Reallytando estão chegando ao fim, por total intolerância a nível rasteiro que a gente tem que conviver.


Gabriela ganhou a liderança e sabemos que ela vai indicar Paula, acho super justo, ela também foi indicada por Paula, até aí tudo bem, só nos resta Pauryanis votar muito para tentar salva-la e se não der , a gente chuta logo esse balde furado. Até hoje não digeri o resultado vergonhoso do paredão de Hary, que em todas as enquetes, todas ela estava com larga vantagem na frente e se  notar essa palhaçada no da Paula eu chuto logo de uma vez esse balde porque eu não sou obrigada, se perder, que perca honestamente não do jeito que foi no paredão da Hary, que claro foi manipulação pesada.
O italiano lindíssimo não está fazendo o sucesso que nós acreditavamos fazer, que pena, tão bonito e tão gente boa...
Por exemplo, vejam o tipo de torcida da gaiola, olhem como são maldosos e perversos, copiei esse twitter porque fiquei indignada.


Esse é o nível desse fandon asqueroso que a gente lê nas redes sociais.

Rízia ganhou o anjo e deve imunizar o sapo boi palestrante e insuportável, diante da pressão psicológica que está fazendo em cima dela, se bem que só acontece isso porque ela deixa acontecer, no próximo pratinho que ele derrubar dela pode ser que ela entenda de uma vez por todas que nada mais é para esse oportunista do que um degrau que ele está usando para proteger Danrley e ele próprio.
Aliás Danrley já profetizou para Paula que ela será a próxima eliminada, é muita arrogância desse menininho né?



 Rízia deu o monstro para o próprio e depois como a prova foi do Burguer King todos ganharam um super lanche...


Ontem teve festa com show da cantora Iza, que cá entre nós eu nem conhecia, mas devo dizer que adorei e que a achei uma simpatia.
O sinistro é que os militantes entraram em delírio pelo fato da cantora ser negra e o palestrante, como sempre fez suas cenas dramáticas de quinta categoria, chorou se esperneou, etc... Não entendi nada, mas depois fiquei pensando e vi que eles acham que tudo é para eles e para o movimento deles, Danrley, inclusive disse que ali era o lugar ideal para expor suas ideias políticas, não é não babaca, ali é reallytie, vai pra Paulista , pega suas parceiras do sovaco cabeludo e vai protestar e palestrar num centro de convenções, ali é entretenimento e vocês são chatos pra carai.


Com certeza esse paredão vai ser muito difícil e quem gosta de Paulinha tem que dar o seu tudo porque serão todas as torcidas contra ela, claro é a protagonista.

A festa ontém foi animadíssima e o italiano se acabou... Teve selinho entre as meninas e elas sensualizaram bastante, principalmente Paula que estava muito louca e muito engraçada, sim, ela é a leveza, o erro e o acerto e a alegria daquilo ali, quando a gente olha para a cara rancorosa do sapo boi e para as gargalhadas sem sentido dela a gente entende tudo.

Vai abaixo uma fotinho dela dando um selinho de língua na negra Gabriela só para dificultar um pouco o discurso calunioso de racismo.





Minhas meninas


Essa última foto é da gaiola chorando depois que a cantora terminou o show, meu Deus, jamais vi uma idolatria assim, eu heim...

A feminista
Gabi escolheu dois machos para frequentar seu quarto de líder, engraçado não estaria sendo incoerente com sua causa?

Rízia bobona convidou Elana para o almoço do anjo que ainda não aconteceu e fizeram um sorteio em que Elana ganhou e podia escolher 3 pessoas e mais o italiano para subir e assistir o jogo com comes e bebes, só que ela não chamou Rízia, a ingrata chamou 3 machos e deixou a  bobalhona na mão, legalzinho demais né não?



66 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite.Adorei seu texto.Nao estou mais colocando no ppv.Tambem peguei nojo.Vou esperar o paredão.Votar muito mas se Paula sair acabou.Ano que vem vou ver um pouco e esperar pra ver se vale a pena comprar o povo.Estou desanimada e com mal pressentimento.Abraco a todos.

Sonia Ramos disse...

Engraçado Beth guando você pega ranço de alguém.Quando foi que o Rodrigo pressionou alguém a dar o anjo pra Ele?? eu acho que você pode ser justa um pouquinho né.

Sonia Ramos disse...

Ela foi muito coerente em escolher os amigos independente de ser homem ou mulher.afinal, eles a defendem com unhas e dentes

Sibyl disse...

Para Unknown das 18:59 - Rodrigo não pede nada verbalizando, ele exerce pressão psicológica com a visão de águia disfarçada num olhar de cordeiro. Lembrando a encarada que ele deu na Rizia na votação de domingo. O pretendente a filósofo é bem dissimulado. Tomara que Rízia não se acovarde mais uma vez.

avaiano disse...

Penso igualzinho a vc! Pouco assisto este modorrento programa, e o pouco que vejo é por causa das três meninas, Paula, Hare e Carol. Se por ventura Paula sair, eu como vc, abandono de vez essa bagaça. Tenho nojo e preguiça dos militantes, Rodrigo e Danrley detesto com todas as forças. Uma grande abraço.

Lise disse...

Que povinho sem graça e asqueroso esse da gaiola das loucas...insuportáveis, estou arrependida de ter assinado a vista o ppk, se Paula sair desisto de vez tbm deste programa infeliz

Lise disse...

Ops...quiz dizer ppv

Sonia Ramos disse...

Quando foi que a sua inteligência aprendeu a ler pelos olhos a alma dos outros??pelo jeito você só se verbaliza pelo olhar.Aff, que canseira! rsrs

Sonia Ramos disse...

Por isso que havaiano está escrito sem o h.Sinal que tem uma bola a menos.Nojo que sente de Dan e Rodrigo? tu precisa conhecer a Paula pessoalmente para entender a palavra NOJO.

Cristina disse...

Preconceito no BRASIL não se restringe a uma categoria! temos preconceitos com nordestinos, negros, brancos de baixa renda, cadeirantes, idosos.Então colocar o racismo como principal fator das diferenças entre brancos x negros é pequeno demais! não podemos esquecer dos trans e outros! Então vamos parar de achar que o problema é só o racismo! Há muitos outros a serem discutidos! É apequenar muito os nossos problemas!

Anônimo disse...

Quanto odio,ranço,palavras de baixo calão!Esse Blog é fascista?

Anônimo disse...

Anônimo idiota é vc que não sabe que o AVAÍ de SANTA CATARINA é escrito SEM H! Vai estudar um pouco antes de criticar o AVAIANO SEM H!
Toda a força para o trio Paula, Haryani e Carol contra esse casalzinho gay opressor e manipulador RodrigA e DanrléiA!!!

Anônimo disse...

Minha filhinha, palavras de baixo calão é o que usa a torcida do casal Rodrigo-Danrley para difamar Paula, Haryani e Carol... Vai ler quem defende esses nefastos pra ver o que é baixo calão e cretinice na veia!

Anônimo disse...

Quando DIEGO saiu já foi um grande baque pra mim! Se Paula sair não tem como! Que a produção protege o casal Rodrigo-Danrley é fato! Não podemos deixar Paula sair!

Lise disse...

Ninguém aqui está colocando cor, religiosidade, preferências ou capacitação em pauta, acredito eu, e sim a amargura e ranço que alguns destilam nessa gaiola, eles sim acabam sendo os maiores preconceituosos e exalam suas raivas e sofrimento de outrora mergulhando para todos os lados, só não vê e entende quem tbm age assim

Lise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lise disse...

Ops...quiz dizer metralhando p todos os lados

Maria Oliveira pontes disse...

Maravilhoso texto muito bem escrito maravilhosoooooooooo junte seu ranço com o meu dessa gaiola nojenta e asquerosa, principalmente desse educador mequetrefe ator mequetrefe de quinta,com certeza com o medo que ela ta desse sapo boi que por sinal caiu muito bem pra ele,e depois daquela prensa que ele deu nela no quarto,quando fez ela entender que Tiago disse que ela estava prejudicando ele,em vez de explicar que tiago disse que ela estava em cima do muro,esse sapo boi asqueroso,não gosto de nenhum deles mais odeio esse roncador e seu filhinho Darlene,pode ser que ela tenha coragem e de pro alan mais acho difícil,e não venha me encher meu saco falando que sou preconceituosa sou branca casada com um negro a 43 anos,mais esse grupo negro são muito nojentos,pode apostar que ninguém vota mais no sapo boi com medo dele,e esse asqueroso vai pra final, fique tranquila seu ranço e o meu com certeza tem donos de outros blogs que tá cochilando na hora e vendo outro bbb porque cisma de derturpar coisas acontece ex.elana esfregou a bunda na cara no italiano a noite toda,há coitada ensinou ele a dançar com carinho quem fez isso foi as brancas kkkk deve ser o Alzheimer.queria as três hoje votando no sapo boi mais carol tomou ranço da Darlene acho que ela vota nele, Paula Carol com certeza no paredão.parabens

Unknown disse...

Se o Danrley , Rodrigo cair no paredão não podemos ficar de conversas. Focar no gshow e votar para ele sair

Sonia Ramos disse...

É mesmo ameba rastejante e falante.Verme rominante

Tereza Cristina Esberard disse...

Ótimo texto.Estou de acordo com tudo.Existem blogs que estão vendo outro BBB.Esses blogs não querem ser taxados de racistas,preconceituosos.Sao os corretamente políticos.Maria Oliveira Pontes concordo com você.Hoje vou começar a votar muito.Espero que Paula fique.Se acontecer o contrário já não estou assistindo tudo aí é que não vou ver nada.Deixe os negros preconceituosos,racistas e arrogantes pra lá.Quero ver o Ibope.O que está ruim vai ficar pior.

Catita disse...

Gente! A cada dia entendo menos como um cara chato, dorminhoco, arrogante e fingido como aquele sapo boi consegue ficar tanto tempo num programa deste. É brincadeira. Aquela Elana tem fixação por bunda. Fala nisso o tempo inteiro. É raba pra cá, raba pra lá. O italiano ficou zonzo com tanta demonstração que ela fez na frente dele. Mas o cara é gente fina. E a gente vê que ele está ali se esforçando. Mas não dá. O povo é chato e maçante pra caramba. Vergonha alheia. Está dificil de assistir. Nada acontece. O povo dorme ou conversa asneiras forçadas o dia inteiro. E tome palestra do roncador.

Anônimo disse...

Bora Muito votar pro Danrley ser ELIMINADO essenamoradinho do Rodrigo, prepotente, que de acha melhor que os outros!
FORA DANRLEY!!!
FICA PAULA!!! FICA CAROL!!!
FORA DANRLEY FORA!!!

Maria Oliveira pontes disse...

Gente sentar o dedo na Darlene pra acabar com o sapo boi (adorei)meque mequetrefe e covarda da Rizia.

Anônimo disse...

Danrley é um produto pré-fabricado, nada nele é natural ou espontâneo! Danrley é milimitremicamente programado pra fazer discursos pras câmeras, aproveitou-se que Rodrigo é apaixonadérrimo por pra fazer um casal do mal que intimida as mulheres da casa. Além disso, o casal Danrley e Rodrigo tem Rízia, Gabriela e Elanasob seu controle, fazem deles suas marionetes!
As torcidas de Paula, Haryani e Carol tem que votar muito pra eliminar esse nefasto Danrley! O olhar dele é muito estranho e não me passa nada de bom, já que o olhar é o espelho da alma, vejo nesse Danrley uma pessoa mesquinha e egocêntrica!

Anônimo disse...

Vamos torcida flamenguista tirar esse Danrley
Chamou os torcedores de ladrão
Fora Danrley!!!!

Tereza Cristina Esberard disse...

Vamos votar muito pro Danrley sair.Ele é falso,prepotente,invejoso.Representa vendedor de picolé na areia.Esta de brincadeira.E os trabalhadores que vêm não sei da onde,pegam o trem pra trabalhar na cidade.Vendedor de picolé.Vai se catar.Vamos votar muito.

William Mancuso disse...

Então Danrlei, qual torcida mesmo é tudo ladrão???

William Mancuso disse...

Tua resposta sobre essa ofensa virá na terça! Fora idiota falsidade!

Richard Rickes disse...

Eu espero que amanhã Danrley saia pra quebrar essa empáfia e arrogância do pessoal da gaiola e do guru manco Rodrigo que é quem comanda tudo lá dentro e melhor ainda saindo o súdito pré fabricado dele que calcula tudo que vai falar e é bem prepotente também, além de debochado. Essa militância de Gabi é muito chata junto com o guru manco roncador podando tudo que os outros falam, esses dias ela falou que só não tem nenhum amigo hétero e na casa ela nunca vota nos “seus”. Quero ver quando não tiver mais o Alan que eles toleram pra fazer tudo o que mandam como um mucamo, o que eles farão?

Tereza Cristina Esberard disse...

Bom dia.Gente vamos votar muito.Votei pro Danrley sair até às 3 horas da manhã.Meu filho acordou mais cedo e já saiu votando.Nao vamos acreditar em pesquisa.Vamos botar o Danrley pra fora da casa.

Rani disse...

Vc é Ridícula!
Fora Paula!!!!!!!!!
RACISTA

Maria Oliveira pontes disse...

Ela é ridícula porque torce pela Paula e você e ridícula porque torce por quem mesmo???

Catita disse...

Peguei ranço dessa Gabi. Ela nao é feminista? Chama os machos pra tudo... só vota em mulher.

Rani disse...

Torço por vc Maria Oliveira Pontes!!!!!
Que é bem mais ridícula e racista q a Paula...

Anônimo disse...

Estamos cansadas dessa Gabriela ficar falando de homossexuais,mulheres e negros serem mortos
Agora pergunto quantas crianças,idosos,pessoas policiais são mortos em hospitais nas ruas por falta de atendimento
Cadê a bandeira dessas pessoas?
Esse não é um programa para levantar bandeiras
Chega de mimimi e vitimização

Duda Guerra disse...

Torcendo muito pela Paula. Ela não é dissimulada, é verdadeira, fala o que pensa, ao contrário de uns e outros que ficam em cima do muro, como a Gabi por exemplo. Atira pra todo lado pra não ser votada. Vai sair um por um desses mimizentos. Não vejo verdade em nenhum deles. Se fazem de coitados, mas estão bem gostando de todo aquele luxo. Hipócritas!

William Mancuso disse...

Rani.. aproveita uma folga e vai te limpar, escrota fedorenta!

William Mancuso disse...

Kkkk... Paula desqualificou a Darlene no ao vivo. Momento MasterCard.. a cara de ódio do sapo boi sendo exposto junto com seu namorado só vivo e a cores para todo Brasil. Paulinha lavradora!

Maria Oliveira pontes disse...

Já respondeu quem é ridícula ainda bem que reconhece que é totalmente sem nocan e ridícula.

Maria Oliveira pontes disse...

Sem noção e sem caráter

Ilcéa disse...

������������ verdade pura

Tereza Cristina Esberard disse...

Bom dia Gente o programa foi ótimo.Mostrou muito bem quem é o Danrley e os covardes da gaiola.Paula , principalmente,deu show.Carol também não ficou atrás.Vamos voltar ao Gshow.Vamos votar muito.Vamos deixar Paula na casa com Carol.Chega de hiprocresia.Chega de covardia.Vamos votar e colocar Danrley fora da casa.

Anônimo disse...

Como Danrley está se mostrando uma franga safadinha e gulosa. Não é que é biba Danrley não tira os olhos 👀 da mala 💼 do ragazzo italiano. Danrley tá doida pra cair de boca 👄 no volume da sunga do gringo, chega até a babar e ficar com os olhos 👀 vidrados na calabresa italiana! Será que Danrley cansou do chouriço do Rodrigo? Ou a bee gulosa da Danrley quer linguiça italiana e chouriço ao mesmo tempo?
Olhar pras câmeras no confessionário e no jogo da discórdia, Danrley não olha... Mas pra sunga do italiano... Danrley nem pisca! Vai dar pinta assim lá no Grade Fratello!
Por falar em jogo da Discórdia, Danrley levou uma surra de 10 x ZERO! A biba pré-fabricada do Danrley só tem discursos prontos, ele não consegue ser espontâneo! Por isso Danrley levou uma surra das meninas no Jogo da Discórdia!

Maria Oliveira pontes disse...

O blog da sua amiga que quer os gaiolas ganhe um milhão e meio comendo, dormindo e cagando,sem fazer nada não gostou da prensa que tiago deu ontem neles,entao e vão trabalhar cambada de vagabundos,que moleza vão empurrar bêbados na ladeira.uma cambada de come e dorme e peida e caga querem ganhar sem merecer tiago não pode falar nada porque são negros é preconceito,tá de brincadeira né bloqueia.

Anônimo disse...

Essa namorada do Danrley fora do BBB é só fachada! Danrley gosta é do chouriço do Rodrigo ou de uma bela linguiça italiana! Nunca vi a Danrley tão empolgada assim, dpois que o italiano entrou na casa, Danrley só fica manjando a mala do italiano.
Olha só as frases da biba louca Danrley em relação ao italiano:
-"Tô ganhando massagem do italiano", suspira Danrley. "Ah, é? Fica só uma semana só, hein", diz a ciumenta RodrigA.
-"Muito modelão, né? Muito modelo. Aqueles modelos de propaganda, que só vê na televisão. Aí, tá aqui na nossa frente, nem parece de verdade", diz o carioca, olhando para o italiano que está sentado perto, só de sunga e de cabelo molhado."Ele é muito bonito", complementa Elana, também admirando. "Uhum", concorda Danrley.
-“Curte tudo? Na frente, atrás?! Curte tudo?“, quis saber a gulosa Danrley sobre ‘fio-terra’. “Você gosta de levar atrás também?! Se a menina chega, bota o dedo lá, você aceita?!“. “Ele não vai entender“, avisou Carol Peixinho. Alberto então respondeu com uma negativa e Darnley insistiu: “Mas já tentou?“. “Não, porque não gosto disso. Se a menina gostar, tudo bem“, respondeu O ITALIANO, ainda confuso. “Mas tu não gosta não? Em você?”, reforçou A BIBA CURIOSA DANRLEY, ao que Gabriela reproduziu a situação com os dedos. “Ah, sim… se a menina gostar, se a menina quiser, estarei feliz“, respondeu Tarzan. No entanto, não está claro se ele realmente entendeu qual era o assunto em questão.

Tereza Cristina Esberard disse...

Gente fiquei sabendo que a torcida do Darnley e da Elana estão manipulando a Uol,para que nós torcida da Paula afrouxemos os votos.Foco no Gshow.

Anônimo disse...

Galera só queria dizer que moro na Rocinha e trabalho de dignamente como cozinheira em um restaurante de Botafogo, e afirmo que Danrley não me representa e nunca me representará! Esse tal de Danrley é um cara do mal, egocêntrico, prepotente e se acha o Dono da Verdade! Aqui na Rocinha tem outros Danrley que adoram humilhar a gente, por isso Danrley não me representa!
Eu gosto de gente que fala o que pensa e não fica se escondendo atrás de discursos, por isso gosto da Paula que é autêntica e, doa a quem doer, fala o que pensa. Já Danrley é uma incógnita, se ele realmente falasse o que pensa seria chutado para fora do BBB, porque Danrley é tão egoísta que só pensa em si mesmo em primeiro, segundo, terceiro lugar etc...

Anônimo disse...

TEM UMA BLOGUEIRA QUE DIZ QUE PREFERE SER RACISTA CONTRA GERMÂNICOS PARA DEFENDER OS NEGROS! O que adianta ter Pós-Doutorado e livros publicados e ser racista contra os povos germânicos?
Dizer que prefere ser racista com os germânicos do que com os negros é podre e deprimente!
germânicos e negros todos são da mesma raça, que é a raça humana! Esse negócio de discriminar os germânicos alegando atrocidades que um ditador como o Hitler e seus comparsas fizeram no passado é ridículo!
E outra, a Alemanha não é o único país germânico da Europa, pois Áustria, Liechtenstein, Inglaterra, Dinamarca, Islândia, Noruega, Suécia, Países Baixos, por exemplo, também são países germânicos!
Além disso, tivemos e ainda temos vários ditadores NEGROS tão cruéis como o Hitler:
1. Teodoro Obiang Nguema governou a Guiné Equatorial com punho de ferro. Era canibal, comia testículos de dissidentes para ganhar poder. Ele executou o próprio tio e fez de tudo para tentar ganhar um Prêmio de Ciência das Nações Unidas em sua homenagem. Em janeiro de 2010, Nguema foi sequestrado, torturado e confessou uma tentativa de golpe de estado, antes de ser morto. Talvez o pior de tudo sejam os relatos de campos de tortura onde os prisioneiros são rotineiramente amarrados e espancados. A página da Human Rights Watch, uma instituição internacional de direitos humanos,é cheia de relatos de empresários estrangeiros sequestrados no interior do país e violentamente abusados por anos. Todos os sinais apontam em direção à fome e repressão dos cidadãos. A opressão é comparável ao da Coreia do Norte, mas ninguém fala da Guiné Equatorial.

2. Gnassingbe Eyadema acredita que é um super-herói. Por isso, ele criou uma história em quadrinhos, estrelado por ele mesmo. Todas as lojas do Togo tinham sua foto e relógios de pulso de 30 reais com a sua imagem aparecendo a cada 15 segundos. Ele morreu em 2005 e foi substituído pelo filho.

3. Jean-Bedel Bokassa foi ditador da República Centro-Africana entre 1976 e 1979. Em seus 75 anos de vida, ele teve 17 esposas e nada menos do que 50 filhos. Ironicamente, ele proibiu a poligamia no país. Em 1979, crianças protestaram depois de terem sido forçadas a comprar uniformes escolares caros em uma fábrica de uma esposa de Bokassa. Como vingança, ele prendeu 180 crianças, e as visitava pessoalmente para agredi-las. Parece que ele realmente tinha algo contra crianças: ele esmagou o crânio de cinco filhos com uma bengala. Além disso, ele também teria comido bebês humanos.

4. Yahya Jammeh ditador de Gâmbia desde o golpe de 1994, ele já chegou a comparar a homossexualidade com o satanismo e disse que gays são a causa da queda da civilização.Jammeh disse que qualquer homossexual que entrasse em seu país seria decaptado, quando questionado respondeu: "eu tenho búfalos na África do Sul e no Brasil, e eles nunca namoraram". Pelo jeito, além de extremista, o ditador não conhece muito o mundo animal, em que a homossexualidade existe em 450 espécies, de acordo com cientistas. Os delírios de grandeza do ditador também são lendários. Em 2010, um jornal do governo afirmou que Obama tinha dado pessoalmente três prêmios a Jammeh, incluindo um título de honra, que realmente foi entregue a algumas pessoas, mas não ao ditador. Infelizmente, seu ego é maior do que a sua paranóia. Súditos de Jammeh vivem em um estado de medo constante. As pessoas são presas e torturadas por simples caprichos dele. Espiões estão por toda parte e o governo ainda arma grupos de protesto falsos no exterior, na esperança de "desmascarar" exilados "traidores".

Catita disse...

O pobre do italiano está lá agora sozinho na varanda, excluído. O cara acabou até dormindo de dia. Eita povo parado. Ninguém dá conta disso. O pobre deve estar rezando para o suplício acabar logo.

Anônimo disse...

de pobre não tem nada, ontem pós paredão se uniu a RO é Gabi p meter o pau no trio das meninas

Unknown disse...

Pressionou qdo ele disse pra ela que era alvo .

Sonia Ramos disse...

Quanta tristeza que sinto ao entrar nesse blog, me lembro até de holocausto.A mulher dizer que o rapaz não representa ela como morador da Rocinha? naturalmente quem a representa são 99 por cento da bandidagem do local.Que vergonha dessa mulher! nem todos tem Deus, e até o demônio foge desses seres terrestres.Chocaaaada!!!!!!!!

Sonia Ramos disse...

A diferença da Eva para a Beth, é que a Eva embora com os seus muitos defeitos, jamais permite no blog dela que falem e esculachem a Beth.Elas se gostam e se admiram e muitas vezes tem opinioes contrárias em matéria de jogo,mais permitir esses tipos de ofensas à Eva que não faz parte do jogo é muito contraditório.Essa é a grande diferença entre as duas.Eva defende a Beth,e a Beth defende a Eva?? Pronto falei!

Anônimo disse...

Vc por favor me respeite! Sou trabalhadora, dou duro, acordo cedo pra ir pro serviço e Danrley não me representa mesmo! Quem me representa na Rocinha é o povo humilde e trabalhador, alegre e VERDADEIRO! Não um personagem de BBB que me representa, pq esse cara não é verdadeiro, é um personagem! Não é um funkeiro que vive nos bailes FUNK onde carreiras de cocaína são servidas na bandeja que me representa! Não é um cara que planta maconha no quintal de casa que me representa! Não é um cara que montou um personagem no BBB que me representa! Não é um cara que ganha dinheiro pra chupar o picolé dos velhos de Ipanema que me representa! Não é um cara que se aproveitou que Rodrigo está apoixanodo por rke pra fazer casalzinho oportunista que me representa!
As pessoas humildes, trabalhadores, educadas, alegres, e sobretudo "verdadeiras" da Rocinha me representa!
Maconheiros e funkeiros "NUNCA" irão me representar seja na Rocinha, no BBB ou seja em qualquer lugar do mundo!
Tenho Deus não só no meu coração, mas na minha vida inteira!
Jesus Cristo me representa, mas funkeiro maconheiro não me representará nunca!

Maria Oliveira pontes disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Sonia Ramos disse...

Primeiramente, para você exigir respeito minha querida você tem que respeitar primeiro Ok? a mãe de Darnley também rala pra cacete.Seja humilde, não fale da Família das pessoas sem conhecê -la.não importo aonde vc trabalha ou a sua luta diária.A verdade é que a senhora julga o rapaz dessa maneira e ainda diz na cara de pau que tem Deus no coração.A senhora não tem Deus nao! se tivesse não julgaria dessa maneira.Presta atenção no que eu vou lhe dizer: Nem todos que dizem: Senhor! Senhor! herdará o reino dos Céus...quando a senhora reconhecer o que é respeito, aí sim pode cobrar..Se ache viu!

Sonia Ramos disse...

Outra coisa.Se identifique se tiver coragem que eu vou mandar o seu depoimento pra favela e para o discriminado pela senhora. COVARDE!!!

Sonia Ramos disse...

Vou tentar mandar para o Twitter do Dan.

Maria Oliveira pontes disse...

O sujo falando do mal lavado as duas sem nome sem se identificar piada kkkkkk

Sonia Ramos disse...

Já te mandaram para aquele lugar hoje intrujona? então vai e aproveita bastante viu.Beijinhos salgados!

Maria Oliveira pontes disse...

Essa ou esse covarde se esconde atrás unknown pra agredir os outros frouxa covarde imbecil debiloide sem noção como chama a mulher de covarde se usa o mesmo modo pra se esconder,e ai mandou pra Darlene o comentário da mulher,ganhou quanto pelo serviço de postagem kkkkk

Anônimo disse...

Ontem Alan ganhou a prova do anjo
Nojo da Elana rondando o Alan
Nojo da Carolina de avental
As únicas verdadeiras e que não são falsas são Paula e Hariany

Anônimo disse...

Muito Obrigada Maria Oliveira Pontes, por me apoiar! Esse é o tipo de opressão que esse pessoal que diz nos representar nos faz sofrer! Moro na Rocinha, até podem me dizer que sou favelada, mas tenho o meu direito de pensar por mim mesma! Não quero que um Danrley pense por mim e nem fale em meu nome! Eu não dei procuração nenhuma para o Danrley me representar! O fato de eu morar na Rocinha não quer dizer que sou obrigada a dizer que o Danrley me representa! Aliás, estou cansada de gente dizer que me representa e ao mesmo tempo ir contra os meus princípios!
Não gosto de funk, ainda mais os proibidões que fazem apologia às drogas, violência e à promiscuidade e tratam sempre a mulher como um objeto, uma cachorra no cio! Não curto bailes funk onde a droga e a orgia rolam soltas! Não aceito o cultivo nem o uso de maconha! Não gosto de ficar vendo homem interessado em saber se o homem que ele está interessado gosta de FIO TERRA !
Outra coisa importante amiga, Danrley nunca foi unanimidade aqui na Rocinha, dos milhões de votos que ele recebeu para sair, muitos vieram daqui da Rocinha, muitas amigas minhas também não se sentem representadas pelo Danrley!
Não quero bandidos ou traficaantes ou políticos picaretas, ou personagens de BBB me forçando a acreditar que me representam! Jesus Cristo e as pessoas de bem representam!
No BBB passado gostei da Gleici e torci por ela, não por ela ser negra e pobre, mas pelo jeitinho dela que me cativou, ela era uma pessoa de verdade e não um personagem, já o Danrley nunca me conveceu como uma pessoa de verdade, sempre via nele uma personagem montado por um cara egocêntrico capaz de passar por cima de qualquer um por um milhão.
Então, torci pela Gleici,mas não torço pelo Danrley, esse é um direito meu!
Não quero ser oprimida por quem diz-me representar!

Sonia Ramos disse...

Toda a as duas vão tomar no coooooooooool eu não mandei?? adora que eu mande né? fica insistindo em debater comigo.

Sonia Ramos disse...

E se a favelada se identificar eu entro na área ok PoNtinha

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...