domingo, 19 de fevereiro de 2017

A ÓRFÃ, OS ESPELHOS, O DOCTOR, CONFINATION E AS CONSEQUÊNCIAS...



Me incomoda muito assistir as cenas love story do Doc. com a pobre menina, simplesmente porque ela me causa repulsa, sempre sinto isso diante de pessoas mentirosas, sonsas e falsas, mas existe uma diferença bem grande, jamais equiparei o doctor ao nível rasteiro dela, reconheço que ele está apaixonadinho, babando e isso é repulsivo mesmo, mas vamos e venhamos, Vivian e Manoel fazem sexo também, se eles fizeram, Marcos é livre, eu particularmente não acho legal, jamais aprovaria, porém isso ainda é pouco para que ele desça do patamar que ainda está da minha preferência, porque não vou cair na cilada dos espelhos. Eles queriam isso, diminuir a popularidade do doctor e a rejeição da queridinha deles, pois ela é a eleita ao protecionismo já desgastado de todas as edições, nunca assisti a uma edição imparcial, portanto não deixarei o poder calculadamente premeditado para causar esse objetivo me atingir, estarei com o doctor, salvo se ele cometer algo que comprometa seu caráter e isso estou bem segura de que não acontecerá. Portanto a emissora em mim não causará o impacto regenerativo da víborazinha, ela continua a me causar repulsa e assim será até o final porque já me mostrou o pior lado que abomino, a falsidade e a mentira. O fato dela ter feito sexo não é o fator que coloco como prioridade para rejeitá-la inteiramente, se o sexo fosse verdadeiro seria válido, lógico com suas ressalvas, porém o que é nojento é a mentira que envolve tudo isso como: "Meu pai não deixa eu deitar na cama nem com os meus primos" ou "Fiz uma promessa para minha mãe", encenando a imagem menininha recatada e no final declara ser viciada em sexo, para enlouquecer a libido de um homem que está demonstrando interesse por ela, mas ai faz o joguinho de difícil, mas se esfrega, dá corda, uma espertalhona que até agora tem enrolado todos na casa e não só a meninada mas homens intelectualizados, inteligentes e vividos, portanto, ela se mostra, para quem consegue enxergar essa veia da sabichona uma profissional a ser respeitada por sua habilidade delicada e fria em enganar, dissimular e envolver até os incorruptíveis em sua historinha de vítima e de menininha frágil. Ser viciada em sexo, ok, não vejo problema nenhum, vejo problema em abortar a moral, a lealdade e a vergonha. Seja autêntica, assuma sua vida, não se apresente ta ti bi ri ta ti porque isso é nojento.
A emissora está dando corda, aplaudindo, visto a edição desse sábado, com fundo musical e destaque impressionante, sem contar os toques no telão da festa Trident. Lógico que uma máquina gigantesca e poderosa esmaga o que ela quiser, qualquer conceito, se torna capaz de convencer que o branco é prêto, tamanho o poder dessa mídia muitas vezes covarde, como está sendo com o público lesado no seu direito de ver na íntegra as verdades da proposta de um reallytie. Estão apresentando uma Emilly regenerada (isso não é possível), doce, colada nos meus Confinations, puros, crédulos, verdadeiros, se deixando, todos seduzir por uma pirralha espertalhona que está sendo conduzida pela gigante mídia que a protege.
A mim não engana a sabichona sonsa, já vi sua cara, já mostrou sua alma e essa eu não aceito. Ela me faz viva a lembrança do filme a pequena órfã...
Essa história que tenho visto nas redes sociais de que se Emilly sair o doctor sai atrás, por isso estão protegendo-a é balela, não acredito, porém se assim ocorrer ele estará usando seu livre arbítrio, sua escolha, restam Rômulo e Ilmar para nós. Azar o dele, vai sair e constatar sua verdadeira coitadinha órfã. Enquanto ele ali estiver, estarei com ele, porque acho ele a fatia mais especial da definição humana, se Emilly está com ele, ignoro-a, se ele se perder por ela, será para mim uma decepção, mais uma diante de tantas que já tive ao acreditar em BBBs, mas algo me diz que vale a pena apostar todas as minhas fichas na fibra do doctor e elas estão todas na mesa aguardando o jogo andar e as máscaras cairem.
Vamos fazer um breve balanço dos BBBs... Rômulo, adoro ele, acho ele também um dos melhores, íntegro, educado, tem humor, é inteligente, gentil... Depois do doctor, me rendo a ele também, atua como um maestro, regendo uma orquestra, transita por quase todos, é capaz de se relacionar com a repolha Roberta com muita delicadeza como  se relaciona com os seus, no entanto, ainda falta algo para ele fazer, se jogar, se comprometer, está muito diplomático, tem dizer quando não gosta também, esquecer a diplomacia um pouco e se deixar viver mais intensamente, talvêz se jogar mais. Ilmar está cada vêz me conquistando mais, gosto quando ele fala na lata o que pensa pouco se lixando para panos quentes, esse é dos meus, um anarquista sentimental que preserva valores tão bonitos, eu prezo isso, para mim isso define o caráter.
Não confio na mama, quero confiar porque todo o pacote dela me agrada, mas dentro de mim existe um freio de mão e não me perguntem o motivo, não saberia dizer. Falo dos confinations e de mama porque nessa ordem são meus preferidos.
Enfim, esse é nosso BBB, assistimos e comentamos porque escolhemos isso, é justo expor, certa ou não o que vemos e o que sentimos. Esse é o Reallytando 80% coração e 20% engano. O BBB 16 entrou nos meus 20%, torcendo muito para meus preferidos estarem sempre dentro do meu balaio protetor porque eu sei abraçar.


6 comentários:

Sonia ramos disse...

Que bom Beth.Sabendo separar o joio do trigo.Na alegria ou na tristeza juntos com Marcos com certeza. Perfeição não existe.Por isso não devemos cobrar isso dele.Ja observou que ele não é traíra,fofoqueiro é medroso??. Até que provem o contrário, pra mim ele é um amor...

Sonia ramos disse...

Mudando de assunto e sem preconceito,a Robocop tratou o Marcos tão mal gratuitamente no preparo do almoço do ta com tudo,que o Marcos falou com a Emilly que ela estava com o diabo no corpo.Que mulherzinha ignorante!Ta sempre provocando o Marcos.Essa sim,está precisando ir de volta pra casa.

Anônimo disse...

Hoje durante o almoço do anjo, o Rômulo já deixou claro perceber algo na Emilly que o incomoda, foi a deixa para Ieda começar a falar tudo que sabia da cobra. Que ela é interesseira, que tem um namorado fora da casa. Rômulo sente-se incomodado com o jeito mandão dela, mencionando o distanciamento do Marcos nas conversas. Agora a tarde no quarto do líder mencionou novamente o perigo que Emilly, ,atraves de suas atitudes representa na sociedade aqui fora.A manipulação que ela faz como sendo normal. Achei a análise dele muito coerente, porque diferente de nós , ele está lá dentro às cegas...Disse inclusive que depois do Manuel a Emilly é sua opção de voto.

Joserotagui disse...

fanatismo é mais ou menos assim.....se o Marcos der uma facada na barriga da Emilly e ela morrer tem fanaticos e fanaticas que vão dizer...Ela merecia mesmo

Sonia ramos disse...

To poooooooota.Que edição é essa?. Não está nem na metade do programa e as cobras já estão balançando seus chocalhos e contaminando com seus venenos.Cada um pior que o outro.Credo em cruz! berelochecum!

Iara Alencar disse...

vivian e manoel nao transaram nao.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...