quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

A SOPA AZEDOU

A SOPA AZEDOU PRODUÇÃO...




Li no Twitter um comentário do Titus que foi perfeito e peguei emprestado para o título de minha postagem... Pura verdade produção e diretoria do BBB, a sopa azedou, tem que mexer, senão vai para o lixo. Verdade verdadeira, a produção tem que providenciar urgente uma novidade impactante para sacudir aquela casa... Uma casa de vidro de repente não seria má idéia, com 2 mulheres lindas, só de maldade mesmo, para irritar a vilãnzinha maldita dessa edição, para a gente se divertir vendo ela esbugalhar aqueles olhos de Richtofen de inveja, ia ser glorioso, sem contar que seria um prêmio para os meninos e vamos combinar, eles merecem.




Claro que merecem, afinal botar 1 diplomata do nível do Rômulo, um cirurgião renomado e resolvido e um anarquista intelectual, ambos inteligentes e cultos para conviver com uma Roberta ou uma Emilly, por exemplo, é uma prova de fogo e eles estão dando de presente ao público do BBB lições de ética, humor e integridade moral, isso não é comum, então seria mais que justo, a emissora dar à eles uma motivação também justa e ao mesmo tempo ao grande público, porque botar 1 ou 2 mulheres bonitas na casa ia atingir diretamente o ego da vilã odiada pelo público e a eles um justo e agradável presente... Pensa gente, uma casa de vidro, por exemplo, como reagiria a malvada Emilly que morre de inveja da miss caretuda? Imaginem  mulheres bonitas e por favor, com algum conteúdo,  disputando a libido dos meus meninos no meio das cobras? Não merecemos depois de prestigiar por todos esses anos o BBB, ter que conviver com a rasteirice dessas duas cobras nojentas?... Poderiam usar como termômetro a aceitação e o sucesso dos meninos CONFINATION, é um modêlo ou um fundamento a ser observado, queremos sim, ver competição, risgas e até brigas, mas calma aí, aquilo que as víboras apresentam é muito chulo e ralé para a gente. Que tal subir um pouco o nível? Merecemos ou não? Não sei a resposta, mas garanto que as duas não são bem vindas ao combustível que move a atração. A pobre menina, com sua péssima atuação de frágil, já deu não é mesmo? A repolha Roberta com essa fantasia fake com o bobalhão Daniel é de quinta categoria, convenhamos.
As intrigas da ardilosa órfã estão já entrando na mesmice, deviam economizar esse desgaste para o final do BBB que por si só deveria exercitar a imaginação de vocês. Por favor, chega, não aguento nem mais olhar para essa menininha, a voz então nem se fala... Não é uma sugestão é um apelo.



Merecemos isso produção? Essa cara enjoada e mentirosa? Esse vitimismo enganador? Eles sim, são o show e a grande tacada da edição, o humor e a forma como nos levam a torcer por eles, salvaram o programa...Então grandes imperadores do BBB, salvem os meninos.
A festa, como quase sempre, estava linda e animada, salvo o drama, sempre presente da serpente "mór"... Que lógico, não nos livrou de tanta chatice com um drama sem nexo, sem pé nem cabeça, apenas porque acha que vai conseguir arrebanhar o doctor para sua grande rede de intrigas. Lamento, não vai. Lógico que ele quer dar uns beijinhos, uns amassos, quer ajudá-la, porque estamos falando de um príncipe, que não é um fanfarrão qualquer, é um homem, tem libido, mas a cabeça de cima está atenta, mais que a de baixo, se é que me entendem. Não vai entrar no jogo do disse que me disse como o podre Pedrinho, trêmulo, atento e só marca gol contra. KKKK, a gente briga, mas se diverte também. Infelizmente os espelhos não deixaram o fluxo natural acontecer e tão cedo a pobre menina será desmascarada como merece porque a bicha é esperta e está enrolando a todos os sabichões de BBB dentro da casa.


Só deu Confination na festa, o resto é sempre o resto, os protagonistas quebraram tudo e nos levaram ao delírio, eu fui até as 4.00 hrs da manhã, estou morta porque acordei cêdo para ir ao médico, tenho que descansar para mais tarde, mas como? Me pego tomando conta do Doc. sempre tensa para que a serpente maior não o pique dolorosamente.
Quanto a Elis, falsa demais, totalmente sem noção de nada, mas pelo menos é uma louca que nos diverte, ela está tão desvairada que está tocando fogo na casa e eu quero mais é que ela toque mesmo, portanto ela ainda nos interessa, não para ir a final, mas para rir mesmo, o "sem noção" também se faz necessário, vindo dela.



2 comentários:

Anônimo disse...

Estava pensando exatamente isso! Até olhei o vídeo dele e vi o perfil de mulher que o atrai. Loira, sarada e todas tinham a ver com sua profissão! Portanto, inteligentes, interessantes! Essa cobra se rasgaria de ódio, inveja e talvez não se controlasse em não demonstrar isso!!! Sem falar que daria um gás para o Marcos continuar cozinhando essa cobra nojenta com cabeça fria! Produção!!!!Traga um exemplar de MULHER poderosa, com qualidades que essa vibora desconhece!!! Fico pensando como o Doc não se cansa de tentar manter um diálogo com essa anta.

Eva/RN disse...

Concordo plenamente com o que escreveu. Excelente idéia. Abração

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...