sábado, 4 de fevereiro de 2017

Anjo Festa e ti ti tis...

O REINADO DE EMILLY SERÁ SEU DIVISOR DE ÁGUAS, ANJO, FESTA, TI TI TI...TA TA TA...


Sabe que estou gostando do Thiago Leifert? Acho que ele está conduzindo muito bem o programa, vejo que ele impõe um pouco de sua personalidade, sinto algo mais humano nele. Vamos saber ao certo, ao longo da edição.
Bem... Como sempre, tudo se repete de alguma forma, mudam os personagens, mas a linha é a mesma.
Foi muito emocionante a entrada de Emilly no quarto do líder. Ao ver a foto de sua mãe, ela caiu em prantos, sem chance de não se emocionar também, porém, quero exercer minha imparcialidade principalmente com ela e com Marinalva, ela por ser órfã, com história sofrida de vida e a outra por ser deficiente física, ambas merecem meu respeito, mas não vou poupá-las em nada de minhas críticas, se houver essa necessidade.
Por exemplo, Emilly usou o fato de se apresentar com um quadro frágil para forçar Rômulo a lhe entregar a prova do líder. Sim ela fez isso e não me queiram mal por apontar esse fato, quando, estavam só os dois e ela disse que ele era insensível por não desistir da prova. Ora ora minha pequena doce Emilly, não existe caridade em uma competição, ele tem todo o direito de brigar por suas conquistas, porém a apelação foi muito forte e ele, um mega, super, blaster ser humano, cedeu, pois a apelação de passar fome é sempre impactante. Claro que ele aguentaria mais, porém deu, entregou a liderança a pobre menina. Ok, mas que ela faça bom uso porque não vamos perdoá-la se usar isso para favorecer o joguinho sujo que já se instalou e que ela pega reveses bem contundentes através de Roberta e Luis Felipe. Portanto ela se imporá como uma jogadora do bem se usar sua liderança para promover o bem e mostrar que tem seu posicionamento sem se deixar influenciar. 
Vamos por partes... Depois de uma prova em que todos, ou quase todos sairam exaustos, como já era anunciado foram surpreendidos pela festa, que por sinal estava linda! Não gostei do figurino achei infantilóide demais para o meu gosto, enfim, foi um baita susto para eles. Entraram e de cara deram com um show da Anita e ai foram ao delírio, digo a garotada, os meus eleitos, Marcos, Ilmar e Rômulo, como sempre, com muito "afair" tiraram de letra, não seria a Anita que os deslumbraria a ponto de estarem em êxtase.




Bem... as malévolas se desdobrando na especialidade que lhes compete de babar o ovo da líder, chega a dar náuseas, principalmente para mim, que odeio puxa saquismo e bajulação. Pelo que parece, Emilly vai indicar Vivian ou Mayara, ai sim eu bato palmas para ela, aí o jogo se equilibra porque bater no Marcos como estão fazendo tá ficando feio. E a cobra mãe (Mayara) já ciente que queimou sua largada com o playboy eliminado, faz aquele joguinho piranhesco da dança da sedução para o Marcos, reparem como ela cerca ele, olha para ele, só que agora ela vai ter que entubar, o tiro saiu pela culatra, sabe que quebrou 
a cara, que Marcos é um bom partido, isso é fato, mas não é para o bico dela, se lambuze com o playboyzinho meu bem... Porque de tanta esperteza ela se desviou e agora mostrou cedo demais a sua face podre.
A prova do anjo foi de habilidade e Daniel pela segunda vêz, ganhou. 


Daniel é uma boa pessoa, me passa isso e sei que não estou enganada, mas está inteiramente manipulado pelas najas, logo ele a quem o Marcos tem muito carinho e já manifestou até a vontade de lhe levar para realizar seu sonho de assistir um jogo da NBA, deu o monstro para Marcos e Ilmar, um seria o cérebro bom e o outro o cérebro mau, adivinhem para quem foi dado o cérebro mau? Lógico para o Marcos, o que só confirma as minhas suspeitas de influência de Vivian e Mayara sobre ele, infelizmente. Mais infelizmente para ele do que para mim, quem vai pagar o preço não sou eu. Serei apenas uma blogueira amadora que assistirá de camarote como pagam as pessoas de personalidade fraca. Ele pagará com a antipatia que já começa a florescer.


Lógico que o monstro é uma brincadeira mas não deixa de ser sintomático... Ilmar e Marcos são inteligentíssimos e tiraram de letra, porém sacaram o foco subversivo da jogada. Deram uma sacada genial e eu morri de rir Marcos por ser o cérebro do mal gritava "Fica Dilma" e Ilmar por ser um cérebro do bem gritava "Fora Temer"... Geniais...
Mas o que mais foi chocante aconteceu assim que vieram para a parte interna da casa, Mayara, já visando a imunidade, colou no Daniel, em seguida, Vivian se juntou e a cena foi gritante as duas espremendo o pobre manipulável Daniel, portanto não se assustem, o anjo será para uma das duas, eu creio nisso.


4 comentários:

Sonia ramos disse...

Endosso as suas palavras Parabéns... Só não tenho a certeza se o Daniel vai dar o colar para uma delas.Se der, não tem um cérebro completo kkkk.Com o Marcos não é questão de jogo, é pessoal mesmo eu acho.Quero que Marcos vá ao paredão amanhã,estou torcendo, pra pararem com essas palhaçadas de falar que o cara é fraco.Na verdade ele é o cara dessa edição.

Claudia disse...

Eu adoro tudo que vc escreve.

betinha disse...

Concordo com vc!!!����

Eva/RN disse...

Excelente análise! As najas estão mesmo coladas no Anjo... Ele, que já salvou o crtino Luís Felipe, decerto vai cai na lábia bajulativa das duas.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...