domingo, 19 de fevereiro de 2017

BBB 17 E O JOGO MORTAL DA PSICOPATA...


"ESPERTA COMO NINGUÉM, SÓ VAI NA BOA, SÓ SE DÁ BEM..."

Infelizmente a casa do BBB 17 é nefasta, está começando a me cansar, tamanha falsidade nas pessoas, incrível jovens tão maldosos, tão rasos de moral, chega a dar tristeza, sou mãe, agradeço a Deus por meus filhos não serem assim, talvêz porque sempre ensinei a eles o sentido de respeito e verdade, sempre mostrei o quanto é abominável a mentira e a falsidade. Tudo que Marcos faz é reproduzido de uma forma invertida e agigantada, tudo premeditadamente para que sua imagem seja retorcida e denegrida, que coisa mais feia e abominável... Hoje ele teve uma risga com Marinalva na cozinha e ela estava muito ranzinza, chata mesmo e ele para diminuir a tensão, fez uma brincadeira que não devia porque aquelas pessoas têm maldade no coração e como ele pegou no seu pescoço, de leve, insinuando zoar com o azeite, como uma historinha que ele contou do pai sobre um avestruz, virou mais um dramalhão, uma inversão total, como se o cara tivesse tentado enforcar a destemperada Marinalva. Agora estão todos na cozinha queimando o doctor, até mama, falando horrores, meu Deus quanta decepção... Elis ok, a gente já conhece a falsidade, mas mama foi bom porque descobri o que me incomodava tanto nela... Jogo que segue, SQN... Houve muito mais, mas é tanta baixaria e tanta decepção que vou tentar me organizar, estou aqui no meu PC, com o PPV ligado, esgotada com essa gente... Nesse momento a bisca está histérica detonando a mama, achando um absurdo ter sido votada, ora ora meu povo, ela sempre falou mal de mama e já quis milhares de vezes votar nela. O que passa naquela cabeça cheia de células corrompidas? Ela por acaso é intocável? Estou cansada do meu doctor também, me irrita esse altruísmo de querer consertar o impossível, de se deixar envolver com uma moça que nada tem a lhe acrescentar, pelo contrário, só tem a subtrair a operação é inversa.


Tudo é invertido ali, carimbaram o doctor como um tarado, um sem noção e tudo que ele faz toma um vulto gigante, invertido, muito feio, cansa.
Hoje, numa conversa com Pedro, outro que não vale nada, duas caras, medíocre, Rômulo me surpreendeu porque falou mal de mamão, seu parceiro de jogo, chegou a equiparar ele com Manoel a nível de mau comportamento no jogo, dizendo inclusive que votaria nele se fosse preciso. Depois mais tarde, chegou a falar (não me lembro a quem) que o que Ilmar falava era igual a um cachorro cagando, desculpe, mas foi essa a palavra, é forte, principalmente vindo dele. Antes, no almoço com a mama, detonou o Marcos... Oi? O que mamão fez de errado? A meu ver, nada. Simplesmente, ele é explosivo e as vezes sobe o tom e não vejo nada que o condene por isso, ao contrário, gosto de sua sinceridade, de mostrar quando não gosta das coisas e ali todos são dos cochichos, de falar pelos cantos, ele não, Marcos não e até hoje achava que também Rômulo não. Entendi todos os motivos dele, adorei ele ter votado na Richtofen, só não entendo e não aceito ele tecer falatórios denegrindo os dois parceiros que até então eram unidos e leais. Portanto ele está em observação por enquanto. Ilmar foi espetacular, mostrou lealdade ao que ele acredita, ao que ele vê, não fez conluio com mama e Elis para votar na Richtofen, creio que em respeito ao Marcos. Portanto Rômulo caiu e mamão deu um salto gigante no meu conceito que já era enorme. Vejam, não porque não aceitou votar em emilly, mas porque foi fiel ao que ele acredita. São os diferenciais daquele butantã, ele e Marcos.
Falando em Marcos, acho bom essa víbora sair o mais rápido possível, porque ele está se perdendo, até a minha paciência e admiração estão vacilando, quero ver ele reagir, ser quem ele é, sem o comando e o controle dessa egocêntrica menina má.
Infelizmente a visão das pessoas é rasa demais, estão fazendo exatamente o que a emissora planejou, a torcida, ou parte dela se dividindo para apoiar essa descarada mentirosa com mêdo de desestabilizar o jogo dele, ora meu povo o Doc. tem fibra, é sujeito homem, vai balançar, mas vai continuar crescendo e inteligente como é vai entender a leitura do jogo e continuar a frente de todas as pesquisas, entendam que essa moça é uma farsa gente, como assim apoiar quem está levando ele a banca rota? Libertem o Doc. dessa praga maldita pelo amor de Deus porque em menos de quinze dias vão ver ele despencar com a mesma velocidade que ascendeu.
Emilly continua a se mostrar tal qual é, uma falsa, sem vergonha nenhuma de mentir e se mostrar para o Brasil em rede nacional detonando uma pessoa e 5 minutos depois estar abraçando e beijando a mesma pessoa, será que ela pensa que somos loucos? Que consegue nos enganar e manipular? Botem uma vilão de melhor estirpe BBB, essa é nada, é pequenininha demais e n´s não merecemos isso. Não duvidem de manipulação nas votações, já vi algumas e descaradas, portanto, como sendo a queridinha deles, tudo é possível. Pensem, votem, votem muito, porque ela é ardilosa e perigosa, se não sair agora será quase impossível outra oportunidade, ela é capaz de usar a morte da mãe, de chorar e falar ta ti bi ri ta ti enrolando a todos ali, aliás se ela não sair vão todos achar que ela está certa. Depois a gente extermina a chata da Marinalva e o sabonete do Pedro. Elis já está desmoralizada, ela não causa perigo, fácil fácil vai ser defenestrada como merece, mas não é a prioridade agora.

VOTEM - 0303 10 88401
SMS - 88401 
OU NO SITE OFICIAL VOTEM A VONTADE NA OPÇÃO EMILLY:
http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB17/interatividade/enquetetv/2017/2/20/bbb17-quem-voce-quer-eliminar-5a1cca42-f71a-11e6-ac1b-065dd000503b.html 





7 comentários:

Sonia ramos disse...

Na verdade,essa Emilly está colhendo o que ela plantou.Quando ela foi a escolhida para ficar na casa,ela mostrou a verdadeira personalidade dela.Juntou com Roberta aí que piorou ainda mais.Talvez com o Marcos ela se freie um pouco mais na mania de ser absoluta. É claro que o Manuel sai mesmo porque ele ali não acrescenta nada.Outra coisa: Nem o Tiago comentou sobre o beijo tão esperado é que foi dado.Porque será heim?? a produção apelou tanto para formar o casal com recados do patrocinador dá última festa e Tiago dando a maior força,que agora caíram na real de que estão prejudicando a talvez preferida deles ao prêmio.Bem feito!A mina levou seis votos e ainda periga ir ao paredão duplo com o Marcos.Outra coisa: Porque é que a Marinalva só vai ao confessionário de muletas? estranho né?.Bom pessoal vamos ver os próximos capítulos...

Anônimo disse...

Quer dizer então que a queridinha da edição pode armar complôs, combinar votos, falar mal de todo mundo pelas costas, fazer dancinha com sua amiga Roberta debochando dos outros e não pode tomar 6 votos? Se acha intocável? Foi fazer o quê no BBB então???

Falsa e dissimulada até não poder mais...

E esse romance fake não me convence!

Fora Emilly!!!!

Anônimo disse...

Eu gosto do Rômulo! Justificou seu voto na cobra da Emilly de maneira coerente.

Os que não gosto são os puxa sacos da falsa e dissimulada: Roberta, Ilmar, Pedro... E Marcos tá entrando pra essa lista tb! Ele que abra o olho ou vai perder o favoritismo que tem aqui fora...

Por enquanto minha torcida vai pra Rômulo, Daniel e Ieda!

Loiva disse...

Marcos está perdendo pontos comigo a cada dia por causa desta garota. Papel triste falando que querem destruir o casal e se comportando como adolescente. Acho que se ela não sair desta vez, ele vai se afundar cada vez mais.

Anônimo disse...

Para de ter ilusão meu povo, Marcos já ganhou o prêmio, nós que assistimos este programa a anos sabemos disso. O fizeram campeão na primeira semana. Independente de qualquer outro jogador ali.

Unknown disse...

Deixar Emily por causa do amor Di marcos?tenha a santa paciência né. Essa torcida dele esta dando a corda pra ele se enforcar mais rápido ainda.se ele desistir por causa dela que vá embora.cansei do marcos .não aguento mais esse casal chato de 15 anos.homem fraco e o caos da relação

Fafinha disse...

Olá Beth,td bem ? Depois do último BBB , com suas manipulações gritantes, propus a mim mesma não acompanhar mais e se tivesse q ver, veria eventualmente, etc, etc,etc. Esse ano viajei, passei um bom tempo fora, não vi o início e o programa já estava rolando a algum tempo qdo voltei. Achei é bom eu não estar acompanhando e qdo meu marido assistia, ficava meio de lado, meio perdida e procurando não me interar . Graças a Deus ele não comprou PPV pq a desgraça da coceira, chamada curiosidade , me pegou e lá foi pro espaço minhas promesas. O que me chamou atenção mesmo foi ver uma menina, falando mal de meia dúzia,falando da mãe, q havia perdido recentemente e , para minha grande surpresa, um cirurgião plástico, inteligente, bom caráter, ali no BBB e dando em cima da menininha, q me.pareceu a princípio, se vitimizar demais !?!? Aí não prestou não ! Comecei a me inteirar, ver os blogs (só não comprei o PPV, pq não vou chorar de raiva depois por ter dado dinheiro pra constatar armações). Enfim...Depois de ontem, qdo vi a "pobre menininha" com aquele choro montado, usando a morte da mãe para justificar sua permanência e mais hj, qdo falou q em casa, não gostava de tarefas e sua mãe, mesmo c dor, fazia por ela, o horror a esse "coisa" só fez é aumentar. E qto ao médico, estou tentando entender se ele é mto babaca mesmo ou se tem algum problema emocional não resolvido para cair nessa arapuca .

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...