terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

LUTO

SEM COMENTÁRIOS AMANHÃ EU VOLTO, POR HOJE ESTOU DE LUTO:



15 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver de outra forma esse paredão. O Manuel saindo, já mostrou a Vivian alegre, sendo o centro das atenções de todos na casa.Sendo elogiada e a cobra lá fora com o Marcos naquela choradeira que já cansou, das dificuldades da vida e mimimi. Agora ela vai ficar morrendo de raiva pq a Vivian foi coadjuvante e quando o Thiago falou ela estava crente que seria ela kkkkk Ela está irritada, kkkkk quero ver essa cobra sair com o chocalho balançando e o Doc entendendo que foi enganado. ..Hoje ao vivo ele disse que não sabe quem ela é la fora kkkkkk a cobra está sentindo o baque....

Eva/RN disse...

Beth, vamos ver o lado positivo desse paredão: a volta de Vivian, que por ser linda, inteligente, com curso superior e miss, desperta ciumeiras na pirralha. Agora, Vivian está solteira, linda, leve e solta. Sem Manoel, ela poderá crescer muito no jogo. DEtestei Vivian, quando ela estava atrelada à Mayara, ao longo das semanas fui perdendo a birra com ela. Um abraço.

Unknown disse...

Eu também detestei Vivian desde as chamadas do programa quando ela só falou leseiras a respeito de nossa Manaus, mas, ao longo do tempo fui vendo que não é má pessoa, só estava mal acompanhada, desejo agora que ela fique e desperte todo o recalque preso na cobrinha Emily.

Unknown disse...

Eu também detestei Vivian desde as chamadas do programa quando ela só falou leseiras a respeito de nossa Manaus, mas, ao longo do tempo fui vendo que não é má pessoa, só estava mal acompanhada, desejo agora que ela fique e desperte todo o recalque preso na cobrinha Emily.

Unknown disse...

Aos que pensam que Marcos é tolo, eis o que ele cantou olhando a tonta nos olhos:
O teu amor é uma mentira
Que a minha vaidade quer
E o meu, poesia de cego
Você não pode ver

Não pode ver que no meu mundo
Um troço qualquer morreu
Num corte lento e profundo
Entre você e eu

O nosso amor a gente inventa
Pra se distrair
E quando acaba a gente pensa
Que ele nunca existiu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sonia ramos disse...

Com o tempo as pessoas vão se revelando mesmo.Decepcoes fazem parte do jogo mesmo.Ali está em jogo um prêmio máximo.O Manoel no bate papo disse que até o aperto de mão do Rômulo era falso.E olha que ele andava no mundo dá lua!.Ainda bem que a ninfeta conseguiu estabilizar o Marcos.Embora não acordando com certas atitudes de Marcos,ainda não vi nada que desabone a sua conduta.Nao entenderam as dicas de Tiago.Se a Emilly bater no próximo paredão não terá a segunda chance como Manoel e Vivian tiveram.E ele já deixou bem claro que não confia nela e foi sincero ao vivo e a cores.Despreparados soma essa moçoila.

Sonia ramos disse...

Obs:Despreparada essa moçoila eu queria dizer...

Sonia ramos disse...

Obs:Despreparada essa moçoila eu queria dizer...

Anônimo disse...

A Vivian continua a mesma pessoinha q foi no início do jogo.Assim q voltou do paredão se juntou com dois que se julgam os dois finalistas (Roberta e Pedro)e começaram a detonar Marcos e Emily.Ao meu ver ela n mudou nada,continua fingindo simpatia,debochada,A sabe tudo e falando coisas absurdas sobre os outros Brothers.So o tempo para mostrar!!!!!

Anônimo disse...

eu tambem estou de luto, mas vc precisa voltar mesmo.
Taca-lhe pau nessa turminha falsa e incoerente!

Anônimo disse...

O q percebi ontem.Já sentiram q o Doc é campeão.Os q se diziam amigos, começaram a queimar o Doc, Juntaram'se após o paredão, e comentaram sobre a nova aliada Elis, Mama deixou claro q vota no Marcos, frente a todos, portanto embora ache Emy mimada, ela foi franca qdo disse ao vivo, q foi votada pois a relação com o Marcos, incomodou, foi sincera, prefiro a sinceridade a pessoas como Mama e Romulo, q tentam passar a imagem de não confabularem, quanto a Mamão, ele realmente se mostra amigo de Marcos, mas ele é rude mesmo.Vamos apoiar o Doc e lá na frente a gente ve o q faz

Sonia ramos disse...

Tô pagando pra ver a Vivian junto com a Roberta crescendo cada vez mais pra trás no jogo.Team Marcos!!! quem viver verá.

Sonia ramos disse...

Creio que o confinamento durante longos dias e sem ter pra onde correr,deve ter deixado um Marcos mais emotivo e carente.O próprio amigo dele falou que pelo fato do isolamento e tudo ali dentro ser intenso,ele tem certas atitudes que não condiz com o caráter dele.Uma coisa eu percebo,que o Marcos não é traíra é nem falso.Ou ele fica na dele ou fala na cara.Na minha opinião,as qualidades dele,ainda são maiores que os defeitos.Gente perfeita não chora, não solta gases, não vacila de vez em quando,e faz tudo sempre bem bonitinho e perfeitinho, então gente perfeita existe gente?? mais é claro que não!. Tão pegando pesado no pé do cara.Quando a gente sente a vibe boa de alguém e torce por essa pessoa de verdade,e as qualidades transcendem seus defeitos água com açúcar,a gente vai com ela até o fim...Vou sempre dar um crédito de confiança ao meu escolhido.Essa sou eu!

Anônimo disse...

Ontem após o ao vivo.todos na sala. excessão Marcos e Emy, e falando q se Vivian tivesse ido ao confessionario, por conta da chinelada, Marcos teria sido expulso, vejo nitidamente q acham Marcos campeão, querem queimar imagem do Doc, fazendo tudo para q saia, todos escrotos, passando imagem de q são pessoas de boa conduta, q nao se importam com dinheiro. Juntam=se para detonarem, espero q seja passado essas imagens, e possamos julgar as ações de cada um. Agora todos grudaram na Vivian, achando q ela seja a melhor pessoa, Hello

Anônimo disse...

Dá um desânimo ao ver que quem está decidindo os paredões são as adolescentes com tempo ocioso de sobra, as caprichetes que querem "shippar" casais.... afff Dá vontade de desistir desse BBB!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...