domingo, 26 de fevereiro de 2017

CARAMBA... O ANJO QUEBROU AS ASAS...

Sempre disse aqui que duas coisas me deixam indignada, uma a injustiça e a outra a mentira, razão pela qual, nesse paredão quem deve sair é Elis. Por mais engraçada que seja, não seria justo ela ficar, suas mentiras foram graves e imperdoáveis. Ainda mais contra duas pessoas que nunca mentiram. Daniel, por mais que faça um jogo morno, insípido, meio planta, é um homem de bem, simples, honesto e Ilmar, nem se fala, esse me causa um grau acima de indignação com toda a injustiça sofrida por 2 amigos, desfazendo-se então, a aliança tão maravilhosa que nos cativou. Portanto o Reallytando é #ForaElis.


O anjo quebrou as asas e o encanto... Estou triste, apostava em tudo que Marcos daria o anjo ao amigo, cumprindo aquilo que ele tanto cobrava de Emilly que ela agiu com a razão no seu paredão e fez a mesma coisa, se deixou sucumbir pela onda maléfica das pessoas da casa, se deixou envenenar e se contaminou. Não gostei e não estou gostando da injustiça que estão fazendo com Ilmar. Me dói o coração vê-lo tão acusado injustamente assistir a reunião hipócrita das cobras com uma carga de merda enorme nas costas... Marcos até hoje pela manhã daria o anjo para o amigo, mas a pressão da biscate e das minhocas anexas foi maior que o coração. Ali foi razão, mêdo sim e também a necessidade de agradar a pistoleira. Acreditem, teve momentos em que cheguei a ver uma Emilly mais humana, ou talvêz, pelo Marcos tenha tentado ver, mas como posso frear minha indignação ao vê-la apontar o dedo para Elis e dizer que a mesma é mentirosa e que acredita nas suas mentiras, lógico que Elis é mentirosa e falsa, isso é fato, mas aquela que lhe apontava o dedo vestida de grande dama, na verdade é a mentora de toda essa fofocada, sem contar que ela não tem nenhuma moral para jogar pedra na Elis, ela não, ela é muito mais mentirosa, dissimulada e podre. Elis é tudo isso, mas não é podre. Não vou torcer para Daniel sair, seria uma das maiores injustiças, ela não pode vencer uma pessoa íntegra com a bagagem que ela nos apresentou.
O anjo tremeu, amarelou, sucumbiu. Continuo admirando ele por muitos valores que ele tem, para mim preciosos, mas não vou torcer por ele como torcia, como disse, hoje, mais que nunca ele fica em "stand bye", minha torcida agora é nessa ordem: 1º Ilmar, 2º Marcos o resto é o resto.

#FicaIlmar 

Nem vou me estender nas minúcias dos acontecimentos do dia, resumo em DRs desnecessárias, muita fofoca, mentiras absurdas e regadas de falsidade e descaramento extremo.


Rômulo foi um soco em toda credibilidade que eu armazenava em minha reserva de entendimento humano, pelo voto que ele deu ao Ilmar sorrateiramente. Se aliou a  meninada da fofoca e se perdeu com a capa de guru, de sabichão, de amigão, sim, mui amigo.
Nesse momento vou encerrar meu post porque estou no PPV assistindo uma conversa linda, honesta, digna, nobre e todos os adjetivos agregados para maximizar esse adjetivo,  estou em lágrimas, me tocou a alma forte, sou assim , sensível, manteiga, estou vendo Mamão e Marcos chorarem. Parei, amanhã eu volto.

#FICAILMAR
#FORAELIS


10 comentários:

Anônimo disse...

Não vou desistir do Marcos.Quem influenciou Marcos a não dar o anjo pro Ilmar foi Romulo.A justificativa do Marcos aceitei e admiro ter a rentidão de falar ao vivo. Os dois,Marcos e Ilmar,são amigos verdadeiros.Adorei a conversa dos dois e a emoção entr eles.

Anônimo disse...

Perfeita análise, exatamente o que penso sem tirar e nem pôr!!

Anônimo disse...

Belo texto, concordo com muito do que vc escreveu, a decepção com Marcos e Romulo, ver o dr sucumbir ao desejo da mimada para salvar Roberta e a dor solitária de Ilmar. Acho sim Emily pior que Elis, por isso queria q ela voltasse do paredão. Dois grandes desafetos da maioria da casa voltando vitoriosos na terça. Aí o bolo desanda para nossa alegria. #GoIlmar #GoElis

Anônimo disse...

Só para uma coisa serviu esse anjo no Rômulo. Mostrar o verdadeiro Rômulo. Desmascarou ele para Daniel, que vai começar a perceber a influencia de Romulo no jogo, abriu os olhos de Ilmar ao se ver votado pelo então amigo, e de quebra Marcos e Emilly já estão sacando que ele é o conselheiro da casa, mas não se revela. Finalmente a estátua do grande querido da casa, da eminência parda, a imagem do cara mais gente boa da casa, começa a apresentar rachaduras. Que elas se alastrem.

amarina disse...

Decepção é o que Marcos me fez sentir ontem. Como pode um homem maduro ser influenciado por uma guria????? Mais um que vai acabar perdendo o jogo por causa de uma biscate.

Anônimo disse...

Com a atitude do Marcos ao cair na labia da cobra, não deu o anjo para o ilmar, com isso transferiu muitos torcedores para o Ilmar, soou covarde seu discurso.
Marcos se diz tão correto porém tá pouco se lixando se o outro lider está dormindo no chão.
Ontem o Daniel falou que estava passando mal com ânsia de vômito e o bonitao lá deitadao na cama que por direito é do Daniel.

Unknown disse...

Não, não, não.É injusta esta falta de magnanimidade com o Marcos...Gente, ele não mudou a benção do anjo para o Ilmar por covardia ou traição.
Agiu de boa fé, porque teve uma conversa com o demonio do Romulo, que lhe disse textualmente que era bobagem ele se por no paredão por causa de Ilmar, seria até arrogancia com o publico se por gratuitamente no paredão pelos erros dos outros.
Que seria didático o Ilmar assumir os seus erros e que, ele, Romulo não achava que o Ilmar estava correndo tanto risco de ir pro paredão não.
Marcos tem muito respeito pelas opini~es de Romulo, porque não imagina o inimgo que tem.
Foi dessa forma que ele mudou a sua decisão mas teve hombridade para dizer em publico as razões pelas quais mudava a sua benção.
Influencia de Emily?Zero, eles até brigaram feio por isto.
Continuo Marcos até final e so grandeza de espirito para compreender o que ele fez ontem e o Ilmar compreendeu isto.

Daina disse...

Belo texto,
porem Marcos e Romulo pra mim ja deu,
2 trairas de primeira. Vou ate o fim com ilmar.
Simples, honesto, fiel.
#GOILMAR

Anônimo disse...

Desculpem-me, mas esse tal de Marcos é um borra botas? Não viram claramente o que ele falou na enfadonha justificativa? Puro terror de ir ao paredão, caso desse o Anjo para o Ilmar. Claro que, assim como todos os participantes, também quer o prêmio maximo; o que não há nada de errado, pois esse é o objetivo único daqueles que participam do Programa.

loba disse...

Amei o blog! Palavras q expõe exatamente oq penso.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...