quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

DEIXA ARDER CAMPEÃO, BATE COM FORÇA QUE CRESCE MAIS...



Agora ardeu gente! Agora os espelhos confirmam sua presença incontestavelmente, a edição foi preparada para limpar a barra da menininha Richtofen... As tias do sofá, que não assistem PPV devem estar vendo no doctor o 2º Laércio, um homem desalmado que acusa uma pobre órfã de ser interesseira... Imaginem tão doce, tão altruísta... Até cuidou do porre (?) dele, tirou suas meias, fez cafuné... Tão fôfa não é mesmo? Estranho que não mostraram a Richtofen dizendo que Vivian  era um nada para ela e alguma coisa a qualificando de merda... Não mostraram para as titias ela detonando seus alvos impiedosamente, proferindo as mentiras mais escandalosas, até de certa forma, debochando da produção, mesmo que para isso venda sua alma para seu amigo, o diabo. Não mostraram ela detonando o doctor... Ele é um bêbado, injusto e tarado para as titias e a Richtofen, coitadinha, uma injustiçada, tão doce, tão linda! kkkk Quem não a conhece que a compre e quem não conhece a eficiente ação dos misteriosos espelhos bebelescos que continuem comprando uma edição pra lá de tendenciosa e invertida. Não vou mais ficar aqui tensa, vou sentar no meu confortável camarote e assistir a cobra trocar a pele e voltar a sua origem. A intenção dos espelhos para mim é clara, querem queimar o doctor, porque Emilly queimada, colada nele, seria previsível, já que o amor é cego, mas não com ele. Não terão sucesso com o campeão, ele é fodástico, sorry.
Quero que Elis continue a botar fogo na casa, sem com isso ter nenhuma admiração pelo seu jogo, mas que algumas máscaras podem cair com ela, podem, porque ela faz a "louca" e não tem como não apimentar e nos fazer rir...
O sabonete chamado Pedrinho das candongas é o novo líder, deve indicar Marcos, Elis ou Ilmar. Marcos porque já é habitual, Elis para fazer a vontade da casa e porque como é um visionário, acredita que o doctor pode não resistir ao 3º paredão. Não creio que tenha peito de se comprometer com Rômulo,  com qualquer um dos 3 confinations ele quebra a cara. Pode ir um confination e Elis e mama, não sei, vamos ver o grau de comprometimento do sabonete.
Marinalva se mostrou a xerifa da cozinha, a pessoa mais chata da casa, não a mais cobra, mas a mais chata.
No entanto, já vi em outras edições os campeões apanharem incessantemente e cada vêz mais eles crescerem, portanto batam mais no doctor, quanto mais ele apanha, agora também da edição, não só mais da casa, nós o abraçamos. No entanto, os espelhos ou os ninjas me preocupam, deles pode tudo acontecer como o que estamos vendo, a transformação imediata de vilãs em mocinhas. Ai ai ai, que coisa tosca e desleal para quem compra um pacote acreditando que teremos o direito de observar e deixar rolar para escolher os nossos. Ok, vamos ao jogo.




4 comentários:

Alex disse...

Esse BBB só tem bundão e gente tonta. Depois das revelações de ontem, achava que a casa fosse ferver. Pois que nada, O casal sem sal perdoou a "influenciável" Roberta, e Emilly continua sendo a santinha da edição.
Caramba! eu quero ver barraco. Elis tem que tomar tento e detonar geral. Marcão tbm já encheu, com esse nojo em cima da ninfetinha. E eu não quero Emilly no paredão agora não, tem que tirar essa galerinha que tá fazendo papel de planta na casa, tipo Manoel, Pedro, Daniel, Marinalva. Só assim os dois grupos vão se enfrentar de verdade. Novinhos VS Coroas.

Alex disse...

Se Marcos pegar o anjo, a quem ele imunizaria? A sonsa da Emilly ou o amigo Ilmar? Tá aí um dilema. Pq é certeza que Ilmar vai ao paredão.

Unknown disse...

Também acho que já deu essa história do Marcos com a cobra da Emilly!! Marcos não pode, com toda sua experiência continuar a babar nessa garota traira

Sonia ramos disse...

Esse romance fake dá parte dela não vai dar em nada mesmo aqui fora quando ele conhecer a índole dá bisca.Ele só não pode se deixar contaminar com ela em relação a fofocas e combinar votos,pois a turma dele não é disso.Meu sonho: Paredão duplo Marcos X Emilly pra acabar com essa palhaçada logo.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...