terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

ELIS

QUAL É A SUA ELIS?



Elis tinha tudo para ser a Maria Bonita da edição, mas perdeu a oportunidade de arrebentar e ser a musa do BBB 17 ao adotar a estratégia do "deixa disso"... Ela deveria ter reunido a casa e ter feito um desafio frontal a Roberta pedindo ao líder para indica-la e a casa que indicassem Roberta para o Brasil responder quem falava a verdade, explicar toda a trama que a envolveram e perguntado na frente de todos se a repolha encarava, eu faria isso, linda, sem mêdo... Infelizmente ela está jogando de uma forma que não me agrada, embora tenha adquirido o direito de fazer o que quiser, porque sofreu sim uma injustiça grande por Roberta e Emilly... Ela vai a cada um e faz aquela estratégia torpe de elogios sem cabimento, vai mais na linha sabonete e sinto pena, porque pode escorregar feio diante de nós. Não sei até que ponto vai nossa tolerância com sua espontaneidade ou com sua burrice, certo é que ela tem muito mêdo de sair e não sairia com Roberta, mas o mêdo é o inimigo das grandes decisões. Vai Elis, joga seu jogo, seja o que Deus quiser...


Ela, Marinalva, inicialmente me encantou porque a achei segura, verdadeira e alegre... Qual nada, como nos enganamos nesse jogo! Perdeu o meu respeito ao concordar co Luis Felipe no episódio da cama e do ovo. Concordou de uma forma dúbia, tipo é mais não sei pode não ser. Pelo amor de Deus! Ieda também não me encanta, porém tem 70 anos e isso conta sim, não para igualdade de direitos, mas para um princípio básico e incontestável: Educação.
Ao invés de fomentar sua história de vida, tomou conta da cozinha e adotou uma arrogância que estava camuflada, ficou desagradável, dona da verdade, chata. Começou a dar umas cortadas desnecessárias no Marcos e como é bom ela fazer isso, só enche mais a bola dele, pois constatamos seu "savoir faire" e sua elegância, porque como ele mesmo diz, "Isso é pequeno" e é, Marinalva é falseta e perigosa.


A miss caretuda também está novamente enganada e acho que não tem mais jeito mesmo... Ela não é má, como Emilly por exemplo, mas é fraca, sem personalidade, resolveu se aliar a vilã... Que engano fatal! Devia partir para o confronto, lógico, foi quem a ameaçou frontalmente. Seu engano começou no início do jogo, quando colou em Mayara e se deixou levar, seu outro engano foi fazer casal com Manoel, ele também não é do mal, porém é bobinho... Ela poderia ser grande nesse jogo, apequenou-se demais para voltar a crescer, não gostamos dos fracos. Imaginem se a miss tivesse ficado com o Marcos, seria um casal lindo e ela seria outra pessoa, porém, viu o que Mayara quis que ela visse, não se permitiu ser ela mesma, vai pagar o preço desse engano com a indiferença merecida, não creio em rejeição, creio em indiferença, o que pode ser bem pior.


A cobra Emilly em mais nada me surpreende, já fiz sua leitura e por ela sinto repulsa e desprezo, porque é um ser abominável. Quanto a sua aproximação por Marcos, em nada me espanta, já era previsto, faz parte do teatrinho satânico que mais se assemelha a Suzane Richtofen (é assim que se escreve o nome da assassina?) que a princesinha que a emissora ainda insiste em nos entubar. Sem sucesso lógico... Melequenta, fica em rede nacional tirando melecas sem a menor cerimônia ou pudor, faz bolinha com os dedos ou joga aonde estiver, podem reparar...Eca... Ela é tão repulsiva quanto suas melecas, tão abominável quanto seu caráter e sua frieza e dissimulação. Não queimará Marcos porque ele ainda não enxergou com nossa ótica, ele ainda acredita que pode ajudá-la a melhorar, ele gosta dela, quer ficar com ela... Ela se esfrega, se encosta, fazendo o estilo ninfeta putesca mesmo. Ele não se queimará principalmente porque não dará corda as suas manipulações, jamais combinará votos com ela, jamais entrará numa conspiraçao consciente, só se a ninfeta for mesmo a pica das galáxias e o cegar, coisa que não creio.
Compara-lo a Alemão é surreal, porque ai se for o caso do romance ela seria a Siri? Sem chances, Siri era ingênua, boa, engraçada, sem um pouco de egoísmo... Então fomos todos burros ao expulsar Mayara, ela poderia ser a Fani e disputar nosso Doc com a malvada Emilly e atormentá-la, foi lamentável não a termos identificado nessa ocasião.




#FICAMARCOS
#FICAILMAR

VOTEM:
FONE: 0303 10 88402
SMS: 88402

4 comentários:

Unknown disse...

Não gosto da Emily, mas sera que não estás pegando muito pesado com a garota talvez..Afinal, ela so tem 20 anos, com as incongruencias da idade, sem uma personlidade totalmente formada.Acho que Marcos, por ser um grande ser humano, acho que percebe estas falhas de caráter da Emily e busca ajuda la a ser uma melhor pessoa.

Unknown disse...

Ah com relação aos dois, Marcos e Ilmar, adoro os dois, acho importante as discussões dos dois, acerca da vida e em especial, quando discutem de leve, política.
Com relação ao Romulo, sei não, gostava mas percebo que ele, como o Pedro, são sorrateiros.Adora emitir opiniões sobre marcos, com um misto de queimação.

Anônimo disse...

Detesto Emilly e Roberta! São o que de pior pode ter num ser humano.... Falsas, duas caras, dissimuladas... Quero as duas se enfrentando num paredão urgente, pra ver as máscaras caindo!

Anônimo disse...

Nilza, não acho que ela esteja pegando pesado com a Emilly... Mau caratismo independe de idade, ela não tem que ser poupada não!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...