segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

ESCRAVOS DE JÓ

ESCRAVOS DE JÓ, JOGAVAM CACHANGÁ, TIRA, BOTA, FAZEM O JANGUELÊ GUIZÁ...GUERREIROS COM GUERREIROS FAZEM ZIGUE ZIGUE ZAGUE...



Jamais imaginei admirar tanto um petista, militante ferrenho, guerreiro da vida, que encara as porradas de frente, apanha e não se enverga. Então, por sua coerência, sua retidão, seu caráter, eis que as peças andaram, trocaram os lugares e ao trono, o rei e nesse momento, os guerreiros consagrados, foram abatidos, uns pela carne, outros pela inveja simplesmente... Eis como se transformou o ex trio fantástico, Ilmar hoje, é o campeão dessa bagaça sem nenhuma dúvida. A forma como reagiu ao discurso torpe, a citação hipócrita, da bíblia ao virar a outra face, feita por Marcos, só mostrou a grande diferença, ali estava um homem, cheio de calos das surras que a vida lhe deu, do abandono paterno, da sua luta para defender sua ideologia, mas jamais abatido, esse é o guerreiro, esse é o campeão, aquele que não se enverga, que não se molda, que não tem mêdo de se expor, se mostrar, de ser rude ou ser amoroso, de dar patada mas também abraçar, ser ele, se jogando sem mêdo, sem teatro, sem máscara, mesmo precisando tanto desse prêmio, prioriza mais a retidão  e bate no peito porque é sujeito homem. Bravo Mamão, você me matou de orgulho, mostrando que ninguém ali é mais merecedor do que ele para ser o campeão do BBB 17. As peças andaram, trocaram de lugares e lá no último, no mais ultrajante lugar, aquele destinado aos traidores e covardes está com sua devida excelência, o Judas da edição: Rômulo.
Batam mais em Mamão, estão certos de que chutam cachorro morto, engano lindinhos o cachorrão ta mais vivo do que nunca. Ver a Roberta e Pedro, profetizando o resultado do paredão, escrachando Mamão, na certeza de seu desprezo pelo público chega a dar comichões de revolta e Tiago Leifert, prestigiando a miss em seu paredão, a retirou como coadjuvante da disputa, então deve isso a Mamão, e ao Marcos, porque no dele, não lhe concederam esse privilégio, mas agora é a vez de Mamão e nós vamos cobrar sim, porque isso será um tapa na cara daqueles que tentam o humilhar e desprestigiar, chamando-o das piores coisas, as mais chulas, como porco, etc. Bullying? Pode ser, mas antes de tudo é maldade, má fé, humilhação e isso não é admissível. A emissora precisa se retratar com seu público mostrando um tratamento igualitário a todos os brothers. Por que só a miss recebeu esse bônus?: Por que excluiram Marcos? Consertem essa injustiça amanhã, no paredão de Mamão, é justo, é digno.
O Judas, o guru Rômulo, lendo um jogo torto, crê que Mamão é um Manoel, coisa que nem o denigri, porque Manoel tinha caráter, mas é uma comparação tão absurda como dizer que o prêto é branco. Rômulo protege Roberta, paparica a miss e baba ovo da mama, Rômulo é um merda para mim, porque todo aquele que dissimula, trai é um merda para mim.
Acho tão lindo o amor que Mamão sente por Marcos, a grandeza de como recebeu o "não" a sua imunização, em suma, Mamão é grande demais. Marcos continua, para mim, sendo um brother amado e querido, ainda teço por ele toda admiração como se tece a uma pessoa de caráter e boa índole, apenas o brilho se ofuscou e as peças andaram, jamais vou perdoar a covardia de trair o amigo a pedido da bisca, porque foi sim uma traição, uma covardia e isso a gente diz também com amor, digo aos meus filhos quando estão errados, ele errou num grau grandioso com o amigo e foi contra tudo que didática e chatamente fica ensinando a biscate. Isso não me impede de ver todas as suas qualidades que amo, mas o brilho foi ofuscado e nele brilhou o de Mamão, então, Marcos agora é meu 2º colocado na escala de minhas preferências. Hoje sou 100% Mamão e 98% Marcos e 0% Rômulo.
Elis é uma louca que achava engraçada, não acho mais porque calúnias são coisas sérias e danosas, principalmente quando são intencionais, são dignas e merecedoras de um belo processo por extorção ao acusar injustamente Marcos de ter-lhe pedido 400.000,00 para não coloca-la no paredão, isso não é engraçado, não se brinca com coisas sérias, eu assisti essa conversa, não houve extorção sequer pedido de qualquer dinheiro, isso é injúria, aliás Marcos também poderia meter com tranquilidade um processo, pelos mesmos motivos em Mayara e Vivian ao acusá-lo de ser um tarado sexual na justificativa de sua indicação. Roberta é insuportável, nojenta, parece um molusco meloso e dramático e assim fazendo a fofolete e se arrastando pelo jogo e se bobear vai se arrastar até a final, como Cacau, da edição passada, sem passar pelo julgamento do povo, o que só demonstra o quanto somos pacientes e crédulos de que possa haver alguma justiça nesse jogo. Ela agora é a protegida do guru.


Aos que me escreveram dizendo que Elis pode caçar o CRM de Marcos porque ele não é apto a diagnosticar esquizofrenia, devo informar que pessoalmente e profissionalmente ele pode e deve sim diagnosticar. Deve porque foi vítima de uma injúria e pode porque é apto e qualificado para isso, antes de ser apenas um cirurgião plástico ele é doutorado em medicina o que lhe dá o direito e o dever de diagnosticar uma doença mental também, que no caso de Elis é bem mais porra louquice e falta de vergonha na cara do que esquizofrenia em si. Tirar Daniel para ela é o mais absurdo dos absurdos, porque estaremos aplaudindo a mentira, a fofoca e tudo de abominável em suas condutas e desprezando a ética e o bom caráter de Daniel. Portanto sem sombra de dúvidas sou: 

#FICAILMAR 
E
#FORAELIS


14 comentários:

bizarra disse...

concordo com tudo é mais um pouco pq "as meninas estão querendo a cabeça do Ilmar so pq ele falou q não gosta de sertanejo universitário,pelo q ouvi ele gosta de sertanejo raiz ,e realmente se não gosta desse estilo de música o torna uma pessoa sem noção ,vivemos em um país livre e temos o direito de gostar ou não.a Elis agora está falando q o Marcos deu em cima dela ,ai meu Deus essa pessoa é louca mesmo.vai dar uma notícia q vai ter repercussão nacional ,vai chocar , vai causar ,e as pessoas ainda querem uma pessoa assim q calunia so pra causar

Eva/RN disse...

Beth, maravilhosas as palavras com que vocè fala de Ilmar. Adorei tudo quanto disse sobre a grandeza humana dele. Ele já é meu número um desde que me desencantei com Marcos. Um abraço.

Daina disse...

Perfeito o texto..
Abomino Roberta e Emilly.
Romulo é um perfeito babaca.
Marcos manipulado por ninfeta.
Bora Ilmar!!!
#GOILMAR

Fabíola Zanetti disse...

#GOILLMAR também passou a ser meu número 1! Se ele vencer, será o melhor bbb doa últimos anos. Caráter, fidelidade, companheirismo, ele tem tudo!

Fabíola Zanetti disse...

#GOILLMAR também passou a ser meu número 1! Se ele vencer, será o melhor bbb doa últimos anos. Caráter, fidelidade, companheirismo, ele tem tudo!

Unknown disse...

Boa noite

Tb estou torcendo pra mamão,achei injusto Marcos dar o ano pra Romulo.

Esse bbb ta muito ruim, mais gosto e torço pra ilmar.

bjssss

monteiro disse...

amei seu texto falou tudo que gostaria de dizer,Ilmar o no.me do jogo

Ritinha paz e amor disse...

Também mudei minha torcida para Ilmar, ver Marcos sendo manipulado pela aquela menina fez mudar meu voto. Torço pra que Marcos e Ilmar não vão para paredão juntos, ainda mais se for duplo. Mamão é teu esse "milão" !!!!!

Unknown disse...

Pronto.Começou o trabalho de queimação do Marcos pela viborazinha.Ela quer por que quer que Marcos continue jogado aos pés dela, fazendo-lhe todas as vontades e como já não consegue, inventa estórias tentando enredar o Marcos.Ele ve claramente quem é ela, daí o desespero dela, porque sabe que ja esta desnuda.E começou a perigrinação pela casa se fazendo de vitima e detonando Marcos.

Unknown disse...

Concordo com vc na maioria das vezes, mas...
1) Marcos não é doutor, e sim bacharel em medicina;
2) O que, por si só, não o habilita a diagnosticar doença mental. Ele teria que ser um psiquiatra para isso;
3) Ainda que fosse, não creio que ele tenha elementos suficientes para esse diagnóstico;
4) Ainda que tivesse, esse diagnóstico não poderia ser revelado em público.

Ainsa assim, é exagero falarem que Elis pode caçar o CRM dele.

Anônimo disse...

Como defender uma pessoa mentirosa, manipuladora, escrota, falsa, perigosa, é só ouvir o que ela está conversando agora com a Marinalva, que é uma sem noção.

Anônimo disse...

Deve ser bem complicado mesmo, ainda mais quando você percebe que para ao outro o que importa mais é o que você tem e não o que você é.

Anônimo disse...

O Marcos entrou no BBB para jogar como qualquer outro participante em busca de Hum milhão e meio,acho que ninguém entrou la pra casar e ele é ate bem ponderado com Emily, porem não é obrigada a ceder todos os caprichos da sister, o que vejo é ele querendo que ela se melhore e deixe de ser arrogante ,egoísta, prepotente e manipuladora. Quanto a irem pra cama , quando dois não querem um não briga. A mulher desconhece o poder que tem em uma relação e ela quem da as cartas e so usar inteligencia, deixe o homem conhecer e respeitar primeiro a pessoa que você é depois o seu corpo,ninguém se apaixona primeiro por um corpo e sim pelo seu interior,quem você é de verdade.

Anônimo disse...

Estrategia de jogo:As torcidas de todos os Brothers(Rômulo, Marcos , Ilmar, Ieda , Roberta ,Viviam,Daniel <Mari,Pedro se juntem para votar #fora Emily , ai sim todos os outros podem ter oportunidade de chegar la,caso contrario ela vai para a final.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...