sábado, 25 de fevereiro de 2017

EU SOU SENSACIONAL! POSSO SER MISS MUNDO, POSSO SER A MISS QUE EU QUISER...




O problema é mais grave do que podemos dimensionar, é o narcisismo em excesso, misturado com uma excessiva auto confiança que virou arrogância  e tudo isso com os temperos de dissimulação, frieza, falsidade e manipulação deu o resultado chamado Emilly, vulgo a pistoleira.
A menininha recatada, sofrida que dizia que o pai não a deixava deitar na cama nem com os primos, rasgou a máscara e se mostrou uma hábil "expert" sexual, com performance edredônica impressionante, inclusive sussurrando "Goza na minha boca"... Creio que essa frase mostra desenvoltura e uma certa intimidade com a coisa, então quero esclarecer que não tenho nada contra sexo, sexo oral ou sexo selvagem, acho válido, o problema da sofrida menininha é que ela não assume sua personalidade e se traveste de Maria do Bairro. Que nada, a moça gosta da coisa e entende o caminho da roça. Como disse vamos respeitar porque ela realmente convence e tem doutorado na arte de atingir seus objetivos. Palmas para ela e para a produção que conseguiram em parte o objetivo de inverter a realidade e transformar a ninfeta na mocinha bonitinha da edição. Bonitinha eu aceito, mas ordinária, aceitem também.


O que vocês acham, ela está mais para miss mundo ou D Florinda? Para minha filha, tá feio, seja autêntica, assuma-se que ai pode ser que convença. Chapéuzinho Vermelho só se for no sex shop porque no BBB está até grotesco.
Ela é muito auto confiante, ou doente em alguma área do seu cérebro, seu narcizismo é muito latente, é frio, atropela qualquer valor moral, eu não compro, justamente porque não tem nenhuma verdade.


Não aprovo a conduta do meu preferido doctor Marcos Harter, entendo que se apaixonou, ou não, mas acho sexo ao vivo coisa de incautos ou de quem nada tem a perder, o que não é o caso dele. Porém temos que rever no sentido de que o que ele está fazendo não prejudica ninguém apenas a ele mesmo e veja, não falo pelo sexo, também gosto de sexo, mas pela exposição diante de uma profissão tão delicada como a 
dele, portanto como ele não afeta a ninguém, senão ele mesmo, vou deixá-lo como disse, em "stand bye", estou de mau com ele, porque nesse momento não aprovo e não me agrada sua conduta, tampouco sua parceira, seria o meu preferido com a que menos gosto, sejamos sinceros, com a pior estirpe de pessoa, na minha escala de avaliação humana. Fico consternada ao vê-lo tão vulnerável aos prazeres da carne, mas também entendo que ele é humano, portanto, nenhum Deus, de carne e osso e nesse momento ele está sob os poderes da carne. No entanto, ele continua sendo para mim um ser especial e admirável em todos os sentidos e o que estamos vendo agora são as sequelas dos espelhos e das informações na tela da festa Trident, juntamente com sua vontade. Tenho esperanças de que ele ainda consiga se refazer e voltar ao trio tão encantador que conhecemos nas primeiras semanas da edição. O Confination foi um sucesso, arrebatou, talvêz, uma das maiores simpatias desse entretenimento, mas os espelhos queriam frear a rejeição da bisca e entraram em ação e eu avisei desde o início que esse era o caminho se não tivéssemos nos empenhado em tirar a mocinha de cena, ela já está revertendo a rejeição dentro da casa, isso significa que será muito difícil termos um outro paredão, porque eu já senti a força de sua manipulação. Essa foto acima é de Marcos com sua irmã e seu sobrinho, uma familia, burguesa, tradicional e abastarda e ele teve desde muito cêdo ensinamentos e exemplos de bons costumes  que o formaram nesse ser humano tão especial e iluminado que é. Nesse médico humanista e apaixonado por sua profissão. Tomei a liberdade de postar um comentário do meu blog, que só reforça minhas impressões e divido com vocês:

"nilza nascimento disse...
Busquei, pesquisei sobre o Doctor, la na cidade de Sorriso, porque queria confirmar que não estaria enganada a respeito da sua pessoa.
Gente, é emocionante ver como ele é respeitado, admirado, não porque é o bam bam da cirurgia plástica, mas pelo enorme ser humano que é, um médico que foge aos padroes da maioria formada por medicos empedernidos, que se julgam seres superiores.
Vi testemunhoss de pessoas enaltecendo mais que a competencia técnica dele, a sua enorme humanidade, de preocupar-se VERDADEIRAMENTE por seus pacientes.Isto me deixou muito feliz e emocionada porque nesse campo profissional, sou muito descrente da grande maioria dos médicos, que foram formados com uma deformação quase que patológica do que é SER MÉDICO.Por isso que assisti incrédula a reação dos CRM da vida contra o Mais Médico, porque colocaram a nu, o que deveria ser a missão de um médico, não ficar podre de rico, puro status.Pude conhecer alguns médicos do mais médico e fiquei encantada com a dedicação, o emprenho de bem servir a quem necessita de cuidados médicos.
Marcos é de fato um humanista na mais verdadeira acepção da palavra, um grende médico e uma grande pessoa.
Desculpa me estender."

Essa também é minha leitura do doctor e nesse momento, torço para que ele não se deixe sucumbir pela paixão.

Com os pais e a irmã


Ilmar, juntamente com doctor é o meu preferido também, adoro ele, adoro sua irreverencia em ser descompromissado com regras, com falsos pudores, com afrontas, adoro igualmente sua lealdade, sua humildade, sua cultura, sua busca por conhecimento humano, seu respeito pelas mulheres e seu humor. Mamão não é bem sucedido como Marcos e Rômulo, é um militante, aberto a escutar e retroceder, um professor liberto das amarras hipócritas desse capitalismo que estamos vendo em nosso país, um pai e um filho amoroso, mas não tentem encurralá-lo, ele não tem a polida diplomacia do Rômulo, tampouco a temperança do doctor, com ele as coisas são mais impactantes, porque conflitando tudo isso, ele também é dotado de uma imensa sensibilidade, camuflada pelos calos da vida e do magistério  em que os leigos interpretam como uma conduta do mal.  Mamão é inteiramente do bem.
Assim como Marcos, está sendo traído e julgado por seu amigo Rômulo na casa, talvêz não tão verbalmente, mas a omissão em alguns casos também é configurada como traição. Infelizmente ele também está sendo traido, numa escala menor por Marcos, porque de uma coisa pequena e não esclarecida, a cobra Emilly, tratou de fomentar a discórdia para separar seu trunfo (Doc.) dele. Depois veio uma série de intriguinhas e futricas... Roberta que 1 dia atrás planejava o paredão de Marcos e Emilly juntamente com Pedrinho linguiça e a miss, contou uma história triste de vida ao doctor e detonou mais um pouquinho o saco de pancada  (Mamão) fazendo bambear, com o reforço da bisca, a vontade de dar o anjo a ele, aliás tudo era voltado apenas para o fato de Marcos ser o anjo. Se Marcos cair nessa esparrela, ele estará sendo extremamente contraditório ao que afirmou e ao que prega. Se bem que Elis já reforçou a trama inventando mais mentiras e a bisca hoje, no almoço do anjo, apelou, deu o golpe final ao dizer que se ele desse o anjo ao Mamão, ele ia ao paredão e podia sair, então, por ela ele não devia dar. Se entendi direito, ele afirmou que então, por ela, não daria. Isso significa uma traição ao que prega e a lealdade ao amigo, ok ele é humano, passível de vários erros, mas ai também vai por água abaixo o paredão que tanto esperamos, o da repolha Roberta. Se ele der ao Rômulo, este botará no paredão Daniel ou Marinalva, será mais uma frustração que teremos... Paredão insôsso. Estou com peninha de Mamão, odeio presenciar injustiça e não só essa, mas todos estão sendo injustos com Ilmar. De qualquer forma Ilmar iria ao paredão, mas o que pega é a decepção que ele terá, a injustiça que está sofrendo e o paredão frustrado da repolhuda.


Elis é louca demais, as vezes engraçada e as vezes bem má. É um jogo kamikasi, desonesto, abominável, depois de hoje, com as mentiras absurdas sobre Mamão já nem acho graça, em todo caso, ainda prefiro Ieda saindo a ela, porque Ieda é muito mais perigosa, poucos vêem sua falsidade, eu já vi. E Elis não é mesquinha nem fiscal da comida, pelo menos surpreende a gente. Os outros participantes são tão medíocres, falsos e maldosos que nem vou mais perder meu tempo hoje, opinando sobre eles, são nadinha nadinha e nem sei como foram selecionados.
Lembram quando falei que achei feio o Daniel dormir no chão? Estava incomodada com o fato do doctor não se tocar da deselegância disso, pois bem, hoje pela manhã, numa conversa didática e incisiva ele colocou para a bisca as coisas nos seus devidos lugares, arrumou a cama e disse que hoje ele e a menininha dormiriam no chão porque Daniel também era líder e tinha que desfrutar de sua cama e se ele não quisesse dormiriam então os 3 no chão. Bravo doctor, não me decepcione...


12 comentários:

Iara Alencar disse...

Desde o o inicio Marcos fala que queria fazer casal.
justo porque ele disse que isso faz o publico gostar.
Ele nao precisava isso. Poderia fazer o jogo correto dele.

Eu nao acho que ele seja ma pessoa, mas nao gosto desse joguinho dele nao.Acho que esse papel de menino apaixonado que ele ta fazendo é ridiculo.
Isso é papel para garotoes tipo antonio manoel luis felipe.
nao um papel de homem.

Achei ridiculo na festa ontem eles brincarem jogando a Vivian pra um lado e pro outro. Achei feio e constrangedor.

Romulo tem esse tom professoral de oraculo, mas é a forma dele, mas vejo um cara muito correto e justo.
Ilmar tem essa carranca de chato, mas tem bom coração.

Elis é dissimulada,mente, inventa, mas a diferença que ela nao tenta enganar o publico, ela faz pra casa.
E todo mundo la na casa ja percebeu isso, cai quem quer.
A IEDA ela é perigosissima demais. Por que ela inventa na maldade.

Continuo gostando da maria viviene! nao é uma jogadoraça, nao faz nada de tao articulado assim na casa, é quase uma planta.
mas gosto dela.Acho ela uma boa pessoa.
ontem todo mundo fazendo gracinhas e comentarios, ela so bebeu e manteve a dignidade dela, nao deu piti, nao fez escandalos com marcos emilly roberta.
é decente, é honesto.
pena que ela tem tanta necessidade de ter alguem pra cuidar e proteger ela...acho que talvez seja por morar e ser criada so por mae, nao sei dizer.

Sonia ramos disse...

Ilmar vai ser imunizado pelo Marcos.Emillynaja tentou tentou mais dançou.Aleluia! amém senhor...

Anônimo disse...

O cordeiro fez efeito!! Doc sacou que era recado.
Agora é esperar pra ver.

Anônimo disse...

Doc já sabe como é a Emily,até sobre o anjo que ela deu pra Roberta ele questionou e ela acabou falando que pensou só nela.Adorei a conversa e Doc colocou a vigarista no lugar.O anjo será para o Ilmar.O caráter do Marcos não mudou.Graças a Deus.

Pri Valadares disse...

Qual é o babado do cordeiro, que eu não consegui entender... kkkk

Pri Valadares disse...

Mas o Anjo desta semana é autoimune... Se o Marcos escolher o Ilmar, o mesmo poderá indicar alguém para o paredão... Creio que ele indique a Roberta... Porém a casa deve votar no Ilmar... Tô achando que o paredão será Elis, por indicação da Miss Universo kkkkk, Ilmar pela casa e Roberta, indicada pelo Ilmar... Neste caso, torcendo até cansar para que Roberta saia!!! O que vcs acham?

Loiva disse...

Marcos é hipócrita, misógino e traíra. Queima não só o Ilmar, mas também a peguete. Claro que ela se queima sozinha, mas ele não perde oportunidade de expor seus defeitos. Acho que ele queria era dar uma de "pegador', mas sua primeira opção era a Vivian.

Dora disse...

Com certeza, sendo essa a formação do paredão será tchau Roberta

Dora disse...

O cordeiro foi o prato do almoço do anjo.É um prato de uma ex do Marcos que a família dele não gosta.

Pri Valadares disse...

Nossaaaa!!! Que bafão!!! Então deve ser por isso que ele ficou estranho
Com a Miss Universo esta noite!!! Kkkkkkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Esse Marcos nunca gostei pelo fato dele se rastejar atrás de uma peguete com aquele jeito bocó, o unico q me desceu ali e o Ilmar torço pra ele desd o inicio

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...