segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

MENOS PAIXÃO BETH, SEJA IMPARCIAL VOCÊ É UMA BLOGUEIRA OU NÃO?



Para começar minha postagem, primeiramente meu desafeto com #ForaEmilly, lógico.
A casa do BBB se tornou um butantã, mas tudo pelos cantos, ninguém bate no peito e tira a limpo as intrigas fica um tal de repasse, com muito drama, mentira e intriga... Que coquetel bacana em? Digamos que meu estado de espírito seja enojada, sim, essa palavra me define nesse momento.
Estou, assim como Eva votando loucamente para tirar essa megera, mas as enquetes mostram que ela fica... Que gente sem noção, como podem votar para ela ficar, mesmo que Manoel seja uma planta, ele é um menino de sentimentos bons, chatinho, meloso, mas tudo que ele é ou fez, não é nada diante do que o clone de Suzane Richtofen é e fez.
Gosto do blog da Eva o Rabiscos de Eva, mais, gosto muito da Eva, sempre temos uma linha parecida, exceto na edição anterior, que discordamos, mas nunca ela deixou de ser a minha referência e nós mesmo em direções opostas, sempre preservamos a moral dos fatos. Ela é das minhas. Eva acho você o máximo. Você as vezes me chama para a real porque eu entro de cabeça na vida desses BBBs por isso sigo você e leio seu blog todos os dias, para mim, um dos melhores. Aceite meu respeito e meu carinho.
Dito isso, voltemos ao butantã...
Adorei, entendi e concordo com o voto do Rômulo, gostei mais ainda da pobre menina estar emparedada, embora duvide muito de um final satisfatório, basta ver as edições para sentir que não existe nenhuma intenção da emissora em deixa-la escapar. O que me chocou no Rômulo, que era juntamente com o Doc. o meu preferido foi o fato dele se juntar com os que são medíocres e falsos e falar mal do Mamão e do Marcos, isso para mim foi tão chocante que busco um viés para tentar entende-lo e não retirar dele minha admiração, estou em guerra comigo, com meus valores para conseguir sacar sua leitura e confesso que ainda não consegui. Ilmar nesse caso sobe no meu ranking e passo apenas a torcer por enquanto por Marcos e Ilmar, vulgo Mamão.
Devemos entender e isso é fato, que Marcos está apaixonado e nesse encantamento acredita que pode ajudar Emilly, sabemos que não pode, mas ele vê assim, nisso vejo grandeza e muita generosidade, além lógico do cara estar totalmente seduzido. Não diria que ele está treinando-a, diria que está educando-a, porque certo é, ela não recebeu educação baseada em bons princípios, isso é claro. Existe a possibilidade dele se afundar sim, não pelo caráter mas pela bajulação a uma pessoa rejeitada e insuportável, eu porém, manteiga, não o abandonarei até que veja uma ação que o comprometa em seu caráter, até agora não vi, pelo contrário, só vi um homem brilhante, crédulo, com um coração gigante, dando murro em ponta de faca, lamento tanto por ele... Por isso se faz necessário tirar essa vilã horrorosa da casa e se ele sair, vai entrar naqueles 20% que eu falei numa postagem anterior, a do engano. Acredito nele, quero que ele comece a ver a víbora sem a máscara de indefesa e detecte suas garras o quanto antes. Fato também é, que a emissora errou a mão, tudo bem, uma vilã faz parte, mas ela superou nosso entendimento e está fazendo milhares de pessoas perderem o tesão de dar audiência a isso.
Tenho algumas considerações constatadas nessas últimas 24 hrs... Não tenho dúvida sobre os espelhos, pensem comigo... Pedro declara que teve um sonho no quarto que vazava um audio com algumas informações... Sonho? 
Estão acontecendo mudanças bruscas e repentinas no curso comportamental  da edição, como por exemplo, a repolha Roberta, de vilã, ajudante de Emilly, que arquitetaram as maiores intrigas, mentiras e futricas, de repente se afasta de Emilly, fica fofinha e cola em Rômulo, um dos preferidos... Estranho não é? Com isso, Emilly colada no doctor sobe no ibope e o mesmo começa a cair, não antes da edição ter dado um mega empurrão, não só com as edições, como com informações externas através do telão da festa Trident... Ora, que coisa estranha não?
Rômulo como estava no topo juntamente com doctor e Ilmar, repentinamente tem uma mudança de conduta e choca seus torcedores ao se voltar contra os mesmos, não abertamente, veladamente, com comentários jamais imagináveis partindo dele e o que acontece com isso? Ele começa a cair no ibope e qual a intenção? Não interessa a direção do BBB que ele e o doctor ganhem, então Rômulo pode ter escutado uma vozinha fake dos espelhos para ir se afastando dos 2 parceiros, como se eles fossem prejudicá-lo. Bem, talvêz essa seja uma viagem ou uma torpe tentativa de entender a mudança de Rômulo colado com os pés inchados do quarto azul.




A estranha sorte de Manoel em achar o envelope sem titubear um segundo, a intenção era de que ele imunizasse Vivian, a qual querem preservar, eita espelho bom, ou não , vai saber as reais intenções.
Se eu admitisse que Rômulo é duas caras, coisa ainda não definida, eu diria que os espelhos o avisaram que Marcos, ele e Mamão eram os preferidos e ai ele partiu para a tática de queimação, não quero crer ainda. Pode ser meu sub consciente lutando para não ver o que me trará uma decepção, porém não gosto desse sentimento.




Marinalva por sua vêz quer aparecer de todas as formas e não sabe como, então resolveu partir para o kamikasi se tornando uma chata, ranzinza de galocha. Se bem que adorei ela enfrentando a pobre menina, pena que tenha sido só para fazer um showzinho, não sustentou. Meu Deus por que defenestramos Mayara? Por que Ana Paula não estava nessa edição?



E Ieda gente? Minha admiração por ela é oscilante e capenga, visto que vejo muitas caras e ainda não achei a verdadeira Ieda. Tudo bem ela não gostar do Marcos, é um direito dela, admito até as fofocas dela, embora com ressalvas, pois por sua idade poderia se apresentar mais madura... Ela pediu ao doctor uma plástica, segundo ela, precisava fazer uns ajustes e ele lhe deu de presente, ela aparentemente ficou feliz e comentou com todos, eis que numa rodinha perniciosa, com Elis, Marinalva e Rômulo ela insinuou que ele tinha algo estranho, que via algum problema nele, que jamais entregaria seu nariz em suas mãos. Vamos por partes, ela estava falando de um profissional, em rede nacional, que tem uma clínica lotada de pacientes e opera diariamente com uma fila considerável de espera e segundo me informei é um craque, conceituadíssimo. Atingir ele pelo pessoal, até entendo, mas prejudicar e denegrir com a intenção de sarcasmo é muito feio, é cruel e inadmissível, além de anexar uma ingratidão muito grande, portanto de Ieda estou fora...
Por hora é só, vou votar, vou virar votando, vou entrar nos mutirões, vou me acabar para que essa Richtofen não apareça mais na tela do meu PPV. Nos liberte BBB.

#FORAEMILLY

FONE: 0303 10 88401
SMS: 88401

VOTEM MUITO.





11 comentários:

Anônimo disse...

Alguém notou a fala de Rômulo para doc dizendo que nifeta manipula homem... mensagem das ruas, será que essas ruas são os espelhos?

Deise Gonçalves disse...

Beth também sou fora Emilly, vendo as enquetes percebi um fato, o público prefere a saída do Manuel porque Vivian ficando vai ter confronto , a gêmea má morre de inveja de Vivian já percebeu?

Sonia ramos disse...

Se quiser vencer tem que escolher entre o o bem e o mal ser ou não ser... É um jogo de ilusões ou pau mandado aquilo ali?? ilusão perdida? manipulação sórdida com os participantes? espelhos mágicos?.Quer ganha um milhão é meio? eu deixo! mais faça o que eu mando e abedece quem tem juízo.Nem sempre o grande irmão é correto em suas ações.Se for assim, então aquele que não se deixa corromper merece a nossa consideração.Acredito que o Marcos está seguindo a linha dele desde o primeiro dia em que entrou.O Marcos em nada, absolutamente nada mudou mesmo.So se encantou pela megera.Se o prêmio tem que ser dele,pois apesar de tudo ele é superior a todos eles ali,a produção que vá pra poooooooooooota que a pariu porque nós o povo,a massa já escolheu o seu campeã quase por unanimidade.Se alguns dali melhorou de comportamento,problema,mais já plantaram a sementinha do mal,já era!. Todos mudaram ali,e o DC continua com a mesma essência e mamão também.Querem ferrar o cara por ele ser incorruptível e não faze-la vencedor? que se dane essa produção de corruptos e manipuladores.. Quem manda é nós aqui o povo.Fora Emilly! campeão Marcos do coração bom!!! a gente as vezes digita com tanta raiva que muitas palavras saem erradas,mais deu para entender-me.Ainda me encontro meio dormindo ainda rsrs,vou.levantar dá cama e seguir o fluxo diário, é a vida!

Anônimo disse...

Fora miniquenga BiscaTeen pilantrex>
O Doc tambem é um idiota completo

Maria de Oliveira Pontes disse...

Sou fica Emily para o meu doc sem ela ele vira planta torço pra ele com ou sem mulher mesmo que comessase algum homem lá dentro é meu favorito com ou sem namorada e ele pra mim pode namorar quem ele quiser jamais deixarei de torcer pra ele se tá feliz com ela eu também fico não gosto da Emily mais se ele acha que ela traz felicidade pra ele pra tá bom o importante é ele ser feliz seja com quem for se ele escolheu ela que assim seja final Marcos Emily e Ilmar ele ganhando é claro quero ele feliz até o fim

Maria de Oliveira Pontes disse...

Corrigindo mesmo que ele comessase a namorar um homem lá dentro torcia pra ele do mesmo jeito

Eva/RN disse...

Beth, você me deixou emocionada com as palavras elogiosas, afetuosas e amigas. Fico muito feliz em a ter como amiga. Sempre a compreendi, sua forma apaixonada de comentar o BBB, sua franqueza, expressando com veemência sua indignação, sempre que algum participante tropeça na ética ou colide com seus valores e princípios. Também leio suas postagens diariamente, muitas vezes repensando alguns posicionamentos, depois de ver sua visão dos fatos. Obrigada pela amizade e compreensão para minhas falhas.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você. Assino embaixo. Quem gosta de fato do Marcos quer vê-lo feliz e não se junta aos adversarios para tirar a Emilly neste momento.

Oma disse...

Boa tarde.
Vejo tanta hipocrisia que chega a doer, quem gosto da do Doc gosta e pronto e quem diz que agora não gosta por causa da ninfetinha é porque nunca gostou de fato ou então está com dor de cornos.
Pronto falei.

Sonia ramos disse...

Jesusssssssssssssssssssssss....Estou chorando de tanto rir da ronqueira do Marcos dormindo com um tubo na boca.Minha tia de 97 anos está aqui com medo é apavorada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putos grilo!!!

Anônimo disse...

Doc no início era uma figura interessante, bom papo, divertido e demonstrava ser alguém especial, que através de seu comportamento nos mostrava como podemos lidar com as situações e pessoas em nossa vida. Até a brincadeira de ficar levando toco era engraçada, com uma pegada leve. Ocorre que Emilly se aproximou dele já na véspera da eliminação pq todos da casa falavam que Luiz Felipe sairia, cobra criada, iniciou o bote pra cima dele. TEM interesse dela sim e dele também de formar casal, acontece que da parte dele existe afeto e ai vemos um homem de 37 anos comportando-se como um adolescente. Ela é grosseira e imaturidade própria de sua idade, porém a manipulação é de malandragem, de gente que não vê nada de errado em sacanear em benefício próprio. A questão é: ela não o faz feliz, o faz apenas de trouxa e fraco emocionalmente. As pessoas têm tanta necessidade de enxergar o amor; nem que seja em reallyties que se confundem. Emilly está destruindo a idéia que faziamos do Doc. Atualmente só o vejo atrás dela tentando acalma-la, e aceitando ser tratado com grosseria. ..

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...