sábado, 18 de fevereiro de 2017

NÃO DUVIDEM DO PODER DOS ESPELHOS...



A festa foi linda, com interação do público, a decoração lindíssima, realmente a emissora capricha, mas acho que essa se superou, teve piscina de bolinhas, escorrega, casinha iglú, tirolesa, foi um espetáculo... Mas... ufa... estou um pouco cansada mas vou tentar resumir...
Como sempre o draminha começou cêdo e Marcos nem ai continuou a fazer suas brincadeiras, dançar e zoar com o pessoal, enquanto isso a pobre menina ia de um a um falar mal dele, mas com o Pedro foi demais, falando que Marcos fazia essas coisas com ela porque era pobrinha e bobinha... Ah! Para por favor... Como ele não deu bola mesmo e ela se cansou, ambos se cansaram, ele foi dormir... Mas, calma não acabou, tem mais, muito mais...




Marcos e Mamão com batom animando a pista

Os babados são grandes, estou tentando me organizar... Roberta, descompensada, começou aquele mi mi mi , como em todas as festas acontece, e pegou para cristo o Ilmar e da mesma forma, com a mesma tática imunda da pobre menina pobrinha, indo a cada um, chorando e proferindo mentiras absurdas contra o Mamão, chorou, se descabelou, um drama patético e ridículo, mas o pior é que todos idolatram as 2 la dentro, então isso é maldade porque é com o propósito de empurrar Mamão para o paredão pois sai de vítima. Parece mais uma crise de bipolaridade.


Os espelhos, conseguiram instruir direitinho a pobre menina e olha, que competência nisso viu? Ela está seguindo a cartilha direitinho, passo a passo, só não consegue enganar o público do PPV, as tias do sofá estão encantadas com a  falsa historinha da princesa pobrinha, órfã e sofrida, através das tendenciosas edições, eu diria vergonhosas edições, porque não mostram a verdadeira Emilly, aquela que mente, que trai, que tece friamente uma das maiores redes de intrigas já vista e igualmente angariou uma das maiores rejeições. Os espelhos então entraram em ação para que ela se aproximasse de Marcos e dividisse sua torcida para ela. Boa tática, mas não para quem acompanha e consegue ler o jogo, a menininha realmente é uma víbora.

Mostro para vocês um filtro da opinião das pessoas...

"@Titus_Magnus
O pior é que tenho a impressão de Chefinho quer fazer a ninfeta campeã Mas não vai colar. E vai perder o protagonista por causa disto."

Como vêem não sou apenas eu a achar que a doce Richtofen está sendo guiada pelas mãos poderosas dos espelhos ou dos ninjas, vai saber.
Após a briguinha deles, após ter dançado com Mamão e se esbaldado, bateu uma depressão e o Doc. foi dormir, antes pegou a foto de sua família e ficou um tempo olhando e rindo, dormiu. Só que naquela casa ninguém respeita nada e ninguém, ai a sonsa menininha, deu um jeito de entrar e acordar para uma cansativa e injustificável DR, daquelas que a gente tem que rir, porque ela se perdia nos argumentos e não falava nada com nada. Em contra partida o Doc. deu um show de integridade incorruptível  e didática diante da moça que gaguejava e sensualizava, falando pertinho, se vitimizando, tão torpe, tão pequeno perto da grandeza dos sentimentos e das intenções  do doutor. Ela não merece esse homem e isso é certo. A pergunta que ele fez foi fatal, passou a mão nos seus cabelos e perguntou "Por que você é assim?" Pah!!! Ela foi diminuindo e ficando pequenininha e ai, depois de todo mi mi mi rolou o beijo e eu detestei porque abomino ela, porém por outro lado, ele se motivou, porque está mesmo apaixonado. Não podemos condená-lo, ele não vê em sua totalidade quem ela é, nós vemos, eles na casa não, o que vê, acha que pode corrigir, eu afirmo que não pode, ali é uma falha de caráter profunda... Deixa ele ser feliz, está pensando que a mocinha tem solução.




 Não vou deixar de apoiá-lo porque ele mostrou que não vai se deixar corromper, inclusive quando disse na cara dela que se ganhasse o anjo daria para o Mamão porque achava que ele estava ameaçado e sabia que com isso ele próprio estaria emparedado e mesmo assim daria. Pode um homem valioso desse parar nas mãos de uma bisca sem nenhum escrúpulo? Oremos. Pelo menos vamos saber que ele está feliz e não vai pegar as malas e sair de fininho como sugeriu. Ele é um amor, um homem educado, com princípios, gentil, coitado em que mãos foi parar. Pelo visto só saberá quando sair.

Teve outro momento master na noite e esse sim me emociona, o doctor e Ilmar conversando de volta a festa e Marcos dizendo a ele que lhe daria o anjo. È engraçado e lindo também, ver a lealdade e a parceria de 2 homens adversários e honestos que estão, mesmo sem planejamento passando uma lição de como é bonito jogar limpo e fazendo valer a bagaça.



Bem, devo ressaltar que ele está radiante, coitado, levando o maior abacaxi e acredita que está com uma jóia bruta a ser lapidada, quando ele ver a jóia chamada Emilly vai levar um susto.

Ela é egocêntrica, centralizadora, gosta de todas as atenções voltadas para ela, é autoritária e ele, como é maior que tudo e está encantado pela "menininha" está babando. Haja estômago para assistir a atuação rasteira da Richtofen...
Bem, a produção deve ter soltado fogos de alegria e se preparem para o love story da edição de amanhã para enganar mais as pobres e crédulas tiazinhas do sofá.
Foram todos para a piscina porque óbvio, liberaram, queriam orgia, mas não rolou, houve só uma alegriazinha mixuruca, mas eles se divertiram...



A ninfeta, doce e purinha pulou com aquele shortinho de helanca, bem fino, cor da péle, que faz parte do figurino para usarem por baixo do vestido e um fio dental preto por dentro, ou seja ficou transparente, mas era essa a intenção.




 Ela estava gloriosa, triunfante, já se dando como a vencedora ou uma boa aluna que fez a lição de casa que o chefinho mandou. A mim ela não engana, vejam com atenção o vídeo abaixo e comprovem toda a maldade dessa menininha que querem transformar numa princesa, oi?






2 comentários:

Anônimo disse...

tudo bem eu concordo com vc em relação a Naja Emilly, mas o doc é um babacão tambem.

Sonia ramos disse...

Nosso doutor só vai cair na real quando sair dali.O doutor é namorador,é só mandaram gambiarra pra essa edição.A melhorzinha é a ninfeta cheirando a tinta velha,já que ela é rodada demais.O doutor é tão desprovido de interesse,que se ele não tiver com que se deliciar ele vai cair fora antes da final.Que doutor gostoso gente! Kkkkkk.Ele é cuidadoso e carinhoso,por isso essa melação toda.E a produção gosta né? aqui fora isso tudo vai acabar rapidinho,mesmo porque a família dele não aprova e ele vai ter uma grande decepção.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...