sábado, 11 de fevereiro de 2017

NÃO É ANJO É DEMÔNIO...



Bonitinha não é mesmo? Ela fala fazendo carinha de bebê, é sua tática preferida, mas é um monstrinho por dentro, de vez em quando fala "ta ti bi ta ti" sabe? É um personagem usado para causar impressão de menininha fôfa, coitados dos que caem nessa, eu me incluo. é ardilosa e astuta, mente, manipula, inverte tudo a seu favor, mas está sempre com essa carinha de ninfeta bobinha. Põe todos nós no bolso. A verdade é quase a definição de uma psicopata, tamanha a veracidade que põe a sua imagem, sua história e suas ações. Eu associo a imagem de anjo, não a demônio, digamos a uma bruxa, tenho muita curiosidade por elas e hoje, mesmo que demore, as identifico, porém lidar com elas é complicado, a gente leva muitas rasteiras. Elas são mais que astutas ou dissimuladas, elas têem uma dose de egoísmo e sadismo acima das pessoas normais. Essa é Emilly.

Vou definir o BBB 17 em apenas uma imagem, só por ela vale a pena assistir o reallytie, eles estão fazendo a diferença, eles são, na íntegra o BBB 17 e a edição apesar de ter tentado nos comover com a pobre menina, já sabe que não dá, já sentiu que a menininha é coisa ruim mesmo, do mal, isso é fato.


Eles elevam o nível, por vezes até esqueço que estou assistindo o BBB, me deleito no papo sério deles, com conteúdo, ali tenho algumas restrições só a Ilmar, afinal ele é petista, tem aquela veia comunista, mas mesmo assim, não consigo deixar de gostar dele, ainda tenho que me certificar se ele queima o Marcos com suas brincadeiras na intenção de prejudicá-lo ou se ele está apenas brincando... Marcos e Rômulo são espetaculares, em todos os sentidos que define um ser humano inteiramente do bem... Se um deles sair, seria uma agressão não só a nós, mas também ao programa... Eles só incomodam a casa, aqui fora levam a gente ao delírio. Para mim, Marcos é o maior e melhor participante de todas as edições se formos pesar a integridade e grandeza de um ser humano. BBB não é programa de caridade, é para quem tem fibra e moral, como mesmo define nosso doctor, não é para mocréias, tampouco amador, portanto, não importa se são ricos ou pobres, importa se são merecedores ou não. Fulano precisa, beltrano é o necessitado, azar, faça por merecer, quem não sabe brincar e brincar com elegância e estilo, não desça ao play, abra uma ONG, trabalhe, mas BBB é para gente grande. Falando em gente grande e elegante, constatamos isso de uma forma brutal nessa edição, passando a câmara para uma conversa com os três e depois para Roberta, Emilly e Luis Felipe, a gente sente a pancada, é muito gritante, é por lado a lado o grande e o pequeno.

A pobre menina bruxa, hoje, como é de seu estilo, designou o monstro dando mais tiro no pé, se é que me entendem... Deu o monstro para o Marcos, o Luis Felipe e Elis, os três erradamente e explico o motivo... Por mais que Marcos tenha pedido para ajudá-la, (sua dose de generosidade chega a irritar), não foi digno, ele passou por um monstro semana passada e um monstro pesado, a atitude da moça, foi típica dos covardes, daqueles que não se comprometem, egoístas, que querem estar bem com todos, para Luis Felipe, por mais que nós tenhamos vibrado, foi feio para ela, por motivos óbvios, primeiro por ser seu cúmplice nas safadezas, segundo porque ele está fragilizado com conjuntivite e para Elis, foi o pior de todos a meu ver, porque significa que ela está dando um chute em cachorro morto, na ótica negra dela. Isso não tira nosso direito de vibrar vendo o boyzinho se rasgar de raiva, queremos mais, muito mais.



Marcos está super de boa, ele já sabe quem é Emilly, mas mesmo assim, tem dó dela, quer ajudá-la, tira de letra... Elis teve reação mas já superou, agora o boyzinho está se roendo de raiva e a gente adoooora... Ela, claro sai de vítima... 
Ontem a festa foi linda, parece que a comida estava ruim, vi vários deles reclamando... Foi um show do Paulo Ricardo espetacular, ele desceu do palco para cantar com eles, brindou, deu abraços e beijos, foi muito legal.
Tenho algumas coisinhas a dividir com vocês... Esse jogo é mesmo mutante, a gente vai mudando com as atitudes e tenho observado bem Vivian... Ela é meio planta, mas hoje a vejo com olhos observadores, melhores, digamos assim. Emilly a seca com os olhos... Morre de inveja da miss que não vou mais chamar de fracassada por enquanto ta?
Ontem na festa, Luis Felipe sentou do lado do líder Daniel e metralhou seus ouvidos para que ele indicasse mama para o paredão... O plano dele, elaborado pela bruxa, é de que Daniel indique mama e a casa Elis e para isso, estão trabalhando os ouvidos do manipulável líder incansávelmente. Que pena Daniel, esperava mais de você e nisso não existe nenhuma defesa a mama, não gosto de muitas coisas nela, mas gosto menos ainda de covardia e jogo sujo. Tomara que Elis volte e cale a boca da bruxa. Óbvio que ela, a bruxa, não perdeu a oportunidade de sentar ao lado e inventar, distorcer os fatos reforçando o mi mi mi do boyzinho mimado e derrapando na lama perante todos.


Marcos por sua vez, só mostra o quanto é superior a essas coisas tão mesquinhas e pequenas e enquanto eles derrapam ele ascende para nós e só nos mostra o quanto foi bom passar pelo BBB uma pessoa como ele, exemplo para tantos e para todos. Até o Messi torce pelo doctor...



4 comentários:

Evangeline disse...

Que belo texto!!! Bom senso e equilíbrio na tua leitura das pessoas que integram o jogo do BBB17. Não sei se é porque você admira as mesmas pessoas que eu (Marcos, Rômulo) ou se a identificação e a sintonia com esses dois seres humanos tão bacanas é o único caminho possível prá quem assiste. Também fico encantada com a leveza dos três (Marcos, Rômulo, Ilmar) quando estão juntos, brincando ou falando sério. Marcos realmente parece ser uma pessoa iluminada, sempre tentando uma boa convivência com os demais, absorvendo com serenidade a falta de educação de uns e a imaturidade de outros. E tenho a mesma dúvida que você em relação ao Ilmar, ainda não consegui identificar se as brincadeiras dele com o Marcos são apenas brincadeiras ou se tem segundas e más intenções. Só espero que essa amizade entre os três não atraia a inveja dos outros.

dani disse...

Não estou suportando essa combinação de votos dessa turminha falseta, se acham!!! precisava ir um deles ,,,Roberta, Emily, Daniel Luiz e agregados está dificil de aguentar

Alex disse...

O curioso é que todos tratam a Emilly como se ela fosse a dona da casa do BBB. O Daniel precisa do aval dela pra botar alguém no paredão. A Elis foi toda dengosa se desculpar por algo que não fez, para não perder a "proteção" da guria. Marcos só aquele nojo com ela. Parece que só o Ilmar, Ieda e o Rômulo que sacaram as armadilhas da Emilly. Porra! tudo parece que tem que passar pelo crivo dessa garota para aconteccer. Mas, tbm, ela é malandra, pq com aquela vozinha doce e meiga cativa a todos e depois puxa a corda do cadafalso.

Ceci disse...

Só não confunda petista com comunista hehehe não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Talvez o Ilmar te faça ver que petistas não são tão maus...(tá, eu sei, tem petista chato pra caramba mesmo).
Ah, não acho Emilly burra, muito pelo contrário. Ela é muito astuta, não à toa não é opção de voto de ninguém. Ela faz muito bem o jogo interno. Pena que ela vai pro lado do mal.
Luis Chilique sem comentários, que cara mala!
Meu favorito é o Rômulo. Infelizmente ele não tem perfil de vencedor, mas quem sabe isso não muda né?

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...