sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

O LÍDER E O ANJO...
 

Marcos acredita firmemente que o cosmo está conspirando a favor de sua amada, eu diria que ali a porta do cosmo está fechada, foram outras forças que agiram , forças ocultas, as quais não sabemos o nome. Coitado do doctor, tão nobre, tão repleto de valores humanistas e especiais, se deixando envolver e cegar... Será?
A pobre menina e o bananão Daniel são os novos líderes numa liderança compartilhada... kkk, a pobre menina disse que preferia que fosse solo, mas não é, terá que dividir seu poder, sua cama e sua decisão. Dá para a gente depois de ficar revoltada com esse resultado, dar umas boas risadas, vendo a egoísta sofrida tendo que compartilhar seu breve reinado. Eles tiveram que escolher entre R$ 10.000,00 e 1 imunidade, lógico que a sabichona tomou a frente e pegou a imunidade se livrando então do possível futuro paredão. Alguém faz alguma idéia do motivo pelo qual ela escolheu Daniel para ser seu par na prova? Eu faço, mas vou me conter nesse momento. "Espelho espelho meu existe nesse mundo alguém mais esperta e sensacional do que eu?", vai vendo... O que não existe é alguém mais pistoleira, isso sim.
A golpista tem que ser respeitada, ela convence, com a mesma excelência que os "171" convencem, até eu, que já tenho minha opinião totalmente formada cheguei a me questionar se ela não estava sendo um pouquinho sincera na despensa com Marcos, quando chorou e voltou a falar que seu pai ganhava menos de R$ 2,000,00, que queria o prêmio para comprar um sofá porque o dela era de sua dinda que ia jogar fora, que dó! Quase partiu meu coração, mas não vou negar, que meu lado materno bambeou e cheguei a tentar amolecer meu coração, porque acredito na recuperação de uma pessoa, não assim, relâmpago, mas acho possível... O doctor dando lições de humanidade e soco em ponta de faca, mas a cena foi convincente e dramática, bem ao estilo Maria do bairro, com vieses mexicanos, eu confesso, bambiei. Mas logo depois, a bandida no quarto do líder, com as cobras já identificadas Roberta e a miss, a menininha tirou a máscara de sofrida, aquela que quase me deu uma rasteira no meu idiota coração, e longe do doctor, se soltou e nos apresentou a Emilly escrota, debochada, mentirosa e farsante que é. Entre tantas detonadas, arrasou com Ilmar, aquele que ao ser chamado na outra semana para votar nela, se recusou dizendo que não votaria nela de jeito nenhum e ali estava o oposto, a traição, a escória, 3 cobras reunidas expelindo veneno mortal e ainda tem quem acredite nessa tipa ordinária e sem nenhum escrúpulo. O que me deixa indignada é sua habilidade em enganar o doctor e o público, pois, mesmo depois de vermos ela transando embaixo dos edredons, gemendo, ela continua tentando nos manipular dizendo que isso não aconteceu. Ali não tem vítima, a casa está  realmente com antipatia do casal, mas a perseguição é apenas um retorno de tudo que ela já fêz e falou das pessoas ali, ali não tem santa, são cobras comendo cobra com apetite voraz, lamento apenas, ver o doctor, tão verdadeiramente altruísta e espetacular, no meio do covil, sendo engolido pela naja maior... Devo dizer que não gostei do doctor ter dormido na cama do líder e ter deixado Daniel ir para o chão, não foi digno dele essa atitude, embora o mesmo tenha insistido muito. Na conversa com o doctor, a pobre sonsa menina estava tentando dar aquele golpinho das pistoleiras sabe? Outro dia encurralava Marcos para assumir um compromisso, agora, como ontem, ela já começou a mostrar a que veio, já falava em filho, meu Deus, eis ai a configuração de uma ninfeta espertalhona querendo dar um golpe num homem que é especial, mas não tem nada de burro. Lá no Rabiscos de Eva, a mesma explica detalhadamente a conversa dele com Rômulo, vamos torcer para que ela aconteça o mais rapidamente possível, vejo ela, como a única chance do doctor não se afundar de vez, abrir os olhos, se é que ainda não abriu.
Agora vamos falar de Ilmar e logo em seguida do anjo: A semente do mal, sorrateiramente foi incutida em Marcos pela bisca e como já descrevi anteriormente, explodiu uma birra dele em relação a Ilmar, injustificada, mas cuidadosamente regada pela pistoleira, de uma forma eficiente para que não seja identificado seu bôbo egoísmo em dividir a atenção do doctor com o amigo... Coisa de gente pequena mesmo, nesse caso acho que bem mais profissional que bôbo, mas também burro, porque se estão sendo perseguidos pela casa, Ilmar seria um fiel parceiro e aliado, como já provou ser. Nesse caso especificamente, estou com o coração partido porque como já disse não consigo conviver com mentiras e injustiças e Marcos está sendo injusto com Ilmar.

                                                                                                                       
Agora vamos ver se o doctor é coerente com tudo que já pregou ali, que o anjo é para quem está ameaçado. Estava torcendo para Mamão ganhar o anjo, não só porque será imunizado, mas porque ele daria ao Marcos e quebraria esse mau entendido em relação a ele. Vamos ver até que ponto o doctor é esse grandioso homem que acredito que seja. Ilmar é irreverente, anarquista, as vezes inconsequente, mas sincero, leal, com uma enorme capacidade de perdão e humildade. Só não tentem moldá-lo, tem personalidade, tem posicionamento firme, para mim um dos grandes merecedores ao prêmio. Tiraram sem nenhuma ética ele de sua cama, tudo bem, ali a cama é de todos, mas respeitem, afinal ele estava dormindo ali, poderiam ao menos consulta-lo, mas não, o descartaram, como se ele fosse um lixo e o estão tratando como se ele ali fosse um estorvo, não é, é peça fundamental nesse jogo, trás vida, troca, alegria e mostra destemor quando discorda dos melentos colegas. Nada de teatrinho com ele, é a real e pronto, gostou? Não, então um abraço. Mas acho tão bonito quando ele mostra seu lado sensível, humano... Se ele for ao paredão, espero de verdade para o bem do BBB que ele volte e acho que volta, pois ele e Marcos são os únicos que trazem verdade ali, o resto é só mentira e balela, um monte de gente falsa, se matando por dinheiro, chega a dar asco.
 
 
Marcos é o novo anjo, ele não sabe, mas está imune e dará um card a alguém e esse card dará o direito de indicar um para o paredão. Ele só pode dar ao Rômulo e ao Ilmar, ao Rômulo, que sabe, não estar ameaçado, seria para não se comprometer e ao Ilmar seria para se consagrar o campeão incontestavelmente. Seria a comprovação de sua coerência e a demonstração de seu caráter intocável e brilhante. Aguardemos.
 
Que lindo ver eles reunidos na varanda, conversando, como eram antes da bisca aparecer e separa-los, me trouxe alegria assistir ao nível da conversa... Foi um refrigério para a alma diante de tanta lama que estamos vendo. Difícil mesmo foi tentar acompanhar a varanda e o quarto do líder, digamos que seria a luz e a treva, no líder fazia-se conspirações, traições, ali era camaradagem, troca de valiosas informações profissionais e intelectuais... Bravo doctor!
Brasil ela não vale nada, mas nós gostamos dela, tipo aquela música," você não vale nada mas eu gosto de você "ainda precisamos rir um pouco,  precisamos ver ela tocar fogo naquela bagaça, fazer as intrigas sem noção, portanto Elis ainda se faz o SOS dali #FicaElis.
 
 

 

12 comentários:

Unknown disse...

Gosto de suas opiniões a respeito dos BBB, só gostaria de discordar quanto ao Marcos não ter motivos para estar de birra com o Ilmar.Olha, sinceramente, dou razões ao Marcos, sei que o Ilmar é espirituoso,piadista e tal.Mas venho observando a relação dele com o Marcos e sinceramente, desde algum tempo observo o comportamento dele.Acho que se acostumou ao modo pacifico do Marcos e perdeu o limite da conveniência nas brincadeiras.Lembro que quando foram monstros, eu sentia vergonha alheia com a maneira que ILmar tratava o Marco, com autoritarismo, falta de educação, grosseria mesmo."Tipo assim", não tratava com o devido respeito a pessoa que representa o Marco.Sempre achei extremamente desagradável ele ficar fazendo troça o tempo inteiro do Marcos, especialmente na frente das pessoas, de uma maneira tal, que todos na casa se julgam no direito de fazer uma piadinha, como se o medico fosse um idiota.Eu sei que o Marcos já deve estar ressentido com essa conduta desrespeitosa do "amigo", já faz algum tempo.Eu não quero e não confio num amigo que me tira o tempo inteiro, especialmente na frente dos adversários.Na ultima festa, quando A cobrinha pediu para ele deixar de beber e ele concordou, o Ilmar ficou a plenos pulmões, na frente de todos, chamando Marcos de pau mandado, cachorrinho de madame.Ah vai, amigos dessa espécie quero distancia.Ilmar não é a vítima, ele é muito doido.Dito tudo isto, mesmo assim, quero ele na final com Marcos e a maluca da Elis.

Eva/RN disse...

Beth, não fique decepcionada comigo pelo qu escrevi no meu recente post. Desculpe-me, mas estou muito decepcionada com o Doc. Não dá para torcer por ele, sinto muito. Quem sabe eu volte a acreditar nele, depois que a ninfeta safada for eliminada...

Anônimo disse...

Elis joga pra dentro da casa e não pra gente(telespectador)
diferente das amebas saltitantes deslumbradas com um programa que jogam com o caráter conforme lhes convêm.

Não tenho mais como torcer pro Doc!
Fico com a dupla de intelectuais.
beijo meliga

Anônimo disse...

Devo ser bem malvada, pq ontem enqto ela falava das tristezas de sua vida sem sofa eu pedia peo Doc perguntar a ela se algum dia ela pensou em trabalhar kkkkk
Não dá pra não pensar que se trata de uma relação de mentiras que ela recita...kkkk Trabalho nunca passou pela cabeça dessa pistoleira kkkkkk

Iara Alencar disse...

sou muito ruim dona beth
nada me enganou
nem um minutinho.
sabe porque??

pq ja vi as fotos dela em roupoas e viagens caras no instagram.sapatos e roupas de grifes.
lingeries caras, viagens.
nada me engana assim nao.

sobre a cama, o doc e a emilly tiraram sem pedir a cama que era de vivian e manoel. Ela tinha uma historia ali, que deixasse o corpo do defundo esfriar pelo menos.

Vanny forever disse...

Falando sério, não gosto mais de casais no BBB.Ficam sempre enrolados e prejudicam o jogo.Marcos, realmente está decepcionando, pois perdeu o equilibrio e essa moleca é chata demais.Agora estou torcendo pelo Rômulo que produz conversas interessantes e análises contundentes. Este é um jogo com muita gente feia e esquisita e difícil de organizar as idéias. Enfim, vamos seguindo, sem muita torcida ou expectativa.

Ceci disse...

Pelo amor de Deus, Beth!
Vc está hipnotizada pelo Marcos! Vc quer acreditar que ele é um ser puro e vítima dá vil emilly, mas desculpa, NÃO É! Ele foi com o objetivo de formar casal, foi atropelado pelos novinhos e só lhe restou a gêmea. Bem lembro que ele tentou flertar com Mayara, Vivian e Gabi flor.
Essa pose de bom moço enganou no começo, mas hoje não engana mais. Ele não está se deixando levar por uma ninfeta má, ele é esperto o suficiente e SABE o que está fazendo. Com as dicas dá produção na festa Trident, ele realmente acredita que tá abafando com sua historinha de amor fake, e se achando o garanhão por estar com uma novinha deslumbrada. Podre.
Eu simpatizava com ele, mas sinceramente nunca enxerguei algo nele que justificasse ser campeão. Acho que o público adotou ele por exclusão, já que tá difícil defender alguém naquela casa.
Mas se antes eu simpatizava, hoje tenho NOJO desse doutor.

Unknown disse...

Detesto a emilly, mas acho que o relacionamento deles trata-se de uso mútuo. Evidente que o objetivo dele é ser reprise do alemão. Quanto à implicância com ilmar, não vejo que foi influência da emilly, é jogada do doc, pra q o casal seja totalmente excluído, pq qdo ele foi emparedado pela Vivian e Mayara, faltou elas chamarem ele de estuprador e ele foi lá se explicar, ficava dizendo que não tinha raiva, puxava assunto, etc; aí só pq o amigo dele foi honesto e disse que achou errado ele só fazer suco pra donzela, isso não tem perdão, tá pintando um amigo fiel de monstro qdo perdoou mayara, Vivian e manoel, isso é jogada pra se isolar "alemão e Siri contra a casa"

Anônimo disse...

Será que o Marcos já era assim ou foi contaminado pela Emilly? Será que nós nos enganamos com ele no início?
Sinceramente, eu não procuraria um profissional médico que tem esse comportamento em rede nacional.
Agora a Emilly é louca de pedra! Aquela tampinha seria Miss Mundo, Universo se ela quisesse!É doença isso.

Iara Alencar disse...

Eu queria pedir perdao a macholandia.
Vendo os bbb17 eu posso falar com clareza, o pessoal do 16 era muito mas muito miuito melhor.
Acho que eu torceria de boa pelo tamiel daniel juliana ou maria claudia.
A gente so reconhece depois que ve a merda da edição seguinte.

Loiva disse...

Marcos é tão bom caráter que está tentando mudar a indicação da Emily, convencendo-a a votar no Ilmar. O cara que nunca votou em nenhum dos dois. Fácil jogar toda a culpa na menina. Ele é um homem de 38 anos..

LAURA disse...

QUE DESAGRADÁVEL,VER TANTOS ELOGIOS PRA UMA PESSOA E PARA UMA OUTRA,O TÍTULO DE BANANÃO. PORQUÊ O DANIEL É BANANÃO?! PORQUE NÃO PEGOU MULHER? NÃO VIVE PREOCUPADO COM ISSO OU POR NÃO SER BONITO? SE INTERESSA OU NÃO A TERCEIROS,VEJO NESSE RAPAZ UMA COISA BACANA. DANIEL ESTÁ MOSTRANDO A QUE VEIO DENTRO DO REALITY,QUE É TENTAR CHEGAR A UM OBJETIVO DE MANEIRA LIMPA. SEM TRUQUES.SEM VEM CÁ MEU BEM.SEM SE PREOCUPAR COM BEIJINHOS E AGARRA,AGARRA,COMO SE QUISESSE MOSTRAR QUE É HOMEM.SEM SE FAZER DE POLITICAMENTE CORRETO.SEM FORÇAR COM FRASES DE EFEITO PRA IMPRESSIONAR,ESSAS COISAS.COM TODO RESPEITO AOS OUTROS PARTICIPANTES DO BBB,CONSIDERO O DANIEL, UMA PESSOA DO BEM E COM GRANDEZA DE ALMA.MAS,QUEM DECIDE É A PRODUÇÃO,E O QUE TUDO INDICA,JÁ TEM O VENCEDOR.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...